LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,584

    Galaxy A20s: uma letra a mais e muitas diferenças... para pior | Análise / Review

    O Galaxy A20s chega com a promessa de ser a versão melhorada do A20, mas não é bem isso que temos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    no momento to interessado no A51 será que vai ser apresentado amanha? será que as vendas começam ainda neste ano? será que vai ser mais barato que o A50 no lançamento?

  3. #3
    Ao que tudo indica, dos "s", só o A10s que se saiu um bom upgrade em relação ao A10.

  4. #4
    Junior Member Dam_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Não se iluda com esse s no final melhor pegar os tradicionais m20, a30, m30 ou a50.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,085
    Os bons vão ser os 31 51 71

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    ''E a novidade que é o sensor de profundidade mais atrapalha do que ajuda'' kkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico, por isso eu amo este site, mds

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Amado, boa noite. Gostaria de pedir uma correção no artigo. Ao invés de usar Estanho (elemento químico), utilize a palavra Estranho. Fora isso, o artigo foi muito esclarecedor. E mais, estou atualmente com o Galaxy A20 e não achei lento. Grato.

  8. #8
    Junior Member Douglas.farias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Bom gosto muito do tudo celular mas acontece que eu uso um A20 e ñ acho lento acabei de trocar por um moto G5s plus que tive sei que snapdragon superior na minha opinião como inscritos é absurdo dizer que um modelo de seguimento da linha A tem lá seus defeitos e preço de lançamento não justifica seu componentes eu acho ele incrível além do é feito no notch realmente estou satisfeito

  9. #9
    Quote Originally Posted by Douglas.farias View Post
    Bom gosto muito do tudo celular mas acontece que eu uso um A20 e ñ acho lento acabei de trocar por um moto G5s plus que tive sei que snapdragon superior na minha opinião como inscritos é absurdo dizer que um modelo de seguimento da linha A tem lá seus defeitos e preço de lançamento não justifica seu componentes eu acho ele incrível além do é feito no notch realmente estou satisfeito
    Eles estão falando do A20s que é diferente do A20

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ao que tudo indica, dos "s", só o A10s que se saiu um bom upgrade em relação ao A10.
    O A30s está melhor que o A30 em muita coisa, acaba ficando entre ele e o A50. O problema é o preço mesmo que tem que baixar muito ainda pra começar a valer a pena.

  11. #11
    Bom artigo.
    Eu tive que pegar esse A20, mas no quesito fotografia o meu anterior J5pro era muito superior.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Lixo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O A30s está melhor que o A30 em muita coisa, acaba ficando entre ele e o A50. O problema é o preço mesmo que tem que baixar muito ainda pra começar a valer a pena.
    Melhor no que? Você é louco?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Aguilar_Marcelo View Post
    Bom artigo.
    Eu tive que pegar esse A20, mas no quesito fotografia o meu anterior J5pro era muito superior.
    Discordo. Eu tinha um J5 Pro e troquei por um A20. Com o J5 Pro quase todas as fotos que eu tirava saíam superexpostas e desfocadas. No A20 isso não acontece. Os vídeos também têm muito mais nitidez no A20, apesar de ambos filmarem em 1080p30.

  15. #15
    Junior Member M_rio_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    no momento to interessado no A51 será que vai ser apresentado amanha? será que as vendas começam ainda neste ano? será que vai ser mais barato que o A50 no lançamento?
    Lógico q não né . Cada coisa kkkkk

