LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Afinal qual é o "porém"?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Afinal qual é o "porém"?
    Irlanda

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Irlanda
    Era para ser India*

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Afinal qual é o "porém"?
    o "porém" é que não esta disponível no Brasil...

  6. #6
    R$ 85 no plano anual da Amazon Prime

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Afinal qual é o "porém"?
    É a maldita lacração, que tem que começar os títulos da matéria de forma divertidinha... porque pra eles só tem adolecente débito mental aqui. Essa Pátria educadora é foda. Tá difícil de aturar...

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Netflix está cansada, em filmes mesmo está devendo e muito.

    Nessas horas que bato palmas para o serviço de assinatura. Cansou de um serviço? Cancela, muda o plano, pausa e pula pra outro com um clique.






  9. #9
    Quote Originally Posted by Alexandre_Gouvea View Post
    R$ 85 no plano anual da Amazon Prime
    89,00. Eu tenho. Só que não é só a assinatura do Prime TV. Tenho livros e revistas ilimitados para Kindle, frete grátis na Amazon.com.br e também amazon música, concorrente a altura do Spotify. Não dá nem pra competir.

  10. #10
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Alexandre_Gouvea View Post
    R$ 85 no plano anual da Amazon Prime
    Eu nem sabia que tinha um plano anual kkkkkkk

  11. #11
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Afinal qual é o "porém"?
    Falta muita interpretação de texto aí ein filhote....

  12. #12
    Poderia colocar mais series e filmes novos sempre e os mesmos sem novas temporada.

  13. #13
    Junior Member Godo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Amazon está arrasando com o plano anual de 85 reais anual!!! A NETFLIX SE começa de novo a aumentar os preços, perderá com a concorrência...

  14. #14
    Amazon Prime por R$ 89 anual, com muito mais vantagens. No meu caso que prefiro filmes, gosto muito mais do Telecine Play e Amazon Prime.

  15. #15
    Junior Member comunicat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Agora a Netflix vai ter que rebolar com tanta concorrência.
    www.comunicat.pet

  16. #16
    Junior Member comunicat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Agora a Netflix vai ter que rebolar com tanta concorrência.www.comunicat.pet

  17. #17
    Junior Member comunicat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Agora a Netflix vai ter que rebolar com tanta concorrência. https://www.comunicat.pet

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Eriika_Joelson View Post
    Poderia colocar mais series e filmes novos sempre e os mesmos sem novas temporada.
    O que mais tem na Netflix são séries novas. Todo mês tem séries novas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Fernanda_S_Bras View Post
    89,00. Eu tenho. Só que não é só a assinatura do Prime TV. Tenho livros e revistas ilimitados para Kindle, frete grátis na Amazon.com.br e também amazon música, concorrente a altura do Spotify. Não dá nem pra competir.
    eu tava afim de pegar esse do amazon, o amazon musica é só pra uma pessoa ou da pra por a familia?

  20. #20
    Essa amazon prime video é uma bosta não tem filmes que presta não tem nem variedade de séries aff%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12.
    O que falar da Netflix bom a séries e filmes parece ser eterno na plataforma , pra renovar uma série demora uma década.

  21. #21
    Junior Member Amd_fanboy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Messias_Wapasha View Post
    Essa amazon prime video é uma bosta não tem filmes que presta não tem nem variedade de séries aff%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12.
    O que falar da Netflix bom a séries e filmes parece ser eterno na plataforma , pra renovar uma série demora uma década.
    1-(Filmes): The GODFATHER, John Wick 1 e 3, Filmes recentes da Marvel como vingadores ultimato, filmes recentes da Disney como Wi-fi Ralph. Filmes como Watchmen e Batman vs Superman, Filmes recentes aclamados pela crítica como Green Book.
    2-(Séries): Somente de séries originais muito boas eu poderia citar: The man in the High Castle, Good Omens, The Boys. Agora falando de séries de terceiros temos clássicos como: DR. House, Two and a half man, supernatural, Smallville, NCIS.
    3-(Vantagens TÉCNICAS). No plano padrão você já tem acesso a recursos como: 3 telas simultâneas, 4K. 4k por exemplo só está disponível no plano mais caro que custa mais de 4x o preço do Prime Video.
    4-(Outras vantagens prime, no plano padrão):
    4.1- Frete grátis em todos os produtos vendidos pela Amazon em QUALQUER localidade do Brasil;
    4.2- promoções exclusivas;
    4.3- Alguns ebooks de qualidade com prime Reading;
    4.4- 2 milhões de músicas com Amazon music;
    4.5- ASSINATURA TWITCH PRIME:
    4.5.1- Sub mensal para o seu streamer favorito que custa 5 dólares normalmente;
    4.5.2- Jogos gratuitos todos os meses;
    4.5.3- Loots de DIVERSOS jogos todos os meses.
    5. Relação custo-benefício quase incomparável com a NETFLIX:
    9,90 mensais ou 89,90 anuais. Contra 40 reais mensais!? Dá até a sensação que você está sendo lesado pagando tão caro por tão pouco. Resumo: Amazon Prime entrega MUITO mais por MUITO menos.

