LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 23 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 669
  1. #271
    poise e muito chato quando vc paga caro em celular e ele da problema

  2. #272
    Junior Member Vinnyparolla's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Fiquei na dúvida entre o A71 ou Moto G9 plus
    Comprei o Moto G9 plus e não me arrependi o celular é top

  3. #273
    parabéns pela compra ele e um ótimo celular

  4. #274
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Ericson_Rafa View Post
    O meu eu comprei há 3 meses e já parou de carregar. E eu cuido super bem. Um técnico falou pra mim que muitos foram lá com o mesmo problema.
    O meu continua perfeito!

  5. #275
    tambem estou na duvida entre ele A71 e Motorola G9 Plus. Duvida cruel. Preciso de uma tela maior possivel para usar para trabalho e para voar com meu drone. Aceito sugestões meus amigos

  6. #276
    Junior Member raulscheir's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mauricio Wanderlei View Post
    tambem estou na duvida entre ele A71 e Motorola G9 Plus. Duvida cruel. Preciso de uma tela maior possivel para usar para trabalho e para voar com meu drone. Aceito sugestões meus amigos
    Amigo, não sou usuário hardcore do celular, faz 3 semanas q comprei o A71 e indico demais.. nas primeiras semanas fiz teste de autonomia da bateria e durou 36 horas brincando.. para usuário mais hard com certeza dura menos, a tela é enorme com pouquissimas bordas, boa pegada e tela amoled q tá bem bonita com bom brilho.Vale a pena.

  7. #277
    Junior Member raulscheir's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ivete_Strucker View Post
    comprei um A71 porém tô achando muito ruim a bateria em 30 min de uso foi 6% de bateria. Ja configurei a economia, nas mesmo assim não dura o dia todo. Esta durando menos que o meu antigo A6 plus que já tem 2 anos.
    Estou a poucas semanas com o A71 e te falo que a bateria para quem não é usuário hardcore, tá durando um 1 dia tranquilamente, cheguei a fazer 36 horas, se ainda está na garantia já ativa ela.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mauricio Wanderlei View Post
    tambem estou na duvida entre ele A71 e Motorola G9 Plus. Duvida cruel. Preciso de uma tela maior possivel para usar para trabalho e para voar com meu drone. Aceito sugestões meus amigos
    Coloca no site GSmarena e faça a comparação. A71 ganha na câmera 64MP 12MP 5MP 5MPE processador 2 Qualcom 730

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    o sensor da impressão digital é ótimo. não tive problemas.

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    e muito complicado né? o povo fala mau da motorola mais eu nunca tive problema nenhum com os celulares da motorola que eu posui hoje eu tenho o moto g8 Power ele tem 4 meses de uso até agora está tudo ok com ele
    To com meu G7 plus faz uns 6 meses e ta dando tela fantasma no nele.não e toda hora mas de ves em quando dá isso to com medo de ficar recorrente

  11. #281
    entendi , estou com o meu moto g8 Power a 5 meses e até agora está tudo ok com ele

  12. #282
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by jameswill01 View Post
    o sensor da impressão digital é ótimo. não tive problemas.
    É melhor q aquele q fica atrás da tela!

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Meu a71 já foi 3 vezes para a assistência com 1 mês de uso. Já foi trocado a tela 2x . Ele fica c a tela preta, mas funcionando recebendo ligações e mensagens. Lamentável não trocarem meu aparelho que visivelmente tem algo errado.
    Cuidado com o pós venda da Samsung!!!!

  14. #284
    que chato em a sansung está de brincadeira com os seus consumidores

  15. #285
    Meu a 71 amanha faz 1 mês hj apagou avelã tá ligado mais não consigo fazer nada

  16. #286
    Quote Originally Posted by Marcelo_Bernardo View Post
    Meu a 71 amanha faz 1 mês hj apagou avelã tá ligado mais não consigo fazer nada
    Apagou a tela

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2

    A71 tela preta.

