LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 17 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 503
  1. #361
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Alvaro_Meneses View Post
    Galera, alguém sabe dizer porque a Samsung não responde mais ninguém no Reclame Aqui? Eles tem alguma outra plataforma? Fiquei preocupado com isso.
    Acho que é porque eles imitam a Apple, que faz questão de não responder ninguém no Reclame Aqui.

  2. #362
    Junior Member Joao_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Eu estava entre o A51, Motorola One Hyper e Xiaomi Redmi Note 8 Pro.
    Pela comparação que fiz e pelas reclamações vou de Xiaomi.
    Xiaomi pode ser um ótimo aparelho mas ainda é descartável, pois quase não se acha quem conserte, além da garantia ser curta.

  3. #363
    concordo com vc

  4. #364
    Junior Member Fabiosouzadf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu celular a 2 dias , fica piscando as fotos dos contatos do WhatsApp, problema é só no WhatsApp , já desistalei e instalei novamente, e não para ... alguem pode me ajudar ? Tenho que reseta lo novamente ? 1 mes de uso

  5. #365
    Junior Member Alice_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu comprei um A51 a 22 dias, ele é muito bom câmeras, bateria, áudio tudo. Porém meu celular está reiniciando do nada, estou meche do e do nada trava e reinicia, eu limpo os app quando uso, e uso moderadamente. Alguém com esse mesmo problema que conseguiu ajeitar? Se sim como?

  6. #366
    Junior Member Lucas_Negro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu atualizei o me a 51 é parou de funcionar o toucht, tive que instalar o sistema de fábrica. Alguém sabe dizer se já foi corrigido esse problema? Pois vi mais pessoas com o mesmo

  7. #367
    Comprei um a51 so pela câmera,a lanterna e uma medinha,quando voce desliga o cel e liga tem que configurar para hora e data automaticas.viva voz não é muito auto,a tela super amoled tem cores mais fracas que o a50...enfim ê uma botina mas quebra o galho

  8. #368
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Joao_Reis View Post
    Xiaomi pode ser um ótimo aparelho mas ainda é descartável, pois quase não se acha quem conserte, além da garantia ser curta.
    Verdade, mas eu moro em Capital, BH/MG, acho que tem assistência pra aparelhos Xiaomi aqui, mesmo assim ainda tenho dúvidas se pego Xiaomi.. Medo de ter problemas e ter que gastar dinheiro pq não tem garantia.

  9. #369
    eu também não comprei um xaumi pra mim porque não tem garantia aí se pessoa compra tem que torcer pra o celular não dá defeito se não ela vai ter dor de cabeça

  10. #370
    Junior Member Joao_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Verdade, mas eu moro em Capital, BH/MG, acho que tem assistência pra aparelhos Xiaomi aqui, mesmo assim ainda tenho dúvidas se pego Xiaomi.. Medo de ter problemas e ter que gastar dinheiro pq não tem garantia.
    Xiaomi pode ser um excelente aparelho em questão de configurações, mas é um aparelho descartável. É rezar para não quebrar uma tela ou dar outro defeito pois se achar alguem que conserte, fica praticamente o preço de outro aparelho,

  11. #371
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by LoboNaito View Post
    A galera que vem reclamar do celular provavelmente não sabe usa direito!
    Mas esse comentário é de uma ignorância infinita! Melhore!

  12. #372
    Junior Member Marcos_I's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wesley_Couto View Post
    O meu a51 fica travando a musica no fone ou no Bluetooth, principalmente quando estou dentro do carro ou ônibus, alguém sabe oq pode ser?
    Aqui também. Vou ter que encaminhar pra assistência pra ver se arrumam. Esse problema é bastante relatado na Samsung Community da Europa.

  13. #373
    Junior Member Marcos_I's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Apesar de ser um aparelho com um ótimo desempenho, várias unidades, inclusive a minha estão com problema na reprodução de áudios via bluetooth, depois de alguns minutos de reprodução o som começa a picotar e a engasgar, já testei vários modelos de fones bluetooth e todos apresentam esse problema quando conectados no A51. Irei encaminhar o meu aparelho pra assistência e ver se resolvem isso aí.

  14. #374
    Comprei um Galaxy A51 e ele vibra muito fraco quando recebo mensagens e notificações. Há alguma maneira de aumentar esta intensidade? Ou app que possa compensar esta baixa vibração? Eu utilizava um A5 e era bem mais forte. Obrigado

  15. #375
    Comprei o celular tem 4 meses e o whatsapp (ou qualquer outro aplicativo) quando digito um emoticon ele trava a tela. Algumas vezes reiniciou do nada...

  16. #376
    Comprei meu a51 más só depois percebi que o aplicativo manutenção de dispositivo da própria Samsung não reconhece o padrão de uso do aparelho. Isso faz mais de uma semana . MAIS ALGUÉM ESTA TENDO ESSE PROBLEMA? APLICATIVO NAO RECONHECER O PADRAO DE USO DA BATERIA

  17. #377
    Junior Member Estevao_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nuno_Rocha View Post
    Mas no meu nao tem esse aplicativo tv digital. Porque será?
    Nuno, provavelmente é porque vc é português e a versão do aparelho pra Portugal, não tem tv

  18. #378
    Junior Member Raiane_Luiza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei a 51 a 9 dias e mesmo eu estando com wifi ligado e funcionando perfeitamente o celular depois de alguns minutos de uso desconecta do wifi sozinho , tenho que ficar ligando e desligando p dar certo. No aparelho aparece wifi ligado , mas n funciona. Tanto na minha casa e no trabalho fica assim. Meu wifi não esta com problema pq tenho outro cel e fica perfeito.