  22. #22
    Junior Member Sidney_Pires's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Vdd Amazon infelizmente ela fala muito e não tem palavras, a Netflix e uma plataforma boa porém este me deixa com pé atrás pq mau começou a série já e cancelado, tem filme "série" que aparenta ser bom mas corro risco de fica sem

  23. #23
    Junior Member Afons39's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    O que mais tem na Netflix são séries novas. Todo mês tem séries novas.
    Séries novas.... Deles mesmos

  24. #24
    Junior Member Leo_Jansen's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Amd_fanboy View Post
    1-(Filmes): The GODFATHER, John Wick 1 e 3, Filmes recentes da Marvel como vingadores ultimato, filmes recentes da Disney como Wi-fi Ralph. Filmes como Watchmen e Batman vs Superman, Filmes recentes aclamados pela crítica como Green Book.
    2-(Séries): Somente de séries originais muito boas eu poderia citar: The man in the High Castle, Good Omens, The Boys. Agora falando de séries de terceiros temos clássicos como: DR. House, Two and a half man, supernatural, Smallville, NCIS.
    3-(Vantagens TÉCNICAS). No plano padrão você já tem acesso a recursos como: 3 telas simultâneas, 4K. 4k por exemplo só está disponível no plano mais caro que custa mais de 4x o preço do Prime Video.
    4-(Outras vantagens prime, no plano padrão):
    4.1- Frete grátis em todos os produtos vendidos pela Amazon em QUALQUER localidade do Brasil;
    4.2- promoções exclusivas;
    4.3- Alguns ebooks de qualidade com prime Reading;
    4.4- 2 milhões de músicas com Amazon music;
    4.5- ASSINATURA TWITCH PRIME:
    4.5.1- Sub mensal para o seu streamer favorito que custa 5 dólares normalmente;
    4.5.2- Jogos gratuitos todos os meses;
    4.5.3- Loots de DIVERSOS jogos todos os meses.
    5. Relação custo-benefício quase incomparável com a NETFLIX:
    9,90 mensais ou 89,90 anuais. Contra 40 reais mensais!? Dá até a sensação que você está sendo lesado pagando tão caro por tão pouco. Resumo: Amazon Prime entrega MUITO mais por MUITO menos.
    Cara, eu tenho Amazon só pelo frete grátis, porque minha plataforma de streaming é a Netflix, que pago 10 bolsonaros por mês.

  25. #25
    Junior Member Brotherhood77's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by joaofontaniva View Post
    eu tava afim de pegar esse do amazon, o amazon musica é só pra uma pessoa ou da pra por a familia?
    Infelizmente o amazon music que vem com a amazon prime é bem limitado, se fosse assinar pra substituir o spotify eu recomendaria assinar o plano completo da amazon music.
    Mesmo número de músicas que o spotify(em torno de 50 milhões) e os 4 primeiros meses tão saindo por 1,99, se não gostar pode cancelar antes do quinto mês em que o preço fica o mesmo que o do spotify

  26. #26
    Junior Member Juan_Edu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leo_Jansen View Post
    Cara, eu tenho Amazon só pelo frete grátis, porque minha plataforma de streaming é a Netflix, que pago 10 bolsonaros por mês.
    E como vc paga só 10bozos/mês?