LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 503
  1. #241
    Tô muito arrependida da compra e triste, afinal é um investimento com valor razoável. Não correspondeu as minhas expectativas, é lento, trava. Funciona pessimo no Instragran.

  2. #242
    Quote Originally Posted by romulo_64 View Post
    O cara que consegue reclamar de um aparelho como esse tem que ser muito fresco hein? Perfeito, tanto esteticamente quanto em relação as funcionalidades...
    Não é fresco não amigo. Respeite a opinião do outro. Estou muito insatisfeita com o meu. Muito lentoe trava muito

  3. #243
    Quote Originally Posted by Leydson_Daniel View Post
    rpz,a câmera do a51 de vocês, demora pra abrir, pra tirar foto e fechar?
    demora tb. Ele é muito lento

  4. #244
    Quote Originally Posted by Edimilson_Costa View Post
    O meu tmb. A experiência tá péssima. Estou muito arrependido de ter comprado isso.
    somos 2 amigo!

  5. #245
    Quote Originally Posted by Victor_Linhares View Post
    Não liguem para os comentários, tem muita gente falando mal so pq n gosta da Samsung mais nem o cll tem
    Não concordo. Minha experiência com um J7 prime é ótima, mas é péssima com esse

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lais_Kelly_Brito View Post
    Concordo demais com vc! Ele é muito lento. To super decepcionada! O IG não roda bem. A transição de app é lenta

    O meu está assim mesmo, ouvi algumas usuários falarem que isso é bug da nova atualização, ja mandei mensagem pra Samsung mas eles nunca assumem o erro, quando o meu fica com a transição lenta eu reinício o celular e ele volta ao normal, mas espero muito que Samsung resolva logo isso pq está um saco

  7. #247
    Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lais_Kelly_Brito View Post
    Não é fresco não amigo. Respeite a opinião do outro. Estou muito insatisfeita com o meu. Muito lentoe trava muito
    Eu não aguentei e vendi o meu. Deveria ter devolvido nos 7 primeiros dias. O processador Exynos 9611 é um lixo. Ele não suporta o sistema. Não sei como vendem um aparelho com esse desempenho. E por falar no sistema, é outra porcaria. Lotado de bloatwares; programas que a Samsung acrescenta ao Android e que você nunca vai usar, e deixa o celular ainda mais carregado. Não é frescura, leiam reviews, principalmente os gringos. O hardware não suporta o sistema. Não consegue sequer proporcionar um uso fluido. Os apps e transições de tela são travados. Em fim, foi o pior celular que eu tive. Na mesma faixa de preço ou menor, compre um celular com o Snapdragon 665. É infinitamente superior ao processador que a Samsung produz.

  8. #248
    Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Kaue56 View Post
    O meu está assim mesmo, ouvi algumas usuários falarem que isso é bug da nova atualização, ja mandei mensagem pra Samsung mas eles nunca assumem o erro, quando o meu fica com a transição lenta eu reinício o celular e ele volta ao normal, mas espero muito que Samsung resolva logo isso pq está um saco
    Isso não tem solução. É uma característica do aparelho. Processador ruim e sistema pesado. Vai permanecer assim, mesmo porque esse smartphone vende muito. Foi o pior celular que tive. É um absurdo as pessoas acharem que é normal você comprar um aparelho novo e ele sequer conseguir reproduzir as animações do sistema de forma tranquila. Nunca tive problemas com a Samsung, mas depois dessa vou passar muito tempo sem comprar deles.

  9. #249
    Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by AugustoAr View Post
    Qual é melhor o A51 ou M31?
    Duas porcarias. Ambos com processador Exynos. Pesquise antes de comprar. O processador e o sistema não proporcionam uma experiência fluida o que, na minha opinião, é o mínimo que se espera de um aparelho novo.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu a51 para de carregar do nada! As vezes volta e aa vezes tenho q desconectar e conectar novamente o carregador.. mais alguém passa por isso??

  11. #251
    Junior Member Keli_Martins's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O meu esta descarregando mt rapido

  12. #252
    Junior Member Ana_Paula_D's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wesley_Couto View Post
    O meu a51 fica travando a musica no fone ou no Bluetooth, principalmente quando estou dentro do carro ou ônibus, alguém sabe oq pode ser?
    O meu tbm, essa bosta

  13. #253
    Junior Member Maria_Heloysa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei um A51 no magazine Luiza, em duas semanas já vou na troca do 3 aparelho e ele vem com problema de reiniciar e ficar na tela preta com o nome Samsung por 15 a 20 minutos!!! Absurdooooo, meu A50 nunca deu esse problema, ai vc compra um intermediário que deveria ser top, vem cheios de defeitos, fora a vergonha e constrangimento que dá em ter que ir a loja ficar abrindo os lotes da loja toda, trocando o aparelho! %uD83D%uDE12

  14. #254
    Quote Originally Posted by Maria_Heloysa View Post
    Comprei um A51 no magazine Luiza, em duas semanas já vou na troca do 3 aparelho e ele vem com problema de reiniciar e ficar na tela preta com o nome Samsung por 15 a 20 minutos!!! Absurdooooo, meu A50 nunca deu esse problema, ai vc compra um intermediário que deveria ser top, vem cheios de defeitos, fora a vergonha e constrangimento que dá em ter que ir a loja ficar abrindo os lotes da loja toda, trocando o aparelho! %uD83D%uDE12
    O meu já troquei 3 vezes também o defeito é quando vou selecionar fotos no sap pra enviar as fotos ficam falhando piscando

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by romulo_64 View Post
    O cara que consegue reclamar de um aparelho como esse tem que ser muito fresco hein? Perfeito, tanto esteticamente quanto em relação as funcionalidades...
    Esse romulo_64 é menino criado com vó

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    108
    Pelo q tô vendo nos comentários o Cel é uma porcaria né!? Trabalhei na Samsung um tempo atrás e sei como é q eles empurram defeitos com a barriga pro cliente, pra depois ter q resolver na assistência e eles darem o jeito deles. Horrível pra uma empresa do tamanho dela...

