LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 23 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 669
  1. #1

    Samsung Galaxy A71 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A71, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    ai sim

  3. #3
    Junior Member Hatake_Vini's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Lança por quanto será?

  4. #4
    Junior Member Jo_o_H_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Ai sim snep 730%uD83D%uDC9D

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Lançaram, mas o preço não compensa ainda, vai cair logo.
    https://news.samsung.com/br/display-infinito-camera-e-bateria-de-longa-duracao-samsung-apresenta-galaxy-a71-e-a51-no-brasil

  6. #6
    Acho que só vale a pena comprar quando tiver próximo de 1500$! Dar 2mil ou mais em um celular acho que não compensa não!

  7. #7
    Arrumem a data de disponibilidade que está sempre em abril, o celular foi lançado em janeiro. Pqp TC

  8. #8
    Junior Member ramdaRHPRO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Avaré/ SP - BR
    Posts
    18
    Aproveitar a queda dos preços do A70 pela chegada do A71 ou a leve vantagem em desempenho do A71 vale a pena esperar os preços dele caírem?

  9. #9
    COMPAREI ELE COM COM MI9 SO PERDE PRA BATERIA E SÓ

  10. #10
    MI9 GANHA BONITO DELE

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Alguém sabe quando vai estar disponível nas lojas? Sim porque o A-51 já está.

  12. #12
    Junior Member ramdaRHPRO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Avaré/ SP - BR
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Tony2606 View Post
    Alguém sabe quando vai estar disponível nas lojas? Sim porque o A-51 já está.
    A única informação que a Samsung disponibilizou no lançamento do A71 é que ele estaria disponível na primeira quinzena de fevereiro.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Li o seguinte: "O A71 chega ao mercado só na primeira quinzena de fevereiro". Hoje já são 10/02 e até agora nada, será que vai acontecer a mesma "tragédia" daquele Galaxy A8 que deu sérios problemas de travamento e aquecimento? Tá estranho isso.

  14. #14
    Junior Member ramdaRHPRO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Avaré/ SP - BR
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Tony2606 View Post
    Li o seguinte: "O A71 chega ao mercado só na primeira quinzena de fevereiro". Hoje já são 10/02 e até agora nada, será que vai acontecer a mesma "tragédia" daquele Galaxy A8 que deu sérios problemas de travamento e aquecimento? Tá estranho isso.
    Acredito que não pois o A71 já está chegando as lojas de vários mercados do Oriente (Hong Kong, Filipinas etc).

    De repente seja um atraso proposital pra queimar estoque da linha anterior (A70) com preço alto, antes de começar a desvalorizar ainda mais com a chegada do novo modelo.
    Ou então alguma tática de marketing para aguardar o lançamento da nova linha S/ Flip que ocorre hoje, 11/02.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Cara, pensei bem, R$2.519 em plástico não vale, vou de Xiaomi Mi Note10, com certeza.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Tony2606 View Post
    Li o seguinte: "O A71 chega ao mercado só na primeira quinzena de fevereiro". Hoje já são 10/02 e até agora nada, será que vai acontecer a mesma "tragédia" daquele Galaxy A8 que deu sérios problemas de travamento e aquecimento? Tá estranho isso.
    Você não sabe contar?
    Quando diz 'PRIMEIRA QUINZENA'
    Vai começar a chegar no dia 15 de fevereiro

  17. #17
    Junior Member MARCELOjeep's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    9
    tem carregamento por indução? sem fio? eu vi em algum lugar q tinha. mas aqui nao fala nada.

  18. #18
    Junior Member ramdaRHPRO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Avaré/ SP - BR
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MARCELOjeep View Post
    tem carregamento por indução? sem fio? eu vi em algum lugar q tinha. mas aqui nao fala nada.
    Não tem.

