LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 157
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Luciliops View Post
    Rapaz fico ao ler os comentários como nós Brasileiros estamos ficando intolerantes com qualquer opinião contraria ao nosso ponto de vista. Cara as pessoas atacam umas as outras por causa de marcas de celulares dsne se as marcas deve.os lembrar que nossos intelocutures são seres humanos e precisamos nos relacionar com um mínimo de respeito.Cara estamos nos comportanto como agueles intolerantes fudamentalista religiosos da Al kaida.Ou será que pra alguns marcas de celular ja virou religião? Se a resposta for essa estamos doente!!!!!
    Vc tem toda razão!! Acho q é a mentalidade dos nossos filósofos da educação q contribuiriam pra isso. Q Td é traumático, menor pode tudo aí criamos esses mimados emocionalmente desesperados. Caso não tenha assistido, veja no youtube, "café filosófico com Leandro Karnal sobre vaidade". Você verá a descrição da nossa sociedade. Coisa q canal nenhum fala, sempre colocando as pessoas como coitadinhas.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Kontade View Post
    Estou vendo todos tacarem o pau na xiaomi, sendo que na verdade oq está encarecendo tanto esse smartphone são os impostos que tanto nós, quanto ela são obrigados a pagar...
    Referente ao preço lá fora, está um preço OK para algo recém lançado. Você encontra o, nesse momento, de 2100 a 2900.
    Esse pessoal q fala q imposto é história nunca parou pra pesquisar a respeito.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Lindo, perfeito e super tecnológico, mas por esse preço prefiro o da Maçã, mesmo que perca em alguns detalhes, mas pagar 5k um celular Xing Ling, voce nem ostentar irá conseguir pois muitos nem vão acreditar nesse preço por Xiaomi, qualquer smartphone para redes sociais acima de 3k tem que ser Iphone, é um desperdício enorme gastar tanta grana em celular para redes sociais e nem ostentar o cara vai conseguir, pelo menos os da Apple além bons tem muuuuita ostentação, Xiaomi pra mim presta é de 1500 pra baixo.
    Colega, acho muito caro, mas qto ao local q são feitos, é Td na China. Rs

  4. #124
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alcides_Stryker View Post
    Que ridículo vender um celular de 450 dólares por 5000 reais, é basicamente chamar o brasileiro de imbecil, na cara dura.
    540 dólares

  5. #125
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Kontade View Post
    Estou vendo todos tacarem o pau na xiaomi, sendo que na verdade oq está encarecendo tanto esse smartphone são os impostos que tanto nós, quanto ela são obrigados a pagar...
    Referente ao preço lá fora, está um preço OK para algo recém lançado. Você encontra o, nesse momento, de 2100 a 2900.
    Imposto de mais de 100% para empresa?
    Não existe.

  6. #126
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Chegamos ao final de 2019 para ver réplicas custando mais caro que smarts de verdade como iphone 11, Galaxy note 10 ....
    Só retardado para defender os preços e falar que é imposto, réplica em estado puro por esses valores .
    Tomara que todos xiaominions comprem.. se bem que todos esses devem estar migrando para os Motos Gs da vida kkkkkkk.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Paguei 2400 no PY.
    Bateria monstro.
    Cam é top
    Belo design.

    Só não é topo de linha por faltar 855 nas nem ligo pra isso.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Só para os trouxas mesmo! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Giovanip View Post
    Toda marca que entra aqui começa a fazer o brasileiro de trouxa ... vai ver porque o brasileiro é tapado mesmo
    Celular intermediário por 5 mil reais kkkkk
    E tem gente que vai pagar sorrindo.
    Por mim vai apodrecer nas prateleiras
    Pois é, consumidor trouxa é o que não falta no Brasil.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by MoacirBarros View Post
    Se for pra gastar R$5.000,00 em um celular, prefiro ir de Galaxy Note 10 Plus, P30 Pro e outros mais.....
    Imagina os preços dos Mi 10 e Mi Mix 4, vão passar dos R$9K

  11. #131
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Imposto de mais de 100% para empresa?
    Não existe.
    Rapaz, não sei a importação, mas sei q eu comprando de SP(sou de fortaleza), o preço final do material que compro sai por +30% do que paguei na NF só de imposto e frete. (peças de máquinas)

  12. #132
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Meu Zenfone 6, Snapdragon 855 com 6gb de RAM e 128 de armazenamento interno, e que custou 2,999 reais está rindo desse aparelho e seu preço! %uD83D%uDE02%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%u FE0F Esse aparelho por 2500 ainda é MUITO CARO!

  13. #133
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Chegamos ao final de 2019 para ver réplicas custando mais caro que smarts de verdade como iphone 11, Galaxy note 10 ....
    Só retardado para defender os preços e falar que é imposto, réplica em estado puro por esses valores .
    Tomara que todos xiaominions comprem.. se bem que todos esses devem estar migrando para os Motos Gs da vida kkkkkkk.
    Né ! Kkkk tenho um Zenfone 6 que custou bem menos!

