LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 17 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 503
  1. #151
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Niedja_Raquel View Post
    Moto G8 plus ou A51? Me ajudem, em dúvida
    Oi Nádia. Mesma dúvida a minha?

  2. #152
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by p3dro2001 View Post
    Criei uma conta só por estar indignado de ver apenas comentários negativos à respeito do aparelho, se eu tivesse levado em conta todos as opiniões negativas, não teria feito a compra do meu. Estou com o dispositivo fazem 2 meses, até o momento não apresentou absolutamente problema algum. O celular é ótimo para meu tipo de uso que é apenas WhatsApp, redes sociais, YouTube e Internet. Já consegui utilizar ele por mais de 1 dia e meio sem carregar, isso levando em conta que só carrego o aparelho até os 80% da bateria. A câmera é excelente, se para você não for suficiente então recomendo que compre uma câmera. Em nenhum momento o celular fechou qualquer que seja o aplicativo em uso por conta de erro, já vem com a última versão do Android, inclusive do tempo que estou com ele já recebeu atualização de segurança e correção de erros. Se você está querendo comprar um, meu, esquece esses comentários aqui e compra, as pessoas não pode ver o celular dando 1 erro se quer que já diz que não presta, esquecem que celulares são máquinas e portanto estão sujeitas a erros. Uma coisa que ouvi dizer e é verdade, quem compra alguma coisa, nunca volta para dar o feedback a não ser que tenha dado problema.
    Sábias palavras!!!

  3. #153
    É normal ele esquentar tanto? Logo quando liguei ele e começou a baixar os apps dele mesmo, esquentou bastante, depois diminuiu a temperatura. Agora quando mexo normalmente, ele fica só um pouco quente. Queria saber se faz parte dele ou se é recomendável trocar o aparelho.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by roserodrigues80 View Post
    Comprei meu samsung a51 a 15 dias e até hoje não consegui desligar p aparelho, devido ao aplicativo bixby que eu não quero e não consigo desinstalar.
    o restante estou gostando muito do aparelho.
    Vai na função tecla lateral, aí VC configura pra desligar pelo botão.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Bianca_Olivastro View Post
    Estava decidida a comprar o A51. Mas depois que li os comentários estou muito em dúvidas. Alguém que comprou, ainda continua travando e com lentidão???
    Não, o único problema que tem no meu é esquentar muito, quando carrega, vejo por muito tempo vídeos e facebook, e quando filme ou tiro fotos ele esquenta muito.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by JandersonFM View Post
    Continua esquentando? Ele também esquenta enquanto carrega desligado?
    Sim

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by J_ssica_Pinheiro View Post
    É normal ele esquentar tanto? Logo quando liguei ele e começou a baixar os apps dele mesmo, esquentou bastante, depois diminuiu a temperatura. Agora quando mexo normalmente, ele fica só um pouco quente. Queria saber se faz parte dele ou se é recomendável trocar o aparelho.
    O meu tbm esta esquentando bastante

  8. #158
    Junior Member Saulo_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Comprei a churrasqueira A51, asso bife, linguiça e pão de alho! Samsung é f*********
    Vontade de jogar no chão... esquenta, incomoda demais

  9. #159
    Junior Member Karinet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Camera frontal do A51 no instagram é podre! Zoom "absurdo". Absurdamente ruim! Decepcionada.

  10. #160
    Junior Member Adri_Suzuki's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Ao tirar foto com a câmera do Whatsapp, a imagem não sai de acordo com o que focalizo, a foto joga a imagem mais pra esquerda... o que pode ser? como faço pra corrigir?

  11. #161
    Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Saulo_Barbosa View Post
    Comprei a churrasqueira A51, asso bife, linguiça e pão de alho! Samsung é f*********
    Vontade de jogar no chão... esquenta, incomoda demais
    O meu não acontece isso. Não posso reclamar de aquecimento de forma alguma.

  12. #162
    Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Danieli_Medeiros View Post
    Ola, voce teve algum problema com audio? Eu tenho um a pouco mais de 1 mes e algumas vezes os storys do insta saia sem audio,achava q era bug do insta,mas hj fui gravar a tela e saiu sem audio(todas as permissoes do app estavam ativadas) e isso acontece com qualquer app de gravar tela q eu instalar, o que mostra ser um problema no celular
    Olha, eu nunca tentei gravar a tela. Só prints mesmo. Eu não uso Facebook ou Instagram, então não posso te dizer. Outra dica sobre as travadinhas: eu estava usando um cartão SD antigo. Tirei ele do aparelho fazem 5 dias. O sistema parece bem mais fluido agora.

    Sobre as câmeras: são ótimas. Tanto as traseiras quanto a frontal. Excelentes mesmo. Quanto ao whatsapp, antes de fotografar, toque na tela e ajuste o foco. As fotos sairão no tamanho correto.

  13. #163
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Saulo_Barbosa View Post
    Comprei a churrasqueira A51, asso bife, linguiça e pão de alho! Samsung é f*********
    Vontade de jogar no chão... esquenta, incomoda demais
    Tu não tá exagerando não???

