LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 317 de 317
    concordo com vc

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Estou pra comprar um celular, mas pretendo aguardar a Black Friday. Estava de olho nesse, mas confesso que sinto medo de ser ruim e perder dinheiro, tá foda juntar.

Qual você recomendaria nessa faixa de preço?

Quote Originally Posted by carlos_hen View Post
    Eu aposto que o seu celular é lento como o meu era. É uma característica desse modelo, não tem como fugir disso. As transições de tela e as animações de abrir e fechar aplicativos são travadas. Não são fluidas como deveriam ser. Eu aprendi uma coisa com esse A51; processador Exynos não presta. Escolha sempre um Qualcomm.
    E aí. Talvez eu não me importe tanto com transição, tanto é que desativei e dessa forma, não acaba incomodando. Agora uma coisa que não estava acontecendo no meu e que começou recentemente, foi de esquentar um pouco. Foi depois da atualização de segurança de Agosto.

Agora uma coisa que não estava acontecendo no meu e que começou recentemente, foi de esquentar um pouco. Foi depois da atualização de segurança de Agosto. Não sei o que pode ser, tela, processador, sistema, bateria...

Eu estava entre o A51, Motorola One Hyper e Xiaomi Redmi Note 8 Pro.
    Pela comparação que fiz e pelas reclamações vou de Xiaomi.

pega o one hyper além de ser melhor ainda tem garantia de 1 ano

Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    pega o one hyper além de ser melhor ainda tem garantia de 1 ano

Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Estou pra comprar um celular, mas pretendo aguardar a Black Friday. Estava de olho nesse, mas confesso que sinto medo de ser ruim e perder dinheiro, tá foda juntar.

Tbm vou esperar a Black Friday

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by Wicked View Post

se conseguir perto de 1400 esta muito bem pago.
    Pode comprar tranquilo que será um bom celular, obvio se souber usar com dosagem.
    Pessoal tira o celular da caixa, nao se da o trabalho de desinstalar aplicativos desnecessários, nao realiza os updates e ja sai falando que o celular é um lixo etc.
    Estou a 1 mes com o celular e não tive um unico travamento, fluidez tranquila, camera otima.

Um celular com 1 mês de uso não dá pra muito bem se o celular e bom ou não e

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    Um celular com 1 mês de uso não dá pra muito bem se o celular e bom ou não e
    Até alguns posts atras o celular voce tirava da caixa e não prestava, ai eu digo que com um mes de uso ta tudo perfeito e tb não serve...
    Daqui a um ano creio que lógico não sera uma boa alternativa vão surgir outros

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by carlos_hen View Post
    A sensação que eu tive com o A51 é que a equipe que desenvolve o One UI (sistema Android da Samsung) e a equipe que desenvolve o processador Exynos não se conhecem, nunca foram apresentadas e uma trabalha completamente independente da outra. O resultado não poderia ser outro; o hardware mal suporta o sistema. Você tira o smartphone da caixa e as animações são ridiculamente travadas, a fluidez do sistema passa longe. É justamente nesse ponto que a Apple passeia sobre a Samsung: processador e sistema parecem ter sido feitos uma para o outro. Tudo liso, rápido, sem engasgos. O problema é que enquanto houver gente satisfeita com isso a Samsung não vai mudar.
    tem atualização nova, aqui melhorou aquilo q ja não me incomodava

Comprei o celular ontem, e a minha bateria esta durando cerca de 50% cada período do dia.. ou seja.. tiro da tomada as 7h, até umas 12h já se foi 50%, com uso moderado, pra menos. Devo trocar?

Ele está gostando muito mesmo

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Acabei de comprar no Carrefour 1599,00 em 10 x sem juros. Estou saindo do Galaxy s8 para linha A vamos ver se vou gostar, Meu Galaxy S8 caiu na piscina afogou e não ligou mais lixo de proteção IP68. Estou vendo junto a Samsung o conserto

Junior Member MauDovoezem's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Comprei pela Ponto Frio R$1619,90, 1 semana com ele e até o momento não tenho do que reclamar ao contrario do pessoal aqui que reclama que tá travando quando tira da caixa e tals, fluindo perfeitamente, bateria durando 1 dia tranquilamente. Tive o Galaxy S3 e esse sim tive dor de cabeça e falei que nunca mais iria voltar para a Samsung, cuspi pro alto e caiu na testa, to com o A51 hoje.

A51 recebeu atualização pro Patch de Segurança de Setembro.