LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 23 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 669
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Comprei em Dezembro 2020.
    Pesquisei sim, mas eu uso celular para trabalho, e o meu J7 já estava antigo, com problemas e eu precisava urgente de outro. O preço foi caindo e chegou a 1470 1 dia antes da black fraude, não comprei, porque achei que fosse cair mais, ou pelo menos manter esse valor. Mas subiu o valor!
    Infelizmente, meu J7 acabou de dar os últimos suspiros e eu não tive escolha, precisei comprar pelo preço que achei, dois dias depois que comprei, caiu mil reais no preço.
    Mas o preço é o de menos, tudo o que falei sobre o celular é verídico, sei exatamente o que estou dizendo, uso para trabalho e não por status, agora lhe falta educação e respeito pelos outros, tome cuidado com o que comenta!

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by jeymisonC View Post
    estou querendo pegar um desse, o que está achando dele? O comentário do amigo acima me deixou com pé a trás!!!
    Recomendo vc comprar o M51, que tem o mesmo processador e a mesma memória tanto de ram quanto interna, e a bateria é muito superior.

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1

    Ontem (domingo) meu celular desligou sozinho e desde entao nao liga mais, nem colocando na tomada, nao da sinal de vida. Obs: Tinha bateria.
    Na sexta ele recebeu a nova atualizaçao. Sera que é algum bug relacionado a atualizaçao? ja tentei fazer reset apertando nos botoes e nenhum sinal tambem

  4. #574
    Junior Member lucas_reis_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Existem diversos modelos de A71? Em uma loja vi um A71 sendo vendido com um bom preço. Porém, fui verificar o modelo e era esse: SM-A715FZKPZTO.Ao ver as informações técnicas do produto, estava apresentando características do A51 como: chipset exynos 9611 e GPU Mali-G72 MP3. É possível?

  5. #575
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by lucas_reis_ View Post
    Existem diversos modelos de A71? Em uma loja vi um A71 sendo vendido com um bom preço. Porém, fui verificar o modelo e era esse: SM-A715FZKPZTO.Ao ver as informações técnicas do produto, estava apresentando características do A51 como: chipset exynos 9611 e GPU Mali-G72 MP3. É possível?
    esse é o a51 vendido como a71

  6. #576
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Nossa que azar! O meu tem 6 meses e não apresentou nenhum defeito! Funcionando perfeito e depois da atualização do Android não mudou nd!
    Tu ficas vigiando esse tópico como um cachorro policial defendendo a Samsung a todo custo. Bizarro.

  7. #577
    Junior Member Diana_Lino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Na black friday chegou a 1700! Agora esta no valor q eu comprei a alguns meses! Eu to gostando mto dele!
    Boa tarde Vinicius! Mim tira uma dúvida o seu celular anoite quando está em 100% no dia seguinte ele ainda continua com 100% ou teve um pouco de perda da porcentagem?

  8. #578
    Junior Member guilhermetrol's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cgiroleti View Post
    Ontem (domingo) meu celular desligou sozinho e desde entao nao liga mais, nem colocando na tomada, nao da sinal de vida. Obs: Tinha bateria.
    Na sexta ele recebeu a nova atualizaçao. Sera que é algum bug relacionado a atualizaçao? ja tentei fazer reset apertando nos botoes e nenhum sinal tambem
    o meu tá assim também teve alguma novidade?

  9. #579
    Junior Member Iran100's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Olá, meu a 71 da tela preta é fecha sozinho no jogo call of duty mobile , mas isso só acontece no modo batalha royale, não entendo pois ele é octa core , tem 6 Gb de RAM e snapdragon de 730, era pra rodar o jogo perfeitamente no ultra , mas nem no mínimo ele roda bem , acho estranho a Samsung fazer isso , sendo que aparelhos com o software inferior a esse tenha o melhor desempenho.

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Se vc tiver juízo, não gaste o seu dinheiro com essa porcaria, o meu de uma hora pra outra esquentou até parar tudo, isso com três meses de uso.. Samsung A71 além de não atender as expectativas é muito caro, não compensa.

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Arrependimento e decepção por voltar a usar um celular Samsung. Com menos de três meses de uso enviei o A71 para a assistência por problemas no microfone. Terei que enviar de novo por problemas na conexão de rede, pois posso estar ao lado de uma torre que não realiza ligações (já testei com três chips novos). Vou aproveitar que está na garantia e venderei para trocar por uma marca mais confiável.

