LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 157
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Kkkkkk meu lg g7 grava 4k 60 fps desculpa aí....sou fã da Xiaomi importado não a brasileirado desse jeito....isso em janeiro está por 2000 nos muambeiros

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    MiTouxas Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fanboy rival é brabo ein, toda hora Paulo, só comenta bosta parabéns

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,132
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Kkkkkk meu lg g7 grava 4k 60 fps desculpa aí....sou fã da Xiaomi importado não a brasileirado desse jeito....isso em janeiro está por 2000 nos muambeiros
    O Moto G7 Play de 600 reais também filma 4k 30fps como o Mi Note 10.
    Last edited by Lu_HS; 12-10-2019 at 08:17 PM.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk só rindo dos xiaominions, agora importem e paguem taxa de 60% seus trouxas.....
    Não vi vc falando asneira no post mostrando que a empresa será a primeira com snap 865,papou a língua , idiota?

  5. #95
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    LG e Motorola que são péssimas em atualizar software são as que mais vendem depois da Samsung.
    Povão não se importa se tem android 7, 8 ou 10.
    Eu vejo o pessoal reclamando da LG e Motorola, mas da Asus é bem mais, mesmo com preços mais em conta a Asus não consegue avançar

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Tá comendo merda Xiaomi???

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Esse preço pago no Oneplus muito superior no conjunto geral

  8. #98
    Arredonda pra 10 mil logo. Sem noção!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Mais caro que um S10 Plus???? Tá de sacanagem DL?

  10. #100
    Lindo, perfeito e super tecnológico, mas por esse preço prefiro o da Maçã, mesmo que perca em alguns detalhes, mas pagar 5k um celular Xing Ling, voce nem ostentar irá conseguir pois muitos nem vão acreditar nesse preço por Xiaomi, qualquer smartphone para redes sociais acima de 3k tem que ser Iphone, é um desperdício enorme gastar tanta grana em celular para redes sociais e nem ostentar o cara vai conseguir, pelo menos os da Apple além bons tem muuuuita ostentação, Xiaomi pra mim presta é de 1500 pra baixo.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Lindo, perfeito e super tecnológico, mas por esse preço prefiro o da Maçã, mesmo que perca em alguns detalhes, mas pagar 5k um celular Xing Ling, voce nem ostentar irá conseguir pois muitos nem vão acreditar nesse preço por Xiaomi, qualquer smartphone para redes sociais acima de 3k tem que ser Iphone, é um desperdício enorme gastar tanta grana em celular para redes sociais e nem ostentar o cara vai conseguir, pelo menos os da Apple além bons tem muuuuita ostentação, Xiaomi pra mim presta é de 1500 pra baixo.
    Que comentário mais sem noção! Vc compra iPhone pra ostentar? Que ridículo, tenho até pensa de vc! O preço do Mi Note 10 é surreal, mas seu comentário ganha disparado no quesito "bostejou bonito"!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Que comentário mais sem noção! Vc compra iPhone pra ostentar? Que ridículo, tenho até pensa de vc! O preço do Mi Note 10 é surreal, mas seu comentário ganha disparado no quesito "bostejou bonito"!
    *pena de vc!

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Que comentário mais sem noção! Vc compra iPhone pra ostentar? Que ridículo, tenho até pensa de vc! O preço do Mi Note 10 é surreal, mas seu comentário ganha disparado no quesito "bostejou bonito"!
    Mas é a realidade, pessoas combinam roupas , joias , carros e celulares como objetos de exibição, iPhones são muito mais chamativos , depois vem os celulares da Samsung e por fim Huawei , essas 3 marcas hoje chamam atenção, sendo o iPhone maior destaque absoluto

  14. #104
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Que comentário mais sem noção! Vc compra iPhone pra ostentar? Que ridículo, tenho até pensa de vc! O preço do Mi Note 10 é surreal, mas seu comentário ganha disparado no quesito "bostejou bonito"!
    Claro que compro pra ostentar, vou fazer o que com aquela Maçã na traseira??? Pra rede social até um Multilaser resolve seu Animal......... Apple é para ostentar

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    O branco amei de paixão.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Claro que compro pra ostentar, vou fazer o que com aquela Maçã na traseira??? Pra rede social até um Multilaser resolve seu Animal......... Apple é para ostentar
    Faz um comentário triste deste e me chama de animal.... Pelo visto o irracional aqui é vc!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Mas é a realidade, pessoas combinam roupas , joias , carros e celulares como objetos de exibição, iPhones são muito mais chamativos , depois vem os celulares da Samsung e por fim Huawei , essas 3 marcas hoje chamam atenção, sendo o iPhone maior destaque absoluto
    Smartphone pra mim é para ser usado e não ostentado! Essa disputa modinha de quem mostra ter mais, já que na verdade só pobre e classe média gosta de ostentar, chega a ser ridícula! Eu não ostento nada do que tenho, uso roupas simples e tenho um Z2 Force guerreiro para meu uso diário. Tenho bom emprego, estabilidade financeira e uma família sólida e bem encaminhada, o melhor da vida não é mostrar e sim viver!

