LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 17 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 503
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Nuno_Rocha View Post
    Mas no meu nao tem esse aplicativo tv digital. Porque será?
    estranho mesmo pq eu não achei nem mesmo a opção de desinstalar ou desativar. Ta chumbado no Android

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Pessoal, estou em dúvida entre o A51 e o A71. O segundo tem um configuração melhor, mas não gostei do tamanho. Já o A51 é menor e tem Tv digital, porém tem 4Gb.

    Quem tem o A51 há mais tempo (uns 2-3 meses) poderia dizer se ele realmente tem desempenho ruim, tem travamentos, não tem fluidez no funcionamento, e se a bateria descarrega rapidamente mesmo?

    Meu uso será apenas para Youtube, chrome, redes sociais e alguns aplicativos menores. Não usarei jogos.
    Last edited by EddsonCosta; 09-24-2020 at 02:12 PM.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EddsonCosta View Post
    Pessoal, estou em dúvida entre o A51 e o A71. O segundo tem um configuração melhor, porém não gostei do tamanho. Já o A51 é menor e tem Tv digital, porém tem 4Gb.

    Quem tem o A51 há mais, tempo (uns 2-3 meses) poderia dizer se ele realmente tem desempenho ruim, tem travamentos, não tem fluidez no funcionamento, e se a bateria descarrega rapidamente mesmo.

    Meu uso será apenas para Youtube, chrome, redes sociais e alguns aplicativos menores. Não usarei jogos.
    pode comprar sem medo. Só tirar o papel de parede animado, ajustar o tempo de transição, tirar os aplicativos inuteis que comem bateria e memoria. Fica um otimo celular. Eu tenho um uso como o que voce descreveu e minha bateria dura um dia e meio.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Não recomendo o a51. O processador da Samsung sinceramente é uma MERDA. Ja tenho o aparelho ha uns 3 meses e os travamentos que ele ta nas multitarefas, principalmente quando ativa o modo de gestos incomoda bastante. Acho que vale muito mais apena voce gastar um pouquinho mais no a71 ou s10 lite

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alf_fab View Post
    pode comprar sem medo. Só tirar o papel de parede animado, ajustar o tempo de transição, tirar os aplicativos inuteis que comem bateria e memoria. Fica um otimo celular. Eu tenho um uso como o que voce descreveu e minha bateria dura um dia e meio.
    Vlw obrigado pela resposta. Eu faço esses procedimentos com meu J8 e a bateria dele dura bastante, além de ser fluído.
    Last edited by EddsonCosta; 09-25-2020 at 09:37 AM.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gab_riel View Post
    Não recomendo o a51. O processador da Samsung sinceramente é uma MERDA. Ja tenho o aparelho ha uns 3 meses e os travamentos que ele ta nas multitarefas, principalmente quando ativa o modo de gestos incomoda bastante. Acho que vale muito mais apena voce gastar um pouquinho mais no a71 ou s10 lite
    Obrigado pela resposta.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Pessoal eu tenho um J5 metal e apareceu a oportunidade de pegar um A51 por 1540$ queria saber de vocês que já tem se compensa esse valor e se o celular é bom mesmo quais as vantagens e desvantagens

  8. #338
    Junior Member MagnusDA's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Gente, A51 ou Moto G9 Plus (quando ficar mais barato)?

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by fael777 View Post
    Pessoal eu tenho um J5 metal e apareceu a oportunidade de pegar um A51 por 1540$ queria saber de vocês que já tem se compensa esse valor e se o celular é bom mesmo quais as vantagens e desvantagens
    Atualizando aqui, o valor agora é de 1486, acho que nem na Black Friday ele ficará tão mais barato que isso, será que compensa ?

  10. #340
    Junior Member Daniel_p's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fael777 View Post
    Atualizando aqui, o valor agora é de 1486, acho que nem na Black Friday ele ficará tão mais barato que isso, será que compensa ?
    Onde que está esse preço??

