LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 17 PrimeiraPrimeira ... 614151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 503
  1. #451
    Comprei o celular ontem e acho que a câmera FRONTAL deve esta com problema por que não possível uma qualidade tão ruim, como se estivesse desfocada o tempo todo, o de vocês são assim?

  2. #452
    Junior Member Jess_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Deyvid_Santana View Post
    Comprei o celular ontem e acho que a câmera FRONTAL deve esta com problema por que não possível uma qualidade tão ruim, como se estivesse desfocada o tempo todo, o de vocês são assim?
    minha mãe tem um, e acho a câmera frontal muito boa. estranho o seu está assim!

  3. #453
    Junior Member Jess_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    9
    Chegou hoje a atualização do Android 11

  4. #454
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Jess_Reis View Post
    Chegou hoje a atualização do Android 11
    cheia de bugs

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Terrivel o a51 e trava muito. Pior aparelho!

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    O celular A51 é o pior aparelho de celular e trava muito. Imagina em um caso de urgência seu celular travar?! Terrível!

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    A Câmera não funciona direito, vive travando , obrigando a reiniciar. Não vale a pena este celular.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    13
    aparelho ta voando com a nova atualização para UI3.1
    Não tem nem comparação com a versão anterior ou original, essa atualização deixou tudo mais leve, fluido, bonito. Nada trava, as trocas de aplicativos sao fluidas etc.
    Testado aqui em 2 aparelhos que foram comprados juntos, ambos 100% perfeitos.

  9. #459
    Quote Originally Posted by alf_fab View Post
    aparelho ta voando com a nova atualização para UI3.1
    Não tem nem comparação com a versão anterior ou original, essa atualização deixou tudo mais leve, fluido, bonito. Nada trava, as trocas de aplicativos sao fluidas etc.
    Testado aqui em 2 aparelhos que foram comprados juntos, ambos 100% perfeitos.
    o seu blut fica ligando sozinho ? o meu eu tenho que desligar toda hora

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    O meu carregando por 24h e a bateria nunca nunca carregou mais do que 2%! Aguém saberia me dizer onde reclamar!

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by alf_fab View Post
    aparelho ta voando com a nova atualização para UI3.1
    Não tem nem comparação com a versão anterior ou original, essa atualização deixou tudo mais leve, fluido, bonito. Nada trava, as trocas de aplicativos sao fluidas etc.
    Testado aqui em 2 aparelhos que foram comprados juntos, ambos 100% perfeitos.
    @alf_fab o seu esta na UI3.1 ? o meu atualizou esses dias pra Android 11 UI3.0

  12. #462
    Junior Member Eduardo_D_Slv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quase não acreditei quando peguei um A51 de um parente pois ele tava se queixando do aparelho achando que tinha vírus. Fiz uma varredura e descobri, também lendo aqui os comentários que não é vírus e sim o aparelho que é meia boca. Nem dá pra acreditar que um celular tão caro seja tão fraco. Fui atualizar alguns aplicativos e senti demorada a instalação. Acredito que seja culpa do processador da samung, o exynos.

  13. #463
    Junior Member Rose_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dayane_Gon_alves View Post
    O meu já troquei 3 vezes também o defeito é quando vou selecionar fotos no sap pra enviar as fotos ficam falhando piscando
    O meu começou assim, agora trava e desliga sozinho e pra ligar demora.

  14. #464
    Junior Member Krishna's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deyvid_Santana View Post
    Comprei o celular ontem e acho que a câmera FRONTAL deve esta com problema por que não possível uma qualidade tão ruim, como se estivesse desfocada o tempo todo, o de vocês são assim?
    Também achei a qualidade bem ruim...

  15. #465
    Junior Member Krishna's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by J_natas_Petermann View Post
    Um lixo de aparelho, troquei por um iPhone 7 Plus e não me arrependo
    Puz, eu fiz o caminho inverso e estou me arrependendo... será que o S20 não é igual ao iPhone?

  16. #466
    Junior Member Krishna's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Resolvi sair da Apple depois de 10 anos e estou chocada como a qualidade é tão inferior. Até a câmera que tem muito mais MPs é muito pior! Ele é extremamente lento, o app do whatsapp cai toda hora e só volta se reinicio o telefone. O custo operacional está pegando muito...

  17. #467
    a ultima atualização do aparelho galaxy a51 deixou muito a desejar pois a atualização do one ui que e a 3.1 começou a haver muitos problemas segundo o que dizia a atualização era pra melhorar o sistema e ajudar o portador do aparelho a se manter ,mas atualizados com os detalhes do desenvolvimento da tela , a minha critica é eu realizei a devida atualização , o que ocorreu foi varias falhas no touch screen o que era para " melhorar" foi o que não ocorreu o aparelho através da atualização ocorreu varias falhas continuas , analisei o sistema e não encontrei vírus nenhum no meu aparelho eu espero que a samsung resolva esse grave erro.

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Atualizei meu A51 para Android 11 e a digital parou de funcionar , alguém pode ajudar ou se também aconteceu com vcs?