  17. #257
    Junior Member Jeh_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RICIO View Post
    Boa noite, meu A51 desligou do nada e agora não liga e nem reconhece o carregdor!!! Já aconteceu com alguém?
    O meu amigo comprei passou 12 dias pra chegar , quando chegou pela manhã coloquei pra carregar e quando foi a noite ligou pouco tempo desligou e não quis mais ligar. Fiz reclamação pro vendedor e recolheu o produtor. Deram 25dias pra entregar outro. Com esse tanto de reclamações eu tô com medo de perde o produto .

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    e o preço dele abaixa nunca né?!?

  19. #259
    Quote Originally Posted by carlos_hen View Post
    Que fique claro uma coisa: não é questão de sorte o que eu relatei. É uma característica do aparelho. Algo nele não funciona bem; não sei se é o processador, memória ou o próprio sistema. Ele é lento nas transições de tela e na abertura de aplicativos. As animações não são fluidas, apresentam lags e pequenas travadinhas. É inadmissível que um celular de +1700,00 reais apresente esses problemas. Mais uma vez, leiam reviews gringos. Todos relatam sobre esse problema. Não é questão de opinião. O celular não possui a fluidez que se espera de um aparelho com esse valor. Não recomendo a compra de forma alguma. A experiência de comprar um celular, tira-lo da caixa, e funcionar com lags é péssima. Pra mim não dá. Eu deveria tê-lo devolvido nos 7 primeiros dias. Agora, o que me preocupa é por quanto tempo ele vai durar. Se já não está suportando o sistema agora, o que acontecerá com as atualizações que virão?
    Rapaz, minha experiência não vem sendo ruim, ele está me satisfazendo bem. Vi vídeos na internet de como otimizar e melhorou essa parada de lag bastante. E como foi o celular mais vendido da samsung no ano, acredito que ela dará mais atenção a ele nas próximas atualizações, o que já vem acontecendo com atualizações e incremento de algumas coisas do S20 nele (Comprei em Maio e já recebi 3 atualizações). Mas aí é experiência e gosto de cada um, ele é o melhor celular que eu já tive e não tenho do que reclamar ainda.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Lais_Kelly_Brito View Post
    Tô muito arrependida da compra e triste, afinal é um investimento com valor razoável. Não correspondeu as minhas expectativas, é lento, trava. Funciona pessimo no Instragran.
    Sai de um e fui para o xiaomi redmi note 9 de 128 gigas, achei que ia me arrepender. Foi a melhor coisa que fiz. A bateria é excelente, e nunca travou, abro instagran, face.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Qual vale mais a pena, o a51 ou o s10 lite sendo que a diferença de preço é 600 reais no momento? Queria um celular com boa tela, câmera, bateria e que não trava. Ou alguma outra sugestão (sem ser marca chinesa!!)

  22. #262
    Quote Originally Posted by ccs89 View Post
    Qual vale mais a pena, o a51 ou o s10 lite sendo que a diferença de preço é 600 reais no momento? Queria um celular com boa tela, câmera, bateria e que não trava. Ou alguma outra sugestão (sem ser marca chinesa!!)
    S10 Lite é melhor do que o A51.

  23. #263
    Quote Originally Posted by ccs89 View Post
    Qual vale mais a pena, o a51 ou o s10 lite sendo que a diferença de preço é 600 reais no momento? Queria um celular com boa tela, câmera, bateria e que não trava. Ou alguma outra sugestão (sem ser marca chinesa!!)
    Você está disposto(a) a pagar os 600 a mais? Se sim, vá de S10 lite.

  24. #264
    Junior Member Paloma_Alegro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Oi, acabei de comprar meu a51 e nos jogos os anúncios não fecham, não aparecem o X ou até mesmo ficam piscando sem aparecer o anuncio, a única opção acaba sendo ter que fechar o jogo, como posso resolver isso

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Paloma_Alegro View Post
    Oi, acabei de comprar meu a51 e nos jogos os anúncios não fecham, não aparecem o X ou até mesmo ficam piscando sem aparecer o anuncio, a única opção acaba sendo ter que fechar o jogo, como posso resolver isso
    Se o jogo funcionar offline vc tem a opção de desligar o wifi e os dados móveis

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Caroline_Ferreira View Post
    Caramba!!! Quantas reclamacoes.. ate do A50 tem.. q dizem que estao sendo os tops do momento! Triste O jeito é ficar sem celular mesmo. Dinheiro pra Huawei , Iphone e Xiaomi ta dificil
    O pessoal só entra nesses fóruns pra reclamar mesmo... Acho que só 10% vem pra elogiar o aparelho.. Eu não tenho problemas quanto a isso, sempre confiei na marca, já tive A10, depois passei pro A20 e agora tô com o M31, nunca tive nada a reclamar dos aparelhos, sempre cumpriram bem a proposta.

  27. #267
    Junior Member Rute_Accioly's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    só sairia do meu redmi note7 pra um a71 ou mi note 10 lite, pq esse a51 vale não...

  28. #268
    O sistema em geral da sansung e muito pesado

  29. #269
    Galaxy A51 confirmado pela Samsung que receberá 3 gerações do Android, ou seja, vamos até o Android 13 com ele. Muito bom, mais suporte e maior tempo de vida útil.

  30. #270
    Isso e mentira nunca que um celular intermediário recebe essa tanta atualizações de android