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by fael777 View Post
    Atualizando aqui, o valor agora é de 1486, acho que nem na Black Friday ele ficará tão mais barato que isso, será que compensa ?
    Nessa faixa de valor vai tranquilo. Eu peguei uma promoçao do banco Inter e saiu por menos de 1400 comprei na hora

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Daniel_p View Post
    Onde que está esse preço??
    O efacil com código PRESENTE2020

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by fael777 View Post
    O efacil com código PRESENTE2020
    Quem tiver interesse verifica no site
    Last edited by fael777; 09-28-2020 at 10:25 AM.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    A mais nova da MEEERRDA do meu A51 é que se eu faço uma ligação o sinal que estava antes 4G+ simplesmente muda pra H e não completa a ligação por falta de sinal.. Isso começou a acontecer do nada e tem hora q acontece tem hora q não acontece.. Que raiva desse telefone de merda.. É tudo de RUUUIM!

  15. #345
    Que chato em

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Esqueci de mencionar a mais nova do A51 da minha esposa... Do nada começou a aparecer o nome dela em todas as chamadas.. A mãe dela liga aparece o nome dela, eu ligo aparece o nome dela.. Em todas as chamadas, os contatos estão salvos normalmente na agenda mas não aparece o nome da pessoa!! É só novidade de merda nesse telefone!

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Oi gente eu estou querendo compra pra dá de presente mais atualmente está 1799,00 muito caro meu o meu xiaomi note 8 foi 1400 mais bem gasto e eles ficam pau a pau...enfim será que vale a pena espera mais um pouco o preço cair ? ou optar pelo a31 que que pelo que eu vi não fica muito atrás né. Me ajudem por favor

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Tbm vou esperar a Black Friday
    A black friday não teve ainda ?

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by alf_fab View Post
    Eu me obriguei a vir aqui criar conta etc só para poder dar minha opinião.
    Peguei uma promoção no aplicativo do Banco Inter onde o A51 saiu por R$1378,00, na oportunidade comprei 2 um para esposa e outro para eu. Eu vinha usando um guerreiro Moto G5s e creio que assim como eu muitas pessoas postergam quando trocar de celular, nesses casos o salto de tecnologia é gigante. Talvez as pessoas que vivam para pagar celular todo ano não notem a diferença de um A50 para um A51 até porque sao sutis em sua maioria.
    Tirando o salto grigante que coloquei fica somente um ponto negativo até o momento, o auto falando do A51 consegue ser pior que o do Moto G5S de 2017, realmente não entendi como conseguiram fazer algo assim.

    Qual meu uso? Eu sou um adulto que joga no maximo Tetris, talvez um Tower Defense, tiro ocasionalmente fotos, principalmente do filho pequeno e dos gatos cachorros, uso redes sociais e as vezes um premier play para ver um jogo se eu não estiver em casa. Nesse ambiente celular perfeito.

    Eu entendo um pouco de tecnologia, o suficiente para saber que se voce desativar o papel de parede animado, tirar o brilho automatico, desinstalar aplicativos que não usar e desativar aqueles aplicativos que não usa e que não podem ser desinstalados, voce esta economizando recursos.

    Não vi o celular travar uma unica vez, não é um celular, são dois... a minha esposa que tem 3 ou 4 perfis de instagram, tira 30 fotos por dia, etc não fez uma unica reclamação.

    Desconheço os engasgos que muitos relataram, porém tenho que pontuar que ao tirar o celular da caixa ja o atualizei para um patch de Setembro de 2020 que esta disponivel, talvez nessa atualização tenham corrigido algo de problemas do passado.

    Meu recado é, quem não vive a vida para ficar trocando de celular ou pagando boleto, é um bom celular.
    Tem melhores? Provavelmente sim, mas na minha pesquisa, ou eram trambolhos ou tambem pecavam no item XXX alem de diferença de preço.

    Se alguem conseguir achar por um valor ai de no maximo 1500 acredito ser uma otima escolha.
    Comentario sentado, as pessoas querem ter o celular mas não sabe o limite dele precisamos fazer coisas basicas para que ele funcione de boa. As pessoas acham que celular tem que ser maquina e fazer multirefas só que depende do seu tipo de uso.

  20. #350
    Mais o que adianta o celular vim com 6 gigas de memória ram e um processador até que bom e o aparelho em geral não funciona tão bem! tem muita gente pagando pau para esse aparelho principalmente os Youtubes que são pratrocionados pela marca e os fanboy que não aceita ouvir a verdade sobre o aparelho que e muito caro

  21. #351
    Junior Member Bobchagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    PENSEI TROCAR MEU A50 POR ESSE , MAS ESTOU DESISTINDO.

