LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 17 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 503
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RenanMartins_ View Post
    Aparelho cheio de falhas, nem print da tela o sistema autoriza, só com app de terceiros.
    Depois da última atualização, algumas falhas foram corrigidas. Porém isso já deveria ser corrigido antes de começar as vendas.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Ele é bom pra evoluir de uma Alcatel A3 XL ou não?

  3. #33
    Aparelho apresenta Lentidão, esquenta e é irritante...

  4. #34
    Junior Member Itamar_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vladius View Post
    Alguem que tem, sabe dizer se tem o samsung Pay se usa so o NFC ou o mts ?
    Só o NFC. Ainda não vi. Creio que não tem.

  5. #35
    Junior Member Itamar_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Comprei um A51. Nos 1o dias tranquilo. Ele agora está com a metade dos 128gb e ficou lento. Não sei se tem algum método pra ele ficar mais rápido sem deletar meus dados.

  6. #36
    Que smartphone horrível, paguei 2 mil reais em um celular que trava por nada, é lerdo em tudo. Dei muito azar, tinha um xiaomi que paguei a metade do preço e era infinitamente superior.

  7. #37
    Se eu soubesse que iria ter tanta raiva não teria comprado. Além de ficar lento do nada e esquentar muito, ele sempre trava na tela de reiniciar ou quando a bateria estar em menos de 15%

  8. #38
    Quote Originally Posted by RenanMartins_ View Post
    Aparelho cheio de falhas, nem print da tela o sistema autoriza, só com app de terceiros.
    Eu comprei o meu smartphone A51 tem dois dias. Ele é incrivel depois que vc aprende a encher. Sobre tirar print ele tira sim e tem duas formas de tirar. Vc pode deslizar a lateral da mão a parte do dedo mindinho sobre a tela. Ou puxar uma barra que fica no canto mais ou menos no rumo dos botões de volume e escolher o formato de captura da tela. Sobre esquentar. Eu também sentir isso no primeiro dia foi só eu desligar uma função do display e tirar o descanso de tela de vídeo bolha que resolveu

  9. #39
    Estava decidida a comprar o A51. Mas depois que li os comentários estou muito em dúvidas. Alguém que comprou, ainda continua travando e com lentidão???

  10. #40
    Junior Member Pedro_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bianca_Olivastro View Post
    Estava decidida a comprar o A51. Mas depois que li os comentários estou muito em dúvidas. Alguém que comprou, ainda continua travando e com lentidão???
    To comentando dele agora, e ta super fluido, mas se quiser deixá-lo mais rápido tem tutoriais no YouTube onde você diminuiu as animações tornando-o ainda mais rapido

  11. #41
    Quote Originally Posted by Wellington_Azevedo View Post
    Que smartphone horrível, paguei 2 mil reais em um celular que trava por nada, é lerdo em tudo. Dei muito azar, tinha um xiaomi que paguei a metade do preço e era infinitamente superior.
    Você continua com problemas com esse celular ou melhorou? Tava querendo muito comprar o A51 :/

  12. #42
    Quote Originally Posted by Marcelo_Dewitte View Post
    Ele é PÉSSIMO, PÉSSIMO, PÉSSIMO, PÉSSIMO!!! Joguei fora R$ 1.500. Vou ver se consigo recuperar pelo menos mil no OLX.
    Nada funciona direito, ele é extremamente lento e trava de forma irritante! Sempre usei Samsung e era fã da marca até comprar essa PORCARIA!
    Você continua com problemas com esse celular ou melhorou? Tava querendo muito comprar o A51 :/

  13. #43
    Quote Originally Posted by Bianca_Olivastro View Post
    Estava decidida a comprar o A51. Mas depois que li os comentários estou muito em dúvidas. Alguém que comprou, ainda continua travando e com lentidão???
    Se depender do feedback da galera que comenda aqui vc n vai comprar celular nenhum.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    Se depender do feedback da galera que comenda aqui vc n vai comprar celular nenhum.
    Comenta*

  15. #45
    Junior Member Ayrton_Lopes9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu to impressionado com a velocidade da queda de preço desse aparelho, msm sabendo q isso é estratégia da Samsung

  16. #46
    Comprei o meu já faz uma semana, um aparelho bonito, áudio ok, porém o que deixa a desejar é a câmera, a frontal tem um zoom que atrapalha muito. E notei defeitos ao usar o app Instagram o próprio celular faz os filtros ficarem com defeitos, você vai fazer um vídeo e o seu rosto sai totalmente deformado. Essa parte deixa muito a desejar.

