LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    LG oficializa monitor gamer HDR de 34" com 30% a mais de tela, 144 Hz e mais

    Display IPS com HDR10 oferece 30% a mais de tela quando comparado a um monitor convencional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    2899,00 num monitor g-sync? hahaha estamos evoluindo.

  3. #3
    Junior Member Tulio_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    A LG já vendia um modelo com 34" e 144Hz (modelo 34UC79G, o qual eu possuo). A única diferença aí está no HDR10 e o fato de ser Gsync. Mas o desanimador é a resolução de 1080p (pois o pixels são bem aparentes para o tamanho da tela, sendo um pouco desagradável para leitura) e, enquanto isso, nada de vir ao Brasil os modelos de 34" com 1440p e 144Hz (34GK950F, por exemplo).

  4. #4
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Tulio_Cesar View Post
    A LG já vendia um modelo com 34" e 144Hz (modelo 34UC79G, o qual eu possuo). A única diferença aí está no HDR10 e o fato de ser Gsync. Mas o desanimador é a resolução de 1080p (pois o pixels são bem aparentes para o tamanho da tela, sendo um pouco desagradável para leitura) e, enquanto isso, nada de vir ao Brasil os modelos de 34" com 1440p e 144Hz (34GK950F, por exemplo).
    tem um outro modelo se não me engano com exatamente as mesmas especificações só que é AMD Freesync 34", 144Hz, HDR10, 1ms, 34GL750 R$2.879,91 na Kabum... pra mim tava ótimo pena o preço...

  5. #5
    Junior Member Tulio_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    tem um outro modelo se não me engano com exatamente as mesmas especificações só que é AMD Freesync 34", 144Hz, HDR10, 1ms, 34GL750 R$2.879,91 na Kabum... pra mim tava ótimo pena o preço...
    O modelo 34GL750 é justamente o do artigo, sendo vendido na Kabum. Ele é Freesync, porém com compatibilidade certificada pela Nvidia para o Gsync. O modelo de 34" com somente Freesync é o que eu possuo (34UC79G), a única diferença é não possuir HDR10. E no 34UC79G também funciona o Gsync, embora sem a certificação da Nvidia. Mas sem dúvidas o modelo do artigo é bom, porém, se ele fosse 1440p seria perfeito, pois um monitor ultrawide de 34" (21:9) equivale, em altura, a um modelo de 27" (16:9). E, para as resoluções FullHD, o tamanho máximo da tela para não incomodar tanto os pixels é de 24" (16:9), acima disso o ideal é ser QHD (1440p), até porque uma resolução maior significa mais área útil de tela para o sistema operacional e aplicativos.
    Last edited by Tulio_Cesar; 12-11-2019 at 10:42 PM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Que bomba de matéria mano. Isso é release. Omite totalmente o ponto fraco... Definição!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    A princípio eu pensei: que monitor top. Mas aí eu vi a pegadinha do malandro: É Full HD. ENFIA NO CU... COM ESSE PREÇO TINHA QUE 4K....

  8. #8
    Junior Member Vidal6x6's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Paguei 1899 tv de 49 polegada sm8000psa da 120hz full HD não cheguei testa mais Pq minha vga ainda é uma 660ti

  9. #9
    Monitor muito bom suas características porém pra esse tamanho e preço tinha que ser no mínimo 1440p. Que mancada LG!

  10. #10
    A LG e tudocelular brincando com a gente e nos chamando de ignorantes, que matéria lixo essa

  11. #11
    Junior Member Erika_Erika's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lincoln_Ropelatto View Post
    Monitor muito bom suas características porém pra esse tamanho e preço tinha que ser no mínimo 1440p. Que mancada LG!
    Onde falou a resolução na matéria ? Ficou faltando. 1440p num monitor desse é de 4mil pra cima. O preço é até condizente devido aos 144hz e hdr num ultrawide de 34. É pq no Br tudo é caro msm.

  12. #12
    Junior Member Placido1987's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    matéria mal escrita ! cadê a resolução da tela? O monitor possui inclinação horizontal, possui áudio interno, que tipo de entrada video está presente? kkkkk... a pessoa que escreveu a matéria não sabia do assunto que estava a descrever kkkkk

  13. #13
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    por esse preço passo e muito, minha tv do quarto de 55 polegadas custou quase esse valor

  14. #14
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Placido1987 View Post
    matéria mal escrita ! cadê a resolução da tela? O monitor possui inclinação horizontal, possui áudio interno, que tipo de entrada video está presente? kkkkk... a pessoa que escreveu a matéria não sabia do assunto que estava a descrever kkkkk
    Essa é a lógica do TC. Ficar sentado sem se esforçar muito, nem para pesquisar junto ao fabricante ou fornecedor sobre todas as características.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    por esse preço passo e muito, minha tv do quarto de 55 polegadas custou quase esse valor
    tente usar a sua tv para jogar então!

