LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 23 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 669
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Estava com problema de carregamento com o carregador original, deixei ele descarregado por umas 8 horas e resolveu, por enquanto nada a reclamar a não ser a traseira que é de um plástico bonito mas arranha facinho.

  2. #602
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Cliany View Post
    se não querem dor de cabeça não comprem essa bomba, uma hora ou outra vai dar problema.
    O meu tem 10 meses e esta td bem com ele!

  3. #603
    Junior Member Leo_da_Grota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    9
    Estou a 4 meses com o A71 e não tenho o que reclamar, um excelente celular!

  4. #604
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Leo_da_Grota View Post
    Estou a 4 meses com o A71 e não tenho o que reclamar, um excelente celular!
    Isso ai! O meu a bateria descarregou rapido ontem! Ai reiniciei ele e olhei na assistência do aparelho e estava em 80%! Otimizei e ficou otimo dnovo!

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Comprei meu A71 em janeiro de 2021. Há alguns dias parou de carregar. Em uma consulta rápida na internet, tive a ingrata surpresa de constatar que o problema de carregamento deste modelo aflige milhares de outros consumidores. Alguns com poucos dias de uso. Estou com o meu na assistência técnica, meus filhos sem acesso às aulas, e eu prejudicado em meu trabalho devido à falta de aparelho. Além disso, já disseram que vou perder todos os dados salvos no mesmo. Disseram que vão trocar placa com defeito. Já conheço essa história e vi como termina. Aparelho volta a dar o mesmo defeito em poucos dias, vai pra assistência novamente, e aí dizem que a placa está oxidada devido a mau uso (umidade, etc.). Negam a garantia e deixam o consumidor na mão. Já entrei em contato com a Samsung pedindo devolução do valor pago, ou troca por outro modelo. Se não atenderem amigavelmente, já vou entrar na justiça direto. Comprei o telefone porque preciso para trabalho e escola dos meus filhos. Não posso me dar ao luxo de ficar 10 dias sem o parelho e ainda perder todos os dados salvos no mesmo, devido a defeito de fábrica que não tem solução.

  6. #606
    Junior Member Pamela_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Meu celular Samsung A71 desligou mesmo com a bateria carregada e não liga mais de jeito nenhum. lamentável, porque não é nada barato.

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Pamela_Gois View Post
    Meu celular Samsung A71 desligou mesmo com a bateria carregada e não liga mais de jeito nenhum. lamentável, porque não é nada barato.
    isso aconteceu comigo duas semanas atrás! levei numa autorizada e falaram que ele oxidou sendo que nunca expus o aparelho em água, pra piorar a garantia não cobre e o conserto custa 750 reais. achei que era um caso isolado, mas preocupante saber que não é.

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by AssisR View Post
    Comprei meu A71 em janeiro de 2021. Há alguns dias parou de carregar. Em uma consulta rápida na internet, tive a ingrata surpresa de constatar que o problema de carregamento deste modelo aflige milhares de outros consumidores. Alguns com poucos dias de uso. Estou com o meu na assistência técnica, meus filhos sem acesso às aulas, e eu prejudicado em meu trabalho devido à falta de aparelho. Além disso, já disseram que vou perder todos os dados salvos no mesmo. Disseram que vão trocar placa com defeito. Já conheço essa história e vi como termina. Aparelho volta a dar o mesmo defeito em poucos dias, vai pra assistência novamente, e aí dizem que a placa está oxidada devido a mau uso (umidade, etc.). Negam a garantia e deixam o consumidor na mão. Já entrei em contato com a Samsung pedindo devolução do valor pago, ou troca por outro modelo. Se não atenderem amigavelmente, já vou entrar na justiça direto. Comprei o telefone porque preciso para trabalho e escola dos meus filhos. Não posso me dar ao luxo de ficar 10 dias sem o parelho e ainda perder todos os dados salvos no mesmo, devido a defeito de fábrica que não tem solução.
    essa história da placa oxidada aconteceu comigo! preocupante saber que não é só um caso isolado.

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Liandersonjose View Post
    Meu celular Samsung A71 desligou mesmo com a bateria carregada e não liga mais de jeito nenhum.
    aconteceu o mesmo comigo.

