LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 23 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 669
  1. #451
    O m51 é melhor que o A71 ???? To com medo de comprar pq comprei o a51 e me arrependi mas preciso de outro que seja bom até uns 2mil

  2. #452
    Quote Originally Posted by Carolineguardiano View Post
    Comprei um a51 a camera da erro , compensa trocar por um a71 ?
    ss compensa o a71 e superior em tudo que o a51,e ele vai durar bem mais

  3. #453
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Carolineguardiano View Post
    O m51 é melhor que o A71 ???? To com medo de comprar pq comprei o a51 e me arrependi mas preciso de outro que seja bom até uns 2mil
    Só não comprei o M51 por uma funcionalidade q o A71 tem q a linha M não tem!

  4. #454
    Qual a funcionalidade que um tem e outro não?

  5. #455
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Carolineguardiano View Post
    Qual a funcionalidade que um tem e outro não?
    Eu estava procurando um que tinha o APP Pasta Segura! A linha A tem e a linha M não tem! Fora isso o M51 é melhor pela bateria!

  6. #456
    Junior Member João's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Talvez tenha sido má sorte, mas meu A71 durou pouco mais de 3 meses. A tela simplesmente apagou, o celular liga e o touchscreen funciona mas a tela fica preta. Levei na assistência e alegaram oxidação (mostraram uma foto com uma oxidação mínima) e excluiram da garantia. Cobraram mais de 800 reais para trocar a tela e a placa sub.

  7. #457
    Junior Member João's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by João View Post
    Talvez tenha sido má sorte, mas meu A71 durou pouco mais de 3 meses. A tela simplesmente apagou, o celular liga e o touchscreen funciona mas a tela fica preta. Levei na assistência e alegaram oxidação (mostraram uma foto com uma oxidação mínima) e excluiram da garantia. Cobraram mais de 800 reais para trocar a tela e a placa sub.
    Esclarecendo que eu sempre tive muito cuidado, não molhei e não expus a unidade excessiva. Meus aparelhos sempre duraram bastante, possuo um outro Samsung de 2016 ainda em funcionamento.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Amanda_Folly View Post
    Estou pensando em compra-lo. Alguém tem tido problema de tele verde e com o carregador?
    O meu não esta carregando com o carregador que veio na caixa, sendo que os dois estão funcionando plenamente.

  9. #459
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by João View Post
    Talvez tenha sido má sorte, mas meu A71 durou pouco mais de 3 meses. A tela simplesmente apagou, o celular liga e o touchscreen funciona mas a tela fica preta. Levei na assistência e alegaram oxidação (mostraram uma foto com uma oxidação mínima) e excluiram da garantia. Cobraram mais de 800 reais para trocar a tela e a placa sub.
    O meu tem 3 meses tb mais esta td bem! Raramente ele trava!

  10. #460
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.

  11. #461
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.
    Nossa quase igual ao A71!

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by João View Post
    Talvez tenha sido má sorte, mas meu A71 durou pouco mais de 3 meses. A tela simplesmente apagou, o celular liga e o touchscreen funciona mas a tela fica preta. Levei na assistência e alegaram oxidação (mostraram uma foto com uma oxidação mínima) e excluiram da garantia. Cobraram mais de 800 reais para trocar a tela e a placa sub.
    mais voce pois na agua? seria melhor voce te ligado pra samsugn e pediedo pra enviar o aparelho pra grantia so assim eles fariam o serviço, uma colega minha derrubou dentro da privada ai a tela travou ligou pra samsung ai mandaram um codigo de postagem nos correios foi pra autorizada ai troocaram a frontal sem cobrar nada so na garantia

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by João View Post
    Esclarecendo que eu sempre tive muito cuidado, não molhei e não expus a unidade excessiva. Meus aparelhos sempre duraram bastante, possuo um outro Samsung de 2016 ainda em funcionamento.
    Vai no Procon contra a Samsung. Existem muitos casos desse que alegaram oxidação para não dar garantia e dependendo de quem julgar o caso, vc ganha.

  14. #464
    Esse celular tem flash frontal?

  15. #465
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Marcelo_Cardoso View Post
    Esse celular tem flash frontal?
    Não! Só na traseira msmo!

  16. #466
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Amanda_Folly View Post
    Estou pensando em compra-lo. Alguém tem tido problema de tele verde e com o carregador?
    Tenho um A7 2017 com proteção IP68, muito bom! Porém meu A30s%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE 2D tela verde, o flash apaga antes de registrar a foto, o leitor de digitais é ruim, muito lento mesmo não tendo quase nada de aplicativos e as vezes a tela muda de retrato para paisagem mesmo sem a função estar habilitada, e o A30s não tem proteção IP68, ao meu ver o A71 só tem uns opcionais a mais, depois de ver o desastre que é a linha A de 2020 desisti da Samsung.

  17. #467
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by RafaelViaceli View Post
    Tenho um A7 2017 com proteção IP68, muito bom! Porém meu A30s%uD83D tela verde, o flash apaga antes de registrar a foto, o leitor de digitais é ruim, muito lento mesmo não tendo quase nada de aplicativos e as vezes a tela muda de retrato para paisagem mesmo sem a função estar habilitada, e o A30s não tem proteção IP68, ao meu ver o A71 só tem uns opcionais a mais, depois de ver o desastre que é a linha A de 2020 desisti da Samsung.
    Nossa q azar vc deu hein! Meu A71 esta otimo até hj!

