LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 17 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 503
  1. #301
    concordo com vc

  2. #302
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Estou pra comprar um celular, mas pretendo aguardar a Black Friday. Estava de olho nesse, mas confesso que sinto medo de ser ruim e perder dinheiro, tá foda juntar.

    Qual você recomendaria nessa faixa de preço?

  3. #303
    Quote Originally Posted by carlos_hen View Post
    Eu aposto que o seu celular é lento como o meu era. É uma característica desse modelo, não tem como fugir disso. As transições de tela e as animações de abrir e fechar aplicativos são travadas. Não são fluidas como deveriam ser. Eu aprendi uma coisa com esse A51; processador Exynos não presta. Escolha sempre um Qualcomm.
    E aí. Talvez eu não me importe tanto com transição, tanto é que desativei e dessa forma, não acaba incomodando. Agora uma coisa que não estava acontecendo no meu e que começou recentemente, foi de esquentar um pouco. Foi depois da atualização de segurança de Agosto.

  4. #304
    Agora uma coisa que não estava acontecendo no meu e que começou recentemente, foi de esquentar um pouco. Foi depois da atualização de segurança de Agosto. Não sei o que pode ser, tela, processador, sistema, bateria...

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Eu estava entre o A51, Motorola One Hyper e Xiaomi Redmi Note 8 Pro.
    Pela comparação que fiz e pelas reclamações vou de Xiaomi.

  6. #306
    pega o one hyper além de ser melhor ainda tem garantia de 1 ano

  7. #307
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    pega o one hyper além de ser melhor ainda tem garantia de 1 ano
    Top

  8. #308
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Estou pra comprar um celular, mas pretendo aguardar a Black Friday. Estava de olho nesse, mas confesso que sinto medo de ser ruim e perder dinheiro, tá foda juntar.

    Qual você recomendaria nessa faixa de preço?
    Tbm vou esperar a Black Friday

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Estou pra comprar um celular, mas pretendo aguardar a Black Friday. Estava de olho nesse, mas confesso que sinto medo de ser ruim e perder dinheiro, tá foda juntar.

    Qual você recomendaria nessa faixa de preço?
    se conseguir perto de 1400 esta muito bem pago.
    Pode comprar tranquilo que será um bom celular, obvio se souber usar com dosagem.
    Pessoal tira o celular da caixa, nao se da o trabalho de desinstalar aplicativos desnecessários, nao realiza os updates e ja sai falando que o celular é um lixo etc.
    Estou a 1 mes com o celular e não tive um unico travamento, fluidez tranquila, camera otima.

  10. #310
    Um celular com 1 mês de uso não dá pra muito bem se o celular e bom ou não e

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    Um celular com 1 mês de uso não dá pra muito bem se o celular e bom ou não e
    Até alguns posts atras o celular voce tirava da caixa e não prestava, ai eu digo que com um mes de uso ta tudo perfeito e tb não serve...
    Daqui a um ano creio que lógico não sera uma boa alternativa vão surgir outros

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by carlos_hen View Post
    A sensação que eu tive com o A51 é que a equipe que desenvolve o One UI (sistema Android da Samsung) e a equipe que desenvolve o processador Exynos não se conhecem, nunca foram apresentadas e uma trabalha completamente independente da outra. O resultado não poderia ser outro; o hardware mal suporta o sistema. Você tira o smartphone da caixa e as animações são ridiculamente travadas, a fluidez do sistema passa longe. É justamente nesse ponto que a Apple passeia sobre a Samsung: processador e sistema parecem ter sido feitos uma para o outro. Tudo liso, rápido, sem engasgos. O problema é que enquanto houver gente satisfeita com isso a Samsung não vai mudar.
    tem atualização nova, aqui melhorou aquilo q ja não me incomodava

  13. #313
    Comprei o celular ontem, e a minha bateria esta durando cerca de 50% cada período do dia.. ou seja.. tiro da tomada as 7h, até umas 12h já se foi 50%, com uso moderado, pra menos. Devo trocar?

  14. #314
    Ele está gostando muito mesmo

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Acabei de comprar no Carrefour 1599,00 em 10 x sem juros. Estou saindo do Galaxy s8 para linha A vamos ver se vou gostar, Meu Galaxy S8 caiu na piscina afogou e não ligou mais lixo de proteção IP68. Estou vendo junto a Samsung o conserto

  16. #316
    Junior Member MauDovoezem's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Comprei pela Ponto Frio R$1619,90, 1 semana com ele e até o momento não tenho do que reclamar ao contrario do pessoal aqui que reclama que tá travando quando tira da caixa e tals, fluindo perfeitamente, bateria durando 1 dia tranquilamente. Tive o Galaxy S3 e esse sim tive dor de cabeça e falei que nunca mais iria voltar para a Samsung, cuspi pro alto e caiu na testa, to com o A51 hoje.

  17. #317
    A51 recebeu atualização pro Patch de Segurança de Setembro.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MauDovoezem View Post
    Comprei pela Ponto Frio R$1619,90, 1 semana com ele e até o momento não tenho do que reclamar ao contrario do pessoal aqui que reclama que tá travando quando tira da caixa e tals, fluindo perfeitamente, bateria durando 1 dia tranquilamente. Tive o Galaxy S3 e esse sim tive dor de cabeça e falei que nunca mais iria voltar para a Samsung, cuspi pro alto e caiu na testa, to com o A51 hoje.
    Eu queria conseguir ver o que o povo tanto reclama, na duvida de uma eu tenho 2 unidades (eu e esposa) e não tenho qualquer reclamação. Não sei se o povo não curte fechar aplicações que não esta usando, não se da o trabalho de remover aplicativos que não usa etc.
    Ai vem pessoas olham a enxurrada de comentários ruins acham ser um equipamento ruim, quando na verdade é um bom celular com limitações como qualquer outro, todos tem.

