LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 23 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 669
  1. #91
    Quote Originally Posted by cairomilani View Post
    A71 por conta da garantia no BR, confiança da marca, melhor valor de revenda, celular chinês já me deu dor de cabeça, pra mim só se salva a Huawei, mas com as últimas restrições tá complicado. Tem gente reclamando da traseira de plástico....deixa o seu aparelho com traseira de vidro ir pro chão aí você vai chorar pra que fosse de plástico...
    kkkk... verdade, traseira de vidro, tô fora...

  2. #92
    Celular top demais, processador rápido pra abrir o que quiser, memória ram suficiente pra qq aplicativo e jogos, design lindo, câmeras EXCELENTES, ótima pegada apesar de tela bem grande, tela nem se fala, Samsung arrebenta em tela, imagem nítida e ótimo brilho, até no sol vc vê muito bem... o que deixou a desejar um pouco foi a bateria que podia ter carregamento mais rápido, 2h pra 100%, mas dura bastante, vai o dia todo de boa... O sensor de digital na tela eu tinha preconceito mas vai tranquilo, não trava, abre rápido...

  3. #93
    Quote Originally Posted by Arsilva View Post
    O celular e bom mesmo, trava ?
    E a bateria esta durando quanto em média por favor, pode me responder quero pegar o A71
    pode comprar sem medo, celular top, a menos que viva jogando, a bateria chega no fim do dia com uns 23% ainda...

  4. #94
    Quote Originally Posted by Auly View Post
    ele tem suporte ao carregamento de 50 W?
    não, 25W

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Alguém sabe onde posso comprar o A71 na cor rosa?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Olá, meu A71 chegou estou usando desde ontem a tarde, ontem ja atualizei o software e hoje jah travou 3 vezes precisando reiniciar, travou no whats e no internet explorer, audios do whats param de funcionar nao consigo gravar audio nem reproduzir, a tela trava e nao sai do lugar, mais alguem ai? alguem sabe o que esta acontecendo?

  7. #97
    Quote Originally Posted by Yuri_Ribeiro View Post
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus? Ouuu S10 Lite
    Melhor não comprar nada, se não sabe o que quer...

  8. #98
    Quote Originally Posted by Dehzzynha View Post
    Alguém q comprou me diz se a bateria dura bem, se teve algum problema etc?
    Com bateria de carro, dura estúpidamente...

  9. #99
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Chrissp View Post
    Alguém sabe onde posso comprar o A71 na cor rosa?
    No Brasil nem tem essa cor. Só lá fora.

  10. #100
    Gente, o A71 já vem com Android 10 de fábrica ou vem com a versão 9? Estou em dúvida quanto a isso para fazer a compra, por talvez ele não receber o Android 11.

  11. #101
    Junior Member Italo17's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcelo_Galante View Post
    Gente, o A71 já vem com Android 10 de fábrica ou vem com a versão 9? Estou em dúvida quanto a isso para fazer a compra, por talvez ele não receber o Android 11.
    O A71 já vem, com Android 10 de fábrica.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pessoal, vocês sabem onde comprar capinha colorida (sem ser o maldito TPU transparente que amarela em poucos meses) no Brasil? Não encontro em lugar nenhum a um preço bom... Alguém sabe se as capas de outros modelos cabem nele também?

  13. #103
    Junior Member Diego_Zagonel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu a 2 semanas e ontem apagou a tela e não liga mais. Já tentei reiniciar pelos botões e nada. Agora a SAMSUNG me manda devolver pelo correio para uma assistência que vai apagar todos os meus dados e me devolve em 30 dias! LIXOOOOO!

  14. #104
    Junior Member PietroCosta's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    A71 ou moto g7 plus ?
    a71

  15. #105
    Aonde posso comprar o a71 com melhor preço? Pfv preciso muito.

  16. #106
    Junior Member Youssef_C's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    a71 tem ou não tem som stéreo? em publicações do próprio site diz que SIM....EM OUTROS SITES, NÃO!! E AÍ?

  17. #107
    Quote Originally Posted by Diego_Zagonel View Post
    Comprei o meu a 2 semanas e ontem apagou a tela e não liga mais. Já tentei reiniciar pelos botões e nada. Agora a SAMSUNG me manda devolver pelo correio para uma assistência que vai apagar todos os meus dados e me devolve em 30 dias! LIXOOOOO!
    chegou o meu hoje aqui em casa e deu esse problema, estou sem saber oque fazer afss

  18. #108
    Boa noite pessoal, como reinicio o celular a 71 ? Minha tela travou e nada funciona

  19. #109
    acabe ide receber o meu e deu isso, agora ele não liga.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Warley_Cavalier View Post
    chegou o meu hoje aqui em casa e deu esse problema, estou sem saber oque fazer afss
    Por qual loja vocês compraram?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcelo_Galante View Post
    Gente, o A71 já vem com Android 10 de fábrica ou vem com a versão 9? Estou em dúvida quanto a isso para fazer a compra, por talvez ele não receber o Android 11.
    já vem de fabrica com o Android 10

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by M_rian_Guizalberth View Post
    Boa noite pessoal, como reinicio o celular a 71 ? Minha tela travou e nada funciona
    Se você não conseguiu, me passa algum contato que te explico como faz para resetar ele de fabrica, pelo hard reset.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by M_rian_Guizalberth View Post
    Boa noite pessoal, como reinicio o celular a 71 ? Minha tela travou e nada funciona
    Ou melhor procura no YouTube hard reset Samsung a71

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by pedrobt View Post
    Pessoal, vocês sabem onde comprar capinha colorida (sem ser o maldito TPU transparente que amarela em poucos meses) no Brasil? Não encontro em lugar nenhum a um preço bom... Alguém sabe se as capas de outros modelos cabem nele também?
    Pelo mercado livre acho que tem.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    A71 garantia de 1 ano, homologado ANATEL, celular top...
    Sabe a melhor loja pra comprar o a71?
    Queria comprar 2000 a vista.

  26. #116
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Patrick_Torres View Post
    Celular top demais, processador rápido pra abrir o que quiser, memória ram suficiente pra qq aplicativo e jogos, design lindo, câmeras EXCELENTES, ótima pegada apesar de tela bem grande, tela nem se fala, Samsung arrebenta em tela, imagem nítida e ótimo brilho, até no sol vc vê muito bem... o que deixou a desejar um pouco foi a bateria que podia ter carregamento mais rápido, 2h pra 100%, mas dura bastante, vai o dia todo de boa... O sensor de digital na tela eu tinha preconceito mas vai tranquilo, não trava, abre rápido...
    A bateria dura o dia todo usando muito? Tenho um M30 e dependendo do uso dura 2 dias!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pra jogos é melhor o A71 ou o A31?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Abirabaiosai View Post
    Pra jogos é melhor o A71 ou o A31?
    o A71 é melhor para jogos por ter um snapdragon 730, já o m31 tem um exynos 9611 que consegue que é comparavel com um snap 665

  29. #119
    Junior Member Italo17's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Youssef_C View Post
    a71 tem ou não tem som stéreo? em publicações do próprio site diz que SIM....EM OUTROS SITES, NÃO!! E AÍ?
    O A71, não tem som estéreo

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    SP
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by pedrobt View Post
    Pessoal, vocês sabem onde comprar capinha colorida (sem ser o maldito TPU transparente que amarela em poucos meses) no Brasil? Não encontro em lugar nenhum a um preço bom... Alguém sabe se as capas de outros modelos cabem nele também?
    Pela internet vende bastante capinha