LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7151617
Resultados de 481 a 503 de 503
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    não recomendo a câmera traseira não presta o carregado bem frágil e a carga da bateria dura bem pouco.

  2. #482
    Quote Originally Posted by Jefferson_Weiler View Post
    Alguém com defeito de oxidação sem molhar o aparelho?
    Eu acontecu a mesma coisa e assistência da samsung fala que nao tem garantia que raiva, odio so tem preco esse e um lixo

  3. #483
    Celular descartavel

  4. #484
    Quote Originally Posted by Jefferson_Weiler View Post
    Alguém com defeito de oxidação sem molhar o aparelho?
    Celular descartavel simplesmente lixo so tem preco

  5. #485
    leitor Chip Samsung A51 128G queimou será que tem conserto? não funciona nenhuma entrada nem chip 01 e nem 02, vou levar na autorizada.

  6. #486
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Thais_Magalh_es View Post
    Eu acontecu a mesma coisa e assistência da samsung fala que nao tem garantia que raiva, odio so tem preco esse e um lixo
    Será que é tão ruim mesmo? Oque conheço de gente que não sabe cuidar da próprio aparelho e quando acontece algum problema descem o cacete na própria marca, justamente por desleixo e negligência do dono.

  7. #487
    Quote Originally Posted by alf_fab View Post
    aparelho ta voando com a nova atualização para UI3.1
    Não tem nem comparação com a versão anterior ou original, essa atualização deixou tudo mais leve, fluido, bonito. Nada trava, as trocas de aplicativos sao fluidas etc.
    Testado aqui em 2 aparelhos que foram comprados juntos, ambos 100% perfeitos.
    Verdade, por incrível que pareça peguei o aparelho após a atualização e o que antes era só lentidão agora tá muito rápido.

  8. #488
    Tive por 1 ano. Adorava esse telefone. Muito bom, muito bom mesmo. Comprei no auge da pandemia. A unica coisa q eu me desagradava dele era a bateria que era pouca, com o tempo, foi desgastando com rapidez e carregamento era daquele jeito. Somente essa era minha queixa dele.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    O meu durou por 2 anos, mas infelizmente com algumas queixas! Microfone com o tempo começou a parar de funcionar, reinicializações em alguns momentos e por fim o conector USB-C parou de funcionar de vez impossibilitando o carregamento. Samsung definitivamente me decepcionou muito, e não pretendo comprar da marca tão cedo!

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Complementando: e por incrível que pareça até o meu antigo J1 e J7 de 2016 que repassei aqui em casa tá durando até hoje do que o A51 durou.

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by TiagoBu View Post
    Teve sucesso com a bateria? Ou pode jogar o aparelho no lixo?
    No meu celular, fizeram uma ponte ligando a placa principal com a placa secundária, por cima da bateria. Daí durou mais dois meses e agora estragou a tela. Começou a tremer e apagar. Mil Reais pra trocar por uma igual, ou 400 pra trocar por uma sem reconhecimento da digital. Daí comprei outro, de outra marca.

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Guilherme4654 View Post
    No meu celular, fizeram uma ponte ligando a placa principal com a placa secundária, por cima da bateria. Daí durou mais dois meses e agora estragou a tela. Começou a tremer e apagar. Mil Reais pra trocar por uma igual, ou 400 pra trocar por uma sem reconhecimento da digital. Daí comprei outro, de outra marca.
    https://www.dropbox.com/s/23fz2bp8qtgarh1/SamsungA51.jpg?dl=1

  13. #493
    esse Samsung A51 é só dor de cabeça, melhor msm o Poco X3 pro esse sim é ótimo

  14. #494
    Junior Member Laura_Portela's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Esse telefone é um lixo, desde que comprei ele é horrível. Trava o tempo todo, reinicia do nada várias vezes e ele simplesmente está com a tela toda preta, apenas consigo ver a parte de cima, como a hora, porcentagem da bateria e ícone das notificações. Tem menos de 1 ano e meio que estou com ele e nunca passei por isso antes. Péssima experiência!

  15. #495
    Junior Member Joabe_Rios's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Laura_Portela View Post
    Esse telefone é um lixo, desde que comprei ele é horrível. Trava o tempo todo, reinicia do nada várias vezes e ele simplesmente está com a tela toda preta, apenas consigo ver a parte de cima, como a hora, porcentagem da bateria e ícone das notificações. Tem menos de 1 ano e meio que estou com ele e nunca passei por isso antes. Péssima experiência!
    Comprou novo? Porque tenho desde o lançamento e nunca sofri com travamentos. Sobre o reinicio tem que ajustar nas configurações, pois vem ativado de fábrica o reinicio automático. Não sei pra quer serve, mas tem isso. kkk No mais é um aparelho excelente pra quem não exige demais do aparelho. Irei trocar de aparelho só quando acabar as atualizações do robozinho.

  16. #496
    Junior Member Joabe_Rios's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Tenho este telefone desde o lançamento. Minha única reclamação deste celular é porque ele não grava a 60fps. Se eu soubesse deste detalhe antes, teria escolhido outro modelo. Até o Moto G7 Play da minha mãe grava a 60fps. No mais é um excelente aparelho! Só trocarei de aparelho quando as atualizações do robozinho acabar.

  17. #497
    Junior Member Joabe_Rios's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marizateixeira View Post
    Péssimo mesmo me arrependi ainda a samsung invés de melhorar pelo menos atualizando o androide 11 nele pra ver se algo melhora , já chorei muito arrependida , ainda estou pagando odio.
    kkkkkkkkkkkkkk

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Após a última atualização se software meu A51 não carrega mais com nenhum carregador da marca, nem novo. Está carregando somente com a bateria portátil.

  19. #499
    Junior Member Eric_Rian's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Laura_Portela View Post
    Esse telefone é um lixo, desde que comprei ele é horrível. Trava o tempo todo, reinicia do nada várias vezes e ele simplesmente está com a tela toda preta, apenas consigo ver a parte de cima, como a hora, porcentagem da bateria e ícone das notificações. Tem menos de 1 ano e meio que estou com ele e nunca passei por isso antes. Péssima experiência!
    Companheira, esse caso com tantos problemas aconteceu só com o seu A51 em si, talvez também com outros por causa do lote que veio com defeito de fabrica. Mas o aparelho é quase q perfeito, tenho ele há 2 anos e ainda de segunda mão, nunca tive problemas, tela incrível, áudio muito satisfatório, câmeras incríveis para um aparelho intermediário, enfim.

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Meu a51 faz 3 anos e 2 meses que tenho ele, esta sem 1 risco, zero e nao tenho nada a reclamar desse aparelho, deixei meu nome estoura, vai limpar em 5 anos ainda vou ter o galaxy a51 kkkk