LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 17 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 503
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by EddsonCosta View Post
    Pessoal, estou em dúvida entre o A51 e o A71. O segundo tem um configuração melhor, mas não gostei do tamanho. Já o A51 é menor e tem Tv digital, porém tem 4Gb.

    Quem tem o A51 há mais tempo (uns 2-3 meses) poderia dizer se ele realmente tem desempenho ruim, tem travamentos, não tem fluidez no funcionamento, e se a bateria descarrega rapidamente mesmo?

    Meu uso será apenas para Youtube, chrome, redes sociais e alguns aplicativos menores. Não usarei jogos.
    Muito bom,o meu tenho a 8 meses e tá liso ainda

  2. #392
    Junior Member Natalia_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei o A51 a 1 mês e celular passou mais tempo na assistência do que comigo. Esta apresentando erro na câmera q n funciona de jeito nenhum e mesmo indo p assistência continuou com o mesmo problema. decepção total! não sei mais o que fazer!

  3. #393
    Junior Member John_sutil's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    ola vi um a51 com a câmera frontal curvada igual um a50, porem a traseira e igual do a51 e tem o nome samsung

    ele ligado mostra a51, existe a51 com câmera frontal curvada igual a50?

    print
    https://ibb.co/F8mZRF7

  4. #394
    Junior Member Jess_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by John_sutil View Post
    ola vi um a51 com a câmera frontal curvada igual um a50, porem a traseira e igual do a51 e tem o nome samsung

    ele ligado mostra a51, existe a51 com câmera frontal curvada igual a50?

    print
    https://ibb.co/F8mZRF7
    pirata ?

  5. #395
    Junior Member Pricalebre's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu a51 tem 5 dias nesses 5 dias é o terceiro celular que pego ele tá esquentando e não tá segurando a bateria
    Eu queria saber se é normal porque eu não jogo nele ele fica parado em modo avião porque trabalho só uso agr de manha e na hora do almoço e depois as 17:15 da tarde
    Quando pego ele na hora do almoço ele já esta com 77% de bateria mesmo estando em modo avião e esquenta muito tbm quando estou em ligação

  6. #396
    Junior Member Keila_Josinei's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andr_a_Mac_do View Post
    Alguém sabe dizer o q pôde ter acontecido? É um A51. Desligou sozinho e n consigo religar. Tava com carga. Estou tentando ligar pondo o carregador e está esquentando muito.
    Ola boa noite meu celular tambem deu o mesmo problema no priemiro mes de uso ja foi pra garantia agora com quatro mes foi de novo com o mesmo problema nao carrega nao liga esse celular e bom sim quanto nao da problemas espero q resolva seu problema assim como estou esperando resilverem o meu

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu tinha um A30s. Passei 8 meses nunca nem travou, nenhum aplicativo, comprei um A51. Pra que ? comprei de 2.300. O maior arrependimento da minha vida. E o pior que ninguém mais quer comprar, tô tentando vender para comprar outro, cade que alguém quer comprar. Estou muito decepcionada, pois eu adoro a marca da Samsung. Mais esse celular.... me deixou a desejar.

  8. #398
    Após fazer uma atualização de sistema no A51 , percebi que o sistema do celular estava lento . E agora mal consigo usa-lo quando coloco minha digital e quando desbloqueia a tela fica preta . o meu só tem 3 meses de uso , Alguém mais passou por isso ?

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Essa merda está sempre desatualizada, sempre que clica na loja o preço é mais caro.

  10. #400
    Quote Originally Posted by Pricalebre View Post
    Comprei o meu a51 tem 5 dias nesses 5 dias é o terceiro celular que pego ele tá esquentando e não tá segurando a bateria
    Eu queria saber se é normal porque eu não jogo nele ele fica parado em modo avião porque trabalho só uso agr de manha e na hora do almoço e depois as 17:15 da tarde
    Quando pego ele na hora do almoço ele já esta com 77% de bateria mesmo estando em modo avião e esquenta muito tbm quando estou em ligação
    O meu está normal de bateria e já t 2 meses que o comprei.......quando ele dá 100%, mas demora pra ele sair desse 100%..... E tenho jogos no celular, várias redes sociais...Sobre a bateria satisfeita e ele só dá uma esquentada jogando um jogo pesado, que é aceitável!!

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    bateria dele, para jogos e uso intenso, dura quanto?

  12. #402
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Carolina_Vieira View Post
    Após fazer uma atualização de sistema no A51 , percebi que o sistema do celular estava lento . E agora mal consigo usa-lo quando coloco minha digital e quando desbloqueia a tela fica preta . o meu só tem 3 meses de uso , Alguém mais passou por isso ?
    Tenta resetando ele de fabrica, senão garantia.

