LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Detetive TudoCelular: descubra como evitar ter seu WhatsApp clonado com base em caso real

    Esta coluna relata um caso real de clonagem do WhatsApp ocorrido na última semana com um repórter deste site.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Meu amigo foi vítima disso semana passada.. mas no caso dele não houve a ligação, no dele acredito eu q tenha sido alguém de dentro da operadora que habilitou o número dele num chip virgem e como não tava ativado a verificação de dois fatores o criminoso tomou acesso ao WhatsApp dele, o criminoso me mandou msg pelo WhatsApp do meu amigo me pedindo dinheiro mas eu não cai no golpe..
    E é preocupante, pq hj em dia o uso do telefone é um dos principais meios pra redefiniçoes das mais diversas coisas.. de redes sociais a conta no banco..

  3. #3
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Meu amigo foi vítima disso semana passada.. mas no caso dele não houve a ligação, no dele acredito eu q tenha sido alguém de dentro da operadora que habilitou o número dele num chip virgem e como não tava ativado a verificação de dois fatores o criminoso tomou acesso ao WhatsApp dele, o criminoso me mandou msg pelo WhatsApp do meu amigo me pedindo dinheiro mas eu não cai no golpe..
    E é preocupante, pq hj em dia o uso do telefone é um dos principais meios pra redefiniçoes das mais diversas coisas.. de redes sociais a conta no banco..
    Minha dúvida é se o E-sim solucionaria esse problema de habilitarem seu número num chip virgem e dar golpes se passando pelos reais donos do numero