LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 17 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 503
  1. #61
    Quote Originally Posted by Great View Post
    Será que já encontro o Galaxy A51 por 1700 ou 1800 EM LOJAS FÍSICAS? Não compro online
    Ja sim 1700 na magazine Luiza, foi onde comprei e paguei 1700

  2. #62
    Quote Originally Posted by Fabiano_Britto View Post
    Sempre tive aparelhos GALAXY, todos excelente qualidade. Até o dia em que conheci o A51 ( LIXO ), não recomendo, uso celular para coisas básicas, como whats, instagram e navegar no google. Ele trava, estes dias estava em um passeio e não consegui fotografar, o celular fechava a tela de fotografia em menos de 5 segundos após abrir. Agora estou com celular na minha mão travado, só fica na tela inicial, não consigo acessar nada nem realizar ligações. PORCARIA DE APARELHO. REVOLTADO, se comprar celular de 500 reais será mais feliz do que comprar um A51.
    Quando vc comrpou ???

  3. #63
    Quote Originally Posted by Vladius View Post
    Alguem que tem, sabe dizer se tem o samsung Pay se usa so o NFC ou o mts ?
    Tem samsung pay sim

  4. #64
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Foi dito no Review do A50 que ele tem som inferior a linha M.
    Agora foi dito que o som do A51 é mais baixo que do A50.
    Deve ser ruim demais então o som!
    O do A50 já é ruim imagina esse.
    Achei bem alto o auto falante

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sheila_Cereser View Post
    Pessoal comprei um branco e um preto A51 para mim e meu marido! Não estamos nos adaptando pois sempre tivemos Motorola e estamos apanhando da Samsung!
    Tem 1 mês de uso, e garantia estendida pela fast shop. Vou me informar se ao revender eles o novo proprietário fica com a garantia.
    Mas estamos pensando em vender..
    Qual valor? Chama 51986538184

  6. #66
    Quote Originally Posted by Fabiano_Britto View Post
    Sempre tive aparelhos GALAXY, todos excelente qualidade. Até o dia em que conheci o A51 ( LIXO ), não recomendo, uso celular para coisas básicas, como whats, instagram e navegar no google. Ele trava, estes dias estava em um passeio e não consegui fotografar, o celular fechava a tela de fotografia em menos de 5 segundos após abrir. Agora estou com celular na minha mão travado, só fica na tela inicial, não consigo acessar nada nem realizar ligações. PORCARIA DE APARELHO. REVOLTADO, se comprar celular de 500 reais será mais feliz do que comprar um A51.
    Estou tendo o mesmo problema!! Comprei ele só pela câmera e não consigo usar... una porcaria mesmo. devia ter pego um de 500 reais mesmo... eu comprei pelo carrefour não tem nem 2 semanas e ja ta assim, to revoltada!

  7. #67
    Quote Originally Posted by Bianca_Olivastro View Post
    Estava decidida a comprar o A51. Mas depois que li os comentários estou muito em dúvidas. Alguém que comprou, ainda continua travando e com lentidão???
    Eu comprei e não recomendo. A câmera, que supostamente tem 500 funções, simplismente não funciona, fecha do nada.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Sheila_Cereser View Post
    Pessoal comprei um branco e um preto A51 para mim e meu marido! Não estamos nos adaptando pois sempre tivemos Motorola e estamos apanhando da Samsung!
    Tem 1 mês de uso, e garantia estendida pela fast shop. Vou me informar se ao revender eles o novo proprietário fica com a garantia.
    Mas estamos pensando em vender..
    Qualquer coisa me chama, tenho interesse, 21 990386598.

  9. #69
    Junior Member Ravine_Ravena's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-A/Samsung-A51-esta-lento-al-abrir-aplicaciones/td-p/3904430

  10. #70
    Junior Member Ravine_Ravena's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Last edited by Ravine_Ravena; 05-03-2020 at 08:12 PM.

  11. #71
    Junior Member Ravine_Ravena's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by samulopess View Post
    tô usando há algum tempo já. até hoje, nem sinal de travamento. bateria dele é excelente (não uso TANTO assim), camera muito boa, tela tambem. PRA MIM, valeu muito a pena
    Vc comprou onde?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    https://youtu.be/xn4t2zB89a4

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Detestei, horas depois do primeiro uso a tela ficou preta e não liga mais!
    Vou devolver!

