LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 17 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 503
  1. #121
    Caramba!!! Quantas reclamacoes.. ate do A50 tem.. q dizem que estao sendo os tops do momento! Triste O jeito é ficar sem celular mesmo. Dinheiro pra Huawei , Iphone e Xiaomi ta dificil

  2. #122
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by raimundodeoliveira View Post
    corrigindo, samsung da muita dor de cabeça
    Comprou merda descartavel. Nao fala bosta mano.

  3. #123
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Adonay_Oliver View Post
    ele tem o samsung dex ?
    Somente a linha S e Note possuem acesso ao Dex.

  4. #124
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Cris_Qcor View Post
    Se alguém joga esses jogos de fps profissionalmente ou até por hobby e está pensando em comprar o A51 recomendo que não compre, pois quando vc liga a call do jogo não consegue escutar passos, e quem joga sabe que isso é uma coisa importante
    Mas quem quer um celular para jogar profissionalmente ou até por hobby deve entender que é melhor pegar um top de linha um rog fone, pois possuem um chip gráfico melhor.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um A51 recém comprado, a bateria dele dura em média 8 hr queria saber se é normal?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luiz009 View Post
    Eu tenho um A51 recém comprado, a bateria dele dura em média 8 hr queria saber se é normal?
    O seu esquenta?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Para quem já comprou o A51, ele esquenta?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luiz_rodrigues57 View Post
    Aparelho apresenta Lentidão, esquenta e é irritante...
    Continua esquentando? Ele também esquenta enquanto carrega desligado?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cristiane_Vezzoni View Post
    Se eu soubesse que iria ter tanta raiva não teria comprado. Além de ficar lento do nada e esquentar muito, ele sempre trava na tela de reiniciar ou quando a bateria estar em menos de 15%
    Ele também esquenta enquanto carrega desligado?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    compra, mulher. aposto muito nele e vou comprar em breve. é mt raro a glr vir aqui e comentar coisa boa, pode apostar, procura qualquer celular aí que voce acha uma tsunami de gente dizendo que nao presta, ou seja, mt gente que fica satisfeito nao vem dar a boa notícia haha

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não, quando uso ele mantém uma temperatura normal

  12. #132
    Quote Originally Posted by let_icia View Post
    compra, mulher. aposto muito nele e vou comprar em breve. é mt raro a glr vir aqui e comentar coisa boa, pode apostar, procura qualquer celular aí que voce acha uma tsunami de gente dizendo que nao presta, ou seja, mt gente que fica satisfeito nao vem dar a boa notícia haha
    Vi um video no youtube sobre ele, nao gostei muito nao! To pensando ainda... sei la.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    é.. ainda fico no impasse, mas na verdade to so esperando baixar mais um pouquinho o preço. de qualquer forma, ele é um intermediário, né? e por ser um, achei bem tranquilo tudo o q ele oferece e alguns comentários signitifativos.
    ps.: se continuar vendo esses comentarios da glr daqui, voce vai comprar nenhum. olha video comparativos, demonstrativos etc. dias após de comprar eu venho aqui dar minha opinião. grande abraço.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2

    *%u2764%uFE0FCOMO ALGUÉM PODE HERDAR A SALVAÇÃO?%u2764%uFE0F*

    *%uD83E%uDD0DSOMENTE É POSSÍVEL ALGUÉM SE SALVAR DA CONDENAÇÃO ETERNA SE A PESSOA SE ARREPENDER DOS SEUS PECADOS E ACEITAR O SENHOR JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR SALVADOR PELA FÉ.%uD83E%uDD0D*

    *%uD83D%uDC9CQUANDO ALGUÉM PARTE PARA A ETERNIDADE SEM ANTES TER ACEITADO PELA FÉ O SENHOR JESUS CRISTO COMO O SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR ESTÁ ENTREGANDO DE BANDEJA A SUA ALMA PARA O DIABO.%uD83D%uDC9C*

    *%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4MORRER SEM JESUS CRISTO É O MESMO QUE SE ATIRAR NOS BRAÇOS DE SATANÁS.%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4*

    *%uD83D%uDC96SOMENTE O SEU ARREPENDIMENTO SINCERO DOS SEUS PECADOS E A SUA FÉ EM JESUS CRISTO PODERÁ TE LIVRAR DA CONDENAÇÃO DO INFERNO.%uD83D%uDC96*

    *%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4QUEM PARTIR PARA A ETERNIDADE SEM JESUS CRISTO SERÁ ARREMESSADO PARA DENTRO DO LAGO DE FOGO QUE ARDE COM ENXOFRE A SABER A SEGUNDA MORTE.%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4*