  22. #352
    Junior Member Hiago_Braga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeoMiiler View Post
    A mais nova da MEEERRDA do meu A51 é que se eu faço uma ligação o sinal que estava antes 4G+ simplesmente muda pra H e não completa a ligação por falta de sinal.. Isso começou a acontecer do nada e tem hora q acontece tem hora q não acontece.. Que raiva desse telefone de merda.. É tudo de RUUUIM!
    Aconteceu o mesmo no meu, é de dar raiva

  23. #353
    Será meu investimento nesse final de ano eu ia comprar um notebook pelo mesmo preço mas achei mas vantagem investi nesse smartphone.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Eu volto de tempos em tempos aqui só para ver os comentários. Sigo aqui com 2 unidades do A51 funcionando perfeitamente a 2 meses, para não dizer que curti tudo o som das caixas internas é uma porcaria.
    De resto para o preço vale muito. Leve, não é um trambolho, tela infinita, bateria dura 1 dia e meio de uso moderado.
    Tomo alguns cuidados, não sou de deixar 8 aplicativos abertos ao mesmo tempo, removo os aplicativos inúteis, instalo as atualizações tanto do aparelho como as que a própria play store indica e por ai vai.
    Se entrar na pagina de qualquer celular todos vão ter reclamações, mas raramente alguém que gostou volta para dar o veredito.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    A galera que vem reclamar do celular provavelmente não sabe usa direito!
    Last edited by LoboNaito; 10-07-2020 at 10:17 PM.

  26. #356
    não e que não sabe e celular que não presta mesmo

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    não e que não sabe e celular que não presta mesmo
    celular mais vendido do mundo e quem sabe das coisas é o adoroXXX kkk cada uma

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeoMiiler View Post
    A mais nova da MEEERRDA do meu A51 é que se eu faço uma ligação o sinal que estava antes 4G+ simplesmente muda pra H e não completa a ligação por falta de sinal.. Isso começou a acontecer do nada e tem hora q acontece tem hora q não acontece.. Que raiva desse telefone de merda.. É tudo de RUUUIM!
    Isso é problema da rede. Nada a ver com o celular

  29. #359
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by LeoMiiler View Post
    A mais nova da MEEERRDA do meu A51 é que se eu faço uma ligação o sinal que estava antes 4G+ simplesmente muda pra H e não completa a ligação por falta de sinal.. Isso começou a acontecer do nada e tem hora q acontece tem hora q não acontece.. Que raiva desse telefone de merda.. É tudo de RUUUIM!
    Querido, existe uma diferença entre o sinal de internet e o de ligação. Pode ser que o sinal de internet disponível na sua região é 4G+ e o de ligação é coberto pela tecnologia 3G (H). Isso não é defeito do telefone.

  30. #360
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by alf_fab View Post
    Eu queria conseguir ver o que o povo tanto reclama, na duvida de uma eu tenho 2 unidades (eu e esposa) e não tenho qualquer reclamação. Não sei se o povo não curte fechar aplicações que não esta usando, não se da o trabalho de remover aplicativos que não usa etc.
    Ai vem pessoas olham a enxurrada de comentários ruins acham ser um equipamento ruim, quando na verdade é um bom celular com limitações como qualquer outro, todos tem.

    Eu comprei alem das especificações, pelas dimensões, imagem quase sem bordas, celular fino, facil de manusear e usar no bolso, etc.
    Olha, eu tenho meu S7 Edge, tem 120 aplicativos instalados e jogos também, normalmente uso uns 7 aplicativos simultâneos no multirarefas e não tenho nenhuma queda de frames nas transições e nem congelamentos, muito menos recarregamentos. Estou enjoado do meu aparelho e estava olhando esse A51. Em relação a fechar aplicações que não estão usando é uma boa mesmo, só que assim, acho inviável um aparelho recarregar aplicativos se tiver somente 4 abertos no multirarefa. Quantos apps simultaneamente esse aparelho aguenta sem recarregar? O meu S7 Edge tá aguentando uns 8/9.