  12. #582
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Nossa que azar! O meu tem 6 meses e não apresentou nenhum defeito! Funcionando perfeito e depois da atualização do Android não mudou nd!
    Ele deve ser mandado pela samsung pra amenizar as reclamações, acabei de ganhar o meu da minha esposa, assim que fiz a transferência dos dados essa bosssssstttttaaaaaa desligou e não ligou mais, ummmmmmaaaaaaaa meeeeerrrrrrddddaaaaa.

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Comprei meu a71 no dia 07/01/2021. O celular estava em perfeito estado, mas a alguns dias atrás eu acabei deixando o celular cair no chão, ele praticamente voou da minha mão, a película ficou um pouco danificada (quebrada) mas a tela não teve nenhum arranhão. Porém, percebi que ao pressionar (com um pouco de força) a parte inferior e superior esquerda do aparelho, ele faz um barulho como se fosse um pequeno estalo. Levei na assistência técnica e eles disseram que não tem problema algum, que esse barulho de estalo seria normal para esse modelo de celular, mas estou com medo de ter danificado uma parte da tela, ou ela ter soltado com o impacto (mesmo que eu consiga usar normalmente o celular, quando digito ou passo o dedo na área onde ocorrem os estalos, consigo fazer sem problema algum.

    Alguém saberia dizer se a tela pode estar solta ou esse barulho é mesmo normal?

  14. #584
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe132 View Post
    Tu ficas vigiando esse tópico como um cachorro policial defendendo a Samsung a todo custo. Bizarro.
    Não vigio! Aparece notificação no meu email e eu comento! kk

    O celular é otimo não deu defeito algum comigo! kkk

  15. #585
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Diana_Lino View Post
    Boa tarde Vinicius! Mim tira uma dúvida o seu celular anoite quando está em 100% no dia seguinte ele ainda continua com 100% ou teve um pouco de perda da porcentagem?
    Uns 10% a noite! Mais é pq fica td ligado! GPS, WiFi, internet movel...

  16. #586
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Hjsantos View Post
    Se vc tiver juízo, não gaste o seu dinheiro com essa porcaria, o meu de uma hora pra outra esquentou até parar tudo, isso com três meses de uso.. Samsung A71 além de não atender as expectativas é muito caro, não compensa.
    Nossa então pq não comprou um S21 ultra???

  17. #587
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Ilmar_Rodrigues View Post
    Ele deve ser mandado pela samsung pra amenizar as reclamações, acabei de ganhar o meu da minha esposa, assim que fiz a transferência dos dados essa bosssssstttttaaaaaa desligou e não ligou mais, ummmmmmaaaaaaaa meeeeerrrrrrddddaaaaa.
    Credo! O meu chegou fiz a trasferencia e até agora esta td bem com ele! 6 meses depois! Nunca tive problemas com a Samsung! Esse é o meu sexto celular da Marca!

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tenho um A71 a dois meses não tive problema nenhum com ele, funcionando perfeitamente, após atualização continua tudo normal notei apenas que o áudio melhorou bastante isso é ótimo, sempre fui usuária de Samsung anteriormente tive um moto g8 plus nada de errado com o aparelho é só uma questão de gosto mesmo mas não via a hora de voltar pra um Samsung kkkk minha única frustração foi ter usado uma capinha errada o qual deixou alguns riscos na parte de tras do aparelho. Depois de ler algumas críticas negativas sobre aparelho posso dizer sou uma pessoa de sorte kkkk o meu é ótimo %uD83D%uDC4D

  19. #589
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Verediana View Post
    Tenho um A71 a dois meses não tive problema nenhum com ele, funcionando perfeitamente, após atualização continua tudo normal notei apenas que o áudio melhorou bastante isso é ótimo, sempre fui usuária de Samsung anteriormente tive um moto g8 plus nada de errado com o aparelho é só uma questão de gosto mesmo mas não via a hora de voltar pra um Samsung kkkk minha única frustração foi ter usado uma capinha errada o qual deixou alguns riscos na parte de tras do aparelho. Depois de ler algumas críticas negativas sobre aparelho posso dizer sou uma pessoa de sorte kkkk o meu é ótimo %uD83D
    Eu tb! Vai fazer 1 ano e nd a reclamar! Só acho q um aparelho desse deveria ter uma bateria mais robusta!

  20. #590
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Não vigio! Aparece notificação no meu email e eu comento! kk

    O celular é otimo não deu defeito algum comigo! kkk
    Agora já passou quase 30 dias da ultima manutenção e adivinha oque aconteceu, o celular desligou outra vez e não ligou mais então em menos de 30 dias o celular deu 3 vezes o mesmo defeito, deixei ele na autorizada e acionei o PROCON para pegar o dinheiro de volta.