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by gabsramosr View Post
    Gente, boa noite. Meu celular estava carregado 100% e do nada não ligou mais, já tentei de todas as formas ligá-lo, tem apenas 4 meses de uso como aciono a garantia???
    preocupante saber que não sou um caso isolado...

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Daniele Rudson View Post
    Tive uma experiência muito ruim com o aparelho A71, que foi adquirido a uns 3 meses, como verifiquei em alguns relatos o meu parou de funcionar após colocar para carregar e não ligou mais, levei na assistência autorizada da Samsung no dia 18/06 retirei hoje e após colocar para carregar ele novamente desligou.
    Outra situação a se considerar agora com a LGPD a assistência tem que resetar seu aparelho e você perde tudo que estava nele por não conseguir ligar para fazer o backup.
    Sei que muitos de vocês tiveram boas experiências mas para quem usa o aparelho para trabalho pesquise outras marcas ou outros modelos esse infelizmente não é confiável.
    muito triste saber que não fui a única a sofrer desse mesmo problema, levei na assistência e minha maior preocupação era perder tudo, agora se tornou saber que a autorizada disse que a placa oxidou sendo que nunca expus ele a água ou algo do tipo.

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by cgiroleti View Post
    Ontem (domingo) meu celular desligou sozinho e desde entao nao liga mais, nem colocando na tomada, nao da sinal de vida. Obs: Tinha bateria.
    Na sexta ele recebeu a nova atualizaçao. Sera que é algum bug relacionado a atualizaçao? ja tentei fazer reset apertando nos botoes e nenhum sinal tambem
    aconteceu isso comigo infelizmente.

  13. #613
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Vendi o meu A71 essa semana e comprei um Galaxy A72! Outra pessoa vai ser feliz com ele! rs

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21

    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21

    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.

  16. #616
    Meu a71 parou de carregar, levei na assistencia e no msm dia voltou... hoje parou de carregar de novo, que odiooooo...só faz 5 meses que eu comprei ele

  17. #617
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Milena_Barbosa View Post
    Meu a71 parou de carregar, levei na assistencia e no msm dia voltou... hoje parou de carregar de novo, que odiooooo...só faz 5 meses que eu comprei ele
    Fiquei 1 ano com ele e nunca deu problema! Vc usava ele carregando?

  18. #618
    Junior Member Cidalia_ C's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Olá!
    Tive problemas com um Samsung AA8 plus que descarregou certo dia e não consegui caregar nunca mais. Ja passou por várias assistências técnicas e nada. Por última uma delas disse ser a placa que custa 850 reais. Ou seja estou com um aparelho novo e imprestável,.
    Sugiti que todos abram processos contra Sa dung para devolução do valo pago e danos. Se todo prejuficados fizer isto, ha uma chance de melhorar os aparelhis vendidos e o respeito pelo consumidor.
    Como nos do levamos em assistência técnica e depois engolimos o resultado, a Samsung não está nem si...
    Por favor se alguém concordar façamos isto direto, nso precisa advogado. So abrir processo por conta própria no ministério público

  19. #619
    Junior Member Cidalia_ C's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cidalia_ C View Post
    Olá!
    Tive problemas com um Samsung AA8 plus que descarregou certo dia e não consegui caregar nunca mais. Ja passou por várias assistências técnicas e nada. Por última uma delas disse ser a placa que custa 850 reais. Ou seja estou com um aparelho novo e imprestável,.
    Sugiti que todos abram processos contra Sa dung para devolução do valo pago e danos. Se todo prejuficados fizer isto, ha uma chance de melhorar os aparelhis vendidos e o respeito pelo consumidor.
    Como nos do levamos em assistência técnica e depois engolimos o resultado, a Samsung não está nem si...
    Por favor se alguém concordar façamos isto direto, nso precisa advogado. So abrir processo por conta própria no ministério público
    Tive de comprar outro. Desta vez foi o A71 que ja esta dando problemas de nao reconhecimento de redes, esquentando etc

  20. #620
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Cidalia_ C View Post
    Tive de comprar outro. Desta vez foi o A71 que ja esta dando problemas de nao reconhecimento de redes, esquentando etc
    Nossa que azar hein colega! 2 celulares e os 2 com problemas? Vc usa ele como? Não é possível um azar assim! Ja tive varias celulares da Samsung e nenhum me deu problema!

