LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 345 de 345
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by Nuno_Rocha View Post
    Mas no meu nao tem esse aplicativo tv digital. Porque será?
    estranho mesmo pq eu não achei nem mesmo a opção de desinstalar ou desativar. Ta chumbado no Android

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Pessoal, estou em dúvida entre o A51 e o A71. O segundo tem um configuração melhor, mas não gostei do tamanho. Já o A51 é menor e tem Tv digital, porém tem 4Gb.

Quem tem o A51 há mais tempo (uns 2-3 meses) poderia dizer se ele realmente tem desempenho ruim, tem travamentos, não tem fluidez no funcionamento, e se a bateria descarrega rapidamente mesmo?

Meu uso será apenas para Youtube, chrome, redes sociais e alguns aplicativos menores. Não usarei jogos.
    Last edited by EddsonCosta; 09-24-2020 at 02:12 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by EddsonCosta View Post
    Pessoal, estou em dúvida entre o A51 e o A71. O segundo tem um configuração melhor, porém não gostei do tamanho. Já o A51 é menor e tem Tv digital, porém tem 4Gb.

Quem tem o A51 há mais, tempo (uns 2-3 meses) poderia dizer se ele realmente tem desempenho ruim, tem travamentos, não tem fluidez no funcionamento, e se a bateria descarrega rapidamente mesmo.

Meu uso será apenas para Youtube, chrome, redes sociais e alguns aplicativos menores. Não usarei jogos.
    pode comprar sem medo. Só tirar o papel de parede animado, ajustar o tempo de transição, tirar os aplicativos inuteis que comem bateria e memoria. Fica um otimo celular. Eu tenho um uso como o que voce descreveu e minha bateria dura um dia e meio.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Não recomendo o a51. O processador da Samsung sinceramente é uma MERDA. Ja tenho o aparelho ha uns 3 meses e os travamentos que ele ta nas multitarefas, principalmente quando ativa o modo de gestos incomoda bastante. Acho que vale muito mais apena voce gastar um pouquinho mais no a71 ou s10 lite

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by alf_fab View Post
    pode comprar sem medo. Só tirar o papel de parede animado, ajustar o tempo de transição, tirar os aplicativos inuteis que comem bateria e memoria. Fica um otimo celular. Eu tenho um uso como o que voce descreveu e minha bateria dura um dia e meio.
    Vlw obrigado pela resposta. Eu faço esses procedimentos com meu J8 e a bateria dele dura bastante, além de ser fluído.
    Last edited by EddsonCosta; 09-25-2020 at 09:37 AM.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by gab_riel View Post
    Não recomendo o a51. O processador da Samsung sinceramente é uma MERDA. Ja tenho o aparelho ha uns 3 meses e os travamentos que ele ta nas multitarefas, principalmente quando ativa o modo de gestos incomoda bastante. Acho que vale muito mais apena voce gastar um pouquinho mais no a71 ou s10 lite
    Obrigado pela resposta.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Pessoal eu tenho um J5 metal e apareceu a oportunidade de pegar um A51 por 1540$ queria saber de vocês que já tem se compensa esse valor e se o celular é bom mesmo quais as vantagens e desvantagens

Junior Member MagnusDA's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Gente, A51 ou Moto G9 Plus (quando ficar mais barato)?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by fael777 View Post
    Pessoal eu tenho um J5 metal e apareceu a oportunidade de pegar um A51 por 1540$ queria saber de vocês que já tem se compensa esse valor e se o celular é bom mesmo quais as vantagens e desvantagens
    Atualizando aqui, o valor agora é de 1486, acho que nem na Black Friday ele ficará tão mais barato que isso, será que compensa ?

Junior Member Daniel_p's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Atualizando aqui, o valor agora é de 1486, acho que nem na Black Friday ele ficará tão mais barato que isso, será que compensa ?
    Onde que está esse preço??

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Nessa faixa de valor vai tranquilo. Eu peguei uma promoçao do banco Inter e saiu por menos de 1400 comprei na hora

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Daniel_p View Post
    Onde que está esse preço??
    O efacil com código PRESENTE2020

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    O efacil com código PRESENTE2020
    Quem tiver interesse verifica no site
    Last edited by fael777; Ontem at 10:25 AM.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    A mais nova da MEEERRDA do meu A51 é que se eu faço uma ligação o sinal que estava antes 4G+ simplesmente muda pra H e não completa a ligação por falta de sinal.. Isso começou a acontecer do nada e tem hora q acontece tem hora q não acontece.. Que raiva desse telefone de merda.. É tudo de RUUUIM!

Que chato em