  16. #16
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Nada me convence que tela curva é melhor que tela plana

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    tente usar a sua tv para jogar então!
    Eu estou usando e é muito melhor do jogar na telinha, qualidade é absurda.

    Tv 55 120hz rondando Os jogos em 2k de boa.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    tente usar a sua tv para jogar então!
    Cara dependendo do jogo a pessoa joga de boa

  19. #19
    Junior Member Cane_Corso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Dá p/ comprar uma 65 pilhadas á esse preço! Ser Gamer BR com o Dólar batendo TODOS os recordes históricos!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Placido1987 View Post
    matéria mal escrita ! cadê a resolução da tela? O monitor possui inclinação horizontal, possui áudio interno, que tipo de entrada video está presente? kkkkk... a pessoa que escreveu a matéria não sabia do assunto que estava a descrever kkkkk
    Cara eu tenho esse monitor a quase dois anos, não vi mudança alguma, a não ser o suporte G-Sync que o meu já ganhou via software da NVidia, não tem áudio, no meu são 2 HDMI, 1 Display Port, 2 USB 3.0 e saída P2 pra headset, a inclinação é de 3° ou seja nenhuma, mas é um belo de um monitor, não me vejo mais jogando em widescreen.... acho que só postou a matéria aí pra fazer propaganda da Kabum...

  21. #21
    Quote Originally Posted by Cane_Corso View Post
    Dá p/ comprar uma 65 pilhadas á esse preço! Ser Gamer BR com o Dólar batendo TODOS os recordes históricos!
    Só TVs top de linha se compara a monitores tops gamer amigo, Tvs de 65' por esse preço são tudo TVs de entrada com painel de baixa qualidade, frequência 60hz e alto imput lag. Só as Samsungs Q70 acima e LG NanoCell SM8600 acima ou TV OLED, para ter qualidade igual ou superior.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    por esse preço passo e muito, minha tv do quarto de 55 polegadas custou quase esse valor
    Verdade, TV com 60hz e imput lag nas alturas, TV de entrada não se compara com monitores gamers top, fera. Tenho uma LG NanoCell 55" SM9000 120hz nativos e baixo imput lag, e mesmo assim não se compara com o monitor Acer Predador x34 que já testei.

  23. #23
    Quote Originally Posted by leandrogowes View Post
    Eu estou usando e é muito melhor do jogar na telinha, qualidade é absurda.

    Tv 55 120hz rondando Os jogos em 2k de boa.
    Se for no console sim, pena não chegar a "2k 120fps" nunca, no máximo 2k 60fps ou 4k 30fps. Kkkkkkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Só TVs top de linha se compara a monitores tops gamer amigo, Tvs de 65' por esse preço são tudo TVs de entrada com painel de baixa qualidade, frequência 60hz e alto imput lag. Só as Samsungs Q70 acima e LG NanoCell SM8600 acima ou TV OLED, para ter qualidade igual ou superior.
    é só pegar um de 50 ou 55 q ja ta de bom tamanho. E HDR em TV tá mil anos luz a frente do HDR em monitores.

  25. #25
    Junior Member Adalio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeloX View Post
    Cara eu tenho esse monitor a quase dois anos, não vi mudança alguma, a não ser o suporte G-Sync que o meu já ganhou via software da NVidia, não tem áudio, no meu são 2 HDMI, 1 Display Port, 2 USB 3.0 e saída P2 pra headset, a inclinação é de 3° ou seja nenhuma, mas é um belo de um monitor, não me vejo mais jogando em widescreen.... acho que só postou a matéria aí pra fazer propaganda da Kabum...
    amigo, a diferença acho que está ao suporte g-sync que agora funciona de fato, o seu habilita porém vc tem flickering entre outros problemas, ou seja a versão do seu tem o freesync ativa com o g-sync porém não dá pra jogar por diversos problemas que apresenta ao habilitar a função.

  26. #26
    Junior Member Adalio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    2899,00 num monitor g-sync? hahaha estamos evoluindo.
    freesync*, ele apenas funciona com a nova atualização da nvidia (G-sync compatibility) para ter compatibilidade com monitores freesync (sem bugs...flikering e etc) e é certificado pela nvidia justamente por funcionar sem nenhum problema (alguns monitores vc habilita o g-sync compatibility mas tem vários problemas que acaba não funcionando de fato, é o caso do monitor versão anterior 34UC79G), mas ele não possui o módulo g-sync que é justamente o que encarece os monitores g-sync.