  21. #621
    Quote Originally Posted by Cidalia_ C View Post
    Tive de comprar outro. Desta vez foi o A71 que ja esta dando problemas de nao reconhecimento de redes, esquentando etc
    tenho um tb A71 antes de 1 ano deu problema no touch levei na autorizada trocaram a tela, agora ele aquece e não segura a carga desanimada com a SAMSUNG paguei caro no aparelho fiz seguro etc.. não recomendo esse aparelho

  22. #622
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by JenniferSorocaba View Post
    tenho um tb A71 antes de 1 ano deu problema no touch levei na autorizada trocaram a tela, agora ele aquece e não segura a carga desanimada com a SAMSUNG paguei caro no aparelho fiz seguro etc.. não recomendo esse aparelho
    Já tive varios da Samsung e nunca deram problema! Só de bateria q não durava mais eu usava carregando!

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Estou com o meu a 2 anos e zero problemas, pelo contrario ele caiu trincou a tela e continua funcionando normal inclusive o touch a unica coisa ruim é o custo para trocar em torno de 800.

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Alguem sabe como retirar película de câmera. Coloquei para proteger, mas a qualidade da câmera não é a mesma... porém não sai por nada..

  25. #625
    Junior Member Simone_Takata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriolito View Post
    Gente o meu carregador parou de funcionar só no meu celular, mais alguém está com este problema??
    O.meu tb é vi que tem muitas pessoas com.esses mesmo problema.

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Gente, quem tá com problemas com o carregador original, peguem outro, tá comprovado que o original foi mal feito. Eu troquei de carregador e nunca mais deu problema. Boa sorte aí gente. Obs do a71

  27. #627
    Odiei esse celular A71, me falaram q a bateria durava e pura enganação dura menos de 10 horas. Meu celular o chip não liga pois da que a rede foi desconectada, trocaram o nome da assistente do celular não reconhece nenhum comando, sem contar a dificuldade dela entender do nome, se vc aumenta o brilho do celular não vai durar nem 5 horas, o fone de ouvido com menos de 6 meses se eu ligo pra alguém a pessoa não escuta ou fica chiando, se eu escuto um áudio fica mudo tenho q desligar e ligar pra voltar ao normal. Estou escrevendo esse comentário para que a pessoa q for comprar não cai na mesma ilusão que a minha. E um celular q e 1500 hoje tá quase 3 mil reais. NAO VALE NEM 1200 PRA MIM.

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Desde que comecei a usar celulares, sempre optei por comprar Samsung, meu último era um J7 Prime, fiquei 3 anos com ele, nunca me deu problemas, assim como os anteriores que eu tive da Samsung.... Troquei por um A71, infelizmente não tive sorte com esse aparelho, a câmera e a tecnologia do aparelho são muito boas, maaaass..... Comprei ele em Agosto de 2020, em Março de 2021 deu problema no carregamento, ele não carregava mais, levei na assistência técnica da Samsung e eles não conseguiam achar o problema, até que depois de 30 dias me devolveram o celular e informaram que tiverem que trocar TUDO.... Até aí tudo bem, ele estava funcionando normalmente, até que dia 19/11/2021. DEU O MESMO PROBLEMA, NÃO ESTÁ CARREGANDO NOVAMENTE E ELE NÃO ESTÁ MAIS NA GARANTIA... LEVEI NA ASSISTENCIA TECNICA E O PROBLEMA É NA PLACA.... RESUMINDO, UM BAITA B.O.

  29. #629
    Junior Member poetbr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3



  30. #630
    Junior Member poetbr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Sempre tive celulares da Motorola e nunca deram problema. Comprei meu primeiro Samsung, um galaxy A71 em janeiro de 2021, em outubro começou a apresentar dificuldade para carregar mesmo com o carregador original. Até que em novembro de 2021 a bateria descarregou e não consegui mais recarregar. Como ainda está na garantia levei na assistência técnica da Samsung, mas ainda não devolveram o aparelho. Pelo que já li por aqui parece que continuarei a ter problemas com o celular, mesmo após a assitência... Realmente faltou respeito com o consumidor brasileiro.