  14. #74
    Junior Member Vilson_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    16
    Eu até estava pensando em comprar um galaxy a51, mas estou desistindo tem muitos comentários negativos sobre ele, acho que vou de redmi note 8t mesmo.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Comprei meu samsung a51 a 15 dias e até hoje não consegui desligar p aparelho, devido ao aplicativo bixby que eu não quero e não consigo desinstalar.
    o restante estou gostando muito do aparelho.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Raquel_Teixeira View Post
    Melhor câmera que já tive, tem tantos modos de câmera que nao cabe na parte inferior, tem meionque uma setinha que vc clica é aparecem mais modos diferentes de câmeras, tem câmera aberta fechada, bateria excelente, tem vários atalhalos diferentes, a tela do celular é impressionante, a tela é bem grande e comprida os pixels da tela é incrível, eu estou amando muito!!!!!!
    Oii! Me tira uma dúvida, por favor!! A câmera frontal tem flash??

  17. #77
    Junior Member Alana_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raquel_Teixeira View Post
    Melhor câmera que já tive, tem tantos modos de câmera que nao cabe na parte inferior, tem meionque uma setinha que vc clica é aparecem mais modos diferentes de câmeras, tem câmera aberta fechada, bateria excelente, tem vários atalhalos diferentes, a tela do celular é impressionante, a tela é bem grande e comprida os pixels da tela é incrível, eu estou amando muito!!!!!!
    Oooi biometria dele funciona bem ?

  18. #78
    Junior Member Arco_ris's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by roserodrigues80 View Post
    Comprei meu samsung a51 a 15 dias e até hoje não consegui desligar p aparelho, devido ao aplicativo bixby que eu não quero e não consigo desinstalar.
    o restante estou gostando muito do aparelho.
    so apertar a tecla volume menos e a teca iniciar que aparece as opcoes pra reiniciar ou desligar

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by roserodrigues80 View Post
    Comprei meu samsung a51 a 15 dias e até hoje não consegui desligar p aparelho, devido ao aplicativo bixby que eu não quero e não consigo desinstalar.
    o restante estou gostando muito do aparelho.
    Tem um botao de desligar ao lado do butao de configuração, quando vc puxa o visor de cima pra baixo vc vera o butao no canto direto

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by B_rbara_Lorenzoni View Post
    Estou tendo o mesmo problema!! Comprei ele só pela câmera e não consigo usar... una porcaria mesmo. devia ter pego um de 500 reais mesmo... eu comprei pelo carrefour não tem nem 2 semanas e ja ta assim, to revoltada!
    Nao estao sabendo explorar o celular, a Samsung ta lançando um com app mas facil com app maiores e letra maiores tbm... pra Acessibilidade aproveitem

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bianca_Olivastro View Post
    Estava decidida a comprar o A51. Mas depois que li os comentários estou muito em dúvidas. Alguém que comprou, ainda continua travando e com lentidão???
    O meu nao... e vou compra outro pra minha namorada.. camera Show!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    O fone original que vem nele funciona normal, fui colocar meu haedphone Jbl Tune 500 ele nao reconhece, sera q é configuração

  23. #83
    Junior Member Cris_Qcor's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Se alguém joga esses jogos de fps profissionalmente ou até por hobby e está pensando em comprar o A51 recomendo que não compre, pois quando vc liga a call do jogo não consegue escutar passos, e quem joga sabe que isso é uma coisa importante

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Olá. A camera dele é sensacional! Ele é um pouco lento pra visualizar as fotos em aplicativos e esquenta um pouco. Fora que não tô achando capinha decente. Mas todo o resto é muito bom! Comprei tem uma semana por 1543.

  25. #85
    Junior Member Luisis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Compre o a51 a 20 dias, tres vezes ele trava em uma tela preta com o nome da marca escrito,e depois volta ao normal, ja abri uma reclamação, gostei muito do celular, mas estou na duvida se insisto nesse aparelho.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Lembro da época do Windows Phone, que muitos fãs da Nokia ia pra página de tecnologia, criticar os Moto G, que vendiam muito na época e bombava. Muitos fãs da Nokia, fingiam que tinham moto G, e criticavam dizendo que travava, que a tela era frágil... Atualmente continuam o povo desta forma, não posso afirmar que sejam fingimentos, como anos atrás, mas continuam criticando em detrimento de outras marcas, que estes são fãs.

  27. #87
    Junior Member EmySlyNow's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Naiane_Ferreira View Post
    Oii! Me tira uma dúvida, por favor!! A câmera frontal tem flash??
    Não tem. E não é tão boa assim

  28. #88
    por isso que eu comprei o moto g 7plus, motorola da muita dor de cabeça

  29. #89
    Quote Originally Posted by raimundodeoliveira View Post
    por isso que eu comprei o moto g 7plus, motorola da muita dor de cabeça
    corrigindo, samsung da muita dor de cabeça

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luisis View Post
    Compre o a51 a 20 dias, tres vezes ele trava em uma tela preta com o nome da marca escrito,e depois volta ao normal, ja abri uma reclamação, gostei muito do celular, mas estou na duvida se insisto nesse aparelho.
    O meu também estar assim