    Quote Originally Posted by Marcelo_Bernardo View Post
    Apagou a tela
    Bem vindo ao clube. Desejo boa sorte. Não compro mais Samsung.

  18. #288
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    O meu vai fazer 1 mês dia 29 e continuo não tendo nd a reclamar do celular! A unica coisa é q deveria ter uma bateria maior!

  19. #289
    Quote Originally Posted by Andelize View Post
    Comprei meu A71 a pouco mas de um mes e ele parou de carregar com o carregador original o carregador nao esta co. Problema pois carrega o do meu esposo que tambem e o A71 o celular so carrega com carregador de baixa voltaguen demora um montenpra carregar e fica dando um erro disendo que o cabo usb nao e compativel com o aparelho
    Estou com o mesmo problema , vc conseguiu resolver?

  20. #290
    Comprei meu galaxy a71 em julho e ele simplesmente parou de carregar com o carregador original e esse mesmo carregador não está com problema , pois carrega o Motorola do meu pai , alguém mais teve esse problema?

  21. #291
    Quote Originally Posted by GabrielViana16 View Post
    Por favor, os que relataram o erro, eu queria entender melhor o que acontece, ele simplesmente para de carregar é isso?
    sim , do nada o meu parou de carregar com o carregador original do celular

  22. #292
    Quote Originally Posted by Edu_Deyvd View Post
    Galera alguém sabe mim explicar uma coisa,pq meu carregador original do a71 nao carrega meu celular,mas carrega outros e outros carregadores carregam o meu...
    Estou com o mesmo problema ... conseguiu resolver?

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Rapaz, tive exatamente este problema ontem também com o a71

  24. #294
    Quote Originally Posted by Nubia Guedes View Post
    Quero saber se alguém mais tem o mesmo problema q o meu. Sobre questão da bateria e o sensor nada a reclamar.... porém o grande problema do meu A71 é o áudio... no começo 1 vez por dia ele ficava mudo, tanto p ligação quanto p whatsap, quando acontecia tinha q reiniciar ... agora com mais ou menos 3 meses de uso é o tempo todo assim as vezes reinicio 3 vezes ao dia.... tá complicado. Alguem conhece o problema?
    O meu está assim também.
    Gravei vários vídeos e saíram sem áudio.
    Toda hora tenho que reiniciar.

  25. #295
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Marcos_Balbino View Post
    MI9 GANHA BONITO DELE
    Também... Comparou top de linha com intermediário premium, é óbvio que o Mi 9 iria ganhar.

  26. #296
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Acho que só vale a pena comprar quando tiver próximo de 1500$! Dar 2mil ou mais em um celular acho que não compensa não!
    Bem-vindo à pandemia. Os preços estão próximos de R$2,000.

  27. #297
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by RafaelaBC View Post
    Achei por 1800 pelo banco inter. Mas to com medo de comprar e dar o problema na tela ou na bateria. O que vocês acham? To em duvida se pelo preço compro um M31 ou espero o S10e baixar um pouco mais...
    Espera a Black Friday, pode ser que baixe.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Tenho o a71 a quase 4 meses e ontem o carregador original parou de carregar somente ele, pois carrega outros celulares, e outros carregadores carregam meu celular. Não sei o que fazer mais, será que a garantia cobre?

  29. #299
    Junior Member Gabriel_Junio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriolito View Post
    Tenho o a71 a quase 4 meses e ontem o carregador original parou de carregar somente ele, pois carrega outros celulares, e outros carregadores carregam meu celular. Não sei o que fazer mais, será que a garantia cobre?
    Estou tendo o mesmo problema meu amigo

  30. #300
    Junior Member Gabriel_Junio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe_Camargo1 View Post
    Comprei meu galaxy a71 em julho e ele simplesmente parou de carregar com o carregador original e esse mesmo carregador não está com problema , pois carrega o Motorola do meu pai , alguém mais teve esse problema?
    Estou com o mesmo problema.