LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 17 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 503
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Boa noite, meu A51 desligou do nada e agora não liga e nem reconhece o carregdor!!! Já aconteceu com alguém?

  2. #212
    Meu A51 não está reconhecendo os chips! Já fiz o hard resset e não adiantou! Mais alguma dica???
    Obs: faz 2 meses que comprei!

  3. #213
    Junior Member Renata_DN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Lento não é, mas admito que apresenta lags em algumas transições. O que eu fiz? Tirei a animação de transição quando abre os apps. Melhorou 90%.
    Oi Lucas, como faz isso?

  4. #214
    Junior Member Renata_DN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Giovanna_Castro View Post
    Oi gente, comprei o celular mas ainda não chegou e tenho uma dúvida, precisa colocar película ou a tela não arranha facilmente? Com chaves por exemplo
    Giovanna, o Gorila Glass é super resistente, tive um A7 por 3 anos sem película, caiu pra caramba de cara no chão e não quebrou, tem um risquinho mínimo por causa dos brincos... Eu não gosto de película, agora tenho um A51 e vou colocar só a capinha.

  5. #215
    Junior Member Renata_DN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Saulo_Barbosa View Post
    Comprei a churrasqueira A51, asso bife, linguiça e pão de alho! Samsung é f*********
    Vontade de jogar no chão... esquenta, incomoda demais
    O meu não esquenta nada.

  6. #216
    Quote Originally Posted by Wesley_Couto View Post
    O meu a51 fica travando a musica no fone ou no Bluetooth, principalmente quando estou dentro do carro ou ônibus, alguém sabe oq pode ser?
    o meu tbm

  7. #217
    Junior Member João_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Edimilson_Costa View Post
    O meu tmb. A experiência tá péssima. Estou muito arrependido de ter comprado isso.
    Então não vou comprar não %uD83D%uDE25

  8. #218
    Junior Member VinniLobato's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Não sei se o de alguém/algum aqui aconteceu/acontece mas o meu foi e não foi ele trava e desliga sozinho e se reinicia, e quando abro no navegador do Google e começo a digitar a tela escurece e depois volta ao normal. Mais alguém aí com essas coisas?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Cara, o meu também estava assim, talvez seja a última atualização do Android, ou alguma coisa relacionado a Bixby. Eu aconselho você a restaurar para os padrões de fábrica, isso resolveu todos os bugs do sistema, e parou de travar de desligar.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Galera, Alguém sabe como desabilitar o efeito de desfoque da câmera frontal do A51? Valeu.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Não se paga 1,700R$ em um intermediário mano, depois do seu comentário estou quase desistindo da compra

  12. #222
    Quote Originally Posted by João_Paulo View Post
    Então não vou comprar não %uD83D%uDE25
    Melhor coisa que cê faz.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Estou aqui para falar do aparelho, porque eu o comprei e bem, ele é ótimo. A bateria, câmera, tela, o armazenamento e etc. Eu adorei a câmera dele, é simplesmente perfeita e tem diversas configurações para fazer um uso melhor se for da vontade da pessoa, todos os aplicativos que eu uso rodam e não tenho problemas de travar nem nada do tipo, ele não esquenta e roda jogos pesados muito bem. O celular tem dicas e funções que ajudam pessoas que não estão tão ligadas no funcionamento atual dos celulares e ajuda também pessoas experientes a usar o aparelho de forma melhor, um dia depois ele já tem a atualizam atual e é ótima, a interface é muito boa e prática e você também não sofre com aplicativos inúteis, porque pode desinstalar a maioria e desativar os que não dão para desinstalar e você não gosta. Eu não viria fazer esse comentário, mas como antes da minha compra vi muito comentários ruins fiquei com medo de comprar e decide vim e falar, nem todo mundo vai ter sua sorte do aparelho vim com defeito. É isto.

  14. #224
    salve meus amigos.....comprei o meu tem 3 meses,tipo cel super de boa,jogos internet,fotos e etc ai bem de boa mesmo,acho que dei sorte prq o apareho atende todas as minhas necessidades nao tenho reclamaçao dele....detalhe eu mexo nele direto..kkkkkk paguei no ML com adiçao de frete e mais um ano de garantia que no total deu dois anos 1800 conto...se fosse pra min sair dele só se for para o S20 do contrario continuo com ele...kkkkk

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Como você resolveu o problema??
    O meu também está assim

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Bom, eu tenho o Galaxy A51 e posso afirmar: é
    maravilhoso, sim, tem probleminhas a serem lapidados em seu software mas não
    incomoda, ele tem câmeras muito, muito boas. O meu não trava, não tem nenhum
    problema quanto a isso, porém, tem um que me incomoda e muito.



    Quando reduzo o brilho da tela para o mínimo e ativo o modo noturno
    (principalmente a noite, no local totalmente escuro) é possível ver pequenas
    marcas amareladas na tela, como se fossem manchas, se eu aumentar o brilho para
    o normal fica imperceptível, e utilizando o modo claro ao invés do noturno fica
    normal, não aparece nada (alguém mais passa por esse problema?).