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O carregador original dele para de ser reconhecido pelo aparelho e não se tem uma solução complicado isso

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by isaahlennert View Post
    Comprei meu a71 no dia 07/01/2021. O celular estava em perfeito estado, mas a alguns dias atrás eu acabei deixando o celular cair no chão, ele praticamente voou da minha mão, a película ficou um pouco danificada (quebrada) mas a tela não teve nenhum arranhão. Porém, percebi que ao pressionar (com um pouco de força) a parte inferior e superior esquerda do aparelho, ele faz um barulho como se fosse um pequeno estalo. Levei na assistência técnica e eles disseram que não tem problema algum, que esse barulho de estalo seria normal para esse modelo de celular, mas estou com medo de ter danificado uma parte da tela, ou ela ter soltado com o impacto (mesmo que eu consiga usar normalmente o celular, quando digito ou passo o dedo na área onde ocorrem os estalos, consigo fazer sem problema algum.

    Alguém saberia dizer se a tela pode estar solta ou esse barulho é mesmo normal?
    U

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by isaahlennert View Post
    Comprei meu a71 no dia 07/01/2021. O celular estava em perfeito estado, mas a alguns dias atrás eu acabei deixando o celular cair no chão, ele praticamente voou da minha mão, a película ficou um pouco danificada (quebrada) mas a tela não teve nenhum arranhão. Porém, percebi que ao pressionar (com um pouco de força) a parte inferior e superior esquerda do aparelho, ele faz um barulho como se fosse um pequeno estalo. Levei na assistência técnica e eles disseram que não tem problema algum, que esse barulho de estalo seria normal para esse modelo de celular, mas estou com medo de ter danificado uma parte da tela, ou ela ter soltado com o impacto (mesmo que eu consiga usar normalmente o celular, quando digito ou passo o dedo na área onde ocorrem os estalos, consigo fazer sem problema algum.

    Alguém saberia dizer se a tela pode estar solta ou esse barulho é mesmo normal?
    O meu deu um estralo na lateral quando apertei também, mas o único problema é que ele não carrega com o carregador original.

  24. #594
    Junior Member gabsramosr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Gente, boa noite. Meu celular estava carregado 100% e do nada não ligou mais, já tentei de todas as formas ligá-lo, tem apenas 4 meses de uso como aciono a garantia???

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Boa sorte, o meu com 6 meses a tela ficou toda verde, abriu vários aplicativos e nunca mais ligou, levei em 3 lojas de assistência técnica inventaram mil desculpas pra receber o celular, tem 15 dias e o início jeito que achei foi processar a empresa, pois o atendimento deles parece que e feito por crianças de 5 anos,

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    se não querem dor de cabeça não comprem essa bomba, uma hora ou outra vai dar problema.

  27. #597
    Tive uma experiência muito ruim com o aparelho A71, que foi adquirido a uns 3 meses, como verifiquei em alguns relatos o meu parou de funcionar após colocar para carregar e não ligou mais, levei na assistência autorizada da Samsung no dia 18/06 retirei hoje e após colocar para carregar ele novamente desligou.
    Outra situação a se considerar agora com a LGPD a assistência tem que resetar seu aparelho e você perde tudo que estava nele por não conseguir ligar para fazer o backup.
    Sei que muitos de vocês tiveram boas experiências mas para quem usa o aparelho para trabalho pesquise outras marcas ou outros modelos esse infelizmente não é confiável.

  28. #598
    Meu celular Samsung A71 desligou mesmo com a bateria carregada e não liga mais de jeito nenhum.

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Daniele Rudson View Post
    Tive uma experiência muito ruim com o aparelho A71, que foi adquirido a uns 3 meses, como verifiquei em alguns relatos o meu parou de funcionar após colocar para carregar e não ligou mais, levei na assistência autorizada da Samsung no dia 18/06 retirei hoje e após colocar para carregar ele novamente desligou.
    Outra situação a se considerar agora com a LGPD a assistência tem que resetar seu aparelho e você perde tudo que estava nele por não conseguir ligar para fazer o backup.
    Sei que muitos de vocês tiveram boas experiências mas para quem usa o aparelho para trabalho pesquise outras marcas ou outros modelos esse infelizmente não é confiável.
    Oi, eu estava com o mesmo problema, resolveu quando meu celular descarregou e fiquei com preguiça de colocar pra carregar, fui dormir e ele ficou umas 8 horas descarregado, aí coloquei o carregador original pra carregar e deu certo.

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by elko View Post
    O carregador original dele para de ser reconhecido pelo aparelho e não se tem uma solução complicado isso
    O meu tbm estava assim, deixei ele descarregar e ficou umas 8 horas assim, depois coloquei o carregador e deu certo.