LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 17 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 503
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Gisely_Medeiros View Post
    O do meu filho simplesmente depois atualizou, primeira vez que descarregou não ligou mais.
    mas é claro, bateria de celular não pode usar até zerar, causa um dano sério que pode não funcionar mais, o ideal é recarregar pelo menos aos 15% e se não tiver como, desliga o aparelho até achar um meio de carregar novamente

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by John_sutil View Post
    ola vi um a51 com a câmera frontal curvada igual um a50, porem a traseira e igual do a51 e tem o nome samsung

    ele ligado mostra a51, existe a51 com câmera frontal curvada igual a50?

    print
    https://ibb.co/F8mZRF7
    já vi um a50 com a curva assim também, sendo que o original é um recorte em formato de U, provavelmente tela foi trocada por uma de segunda linha. faz o seguinte, vc tem que checar em status do aparelho se tá como oficial, mas eu não arriscaria comprar um aparelho desse que já foi aberto sem ser pela autorizada. Mas tem outro detalhe da foto, a caixa mostra um aparelho branco sendo que o celular é preto

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by wilsonwrg View Post
    Moto G5 plus é horrível
    Não é g5, é o G 5G.

  4. #424
    Não recomendo A51 mais pra ninguém, o celular não tem nem 1 ano e trava super a camera e os apps. De todos celular que já tive, esse é o pior e o que paguei mais caro. Hoje acordei e a tela do meu celular simplesmente não funciona mais, mas sei que ele tá ligado porque o despertador toca e quando tento reiniciar aparece a tela da Samsung. Enfim, uma porcaria! Dale perder tempo em assistência técnica.

  5. #425
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Victoria_Parolin View Post
    Não recomendo A51 mais pra ninguém, o celular não tem nem 1 ano e trava super a camera e os apps. De todos celular que já tive, esse é o pior e o que paguei mais caro. Hoje acordei e a tela do meu celular simplesmente não funciona mais, mas sei que ele tá ligado porque o despertador toca e quando tento reiniciar aparece a tela da Samsung. Enfim, uma porcaria! Dale perder tempo em assistência técnica.
    Já aconteceu com meu J1 essa da tela pifar, isso é má qualidade nos componentes pra economizar recursos, vale nem a pena consertar, uma tela amoled nova é 800 pila

  6. #426
    Adquiri o celular em junho do ano passado, e logo de cara já vi que ele travava o começo dos vídeos no Instagram (dá uma leve travadinha e depois continua normal). Os vídeos gravados são muito lentos, principalmente com filtros, parece um celular de 6 anos de uso. Agora, depois da ultima atualização, o aparelho não tem uma fluidez bacana. Não dependo exclusivamente do celular para trabalho e etc, mas pra quem necessita de um aparelho bom para realizar algum trabalho, não recomendo jamais. Pagar 1.3k nele já estaria de ótimo tamanho, mas é quase 2k. Surreal.

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei o A51 essa semana, e que decepção!!! Fui fazer uma live e dá um delay terrível de áudio, a imagem fica péssima mesmo com o sinal de internet bom. Os assistentes da Samsung dizem que é problema do meu aparelho, mas pelo que eu estou vendo aqui a insatisfação é geral.Que arrependimento!

  8. #428
    Junior Member Sarah_L_vian's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho um a51 com apenas 5 meses de uso e o celular já está horrivel. Trava muito, o teclado trava demais, e alguns apps n funcionam perfeitamente. E o meu está com um problema de desligar quando ligo o gps, acontece com o de mais alguem?

  9. #429
    Junior Member sabriina_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sarah_L_vian View Post
    Tenho um a51 com apenas 5 meses de uso e o celular já está horrivel. Trava muito, o teclado trava demais, e alguns apps n funcionam perfeitamente. E o meu está com um problema de desligar quando ligo o gps, acontece com o de mais alguem?
    Oi, tudo bem? O meu está assim com uns 3 aplicativos.... Abro o APP e o celular reinicia..

    Você vai enviar para a assistência?

  10. #430
    Comprei meu a51 tem menos de dois meses e ele está com problema no áudio, depois de quase uma hora utilizando o som ele logo para, alguém mais? Pelo que busquei, pode ser bug do Android10

  11. #431
    Quote Originally Posted by gab_riel View Post
    Não recomendo o a51. O processador da Samsung sinceramente é uma MERDA. Ja tenho o aparelho ha uns 3 meses e os travamentos que ele ta nas multitarefas, principalmente quando ativa o modo de gestos incomoda bastante. Acho que vale muito mais apena voce gastar um pouquinho mais no a71 ou s10 lite
    S10e é até foda que eu já tenho

  12. #432
    Junior Member Rafael_Celso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sarah_L_vian View Post
    Tenho um a51 com apenas 5 meses de uso e o celular já está horrivel. Trava muito, o teclado trava demais, e alguns apps n funcionam perfeitamente. E o meu está com um problema de desligar quando ligo o gps, acontece com o de mais alguem?
    Está acontecendo a mesma coisa com o da minha esposa, estou tentando resolver ainda...