  18. #108
    Junior Member Clebson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    *pena de vc!
    Não adianta discutir com essa galera não. Deixa eles pagarem pau pra empresa que sucumbe o bolso dos idiotas, monopoliza o acesso e ainda em pleno século XXI vem com a bateria ruim, quer dizer, já acabou a bateria?

  19. #109
    Junior Member Clebson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Engraçado, vejo a galera falando do preço e reclamando que prefere o iPhone. Só um sem noção e bitolado vai comparar e preferir a Apple sem analisar os quesitos propostos pelo aparelho. A Apple já pode aceitar que tá perdendo mercado por possuir um sistema de monopólio restrito, com valores abusivos, pelo menos no Brasil, e com mais restrições e defeitos do que benefícios. A Xiaomi VEM revolucionando o mercado de celulares dando uma gama de opções pra quem quer produto de qualidade e melhor custo/benefício do mercado. Acredito que tá na hora de der sensato e pensar que tudo que a Apple lança, por ser caro, é o melhor. Isso é um pensamento minúsculo, quadrado e limitado.

  20. #110
    Junior Member Clebson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Lindo, perfeito e super tecnológico, mas por esse preço prefiro o da Maçã, mesmo que perca em alguns detalhes, mas pagar 5k um celular Xing Ling, voce nem ostentar irá conseguir pois muitos nem vão acreditar nesse preço por Xiaomi, qualquer smartphone para redes sociais acima de 3k tem que ser Iphone, é um desperdício enorme gastar tanta grana em celular para redes sociais e nem ostentar o cara vai conseguir, pelo menos os da Apple além bons tem muuuuita ostentação, Xiaomi pra mim presta é de 1500 pra baixo.
    Você nem precisa gastar muito pra ostentar, ostenta tua burrice, ela já chama bastante atenção

  21. #111
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Edgard_Mendes View Post
    Mas cai na Receita e paga 60% de imposto. Não temos muitas saídas
    A vivo inflou o preço sim, se você prestar atenção, 5 mil é só aparelho. Ainda tem o plano super "barato" da vivo pra você pagar todo mês kkk %uD83D%uDCA9

  22. #112
    Melhor importar um x2 pro

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Estou vendo todos tacarem o pau na xiaomi, sendo que na verdade oq está encarecendo tanto esse smartphone são os impostos que tanto nós, quanto ela são obrigados a pagar...
    Referente ao preço lá fora, está um preço OK para algo recém lançado. Você encontra o, nesse momento, de 2100 a 2900.

  24. #114
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    608
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Smartphone pra mim é para ser usado e não ostentado! Essa disputa modinha de quem mostra ter mais, já que na verdade só pobre e classe média gosta de ostentar, chega a ser ridícula! Eu não ostento nada do que tenho, uso roupas simples e tenho um Z2 Force guerreiro para meu uso diário. Tenho bom emprego, estabilidade financeira e uma família sólida e bem encaminhada, o melhor da vida não é mostrar e sim viver!
    Parabéns cara! Parabéns

  25. #115
    Junior Member Luciliops's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Rapaz fico ao ler os comentários como nós Brasileiros estamos ficando intolerantes com qualquer opinião contraria ao nosso ponto de vista. Cara as pessoas atacam umas as outras por causa de marcas de celulares dsne se as marcas deve.os lembrar que nossos intelocutures são seres humanos e precisamos nos relacionar com um mínimo de respeito.Cara estamos nos comportanto como agueles intolerantes fudamentalista religiosos da Al kaida.Ou será que pra alguns marcas de celular ja virou religião? Se a resposta for essa estamos doente!!!!!

  26. #116
    Que ridículo vender um celular de 450 dólares por 5000 reais, é basicamente chamar o brasileiro de imbecil, na cara dura.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Toda marca que entra aqui começa a fazer o brasileiro de trouxa ... vai ver porque o brasileiro é tapado mesmo
    Celular intermediário por 5 mil reais kkkkk
    E tem gente que vai pagar sorrindo.
    Por mim vai apodrecer nas prateleiras

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Alcides_Stryker View Post
    Que ridículo vender um celular de 450 dólares por 5000 reais, é basicamente chamar o brasileiro de imbecil, na cara dura.
    E o brasileiro ainda cai nessa conversa que é por causa de imposto..... conversa fiada.....

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Kontade View Post
    Estou vendo todos tacarem o pau na xiaomi, sendo que na verdade oq está encarecendo tanto esse smartphone são os impostos que tanto nós, quanto ela são obrigados a pagar...
    Referente ao preço lá fora, está um preço OK para algo recém lançado. Você encontra o, nesse momento, de 2100 a 2900.
    Você ainda cai nessa conversa de imposto meu amigo........ Eu acho que nunca ouviu falar de LUCRO BRASIL!!!!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Se for pra gastar R$5.000,00 em um celular, prefiro ir de Galaxy Note 10 Plus, P30 Pro e outros mais.....