LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Oi e Telefônica/Vivo são investigadas em nova fase da Lava Jato; ações caem

    O MPF e a PF investigam repasses milionários de operadoras de telefonia móvel para o grupo Gamecorp/Gol.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Mesmo indo contra a corrente, sempre fui muito bem tratado pela Oi. Sempre fui ressarcido de cada centavo que, por ventura, fora tirado de mim em contas duvidosas, que foram poucas por sinal.Quem sabe desenrolando o novelo maldito de propinas, falcatruas diversas que a abalam há 05 longos anos, a OI tenha a chance de caminhar com as próprias pernas e, enfim, se recupere? Por incrível que pareça, eu gosto da Oi.

  3. #3
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    A Oi já sabíamos que tinha dado dinheiro para o Lulinha via a Gamecorp (PlayTV) e até deu uma antena de celular exclusiva para o sitio do Lula de Atibaia, mas a Vivo é novidade!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Tomara que isso não faça o valor da Vivo cair, que aí teremos ao invés de uma(Oi) falindo, duas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    A Oi já sabíamos que tinha dado dinheiro para o Lulinha via a Gamecorp (PlayTV) e até deu uma antena de celular exclusiva para o sitio do Lula de Atibaia, mas a Vivo é novidade!
    Chegou o pseudo relator da Lava Jato

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    demorou mas a PF tá chegando na Anatel e vai achar mta merda lá.. assim como acontecerá em outros órgãos como ANEEL, CBF e etc..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Lulinha já estão preparando a sua cela

  8. #8
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    E muita putaria neste setores

  9. #9
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Chegou o pseudo relator da Lava Jato
    Calma que seu bandido de estimação logo logo volta para o xilindró.

  10. #10
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Não vai demorar para os defensores de bandidos do PT virem falar que a Lava-jato que destruiu a Oi, assim como eles dizem que foi essa operação que combate a corrupção perpetrada por Luladrão e sua quadrilha que acabou com a Petrobrás.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Mesmo indo contra a corrente, sempre fui muito bem tratado pela Oi. Sempre fui ressarcido de cada centavo que, por ventura, fora tirado de mim em contas duvidosas, que foram poucas por sinal.Quem sabe desenrolando o novelo maldito de propinas, falcatruas diversas que a abalam há 05 longos anos, a OI tenha a chance de caminhar com as próprias pernas e, enfim, se recupere? Por incrível que pareça, eu gosto da Oi.
    Nossa estou chocado

  12. #12
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Mesmo indo contra a corrente, sempre fui muito bem tratado pela Oi. Sempre fui ressarcido de cada centavo que, por ventura, fora tirado de mim em contas duvidosas, que foram poucas por sinal.Quem sabe desenrolando o novelo maldito de propinas, falcatruas diversas que a abalam há 05 longos anos, a OI tenha a chance de caminhar com as próprias pernas e, enfim, se recupere? Por incrível que pareça, eu gosto da Oi.
    Isso chama Síndrome de Estocolmo hahahahaha