    Eu comprei alem das especificações, pelas dimensões, imagem quase sem bordas, celular fino, facil de manusear e usar no bolso, etc.

  19. #319
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Alex Augusto View Post
    Acabei de comprar no Carrefour 1599,00 em 10 x sem juros. Estou saindo do Galaxy s8 para linha A vamos ver se vou gostar, Meu Galaxy S8 caiu na piscina afogou e não ligou mais lixo de proteção IP68. Estou vendo junto a Samsung o conserto
    Cara, quantos metros tem a sua piscina? A proteção IP68 tem um limite de profundidade de 1 metro e meio, por meia hora. Passando de meia hora ou passando de 1 metro e meio, o celular têm grandes chances de não sobreviver.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1

    Comprei o a51 para trabalhar e dar aula através de lives e o aparelho tem um atraso de 4 segundos de sincronização de áudio e vídeo em qualquer plataforma como Instagram, Facebook, YouTube e até mesmo o zoom. Já fiz de tudo e o aparelho tem 10 dias de compra, restaurei, limpei cache, apaguei tudo, atualizei, desinstalei os programas e instalei e nada! Celular de quase 2 mil reais pra nada. Total revolta e arrependimento, estou perdendo diversos trabalhos on line por conta deste problema!


  21. #321
    Tem 3 dias que comprei o meu e amando....bateria dele durou 24 horas certinho......mas creio eu que durava mais. Como eu o estava configurando e instalando e desinstalando app que eu não iria usar e conhecendo o celular, aí praticamente fiquei usando ele umas 12 horas pra isso tudo. Tamanho de tela ótimo....estou me acostumando com a interface, venho do Motorola G6. Aproveitei que ele baixou de preço e só fui......Mirava no a71, mas não baixava de preço por causa da pandemia. Não vou usa-lo pra jogar. Meu negocio é redes sociais. Então ele me atende muito bem. Agora quem gosta de jogar o dia inteiro , creio que é bom pesquisar mesmo, e ver muito review mesmo assim se o a51 fosse escolha caia matando porque ele é muito lindo!!!!

  22. #322
    Quote Originally Posted by alf_fab View Post
    se conseguir perto de 1400 esta muito bem pago.
    Pode comprar tranquilo que será um bom celular, obvio se souber usar com dosagem.
    Pessoal tira o celular da caixa, nao se da o trabalho de desinstalar aplicativos desnecessários, nao realiza os updates e ja sai falando que o celular é um lixo etc.
    Estou a 1 mes com o celular e não tive um unico travamento, fluidez tranquila, camera otima.
    Tbem fiz isso , desinstalei tudo que eu não usava e vem muito app nele pré instalado, sai deletando tudo e instalei só o que me servia...sou publico de rede social e não de jogos, então está super me atendendo.....

  23. #323
    Qual tipo de película vca colocaram nele: de vidro, 3D ou 5D???? Qual é melhor

  24. #324
    Quote Originally Posted by Viviane_Silvestre View Post
    Qual tipo de película vca colocaram nele: de vidro, 3D ou 5D???? Qual é melhor
    Coloquei a 5d nele, paguei 30 reais. Pega toda a tela dele e nem parece que você ta com película pra mexer.

  25. #325
    Comprei meu Ontem, reparei que o audio dele é muito alto porem explode nos agudos chega ate incomodar queria saber se é do proprio celular ou do meu celular ?

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Igormusic View Post
    Comprei o a51 para trabalhar e dar aula através de lives e o aparelho tem um atraso de 4 segundos de sincronização de áudio e vídeo em qualquer plataforma como Instagram, Facebook, YouTube e até mesmo o zoom. Já fiz de tudo e o aparelho tem 10 dias de compra, restaurei, limpei cache, apaguei tudo, atualizei, desinstalei os programas e instalei e nada! Celular de quase 2 mil reais pra nada. Total revolta e arrependimento, estou perdendo diversos trabalhos on line por conta deste problema!
    Não tem haver com o aparelho e sim com sua internet , os aplicativos servidores internet de quem está assistindo

  27. #327
    Junior Member Nuno_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Boa tarde. Diz que o samsung a51 tem hdtv. Eu nao encontro a app aqui no telemovel. Vi videos na net que deveria existir uma app com nome tv digital. O meu nao aparece. Alvume me pode ajudar?

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Nuno_Rocha View Post
    Boa tarde. Diz que o samsung a51 tem hdtv. Eu nao encontro a app aqui no telemovel. Vi videos na net que deveria existir uma app com nome tv digital. O meu nao aparece. Alvume me pode ajudar?
    vem um aplicativo proprio chamado "Tv Digital", funciona direitinho. Não uso mas testei.

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Davidcardosozh1 View Post
    Comprei meu Ontem, reparei que o audio dele é muito alto porem explode nos agudos chega ate incomodar queria saber se é do proprio celular ou do meu celular ?
    O audio realmente deixa muito a desejar. Não da para usar no volume alto que sai estourando tudo. Até o momento é o unico ponto que me incomoda no celular.

  30. #330
    Junior Member Nuno_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Mas no meu nao tem esse aplicativo tv digital. Porque será?