    *%uD83D%uDCAB%u2728%uD83D%uDD25Bíblia Sagrada%uD83D%uDCAB%u2728%uD83D%uDD25*
    *%uD83D%uDCAB%u2728%uD83D%uDD25Apocalipse capítulo 21. versículo 8.%uD83D%uDCAB%u2728%uD83D%uDD25 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.%uD83D%uDCAB%u2728%uD83D%uDD25*

    *%uD83C%uDFACQUEM PASSAR OS UMBRAIS DA ETERNIDADE SEM JESUS SÓ VAI ENCONTRAR DO OUTRO LADO DE LÁ TORMENTO ETERNO.%uD83C%uDFAC*

    *%uD83D%uDE07Escapa-te por tua vida! Jesus está voltando! Jesus é o salvador!%uD83D%uDE07*

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AntonioAquino View Post
    *%u2764%uFE0FCOMO ALGUÉM PODE HERDAR A SALVAÇÃO?%u2764%uFE0F*

    *%uD83E%uDD0DSOMENTE É POSSÍVEL ALGUÉM SE SALVAR DA CONDENAÇÃO ETERNA SE A PESSOA SE ARREPENDER DOS SEUS PECADOS E ACEITAR O SENHOR JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR SALVADOR PELA FÉ.%uD83E%uDD0D*

    *%uD83D%uDC9CQUANDO ALGUÉM PARTE PARA A ETERNIDADE SEM ANTES TER ACEITADO PELA FÉ O SENHOR JESUS CRISTO COMO O SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR ESTÁ ENTREGANDO DE BANDEJA A SUA ALMA PARA O DIABO.%uD83D%uDC9C*

    *%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4MORRER SEM JESUS CRISTO É O MESMO QUE SE ATIRAR NOS BRAÇOS DE SATANÁS.%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4*

    *%uD83D%uDC96SOMENTE O SEU ARREPENDIMENTO SINCERO DOS SEUS PECADOS E A SUA FÉ EM JESUS CRISTO PODERÁ TE LIVRAR DA CONDENAÇÃO DO INFERNO.%uD83D%uDC96*

    *%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4QUEM PARTIR PARA A ETERNIDADE SEM JESUS CRISTO SERÁ ARREMESSADO PARA DENTRO DO LAGO DE FOGO QUE ARDE COM ENXOFRE A SABER A SEGUNDA MORTE.%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4%uD83D%uDDA4*

    *%uD83D%uDCAB%u2728%uD83D%uDD25Bíblia Sagrada%uD83D%uDCAB%u2728%uD83D%uDD25*
    *%uD83D%uDCAB%u2728%uD83D%uDD25Apocalipse capítulo 21. versículo 8.%uD83D%uDCAB%u2728%uD83D%uDD25 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.%uD83D%uDCAB%u2728%uD83D%uDD25*

    *%uD83C%uDFACQUEM PASSAR OS UMBRAIS DA ETERNIDADE SEM JESUS SÓ VAI ENCONTRAR DO OUTRO LADO DE LÁ TORMENTO ETERNO.%uD83C%uDFAC*

    *%uD83D%uDE07Escapa-te por tua vida! Jesus está voltando! Jesus é o salvador!%uD83D%uDE07*
    Amém

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Criei uma conta só por estar indignado de ver apenas comentários negativos à respeito do aparelho, se eu tivesse levado em conta todos as opiniões negativas, não teria feito a compra do meu. Estou com o dispositivo fazem 2 meses, até o momento não apresentou absolutamente problema algum. O celular é ótimo para meu tipo de uso que é apenas WhatsApp, redes sociais, YouTube e Internet. Já consegui utilizar ele por mais de 1 dia e meio sem carregar, isso levando em conta que só carrego o aparelho até os 80% da bateria. A câmera é excelente, se para você não for suficiente então recomendo que compre uma câmera. Em nenhum momento o celular fechou qualquer que seja o aplicativo em uso por conta de erro, já vem com a última versão do Android, inclusive do tempo que estou com ele já recebeu atualização de segurança e correção de erros. Se você está querendo comprar um, meu, esquece esses comentários aqui e compra, as pessoas não pode ver o celular dando 1 erro se quer que já diz que não presta, esquecem que celulares são máquinas e portanto estão sujeitas a erros. Uma coisa que ouvi dizer e é verdade, quem compra alguma coisa, nunca volta para dar o feedback a não ser que tenha dado problema.

  17. #137
    Quote Originally Posted by let_icia View Post
    é.. ainda fico no impasse, mas na verdade to so esperando baixar mais um pouquinho o preço. de qualquer forma, ele é um intermediário, né? e por ser um, achei bem tranquilo tudo o q ele oferece e alguns comentários signitifativos.
    ps.: se continuar vendo esses comentarios da glr daqui, voce vai comprar nenhum. olha video comparativos, demonstrativos etc. dias após de comprar eu venho aqui dar minha opinião. grande abraço.
    Combinado entao! Quando vc esta pretendendo comprar? Eu to é quase pegando um G7 Plus... parece que a Samsung trava demais.