  17. #47
    Junior Member Pedro_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bruna_Fernandes View Post
    Comprei o meu já faz uma semana, um aparelho bonito, áudio ok, porém o que deixa a desejar é a câmera, a frontal tem um zoom que atrapalha muito. E notei defeitos ao usar o app Instagram o próprio celular faz os filtros ficarem com defeitos, você vai fazer um vídeo e o seu rosto sai totalmente deformado. Essa parte deixa muito a desejar.
    Oi moça, vc sabe que no app da camera onde vem 3:4 la na parte de cima você pode mudar a abertura da lente e na parte inferior onde tem a figura de 1 bonequinho e do lado a figura de 2 bonequinhos você pode controlar a distancia

  18. #48
    Quote Originally Posted by Bianca_Olivastro View Post
    Estava decidida a comprar o A51. Mas depois que li os comentários estou muito em dúvidas. Alguém que comprou, ainda continua travando e com lentidão???
    Tenho galaxy A51 já uns 2 meses. Estou arrependido, realmente trava e não consegue usar, neste momento entrei na internet para ver reclamações sobre o aparelho e fazer uma no reclame aqui.Sempre usei galaxy e nunca tive problemas até chegar no A51.Faço aquele procedimento de fechar aplicativos para melhorar o uso da memoria ram, mesmo assim não resolve. hoje ele resolveu travar e não consigo nem baixar a barra de tarefas para desligar o wifi.MUITA DECEPÇÃO COM O GALAXY A51

  19. #49
    Sempre tive aparelhos GALAXY, todos excelente qualidade. Até o dia em que conheci o A51 ( LIXO ), não recomendo, uso celular para coisas básicas, como whats, instagram e navegar no google. Ele trava, estes dias estava em um passeio e não consegui fotografar, o celular fechava a tela de fotografia em menos de 5 segundos após abrir. Agora estou com celular na minha mão travado, só fica na tela inicial, não consigo acessar nada nem realizar ligações. PORCARIA DE APARELHO. REVOLTADO, se comprar celular de 500 reais será mais feliz do que comprar um A51.

  20. #50
    Junior Member Great's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Será que já encontro o Galaxy A51 por 1700 ou 1800 EM LOJAS FÍSICAS? Não compro online

  21. #51
    Alguém que comprou o celular por esses dias estão gostando? Ele trava muito?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Flaviana Batista View Post
    Alguém que comprou o celular por esses dias estão gostando? Ele trava muito?
    tô usando há algum tempo já. até hoje, nem sinal de travamento. bateria dele é excelente (não uso TANTO assim), camera muito boa, tela tambem. PRA MIM, valeu muito a pena

  23. #53
    Junior Member Augusto_F_lix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Great View Post
    Será que já encontro o Galaxy A51 por 1700 ou 1800 EM LOJAS FÍSICAS? Não compro online
    queria era acha por 1500 nas lojas fisicas mas é sonho meu, 1800 deve acha

  24. #54
    A oferta do ponto frio não é essa anúncio

  25. #55
    Junior Member S_nia_Maria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A oferta do Ponto Frio não é verdadeira. Por que?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Se acha sim por 1.500 da qui para julho o preço tá mais baixo

  27. #57
    Pessoal comprei um branco e um preto A51 para mim e meu marido! Não estamos nos adaptando pois sempre tivemos Motorola e estamos apanhando da Samsung!
    Tem 1 mês de uso, e garantia estendida pela fast shop. Vou me informar se ao revender eles o novo proprietário fica com a garantia.
    Mas estamos pensando em vender..

  28. #58
    Junior Member Thiago78's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sheila_Cereser View Post
    Pessoal comprei um branco e um preto A51 para mim e meu marido! Não estamos nos adaptando pois sempre tivemos Motorola e estamos apanhando da Samsung!
    Tem 1 mês de uso, e garantia estendida pela fast shop. Vou me informar se ao revender eles o novo proprietário fica com a garantia.
    Mas estamos pensando em vender..
    tenho interesse. poderia passar o contato?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Great View Post
    Será que já encontro o Galaxy A51 por 1700 ou 1800 EM LOJAS FÍSICAS? Não compro online
    Oi eu trabalho na Casas Bahia estamos trabalhando on line se quiser podemos te auxiliar

  30. #60
    Quote Originally Posted by Flaviana Batista View Post
    Alguém que comprou o celular por esses dias estão gostando? Ele trava muito?
    Melhor câmera que já tive, tem tantos modos de câmera que nao cabe na parte inferior, tem meionque uma setinha que vc clica é aparecem mais modos diferentes de câmeras, tem câmera aberta fechada, bateria excelente, tem vários atalhalos diferentes, a tela do celular é impressionante, a tela é bem grande e comprida os pixels da tela é incrível, eu estou amando muito!!!!!!