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Smartphone pra mim é para ser usado e não ostentado! Essa disputa modinha de quem mostra ter mais, já que na verdade só pobre e classe média gosta de ostentar, chega a ser ridícula! Eu não ostento nada do que tenho, uso roupas simples e tenho um Z2 Force guerreiro para meu uso diário. Tenho bom emprego, estabilidade financeira e uma família sólida e bem encaminhada, o melhor da vida não é mostrar e sim viver!
    Kkkkk, mas é questão de estética, combinar uso de roupas, e situação de vida, não adianta você trabalhar, ter tudo pago, se anda como mendigo kkk, minha irmã ama bolsas, para mim é tudo igual, mas ama bolsas de marca, pagou numa bolsa já 20.000 reais , no entanto não liga para celular, mas é uma boa estratégia para ninguém querer roubar as bolsas delas kkk, as pessoas gostam de certas coisas, você com certeza gasta dinheiro e festas de aniversário, para que festa se poderia dar um presente e poupar grana?? As vezes gastamos porque gostamos, e celular hoje é nossa filmadora, nosso maquina de fotografia, nossa joia para alguns, quanto mais importância você dar a certa coisa acaba gastando mais nisso

  15. #135
    Junior Member Danielfg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Alcides_Stryker View Post
    Que ridículo vender um celular de 450 dólares por 5000 reais, é basicamente chamar o brasileiro de imbecil, na cara dura.
    Paguei 421 no de 6g de RAM e 128g de armazenamento.

  16. #136
    Junior Member Luciliops's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Valeu companheiro vou ver sua dica.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    PY? Qual é esse?

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Eu me pergunto como a xiaomi ficará no Brasil com essa política de preços da DL.
    Ela se popularizou aqui por conta de seus preços baixos (importados).
    Esse valor de 5mil reais é para o plano controle. Outro site afirmou que se for adquirido no plano pré-pago, o aparelho custará 6.599,00. Um absurdo.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Tudo bem, tem essa questão da câmera de 108mp, mas vcs já viram o Realme X2 pro??? Melhor custo benefício do momento....

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by davispider05 View Post
    PY? Qual é esse?
    Paraguay

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Comprei um Galaxy Note 9 e estou feliz da vida rs

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Pessoal falando que não existe essa de imposto para empresas... Blz!

    Alguém já parou pra pesquisar o custo que uma empresa tem para conseguir importar produtos(de forma legal) no Brasil antes de falar besteira?

    Comprar como pessoa física não tem NADA haver com importar produtos para revenda!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by allanpocosta View Post
    Pessoal falando que não existe essa de imposto para empresas... Blz!

    Alguém já parou pra pesquisar o custo que uma empresa tem para conseguir importar produtos(de forma legal) no Brasil antes de falar besteira?

    Comprar como pessoa física não tem NADA haver com importar produtos para revenda!
    PJ gira em torno dos 38% os tributos + custo operacional ( Logística, armazenamento, folha de pagamento dos funcionários, seguros...)

  24. #144
    Infelizmente devido a safadeza que é pagar 60por cento do valor é mais 16 por cento de icms do RJ o preço final fica inviável o Brasil tem uma cega tributaria injusta para importação.
    Deveria seguir o modelo do Paraguai
    Não sou contra imposto mas o que fazem aqui e um absurdo e pior que nada funciona bem mesmo com a quantidade absurda de impostos que pagamos
    E o único país no.mundo que vende caro para próprio povo e venda para o exterior a preco de banana

  25. #145
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Imposto de mais de 100% para empresa?
    Não existe.
    Monopólio das concorrências

  26. #146
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Lindo, perfeito e super tecnológico, mas por esse preço prefiro o da Maçã, mesmo que perca em alguns detalhes, mas pagar 5k um celular Xing Ling, voce nem ostentar irá conseguir pois muitos nem vão acreditar nesse preço por Xiaomi, qualquer smartphone para redes sociais acima de 3k tem que ser Iphone, é um desperdício enorme gastar tanta grana em celular para redes sociais e nem ostentar o cara vai conseguir, pelo menos os da Apple além bons tem muuuuita ostentação, Xiaomi pra mim presta é de 1500 pra baixo.
    Lembrando que a Apple produz na China graças ao idiota do obama. Tudo agora é xingling

  27. #147
    Junior Member M_rio_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Lindo, perfeito e super tecnológico, mas por esse preço prefiro o da Maçã, mesmo que perca em alguns detalhes, mas pagar 5k um celular Xing Ling, voce nem ostentar irá conseguir pois muitos nem vão acreditar nesse preço por Xiaomi, qualquer smartphone para redes sociais acima de 3k tem que ser Iphone, é um desperdício enorme gastar tanta grana em celular para redes sociais e nem ostentar o cara vai conseguir, pelo menos os da Apple além bons tem muuuuita ostentação, Xiaomi pra mim presta é de 1500 pra baixo.
    Por que vc não ostenta a sua bunda seu merda? Hein lixozinho kkk

  28. #148
    Junior Member M_rio_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Oliveira_Gomes View Post
    Lembrando que a Apple produz na China graças ao idiota do obama. Tudo agora é xingling
    O xing ling q vc fala é mil vezes superior a tu rss... Eita povinho burro, tinha q ser brasileiro kkkkkkkkk

  29. #149
    Junior Member M_rio_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Oliveira_Gomes View Post
    Lembrando que a Apple produz na China graças ao idiota do obama. Tudo agora é xingling
    E daí q é xing ling ? Brasileiro e pobre ainda por cima querendo falar de produtos chineses é pra acabar kkkkk

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Chegamos ao final de 2019 para ver réplicas custando mais caro que smarts de verdade como iphone 11, Galaxy note 10 ....
    Só retardado para defender os preços e falar que é imposto, réplica em estado puro por esses valores .
    Tomara que todos xiaominions comprem.. se bem que todos esses devem estar migrando para os Motos Gs da vida kkkkkkk.
    Réplica... Fala bobagem não, absurdo é o que vc tá falando, é a segunda melhor câmera do mundo,e vc quer o que 1500 reais? Não defendendo o preço que também achei um absurdo, mas falar uma asneira dessa só demonstrar falta de entendimento de mercado, e burrice pagando de fanboy da Samsung que adivinha é da Ásia, antes falar pesquisa inteligência.