LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Minha é 60 e no wifi acabou de dar 60,7.

    %uD83D%uDE0A

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Descobriram isso agora? Kkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Minha é 60 e no wifi acabou de dar 60,7.

    %uD83D%uDE0A
    60 quando abre algo não roda nem 20.....

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quero novidade 5 megas que tinha no tempo da veloz dava pau em 25 da vivo qye tenho hj

  6. #6
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Eu recebo mais do que eu contratei! Meu plano é de 60 mega, recebo uns 110.
    Last edited by Savio_SC; 12-11-2019 at 02:08 AM.

  7. #7
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Meu plano é de 100 de upload e 50 de download, oscila de 100 a 87 de upload e 67 a 55 de download

  8. #8
    Na grande maioria das vezes é a porra do roteador fornecido pela operadora que é uma porcaria...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    371
    aqui oscila uns megas pra cima, uso 100 mb e ta sempre entre 105~108

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    A minha internet é de 500Mega, mas tenho recebido só 395Mega. Isso corresponde a 79%. Eu também não tenho notado diferença de agora, com 500Mega, para antes, que era 350Mega.

  11. #11
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    A minha internet é de 500Mega, mas tenho recebido só 395Mega. Isso corresponde a 79%. Eu também não tenho notado diferença de agora, com 500Mega, para antes, que era 350Mega.
    É com essa velocidade não faz diferença mesmo.

  12. #12
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Se as grandes operadoras não entregam o prometido, imagine esse monte de provedor de internet que tem aparecido em pequenas cidades.....

  13. #13
    Junior Member Jan_Saboia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    no teste acima não foi explicado como era feito o teste de velocidade.
    EX: se o teste é feito via wifi de 2.4, não vai dar mais que 50mb, mesmo se a internet for de 1gb, e mesmo via wifi de 5.8, ainda precisa ter um celular que suporta os megas que vai ser testado, se não suporta, ainda vai dar abaixo da velocidade.

    EX: outro coisa que pode acontecer, mesmo sendo um teste via cabo em uma maquina( notbook, pc, etc...) a porta lan tem que ser GB, se for apenas megas, nunca vai dar a velocidade contratada.

    então a meteria acima citada não estar clara como é feito esse teste de velocidade, e se o cliente vai saber fazer o este direito....

  14. #14
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Se as grandes operadoras não entregam o prometido, imagine esse monte de provedor de internet que tem aparecido em pequenas cidades.....
    Só usei provedores regionais e nunca tive esse problema!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Jan_Saboia View Post
    no teste acima não foi explicado como era feito o teste de velocidade.
    EX: se o teste é feito via wifi de 2.4, não vai dar mais que 50mb, mesmo se a internet for de 1gb, e mesmo via wifi de 5.8, ainda precisa ter um celular que suporta os megas que vai ser testado, se não suporta, ainda vai dar abaixo da velocidade.

    EX: outro coisa que pode acontecer, mesmo sendo um teste via cabo em uma maquina( notbook, pc, etc...) a porta lan tem que ser GB, se for apenas megas, nunca vai dar a velocidade contratada.

    então a meteria acima citada não estar clara como é feito esse teste de velocidade, e se o cliente vai saber fazer o este direito....
    Eles mediram com uma régua escolar, de 30 cm, transparente, da marca Calango, pq o estagiário não encontrou da Faber Castel pra comprar.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eles mediram com uma régua escolar, de 30 cm, transparente, da marca Calango, pq o estagiário não encontrou da Faber Castel pra comprar.
    Da marca Xalingo, e não "Calango" .