  13. #403
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by anjunnior60 View Post
    Não vale a pena pelo preço que é cobrado. A câmera frontal não tem definição aceitável, as antenas 4g e Wi-Fi são ruins,o processador é muito limitado, o sistema de câmera e da própria Samsung "One UI 2.5" estão travando muito, mesmo com atualizações diversas para correções. No entanto, não posso deixar de comentar sobre os aspectos bons como: a qualidade da tela é excelente, o som é bom, mesmo sendo mono, as câmeras traseiras têm suas qualidades, carregamento rápido com o carregador que vem na caixa e funções da própria Samsung que funcionam bem como tela dividida, tela suspensa e screen mirroring, Só que, pelo preço cobrado, eu me arrependi da compra. Vou tentar vendê-lo, mais pra frente e comprar o Moto G 5G plus, que é infinitamente melhor em quase, senão, todos os aspectos citados, pois daqui a pouco, ele vai estar, espero eu, num preço mais competitivo, abaixo de R$ 2500,00.
    Moto G5 plus é horrível

  14. #404
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Um intermediário que segue a mesma lógica do a30 um celular que é adequado para consumir conteúdo e não para jogos pesados
    Errado e pra jogos pesados sim

  15. #405
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by LoboNaito View Post
    A galera que vem reclamar do celular provavelmente não sabe usa direito!
    Você sabe?

  16. #406
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by wilsonwrg View Post
    Moto G5 plus é horrível
    Ele disse que vai comprar o moto G 5g plus

  17. #407
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by wilsonwrg View Post
    Errado e pra jogos pesados sim
    Não é muito bom pra jogos por causa do processador Exynos, ele esquenta muito e o FPS cai

  18. #408
    Quote Originally Posted by John_sutil View Post
    ola vi um a51 com a câmera frontal curvada igual um a50, porem a traseira e igual do a51 e tem o nome samsung

    ele ligado mostra a51, existe a51 com câmera frontal curvada igual a50?

    print
    https://ibb.co/F8mZRF7
    Deve ser pirata mesmo

  19. #409
    Quote Originally Posted by wilsonwrg View Post
    Tenta resetando ele de fabrica, senão garantia.
    O do meu filho simplesmente depois atualizou, primeira vez que descarregou não ligou mais.

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Alice_Macedo View Post
    Eu comprei um A51 a 22 dias, ele é muito bom câmeras, bateria, áudio tudo. Porém meu celular está reiniciando do nada, estou meche do e do nada trava e reinicia, eu limpo os app quando uso, e uso moderadamente. Alguém com esse mesmo problema que conseguiu ajeitar? Se sim como?
    É uma função isso de reiniciar,tem que desativar a função e desmarcar os dias que estão marcados pra fazer isso,tenta pra v o meu n reinicia sozinho não tenho um a51.

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by fael777 View Post
    Pessoal eu tenho um J5 metal e apareceu a oportunidade de pegar um A51 por 1540$ queria saber de vocês que já tem se compensa esse valor e se o celular é bom mesmo quais as vantagens e desvantagens
    Olha,eu achovque vale a pena pegar o a51 sim tenho 1 a 9 meses e tá show,nem dá pra acreditar que tem melhores que ele,o problema é o processador que muitos n gostam,a bateria descarrega rápido no 4g,esquenta, mas eu jogo e uso redes sociais e gosto muito a tv pega de boa vários canais,já pegou 17 canais mas pesquize bem antes de comprar.

  22. #412
    Junior Member Ed Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carolina_Vieira View Post
    Após fazer uma atualização de sistema no A51 , percebi que o sistema do celular estava lento . E agora mal consigo usa-lo quando coloco minha digital e quando desbloqueia a tela fica preta . o meu só tem 3 meses de uso , Alguém mais passou por isso ?
    O meu está lento também. Pra navegar, tirar fotos, pra tudo!
    DECEPÇÃO TOTAL COM O A51!

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Qual telefone voces me indicam , custo beneficio?

  24. #414
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marina2021 View Post
    Qual telefone voces me indicam , custo beneficio?
    Redmi note 8, A71, G9 play, A21s, Redmi Note 9s, Moto g 5g

  25. #415
    Junior Member Ed Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    @Marina2021, eu recomendo celular da LG. Já tive 2 e nunca tive os problemas que eu mencionei.

  26. #416
    Junior Member Lucas_Prina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Cara, ele grava só em HDR na câmera frontal, miuda merda

  27. #417
    Junior Member Faryel_Faah's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Pensei em comprar mas acho que irei voltar para o A8 2018 que é maravilhoso!!! Perfeito em tudo.. bateria... fotos tbm.. fim

  28. #418
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,093
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Marina2021 View Post
    Qual telefone voces me indicam , custo beneficio?
    o melhor custo benefício do momento é o m21s, está entre 1100 a 1200 reais.

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by bruno_vm View Post
    bateria dele, para jogos e uso intenso, dura quanto?
    só 1 dia, bateria do a51 é muito fraca