  19. #19
    Pacero, então esse lugar deve tá cheio de Fake News, porque nenhum Telefone da Linha "A", não tem carregamento por indução

  20. #20
    Junior Member Allan_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    muitooo caroooo

  21. #21
    Gente, caro demais pra uma 730, 64mp e plastico, Qualquer Xiaomi ou Asus voce consegue um custo beneficio melhor em cima disparado

  22. #22
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    2.399$ melhor paga um s9+

  23. #23
    Junior Member Otavius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mattheus_Leitte View Post
    Você não sabe contar?
    Quando diz 'PRIMEIRA QUINZENA'
    Vai começar a chegar no dia 15 de fevereiro
    Completamente Equivocado, Primeira quinzena partindo do 15º dia???????????
    Last edited by Otavius; 03-21-2020 at 11:24 PM.

  24. #24
    Junior Member Alem_o_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Otavius View Post
    Completamente Equivocado, Primeira quinzena partindo do 15º dia???????????
    Não... Gente primeira quinzena é entre o dia 1° até o 15° dia, pode ser qualquer dia entre esses

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Bom smartphone, mas no Brasil só vale no máximo 1.800 reais com o frete!

  26. #26
    Tenho um A8+ e esse é resistente à água. Não vi nenhum comentário e nem análise tecnica sobre isso, mas é uma recurso que pesa pra mim por decidir por um modelo. O meu mesmo nesses 2 anos de uso, já caiu em água por acidente algumas vezes. Se não fosse resistente , já o teria perdido. Fui informada por um consultor da Sansung que eles tiraram esse recurso da linha A. O A8+ foi o último a ter.
    Somente a linha S agora que é resistente a água. Estava quase comprando esse A71+ e decidi esperar e pensar melhor por causa desta questão.

  27. #27
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Tony2606 View Post
    Cara, pensei bem, R$2.519 em plástico não vale, vou de Xiaomi Mi Note10, com certeza.
    Foda até outro dia estava 2,200... Saporr salto para quase 3k em alguns sites fodaa

  28. #28
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Viviane_Carvalho View Post
    Tenho um A8+ e esse é resistente à água. Não vi nenhum comentário e nem análise tecnica sobre isso, mas é uma recurso que pesa pra mim por decidir por um modelo. O meu mesmo nesses 2 anos de uso, já caiu em água por acidente algumas vezes. Se não fosse resistente , já o teria perdido. Fui informada por um consultor da Sansung que eles tiraram esse recurso da linha A. O A8+ foi o último a ter.
    Somente a linha S agora que é resistente a água. Estava quase comprando esse A71+ e decidi esperar e pensar melhor por causa desta questão.
    Tbm tinha o A8+ e troquei pelo A71, fiquei desapontado por essa questão, mas como me ofereceram o A71 num preço irrecusável no meu plano empresa acabei trocando, mas por via das duvidas meu A8+ esta guardado.

  29. #29
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,624
    Quote Originally Posted by Jesusestavoltando View Post
    Bom smartphone, mas no Brasil só vale no máximo 1.800 reais com o frete!
    Já tá 1900 jaja baixa mais

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Viviane_Carvalho View Post
    Tenho um A8+ e esse é resistente à água. Não vi nenhum comentário e nem análise tecnica sobre isso, mas é uma recurso que pesa pra mim por decidir por um modelo. O meu mesmo nesses 2 anos de uso, já caiu em água por acidente algumas vezes. Se não fosse resistente , já o teria perdido. Fui informada por um consultor da Sansung que eles tiraram esse recurso da linha A. O A8+ foi o último a ter.
    Somente a linha S agora que é resistente a água. Estava quase comprando esse A71+ e decidi esperar e pensar melhor por causa desta questão.
    Meu celular atual também não tem proteção contra água, mas em 3 anos e meio eu nunca senti falta disso. Pretendo pegar um A71 assim que for possível, e tenho certeza que esse recurso continuará não fazendo falta. Na minha opinião, tanto o A51 quanto o A71 poderia ter vindo com traseira de vidro, pelo menos.O que mais importa para mim é o upgrade: de 3 GB RAM vai para 6 GB; de 32 GB de armazenamento vai para 128 GB; do SD 625 vai para o SD 730; de uma tela de 5,5" vai para uma de 6,7", e de uma bateria de 3510 mAh vai para 4500 mAh. Fora os outros recursos, como câmera e rádio FM.