  16. #16
    GALAXY A20S UM BAITA CELULAR .. BRASILEIRO SÓ SABE RECLAMAR DE TUDO E QUE NADA TÁ BOM .. SE NÃO GOSTOU ENTÃO TRABALHA PRO RESTO DA VIDA AJUNTA UNS 10 MIL REAIS E COMPRA UM CELULAR QUE FAZ DE TUDO E PARA DE RECLAMAR E BOTAR DEFEITO EM TUDO . POIS CADA APARELHO TEM SUAS PARTICULARIDADES DE ACORDO COM NECESSIDADES DE CADA PESSOA .. APRENDAM ISTO E PARA DE DEFEITAR AS COISAS ........!!!!!!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,006
    Quote Originally Posted by De_Sena_Marcelo View Post
    GALAXY A20S UM BAITA CELULAR .. BRASILEIRO SÓ SABE RECLAMAR DE TUDO E QUE NADA TÁ BOM .. SE NÃO GOSTOU ENTÃO TRABALHA PRO RESTO DA VIDA AJUNTA UNS 10 MIL REAIS E COMPRA UM CELULAR QUE FAZ DE TUDO E PARA DE RECLAMAR E BOTAR DEFEITO EM TUDO . POIS CADA APARELHO TEM SUAS PARTICULARIDADES DE ACORDO COM NECESSIDADES DE CADA PESSOA .. APRENDAM ISTO E PARA DE DEFEITAR AS COISAS ........!!!!!!!!
    Larga mão de ser ignorante. Se você aceita qualquer coisa, problema seu. Mas quem da valor ao dinheiro não fica quieto não. Lançar um celular que é pior que o antecessor? Pagar a mais pra receber menos? Se manca.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Até gostava do meu A20, mais infelizmente deixei cair e não compensava trocar a tela, comprei o A20s, muito ruim, a tela que é led após um mês de uso amarelou todas as laterais, meu fone bluetooth que funcionava perfeitamente no antecessor, fica falhando, até pensei que era o fone mas testei em outro aparelho e funcionou.
    Conclusão totalmente insatisfeito, fiz chamado no suporte para acionar a garantia, coloquei no reclame aqui, porém eles não se importam em dar um retorno.
    Minha avaliação, colocaram mais uma câmera e baratearam outros componentes.

  19. #19
    Junior Member Ogro_Morto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas.farias View Post
    Bom gosto muito do tudo celular mas acontece que eu uso um A20 e ñ acho lento acabei de trocar por um moto G5s plus que tive sei que snapdragon superior na minha opinião como inscritos é absurdo dizer que um modelo de seguimento da linha A tem lá seus defeitos e preço de lançamento não justifica seu componentes eu acho ele incrível além do é feito no notch realmente estou satisfeito
    Alguém traduz o que esse imbecik escreveu?

  20. #20
    Junior Member Ogro_Morto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas.farias View Post
    Bom gosto muito do tudo celular mas acontece que eu uso um A20 e ñ acho lento acabei de trocar por um moto G5s plus que tive sei que snapdragon superior na minha opinião como inscritos é absurdo dizer que um modelo de seguimento da linha A tem lá seus defeitos e preço de lançamento não justifica seu componentes eu acho ele incrível além do é feito no notch realmente estou satisfeito
    Alguém traduz o que esse imbecil escreveu?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Faço sessões de fotos pelo celular, vocês me indicaram o a20s??? Preciso de um celular com câmera HD Boa

  22. #22
    um aparelho bom pra fotos, porém já veio com um defeito de fábrica, usei essa merda de celular não tem um mês e ele trava mais q tudo, trava q não abri nenhum aplicativo. quando reinicio ele passa mais de 20 minutos pra reabrir, e n resolve nada sobre os travamentos.
    entrei em contato com o suporte pra possível troca, pois esta na garantia e eles tem a cara de pau de responder q a garantia é só pra reparos. affs decepcionada com esse aparelho. NÃO INDICO ELE PRA NINGUÉM.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Uma porcaria, não tem nem duas semanas que eu comprei e ele tá do travando. Não recomendo essa porcaria pra ninguém.

  24. #24
    Junior Member Rose_Luna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ogro_Morto View Post
    Alguém traduz o que esse imbecil escreveu?
    Ele está falando em grego, usa o tradutor %uD83D%uDE02