  14. #164
    Quote Originally Posted by carlos_hen View Post
    O meu A51 dava umas travadinhas. Tipo na hora de carregar os aplicativos. Eles não abriam lisinhos, de forma fluida. Parecia que engasgava. Dei uma reiniciada forçada no aparelho segurando "volume para baixo" e depois o botão "power". Os problemas foram resolvidos.
    CARA O MEU TA DO MESMO JEITO, FICA ENGASGANDO NA HORA DE ABRIR UM APP Q JA TA ABERTO, AI REINICIO E VOLTA AO NORMAL, MAS DEPOIS DE UNS 3 DIAS COMEÇA DE NOVO, AI TENHO Q REINICIAR DE NOVO, SERA Q ISSO É PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO? NA PROXIMA ATT ELES IRÃO RESOLVER

  15. #165
    Quote Originally Posted by Adri_Suzuki View Post
    Ao tirar foto com a câmera do Whatsapp, a imagem não sai de acordo com o que focalizo, a foto joga a imagem mais pra esquerda... o que pode ser? como faço pra corrigir?
    To com o mesmo problema.

  16. #166
    Não liguem para os comentários, tem muita gente falando mal so pq n gosta da Samsung mais nem o cll tem

  17. #167
    Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by EvertonVinicius View Post
    CARA O MEU TA DO MESMO JEITO, FICA ENGASGANDO NA HORA DE ABRIR UM APP Q JA TA ABERTO, AI REINICIO E VOLTA AO NORMAL, MAS DEPOIS DE UNS 3 DIAS COMEÇA DE NOVO, AI TENHO Q REINICIAR DE NOVO, SERA Q ISSO É PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO? NA PROXIMA ATT ELES IRÃO RESOLVER
    Você usa algum cartão SD? Eu usava um microSD antigo e melhorou bastante depois que tirei. Também desativei todos os apps inúteis da Samsung. Coloca também o modo de energia em otimizado. Já tem quase uma semana que tá tudo rodando liso.

  18. #168
    Tem pelicula para toda a tela dele?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by JandersonFM View Post
    Para quem já comprou o A51, ele esquenta?
    sim

  20. #170
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    Pessoal!? Esse celular tem tv? Obrigado %uD83D%uDE0A

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    A51 ou iPhone 7?

  22. #172
    Quote Originally Posted by p3dro2001 View Post
    Criei uma conta só por estar indignado de ver apenas comentários negativos à respeito do aparelho, se eu tivesse levado em conta todos as opiniões negativas, não teria feito a compra do meu. Estou com o dispositivo fazem 2 meses, até o momento não apresentou absolutamente problema algum. O celular é ótimo para meu tipo de uso que é apenas WhatsApp, redes sociais, YouTube e Internet. Já consegui utilizar ele por mais de 1 dia e meio sem carregar, isso levando em conta que só carrego o aparelho até os 80% da bateria. A câmera é excelente, se para você não for suficiente então recomendo que compre uma câmera. Em nenhum momento o celular fechou qualquer que seja o aplicativo em uso por conta de erro, já vem com a última versão do Android, inclusive do tempo que estou com ele já recebeu atualização de segurança e correção de erros. Se você está querendo comprar um, meu, esquece esses comentários aqui e compra, as pessoas não pode ver o celular dando 1 erro se quer que já diz que não presta, esquecem que celulares são máquinas e portanto estão sujeitas a erros. Uma coisa que ouvi dizer e é verdade, quem compra alguma coisa, nunca volta para dar o feedback a não ser que tenha dado problema.
    Ele é um ótimo aparelho sim. Porém eu tive que pedir a troca do meu, com 2 dias ele começou a desligar sozinho e travar muitooooo.... creio que deve ser um defeito e fábrica. Tirando isso é um ótimo aparelho.

  23. #173
    Junior Member beatrizxtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Qual a diferença do A51 e do A50?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Oi gente, comprei o celular mas ainda não chegou e tenho uma dúvida, precisa colocar película ou a tela não arranha facilmente? Com chaves por exemplo

  25. #175
    Junior Member ArthurDouglas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kelly_Cris_Veiga View Post
    To com o mesmo problema.
    Tambem acontece isso comigo, pensei que fosse atualização do App. Mas vejo que não é so comigo.

  26. #176
    Junior Member ArthurDouglas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Giovanna_Castro View Post
    Oi gente, comprei o celular mas ainda não chegou e tenho uma dúvida, precisa colocar película ou a tela não arranha facilmente? Com chaves por exemplo
    Aconselho a comprar pelicula, prevenção é a forma mais segura.

  27. #177
    Junior Member ArthurDouglas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Galera, ontem meu celular A 51 não quis reconhecer o CHIP e logo após, ele desligou e iniciou uma tela preta com a logo da samsung e ficou paralisado nessa tela por alguns minutos, após isso apareceu uma tela com algumas algumas instruções em ingles, não sei porque aconteceu isso, a descrição dizia que o celular não conseguiu iniciar com as configurações normais, ai tinha a 1º opção que era "tentar iniciar novamente" foi o que eu fiz. Ele ligou porém ainda continua sem leitura do CHIP . Quando coloquei pra carregar dessa vez esquentou bastante. Não sei o que fazer.

  28. #178
    Junior Member ArthurDouglas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luisis View Post
    Compre o a51 a 20 dias, tres vezes ele trava em uma tela preta com o nome da marca escrito,e depois volta ao normal, ja abri uma reclamação, gostei muito do celular, mas estou na duvida se insisto nesse aparelho.
    O meu ficou assim também, e agora não esta conseguindo reconhecer o chip.

  29. #179
    Junior Member ArthurDouglas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Flaviacintra View Post
    Quando tiro foto direto pelo whatssap ela desconfigura, sai fora do anglo q tirei, fica torta. Alguém sabe?
    O meu também está acontecendo isso --'

  30. #180
    Junior Member ArthurDouglas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    Pessoal!? Esse celular tem tv? Obrigado %uD83D%uDE0A
    a versão do meu veio com TV.