LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 23 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 669
  1. #541
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Fabind View Post
    Quando será que sai o a 72? Estou esperando começarem a vender pra baixar o preço do a71..
    Já q esta esperando baixar o preço espera baixar o preço do A72 pra comprar ele! Mais atualizações do Android né! E um pouco melhor q o A 71!

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Sou extremamente ansiosa! Acho que vou tentar esperar!

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    P

  4. #544
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Fabind View Post
    Sou extremamente ansiosa! Acho que vou tentar esperar!
    Eu tb sou! Poderia ter esperado a Black Friday e não esperei! kk

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Tava quase indo de Moto G9 Plus até que vi esse celular, achei ele mais interessante por ter câmeras melhores e ter mais capacidade de multitarefas (eu jogo, estudo, vejo vídeos no Youtube, mexo no Whats, Face, Insta, Chrome). Será que é bom mesmo?

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Quero saber do A72??? Kd?
    cu

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Eu tb sou! Poderia ter esperado a Black Friday e não esperei! kk
    meu aparelho atual, esta muito ruim, Moto g5s plus. Já deu! Esta reiniciando do nada quando fica com a bateria abaixo de 50%. Minha condição atual, posso gastar no máximo 2 mil... não aguento ficar com esse celular, até o a72 chegar a 2mil... Comprei, agora estou esperando chegar!

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer oq aconteceu com o modelo prata/branco desse aparelho. Eu queria um branco n cinza MT triste que n consigo encontrar em lugar algum nem mesmo no site da Samsung

  9. #549
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by jorgetqr View Post
    Quase fiz isso, mas acabei pegando o A71 sábado por 1,5k imaginando que o A72 viria na casa dos 2,3k.
    1,5k? Acho onde por esse preço?

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by BlackStorm View Post
    Tava quase indo de Moto G9 Plus até que vi esse celular, achei ele mais interessante por ter câmeras melhores e ter mais capacidade de multitarefas (eu jogo, estudo, vejo vídeos no Youtube, mexo no Whats, Face, Insta, Chrome). Será que é bom mesmo?
    Cara o A71 é muito melhor pois tem mais RAM, câmeras melhores, processador melhor, tela melhor, digital na tela, câmera frontal em furo...

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Fabind View Post
    Quando será que sai o a 72? Estou esperando começarem a vender pra baixar o preço do a71..
    acho que o a71 por 1799 tá um ótimo preço, mas pelo valor que vai vir o A72 é melhor pegar o S20 FE... lembrando que quando o A72 chegar o A71 sairá de linha

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Cara o A71 é muito melhor pois tem mais RAM, câmeras melhores, processador melhor, tela melhor, digital na tela, câmera frontal em furo...
    Obrigado, vou comprar ele, mas vou esperar os smartphones top de linha da LG descerem o preço, pois ela deixou de operar em celulares no mundo todo, é capaz de cair pela metade os preços no Brasil todo

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    134
    SAMSUNG GALAXY A71 ESTÁ RECEBENDO HOJE 07/04/2021, ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 11 E INTERFACE ONE UI 3.1, PODEM ATUALIZAR PESSOAL.

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Tenho um A71, que compre na black fraude de dezembro, por R$2989,99, no dia seguinte caiu para R$1799,00.
    Celular tinha tudo para ser top, mas é uma ferrari por fora e com um motor de um fiat147 por dentro.
    O que mais me irrita é que é impossível apagar as maldidas notificações de correio de voz e wi fi instável, que acaba consumindo em 2 dias o equivalente a 1 mês de dados.
    Trava direto, redes sociais, youtube, o alcance do wi fi é menos da metado do que era meu J7.

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    2
    estou querendo pegar um desse, o que está achando dele? O comentário do amigo acima me deixou com pé a trás!!!
    Last edited by jeymisonC; 04-09-2021 at 12:01 PM.

  16. #556
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    SAMSUNG GALAXY A71 ESTÁ RECEBENDO HOJE 07/04/2021, ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 11 E INTERFACE ONE UI 3.1, PODEM ATUALIZAR PESSOAL.
    O meu eu fui pra ver se tinha e atualizou!

  17. #557
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Sttiv View Post
    Tenho um A71, que compre na black fraude de dezembro, por R$2989,99, no dia seguinte caiu para R$1799,00.
    Celular tinha tudo para ser top, mas é uma ferrari por fora e com um motor de um fiat147 por dentro.
    O que mais me irrita é que é impossível apagar as maldidas notificações de correio de voz e wi fi instável, que acaba consumindo em 2 dias o equivalente a 1 mês de dados.
    Trava direto, redes sociais, youtube, o alcance do wi fi é menos da metado do que era meu J7.
    Na Black de q ano? Pq o meu comprei uns 2 meses antes e tava 1999! Vc q não deve ter pesquisado o preço né! Comprar um cel de 2000 por quase 3 mil! Sei

  18. #558
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by jeymisonC View Post
    estou querendo pegar um desse, o que está achando dele? O comentário do amigo acima me deixou com pé a trás!!!
    O celular é mto bom! O wifi pega mto bem, bateria dura o dia todo! Essa pessoa nem sabe o q diz e poderia ter visto mais comentários!