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Krishna View Post
    Resolvi sair da Apple depois de 10 anos e estou chocada como a qualidade é tão inferior. Até a câmera que tem muito mais MPs é muito pior! Ele é extremamente lento, o app do whatsapp cai toda hora e só volta se reinicio o telefone. O custo operacional está pegando muito...
    Moça qual era seu iphone?

    Vc comprou um celular da linha " A " da Samsung, os concorrentes do Iphone é a linha " S "

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    O meu não apresentou defeito com a atualização só ficou mais lento. Deletei as digitais cadastradas e fiz tudo novamente e melhorou muito....

  21. #471
    Junior Member Sara_Santos3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thilives View Post
    Atualizei meu A51 para Android 11 e a digital parou de funcionar , alguém pode ajudar ou se também aconteceu com vcs?
    Aconteceu me mesmo o que fez?

  22. #472
    Junior Member W_chan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thays11 View Post
    Eu tinha um A30s. Passei 8 meses nunca nem travou, nenhum aplicativo, comprei um A51. Pra que ? comprei de 2.300. O maior arrependimento da minha vida. E o pior que ninguém mais quer comprar, tô tentando vender para comprar outro, cade que alguém quer comprar. Estou muito decepcionada, pois eu adoro a marca da Samsung. Mais esse celular.... me deixou a desejar.
    verdade. estou com um A30s ha quase 1 ano e é um aparelho maravilhoso! nunca travou nem apresentou nenhum problema! estava pensando em pegar esse A51 só por ter NFC e TV, que tambem tem no A30s, mas depois de ler tantas resenhas negativas..... acho que vou continuar com o meu A30s mesmo..........

  23. #473
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Sara_Santos3 View Post
    Aconteceu me mesmo o que fez?
    O correto a se fazer nesses casos é reiniciar o aparelho, depois deleta as digitais cadastradas e cadastre-as novamente.

  24. #474
    Comprei o A51 e tive problemas devido ao aparelho não carregar, e ao acionar a garantia foi pior ainda , pois além de ter sido enganado pela empresa a assistência técnica também tentou me passar para trás. Mandei meu celular com problemas de carregar a bateria e eles me disseram que tinha que trocar a tela. Muito bem, sou técnico em manutenção de maquinas e decidi abrir o celular e verificar na parte interna oq poderia ter acontecido, e posso garantir ñ compre o produto, pois ele possui um problema de fabricação localizada entre a sub placa(carrega a bateria) e o cabo flex que leva tensão para a placa mãe. Este erro grave de projeto pois o cabo flex danifica, queimando os componentes da placa SUB, devido ao local onde eles passam o cabo flex, ou seja erro de projeto q com certeza ñ será corrigido pela empresa. Pois a correção do problema inicialmente, seria dar outro aparelho ao consumidor !!!E ai pessoal do procom cadê vocês para fazer valer o direito do consumidor?

  25. #475
    Alguem ai consegue usar o Simgle take do A51? O meu tem a opcão mas nao consigo iniciar, pede para ir em configurações, simgle take, permissoes e conceder permissao de armazenamento.

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21

    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.

  27. #477
    Alguém com defeito de oxidação sem molhar o aparelho?

  28. #478
    Junior Member TiagoBu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Ronaldo_da_Silva View Post
    Comprei o A51 e tive problemas devido ao aparelho não carregar, e ao acionar a garantia foi pior ainda , pois além de ter sido enganado pela empresa a assistência técnica também tentou me passar para trás. Mandei meu celular com problemas de carregar a bateria e eles me disseram que tinha que trocar a tela. Muito bem, sou técnico em manutenção de maquinas e decidi abrir o celular e verificar na parte interna oq poderia ter acontecido, e posso garantir ñ compre o produto, pois ele possui um problema de fabricação localizada entre a sub placa(carrega a bateria) e o cabo flex que leva tensão para a placa mãe. Este erro grave de projeto pois o cabo flex danifica, queimando os componentes da placa SUB, devido ao local onde eles passam o cabo flex, ou seja erro de projeto q com certeza ñ será corrigido pela empresa. Pois a correção do problema inicialmente, seria dar outro aparelho ao consumidor !!!E ai pessoal do procom cadê vocês para fazer valer o direito do consumidor?
    Teve sucesso com a bateria? Ou pode jogar o aparelho no lixo?

  29. #479
    Junior Member Jheyza_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jefferson_Weiler View Post
    Alguém com defeito de oxidação sem molhar o aparelho?
    Tive mesmo problemas meu celular não faz nem 2 mês de uso tá com mesmo problema, observação nunca foi molhado,, muito triste mandei pra assistência vou ter que pagar 200 pq eles alega que tá com oxidação.... lamentável..

  30. #480
    O meu algumas vezes desliga sozinho e hoje do nada quando fui tocar na tela pra ligar, simplesmente a tela não abre, escuto as notificações, mas nao tem como acessar nada, pior que uso muito em meu trabalho, amanhã vou ligar na Samsung para saber o procedimento, estou muito chateada.