Esse banco é bom, mas se acha o melhor de todos.Pra ficar com tanta marra, precisa parar de cobrar aquele valor absurdo por saque.
Sim, eu sei que tem outros benefícios, como TED ilimitado free, zero anuidade.Mas, acho que pra você ter tanta marra assim, tem que ser o melhor, e não se sentir o melhor.
O Inter por exemplo tem tudo free, o Next também.
E não adianta chegarem falando mal do Inter, dizendo que ele vaza dados de clientes.
O Banco em si, tem propostas excelentes, se pararmos pra pensar em relação aos demais, mas não pode ter tanta marra, se cobra por saque.
É isso! Paz e bem.
Resultados de 1 a 30 de 31
Tópico: Alfinetando bancos, Nubank reinventa tradicionais campanhas de final de ano com "metas reais"
-
12-11-2019, 06:05 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,873
Alfinetando bancos, Nubank reinventa tradicionais campanhas de final de ano com "metas reais"
#ReinventeSuasMetas chega como uma espécie de sátira aos vídeos tradicionalmente veiculados pelos bancos na época do natal e ano novo.
12-11-2019, 04:13 PM #2
12-11-2019, 04:30 PM #3Concordo com muito do que você falou. Mas tenta resolver alguma coisa com o Inter.. Tipo, caso tenha o cartão clonado.. E espera a resolução.. É algo surreal... Sem taxas.. Atendimento horrível.. Com taxa para saque.. Que muitos quase não precisam usar.. Fico com o Nu. Mesmo tendo outras opções muito legais, como o C6.. Fica na paz.
12-11-2019, 05:03 PM #4Next grátis apenas na primeira operação do mês, ilimitado só de next para next e para seu pai Bradesco, o resto esqueça. Pague um boleto no Nubank, espere apenas 12h, pague em qualquer outro banco e espere 72h. Tenho next, inter, c6 e etc. Uso mais o Nubank principalmente pela agilidade e atendimento, e saque eu faço uma vez por mês.
12-11-2019, 05:22 PM #5
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 131
12-11-2019, 05:42 PM #6
- Membro desde
- Sep 2012
- Posts
- 50
12-11-2019, 05:45 PM #7
- Membro desde
- Sep 2012
- Posts
- 50
12-11-2019, 06:12 PM #8SÓ MUDA DE BUROCRACIA VIRTUAL E PROPAGANDA ENGANOSA. OFERECE PARA NEGATIVADO. GASTA-SE UM TEMPO ENORME,PARA DEPOIS NEGAR.FALTA DE RESPEITO.
12-11-2019, 06:17 PM #9Nubank não tá com a bola que acha ,já tem 3 dias que a opção pagar um boleto está indisponível no app e em contacto disseram que ainda não tinham previsão de solução para o problema,imagina se eu tivesse que pagar algo em cima do prazo contando com o nubank.
12-11-2019, 07:50 PM #10
- Membro desde
- Oct 2016
- Posts
- 556
12-11-2019, 08:24 PM #11
- Membro desde
- May 2013
- Posts
- 25
12-11-2019, 08:28 PM #12
- Membro desde
- May 2013
- Posts
- 25
12-11-2019, 08:41 PM #13Não sou um caso isolado se você é fã do nubank fique por dentro do que rola ,bonzinho neste mundo só papai noel ,mas lembre ele não existe portanto.....
12-11-2019, 08:50 PM #14Nubank tá longe de ser essa perfeição toda.
Tá dando erros em cima de erros.
Esses dias prendeu o meu dinheiro quase tive que desfazer um negócio por conta do Nubank, não tá bagando boleto pelo aplicativo.
E outra muita propaganda o cartão nem e essas coisas tô usando o cartão mais como cartão pré pago que crédito, tenho que ficar pagando adiantado pra liberar limite.
12-11-2019, 08:55 PM #15
- Membro desde
- May 2013
- Posts
- 25
Vou considerar seu argumento só porque mensionou papai Noel... Natal tá chegando vamo confraternizar....Obs: papai Noel existe e ele vai resolver seu problema de boleto tá.
12-11-2019, 09:14 PM #16
12-11-2019, 09:58 PM #17
12-11-2019, 10:04 PM #18Sou cliente nubank há muito tempo, desde quando nem era tão popular e cobiçado, nunca vi essa história de não cobrar boleto, e olha que pago de 10 a 15 boletos todo mês. Faço na média de 5 TEDs por mês, super rápido em menos de 10min o dinheiro já transferiu, e nunca paguei 1 centavo. Meu limite do cartão está em 15mil e não tenho q reclamar, não adianta ficar querendo aumentar limite se nem o limite que tem usa, então aumentar pra quê? Uma dica pra aumentar o limite é todo mês usar quase todo o limite, a medida que o nubank verifica que vc consome o limite vai liberando limite maior. Agora para de mimimi e engole o choro. Lógico que não é perfeito, ninguém é.
12-11-2019, 10:18 PM #19
12-11-2019, 10:35 PM #20
12-12-2019, 12:04 AM #21
12-12-2019, 12:17 AM #22Cheio de gente reclamando, faz o seguinte, volta a pagar taxa para os grandes bancos, enriquece o bolso deles, simples assim. Todo banco da pau em sistema, até parece que é só nubank. Tal do brasileiro tem que sofrer mesmo, povinho sonso, credo!!
12-12-2019, 12:26 AM #23Pra usar como conta tem um monte igual,e como cartão também,vende imagem de desburocratico, mas que nada,vou te falar um cartão que tá dando de cara nesse nubank,o trigg faz uma experiência para tu ver,como cartão é muito mais completo, reto sem muito história, esse nubank é muito marketing,esse que é o maior capital deles.
Fuuuuuuiiiiii
12-12-2019, 12:50 AM #24Eu digo que o Banco Inter tá superando anos luz o Nubank, as vezes dá um bug ou outro mas nada de grave, eu recebo pelo BI, uso o BI pra tudo, amo o meu laranjinha e não trocaria pelo roxinho nem fuden#$
12-12-2019, 05:43 AM #25Inter com taxas de saque?
Não seria o Nubank?. Sei que nem todos são perfeitos, mas ainda assim prefiro o Inter por ser completo, digo ter tudo que preciso no app do banco. O Nubank é uma modinha que quer ser o melhor, porém tem que melhorar alguns pontos, como por exemplo, a taxa do saque, independente para qual fim seja destinado tal valor. Mas cada um é feliz com sua conta e seu banco. Minha escolha é o Inter, mas respeito sua colocação.
Ah e antes que eu esqueça o atendimento do Nubank é maravilhoso, então são pontos diferentes e é isso que torna essa competição sempre boa, em que eles querem ser melhores do que os outros e nós podemos ver que eles podem melhorar a cada dia.
12-12-2019, 07:19 AM #26
- Membro desde
- Dec 2016
- Localização
- Anápolis
- Posts
- 33
12-12-2019, 07:27 AM #27
- Membro desde
- Dec 2016
- Localização
- Anápolis
- Posts
- 33
12-12-2019, 07:46 AM #28
12-12-2019, 08:54 AM #29
- Membro desde
- Jul 2019
- Localização
- Santo André,SP
- Posts
- 97
Tenho Nubank e 4 anos mais ou menos, nunca tive problema algum com a conta ou com o aplicativo, app completinho, muito atrativo e fácil de usar, uso bastante a função de debito que é muito rápida e tem 100% da taxa CDI, não tenho o que reclamar.
12-12-2019, 11:07 AM #30