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    2
    Opa, boa tarde meu amigo, agradeço pela informação.

    Quanto a ler mais comentários, eu li, mas o dele chamou a atenção, por isso perguntei para ter uma resposta especifica.

    Vlw aí. tmj

  20. #560
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by jeymisonC View Post
    Opa, boa tarde meu amigo, agradeço pela informação.

    Quanto a ler mais comentários, eu li, mas o dele chamou a atenção, por isso perguntei para ter uma resposta especifica.

    Vlw aí. tmj
    Sei como é! Pode ter 100 falando coisas boas mais se tiver 1 falando mal a gente se fixa nesse! Mais o celular é mto bom! Mais ja tem o A72! Então melhor esperar a Black desse ano pra comprar o 72!

  21. #561
    Junior Member jorgetqr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sttiv View Post
    ...é impossível apagar as maldidas notificações de correio de voz...
    Acho q isso é do Android, todos os celulares que tive tinham isso, mas:
    1 - Vai em configurações > aplicativos
    2 - Exibir aplicativos do sistema
    3 - Busca o aplicativo telefone, deve aparecer uns 4, e um deles limpa isso.
    4 - Limpa os dados desses 4, e depois q vc descobri qual é só limpar o dele.

    A notificação só volta se vc receber outro correio de voz, dai vc faz de novo.

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Meu A71 verificou se tinha update no dia 12 automaticamente e nada. Hoje, solicitei verificar se tinha update e pronto! Fazendo download para instalar

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    O celular é mto bom! O wifi pega mto bem, bateria dura o dia todo! Essa pessoa nem sabe o q diz e poderia ter visto mais comentários!
    Obrigada por publicar isso, estou querendo sair da Motorola e acho que vou pegar esse A71. Será minha primeira experiência com a Samsung

  24. #564
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by raigorodki View Post
    Meu A71 verificou se tinha update no dia 12 automaticamente e nada. Hoje, solicitei verificar se tinha update e pronto! Fazendo download para instalar
    Eu vi a noticia e fui ver se tinha a atualização e tinha já!

  25. #565
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Kelly01 View Post
    Obrigada por publicar isso, estou querendo sair da Motorola e acho que vou pegar esse A71. Será minha primeira experiência com a Samsung
    Espera o A72 baixar de preço! Melhor bateria!

  26. #566
    GENTE A71 VCS TEM QUE FICAR PRESSIONANDO POR UM TEMPO PARA GRAVAR AUDIOS E VIDEOS OU ENCAMINHAR ALGUMA COISA?

  27. #567
    O celular é bom porém o meu veio com defeito desde da primeira semana, o meu galaxy A71 desliga sozinho e só liga apertando power e donw e ai piorou depois da atualização desligou e não ligou mais levei na autorizada disseram que trocaram a placa e o cabo flat, no mesmo dia que peguei na autorizada apresentou o mesmo problema desligou e não ligou novamente agora ver oque a autorizada da samsung vai dizer.

  28. #568
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Alberto R Ferreira View Post
    O celular é bom porém o meu veio com defeito desde da primeira semana, o meu galaxy A71 desliga sozinho e só liga apertando power e donw e ai piorou depois da atualização desligou e não ligou mais levei na autorizada disseram que trocaram a placa e o cabo flat, no mesmo dia que peguei na autorizada apresentou o mesmo problema desligou e não ligou novamente agora ver oque a autorizada da samsung vai dizer.
    Nossa que azar! O meu tem 6 meses e não apresentou nenhum defeito! Funcionando perfeito e depois da atualização do Android não mudou nd!

  29. #569
    Junior Member Edigley_Neves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Após 6 meses de uso, o gps do meu samsung a71 parou de funcionar, já levei na autorizada e eles falaram que não tinha detectado problema mesmo após eu mostrar o problema, entrei em contato com o sac e mandaram eu levar em outra assistência técnica, chegando lá identificaram o problema, porém por conter um risco na tela não poderia ficar pra concerto, eu teria que fazer a troca da tela no valor de 860,00 reais.

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    O meu A71 descarregou 100%. não carrega. já foi para assistência duas vezes. espero não precisar mandar novamente.