  18. #138
    Quote Originally Posted by p3dro2001 View Post
    Criei uma conta só por estar indignado de ver apenas comentários negativos à respeito do aparelho, se eu tivesse levado em conta todos as opiniões negativas, não teria feito a compra do meu. Estou com o dispositivo fazem 2 meses, até o momento não apresentou absolutamente problema algum. O celular é ótimo para meu tipo de uso que é apenas WhatsApp, redes sociais, YouTube e Internet. Já consegui utilizar ele por mais de 1 dia e meio sem carregar, isso levando em conta que só carrego o aparelho até os 80% da bateria. A câmera é excelente, se para você não for suficiente então recomendo que compre uma câmera. Em nenhum momento o celular fechou qualquer que seja o aplicativo em uso por conta de erro, já vem com a última versão do Android, inclusive do tempo que estou com ele já recebeu atualização de segurança e correção de erros. Se você está querendo comprar um, meu, esquece esses comentários aqui e compra, as pessoas não pode ver o celular dando 1 erro se quer que já diz que não presta, esquecem que celulares são máquinas e portanto estão sujeitas a erros. Uma coisa que ouvi dizer e é verdade, quem compra alguma coisa, nunca volta para dar o feedback a não ser que tenha dado problema.
    Vdd... o seu celular da umas travada?

  19. #139
    Quote Originally Posted by JandersonFM View Post
    Para quem já comprou o A51, ele esquenta?
    sim

  20. #140
    Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Caroline_Ferreira View Post
    Vdd... o seu celular da umas travada?
    O meu A51 dava umas travadinhas. Tipo na hora de carregar os aplicativos. Eles não abriam lisinhos, de forma fluida. Parecia que engasgava. Dei uma reiniciada forçada no aparelho segurando "volume para baixo" e depois o botão "power". Os problemas foram resolvidos.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caroline_Ferreira View Post
    Vdd... o seu celular da umas travada?
    Boa noite. Não.

  22. #142
    Pessoas não sabem usar o celular reclamam dele.
    O motorola é bem inferior a Samsung

  23. #143
    Junior Member Niedja_Raquel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Moto G8 plus ou A51? Me ajudem, em dúvida

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Também é a minha dúvida...

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Tenho um S10, que a tela quebrou e é caro o conserto. Estava pensando num A51. Será que me arrependo mt?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Comprei o A51 a quase um mês, celular não me apresentou nenhum problema ou travamento, jogos eu consigo jogar quase todos com gráficos no alto ou máximo (menos fortnite que travava bastante e sky que até roda de boa se tiver o gráfico no mínimo). Eu realmente até o momento não me arrependo de ter pego ele mesmo sendo um pouco mais caro que o A30

  27. #147
    Junior Member Niedja_Raquel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cezabc View Post
    Também é a minha dúvida...
    Ja me decepcionei com Samsung, mais o A51 me deixou na vontade de tentar novamente, te vi medo que trave muito, diferente da Moto, mais queria mudar um pouco! Dúvida total

  28. #148
    Quote Originally Posted by Flaviacintra View Post
    Quando tiro foto direto pelo whatssap ela desconfigura, sai fora do anglo q tirei, fica torta. Alguém sabe?
    Oi, só você ir nas configurações da câmera e redefinar para padrão. Comigo deu certo!

  29. #149
    Quote Originally Posted by carlos_hen View Post
    O meu A51 dava umas travadinhas. Tipo na hora de carregar os aplicativos. Eles não abriam lisinhos, de forma fluida. Parecia que engasgava. Dei uma reiniciada forçada no aparelho segurando "volume para baixo" e depois o botão "power". Os problemas foram resolvidos.
    Ola, voce teve algum problema com audio? Eu tenho um a pouco mais de 1 mes e algumas vezes os storys do insta saia sem audio,achava q era bug do insta,mas hj fui gravar a tela e saiu sem audio(todas as permissoes do app estavam ativadas) e isso acontece com qualquer app de gravar tela q eu instalar, o que mostra ser um problema no celular

  30. #150
    Junior Member Rodrigo_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Nao querem que trave recomendo snapdragon 845 pra cima e minimo 6 gd de ram ao existe trava!!!! Comprei a51 pra minha esposa ele e top pra intermediario unica coisa que nao gosto e esse midea tek helio tudo bosta eu tenho um g7 thinq da pau em s10 a51 e a71 nao chegam nem perto!!!