    Entrei em contato com a Samsung e fui informado que é um problema de
    software e que será corrigido em uma atualização que chegará em breve, sim,
    isso me estressa e me deixa preocupado. Porém, falar que o aparelho é ruim é
    inadmissível, assim vocês acabam com a experiência do consumidor. Todos ficam
    encantados com o design do A51, com as câmeras e principalmente com a tela, tem
    um excelente preço pelo que entrega e absolutamente nenhuma marca (que tenha
    garantia no Brasil e ofereça suporte baseado nos direitos do consumidor)
    oferece um conjunto melhor. Se vocês acham que comprar celular importado
    (Xiaomi, por exemplo) tem garantia de algo, tá enganado, no máximo vai ter um
    acordo de cavalheirismo com o vendedor mas mesmo assim não é nada garantido, só
    sabe o estresse quem já passou por isso, então preferi investir na Samsung, que
    apesar das muitas criticas acaba oferecendo mais por um preço justo, levem em
    consideração a alta do dólar, paguei R$ 1600 e digo com tranquilidade: estou
    satisfeito e indico o aparelho.



    Também levei em consideração o Moto G8 POWER, mas pelos seus pequenos
    cortes para reduzir o preço acabei optando pelo Galaxy, mas acredito que seria
    um ótimo aparelho também. Pra quem quer celular com performance perfeita sugiro
    que compre tops de linha: Galaxy s20+, Iphone e etc.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Como você entrou em contato??

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kaue56 View Post
    Como você entrou em contato??
    Usando o aplicativo "Samsung Members", ele já vem no celular.

  19. #229
    Quote Originally Posted by Renata_DN View Post
    Oi Lucas, como faz isso?
    Configurações >>> Recursos avançados >>> Reduzir animações

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    onde você compro por 1.600? pois ele está bem caro por 1.800

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Boa Noite, alguém tendo problemas com jogos no galaxy a51?
    Quando entro no app ,o aparelho super aquece e dá uma travada .

  22. #232
    Junior Member AugustoAr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Qual é melhor o A51 ou M31?

  23. #233
    M31 vence o A51 na RAM, câmera e bateria. E estão com preços parecidos. Mas ao que parece, a Samsung trata melhor a linha A do que a M.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Niquesr View Post
    Boa Noite, alguém tendo problemas com jogos no galaxy a51?
    Quando entro no app ,o aparelho super aquece e dá uma travada .
    Também tenho

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by carlos_hen View Post
    Que fique claro uma coisa: não é questão de sorte o que eu relatei. É uma característica do aparelho. Algo nele não funciona bem; não sei se é o processador, memória ou o próprio sistema. Ele é lento nas transições de tela e na abertura de aplicativos. As animações não são fluidas, apresentam lags e pequenas travadinhas. É inadmissível que um celular de +1700,00 reais apresente esses problemas. Mais uma vez, leiam reviews gringos. Todos relatam sobre esse problema. Não é questão de opinião. O celular não possui a fluidez que se espera de um aparelho com esse valor. Não recomendo a compra de forma alguma. A experiência de comprar um celular, tira-lo da caixa, e funcionar com lags é péssima. Pra mim não dá. Eu deveria tê-lo devolvido nos 7 primeiros dias. Agora, o que me preocupa é por quanto tempo ele vai durar. Se já não está suportando o sistema agora, o que acontecerá com as atualizações que virão?
    Você resolveu o problema?
    Ou descobriu o motivo??

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Kaue56 View Post
    Também tenho
    Aqui estou de boa, única resalva é o consumo de bateria em jogos, mas isso acontece com qualquer celular.
    Tente desativar o Game Booster, o Game Launcher e o Game Optmizing Service.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by AugustoAr View Post
    Qual é melhor o A51 ou M31?
    Tenho o A51 e não tenho o que reclamar, comprei 1 semana antes do lançamento do M31 senão estaria com a mesma dúvida.

    Prós A51 =
    NFC
    TV Digital FullSeg
    Tela (design da câmera frontal mais refinado)
    Leve

    Prós M31 =
    Câmeras Superiores (as do A51 já são top)
    Bateria Maior

    Ao meu ponto de vista são essas as principais diferenças, avalie suas necessidades e o que é mais importante no seu ponto de vista.

    Uma coisa que levo em consideração é o peso d aparelho, o A51 é cerca de 20 gramas mais leve que o M31, o problema é que no caso do M31 depois que você coloca uma capa e pelicula o peso passa fácil as 220 gramas

    Detalhe, qualquer um dos dois estará muito bem servido, mas não esqueça, coloque capa e película.

  28. #238
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Meu A51 recebeu hoje o update de segurança com o patch de junho e com funções adicionais na câmera. Porém, ficou com um certo delay na hora do desbloqueio da tela com a digital que não tinha antes.
    Rpz,a minha digital demora um pouco, mais creio que seja por conta da película.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    O cara que consegue reclamar de um aparelho como esse tem que ser muito fresco hein? Perfeito, tanto esteticamente quanto em relação as funcionalidades...

  30. #240
    Quote Originally Posted by carlos_hen View Post
    Que fique claro uma coisa: não é questão de sorte o que eu relatei. É uma característica do aparelho. Algo nele não funciona bem; não sei se é o processador, memória ou o próprio sistema. Ele é lento nas transições de tela e na abertura de aplicativos. As animações não são fluidas, apresentam lags e pequenas travadinhas. É inadmissível que um celular de +1700,00 reais apresente esses problemas. Mais uma vez, leiam reviews gringos. Todos relatam sobre esse problema. Não é questão de opinião. O celular não possui a fluidez que se espera de um aparelho com esse valor. Não recomendo a compra de forma alguma. A experiência de comprar um celular, tira-lo da caixa, e funcionar com lags é péssima. Pra mim não dá. Eu deveria tê-lo devolvido nos 7 primeiros dias. Agora, o que me preocupa é por quanto tempo ele vai durar. Se já não está suportando o sistema agora, o que acontecerá com as atualizações que virão?
    Concordo demais com vc! Ele é muito lento. To super decepcionada! O IG não roda bem. A transição de app é lenta