  18. #468
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by João View Post
    Talvez tenha sido má sorte, mas meu A71 durou pouco mais de 3 meses. A tela simplesmente apagou, o celular liga e o touchscreen funciona mas a tela fica preta. Levei na assistência e alegaram oxidação (mostraram uma foto com uma oxidação mínima) e excluiram da garantia. Cobraram mais de 800 reais para trocar a tela e a placa sub.
    Você coloca seu celular no bolso? O Brasil como é um país tropical, a gente tende a suar nesses dias de muito calor, podendo nesses 3 meses ter oxidado a placa do seu celular. Por essas e outras que nunca jamais deixo meu celular no bolso enquanto tô trabalhando ou tô na rua. Ou ele fica dentro da minha bolsa ou perto de mim em cima de alguma mesa.

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    comprei 1 a uns dias, dei meu S8+ pra esposa e peguei o A71 para min, no primeiro dia me arrependi, porém depois percebi que ele é mais atual e sinceramente comecei a ver que foi uma boa troca !

  20. #470
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Jotapee View Post
    comprei 1 a uns dias, dei meu S8+ pra esposa e peguei o A71 para min, no primeiro dia me arrependi, porém depois percebi que ele é mais atual e sinceramente comecei a ver que foi uma boa troca !
    Pq se arrependeu no primeiro dia e o q fez ver q foi uma boa troca???? Tendi nd

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Maior merda Samsung A71 por R$ 1.103,00 - 1.199,00 na magazine luiza, submarino respectivamente. Marketplace entrega pela gigante sul coreano. Estornou todas a compras, vi isso no app da Pelando kkkk

  22. #472
    Junior Member Nathalia_Brion's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quanto vcs acreditam q seja um bom negócio pagar nele? Tenho visto a 2k o mais barato, ainda acho meio caro pra esse modelo... to em dúvida se aguardo mais ou busco outro modelo

  23. #473
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Nathalia_Brion View Post
    Quanto vcs acreditam q seja um bom negócio pagar nele? Tenho visto a 2k o mais barato, ainda acho meio caro pra esse modelo... to em dúvida se aguardo mais ou busco outro modelo
    Na black friday chegou a 1700! Agora esta no valor q eu comprei a alguns meses! Eu to gostando mto dele!

  24. #474
    Quote Originally Posted by Amanda_Folly View Post
    Estou pensando em compra-lo. Alguém tem tido problema de tele verde e com o carregador?
    Eu tive com o a bateria, parou de carregar

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu é amei o celular, câmera maravilhosa, bateria que dura muito, tela com uma resolução maravilhosa porém como nem tudo é perfeito, sim cagaram na linha A da Samsung pois o mesmo apos alguns meses de uso ele simplesmente parou de carregar, levei na Samsung eles arrumaram e logo em seguida o meu celular não consegue ler o chip da operadora e sim ja fiz a troca do chip e de nada resolveu, se forem comprar pensem 3x antes pois esses defeitos me desanimaram como o smartphone que sim deixa a desejar por esses erros que deveriam ter um recall em todos os aparelhos, pois não fui o único com problemas na bateria.

  26. #476
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Vini_zyn View Post
    Comprei o meu é amei o celular, câmera maravilhosa, bateria que dura muito, tela com uma resolução maravilhosa porém como nem tudo é perfeito, sim cagaram na linha A da Samsung pois o mesmo apos alguns meses de uso ele simplesmente parou de carregar, levei na Samsung eles arrumaram e logo em seguida o meu celular não consegue ler o chip da operadora e sim ja fiz a troca do chip e de nada resolveu, se forem comprar pensem 3x antes pois esses defeitos me desanimaram como o smartphone que sim deixa a desejar por esses erros que deveriam ter um recall em todos os aparelhos, pois não fui o único com problemas na bateria.
    É muito relativo isso! O meu tem 4 meses que estou usando e não teve nenhum defeito na bateria, chip ou coisa parecida! A unica coisa q poderia ser diferente é uma bateria maior um pouco! De resto continua mto bom!

  27. #477
    Junior Member Eric_Leonardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Esse celular pega a wifi 5 ghz?

  28. #478
    Boa tarde ! A71 ou Velvet ? ( Melhor câmera principal )

  29. #479
    Junior Member Emanuel_Vital's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vini_zyn View Post
    Comprei o meu é amei o celular, câmera maravilhosa, bateria que dura muito, tela com uma resolução maravilhosa porém como nem tudo é perfeito, sim cagaram na linha A da Samsung pois o mesmo apos alguns meses de uso ele simplesmente parou de carregar, levei na Samsung eles arrumaram e logo em seguida o meu celular não consegue ler o chip da operadora e sim ja fiz a troca do chip e de nada resolveu, se forem comprar pensem 3x antes pois esses defeitos me desanimaram como o smartphone que sim deixa a desejar por esses erros que deveriam ter um recall em todos os aparelhos, pois não fui o único com problemas na bateria.
    O meu teve o mesmo problema, parou de carregar. Foi consertado na Samsung de Campinas mas riscaram a tela, não aceitei, voltei com a tela trocada mas o celular estava estufado do lado.
    Enfim, entrei no Procon e com ajuda deles a Samsung trocou por um novo.
    Ao todo, o celular ficou 32 dias na assistência.

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    SimEu tenho um