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Sarah_L_vian View Post
    Tenho um a51 com apenas 5 meses de uso e o celular já está horrivel. Trava muito, o teclado trava demais, e alguns apps n funcionam perfeitamente. E o meu está com um problema de desligar quando ligo o gps, acontece com o de mais alguem?
    Oi,tenho um a51a 10 meses e tá de boa graças a Deus %uD83D%uDE4F, não dá erro na câmera, não desliga sozinho(isso é uma configuração) e tô gostando muito mas o a71 deve ser melhor mas essa tela verde me preocupa

  14. #434
    Pior celular que já tive o desprazer de ter. Com menos de um mês de uso ele rachou a tela em 2 lugares sem NUNCA ter caído e olha que uso aquela capa com proteção anti-impacto. O sistema é extremamente lento. Demora pelo menos uns 5 segundos para entrar na câmera. E, para não destruir a tela de vez tive de colocar uma película de vidro e ele não consegue mais ler as digitais. Enfim... busque outro aparelho. Esse não recomendo nem pra inimigo.

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    praticamente em 5 meses com esse novo aparelho A51, a referencia que tenho dele é ruim!os outros Samsung que tive mesmo o J7 e p J7-pro, demoraram mais de 3 anos ou mais para apresentar a lentidão, as travas principalmente com câmeras, a necessidade de reiniciar praticamente todo dia, abertura de app, sempre os mesmos, em 3 meses já começaram, e agora com 5 meses ele esta praticamente lento igual ao meu J7-pro isto pq nem deve ser memória ... não sei o que pode estar causando tanta travas assim . Ah, outro observação as fotos básicas além de travar, demorar para abrir a câmera, as fotos não saem bonitas, preciso muitas vezes tirar 3x a mesma foto, o auto foco parece que não funciona bem ... uma pena está me decepcionando a marca, por causa deste modelo ...

  16. #436
    Pior smartphone que já tive disparado...trava muito..lerdo em tudo praticamente e o pior de tudo é que nem comecei a pagar....
    Não aconselho nem pra inimigo...

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by wilsonwrg View Post
    Errado e pra jogos pesados sim
    Um celular que trava no Asphalt 9 é pra consumir jogos pesados? Tá ficando louco... O foco dele é redes sociais e mídia digital

  18. #438
    Péssimo mesmo me arrependi ainda a samsung invés de melhorar pelo menos atualizando o androide 11 nele pra ver se algo melhora , já chorei muito arrependida , ainda estou pagando odio.

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Estou passando muito raiva com meu a51,pois a Internet só fica no 3g,sinal é horrível,já não sei mais o que faço,já fiz de tudo,mas os dados móveis são decepcionantes.

  20. #440
    Junior Member Rafael_Medz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Trava dms. tenho quase 1 ano com essa merda e é IMPOSSIVEL jogar Piano Tiles

  21. #441
    Quando vcs Vão atualizar não pode adiantar não tem outra maneira pra isso

  22. #442
    Quote Originally Posted by Rafael_Medz View Post
    Trava dms. tenho quase 1 ano com essa merda e é IMPOSSIVEL jogar Piano Tiles
    Um lixo de celular, troquei ele por iPhone 7 Plus e está bem melhor

  23. #443
    Um lixo de aparelho, troquei por um iPhone 7 Plus e não me arrependo

  24. #444
    Uma bosta.

  25. #445
    Não presta mesmo amigo, as fotos são podre , alem disso os dados móveis não pega em qualquer lugar , já chorei tanto e ainda essa demora pq a esperança de melhorar algo com a atualização é muita e nada deles atualizar em ... Um ódio.

  26. #446
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,093
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

  27. #447
    Hoje a tela parou de funcionar de repente, o touch não funciona de jeito nenhum. Já forcei o reinicio várias vezes e nada. O que fazer??

  28. #448
    Junior Member Naldo_Parmera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Italo_Silva494 View Post
    Hoje a tela parou de funcionar de repente, o touch não funciona de jeito nenhum. Já forcei o reinicio várias vezes e nada. O que fazer??
    Samsung é descartável kkk . Bem-vindo a famil

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Comprei o meu tem um dia to testando o mesmo, esta com20% de carga desde 5 horas da tarde se começar a dar problema ponho a samsung na justiça e peço indenização.

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Carreguei ele total.
    E usei 80%de bateria, entao ja tem 9 horas de uso o meu esquentou quando estava usando ate agora sem reclamacao vamos ver os dias para frente.