  19. #379
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Um intermediário que segue a mesma lógica do a30 um celular que é adequado para consumir conteúdo e não para jogos pesados

  20. #380
    Acho que talvez tenha vindo com defeito, não?

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Raiane, o meu tb estava com esse problema... o problema começou a acontecer no meu caso, depois que troquei a banda larga da Oi para Claro aqui em casa... acho que consegui resolver o problema da seguinte forma: Gerenciamento Geral, Restaurar, Redefinir configurações de rede(vc vai perder as senhas das redes WIFI) faz umas 4 horas que fiz e até agora o problema nao ocorreu.

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raiane_Luiza View Post
    Comprei a 51 a 9 dias e mesmo eu estando com wifi ligado e funcionando perfeitamente o celular depois de alguns minutos de uso desconecta do wifi sozinho , tenho que ficar ligando e desligando p dar certo. No aparelho aparece wifi ligado , mas n funciona. Tanto na minha casa e no trabalho fica assim. Meu wifi não esta com problema pq tenho outro cel e fica perfeito.
    Raiane, o meu tb estava com esse problema... o problema começou a acontecer no meu caso, depois que troquei a banda larga da Oi para Claro aqui em casa... acho que consegui resolver o problema da seguinte forma: Gerenciamento Geral, Restaurar, Redefinir configurações de rede(vc vai perder as senhas das redes WIFI) faz umas 4 horas que fiz e até agora o problema nao ocorreu.

  23. #383
    O aparelho é lento. A Câmera da erro direto, você tem que tirar a foto e ficar uns segundos sem mexer o celular para a foto sair perfeita. Demora demais para processar a foto. Ele trava muito, principalmente ao editar um stories mais elaborado no Instagram da pau. Esses dias do nada a tela ficou escura do nada.

    PS. Tenho o celular há um mês e pouquinho e desde sempre apresentou todos esses errinhos e alguns mais, de deixar a pessoa estressada as vezes.

    Simplesmente Não aconselho a comprar.

  24. #384
    Junior Member Andr_a_Mac_do's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    O meu apagou do nada! N consigo religar!! Poucos meses de comprado.

  25. #385
    Junior Member Andr_a_Mac_do's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andr_a_Mac_do View Post
    O meu apagou do nada! N consigo religar!! Poucos meses de comprado.
    Alguém sabe dizer o q pôde ter acontecido? É um A51. Desligou sozinho e n consigo religar. Tava com carga. Estou tentando ligar pondo o carregador e está esquentando muito.

  26. #386
    Comprei tem 1 semana e ele desligou do nada e o som ficou chiando, esse celular foi uma perda de dinheiro

  27. #387
    Tô querendo ir de a71 pelo desempenho ser bastante superior mais caso não consiga vou de a51 mesmo a TV nem min importa muito por quê sou mais pra Games YouTube redes sociais poisso tô fazendo de tudo pra comprar o a71 mais o a51 também é um bom celular.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Não vale a pena pelo preço que é cobrado. A câmera frontal não tem definição aceitável, as antenas 4g e Wi-Fi são ruins,o processador é muito limitado, o sistema de câmera e da própria Samsung "One UI 2.5" estão travando muito, mesmo com atualizações diversas para correções. No entanto, não posso deixar de comentar sobre os aspectos bons como: a qualidade da tela é excelente, o som é bom, mesmo sendo mono, as câmeras traseiras têm suas qualidades, carregamento rápido com o carregador que vem na caixa e funções da própria Samsung que funcionam bem como tela dividida, tela suspensa e screen mirroring, Só que, pelo preço cobrado, eu me arrependi da compra. Vou tentar vendê-lo, mais pra frente e comprar o Moto G 5G plus, que é infinitamente melhor em quase, senão, todos os aspectos citados, pois daqui a pouco, ele vai estar, espero eu, num preço mais competitivo, abaixo de R$ 2500,00.

  29. #389
    Junior Member HEYWELL's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carina_Correia View Post
    O aparelho é lento. A Câmera da erro direto, você tem que tirar a foto e ficar uns segundos sem mexer o celular para a foto sair perfeita. Demora demais para processar a foto. Ele trava muito, principalmente ao editar um stories mais elaborado no Instagram da pau. Esses dias do nada a tela ficou escura do nada.

    PS. Tenho o celular há um mês e pouquinho e desde sempre apresentou todos esses errinhos e alguns mais, de deixar a pessoa estressada as vezes.

    Simplesmente Não aconselho a comprar.
    Eu percebi esses erros em 2 dias de uso,fiquei desapontado,pior compra que eu fiz.
    Pensei em mandar pra garantia mas nem vale a pena,o jeito é tentar passar o celular pra frente e comprar um outro celular.
    Cada dia que passa é um erro diferente nesse celular

  30. #390
    Quando tiro foto no Instagram a câmera fica meia branca em baixo, mais alguém???