LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 23 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 669
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Notei que o meu celular reconhece apenas para transferência de dados, pode ser que resetando volte ao normal, não vou poder fazer isso agr pois tenho app de banco e moro muito longe de uma agência, se vc puder resetar e me falar se deu ou não ficarei agradecido

  2. #302
    Junior Member Vitor-Schunck's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Meu celular parou de funcionar do nada. Daí segurei o botão de ligar e desligar junto com o botão de volume para baixo por cerca de 40 segundos. Voltou a funcionar. Tentem isso!!!!

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Ele tem que estar ligado ou desligado?

  4. #304
    Junior Member Vitor-Schunck's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Desligado tipo morto sem reações...

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Rapaz, testei aqui e não é que deu mesmo kkkk, mas agr está carregando devagar, quando o círculo fica cinza, e não azul

  6. #306
    Quote Originally Posted by Feeh_Prado View Post
    Ola alguém q tenha o a71 q na hora de ouvir áudio do Whatsapp fica piscando uma bolinha verde bem pequenina em cima perto da onde fica o relógio???
    É o Senhor para a tela apagar, quando você encosta nele a tela apaga.

  7. #307
    Quote Originally Posted by Feeh_Prado View Post
    Ola alguém q tenha o a71 q na hora de ouvir áudio do Whatsapp fica piscando uma bolinha verde bem pequenina em cima perto da onde fica o relógio???
    sensor

  8. #308
    Quote Originally Posted by Edu_Deyvd View Post
    Galera alguém sabe mim explicar uma coisa,pq meu carregador original do a71 nao carrega meu celular,mas carrega outros e outros carregadores carregam o meu...
    Estou com o mesmo problema, comprei ele tem 16 dias e o carregador começou a dar isso

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    É melhor q aquele q fica atrás da tela!
    i o seu ainda ta bom ?

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu vi os comentários e não vou mais comprar o a71 mas preciso de um celular de no máximo 2500 reais com processador bom para jogos e bateria boa qual vocês me recomendam?

  11. #311
    o moto g5g está 2.700 no site da motorola

  12. #312
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by barross View Post
    i o seu ainda ta bom ?
    Sim! Sem nenhum problema! Carregando perfeito! Carregou de 10% a 100% em 1h! É mto rapido! Só uso o carregador original dele!

  13. #313
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Lucas393 View Post
    Eu vi os comentários e não vou mais comprar o a71 mas preciso de um celular de no máximo 2500 reais com processador bom para jogos e bateria boa qual vocês me recomendam?
    Espera o M51 chegar no Brasil!

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Lucas393 View Post
    Eu vi os comentários e não vou mais comprar o a71 mas preciso de um celular de no máximo 2500 reais com processador bom para jogos e bateria boa qual vocês me recomendam?
    Estou querendo o Redmi Note 9 Pro, bateria de 5020 e bom pra jogos ou Redmi Note 8 Pro bateria 4500 e ótimo pra jogos. A diferença é só que o 9 pro terá 1 atualização a mais. 128 gb e 6gb ram está 1850 o Redmi Note 9 Pro na @ibcelloutlet e o note 8 Pro 1750 + ou - no mercado livre.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Josi_S_Morgan View Post
    Vc devolveu? E pegou qual?
    Devolvi e peguei o dinheiro de volta, E ainda não peguei mais nada mais tenho certeza se pegar não vai ser samsung

  16. #316
    Junior Member Dinho_Velle's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    alguém pode me dizer quando desses 128GB estão disponiveis para uso?

  17. #317
    Quote Originally Posted by cesarArodrigues View Post
    Coloca no site GSmarena e faça a comparação. A71 ganha na câmera 64MP 12MP 5MP 5MPE processador 2 Qualcom 730
    Tenho o a 71 e a câmera dele não é tão boa quanto fazem propaganda!! A imagem de longe fica bem desfocada e a de pertinho modifica bastante o tom de pele, por exemplo... Estou decepcionada com um valor absurdo q paguei e não ter a câmera tão boa quanto vendem-na.

  18. #318
    Tenho o a 71 e a câmera dele não é tão boa quanto fazem propaganda!! A imagem de longe fica bem desfocada e a de pertinho modifica bastante o tom de pele (por exemplo)... Estou decepcionada com um valor absurdo q paguei e não ter a câmera tão boa quanto vendem-na. Alguém mais teve problemas com a câmera ou tive a infelicidade de receber com defeitos ???

  19. #319
    Junior Member Carlos_Henr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Espera o M51 chegar no Brasil!
    Esse M51 vai vir com o Exynos 9611, que está longe de ser um bom processador. Para se ter ideia, ele mal consegue reproduzir as animações do sistema com fluidez.

  20. #320
    Junior Member Carlos_Henr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Leiam sobre as telas verdes no A71. Comprar essa bomba é uma roleta russa.

  21. #321
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Carlos_Henr View Post
    Leiam sobre as telas verdes no A71. Comprar essa bomba é uma roleta russa.
    O meu por enquanto esta td bem! Todos celulares da Samsung q comprei não deram defeito se usado corretamente.

  22. #322
    Junior Member juninhooooo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Que celular mds vou compra ele meu presente de ano novo %u2764

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Carlos_Henr View Post
    Leiam sobre as telas verdes no A71. Comprar essa bomba é uma roleta russa.
    O meu chegou no sábado, ontem já começou a dar uns bugs na tela, hoje a tela sumiu :-(

  24. #324
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by etrusco View Post
    O meu chegou no sábado, ontem já começou a dar uns bugs na tela, hoje a tela sumiu :-(
    Q isso gente! Em q site vc comprou?

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Q isso gente! Em q site vc comprou?
    MagaLu. Vamos ver como vai ser a devolução... F* que a primeira vez que apresentou um defeito grande (borrão verde), assim que desliguei a tela já não ligou mais. Antes só tinha dado o ponto piscante e umas linhas laterais. Nem deu tempo de configurar desbloqueio remoto e preparar para acessar sem tela, agora tô com ele ligado, sem conseguir desligar (só reiniciar) e nem dar um hard reset pra limpar meus dados >:-|
    Last edited by etrusco; 11-05-2020 at 01:44 AM.

  26. #326
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by etrusco View Post
    MagaLu. Vamos ver como vai ser a devolução... F* que a primeira vez que apresentou um defeito grande (borrão verde), assim que desliguei a tela já não ligou mais. Antes só tinha dado o ponto piscante e umas linhas laterais. Nem deu tempo de configurar desbloqueio remoto e preparar para acessar sem tela, agora tô com ele ligado, sem conseguir desligar (só reiniciar) e nem dar um hard reset pra limpar meus dados >:-|
    Comprei no Magalu tb! Até agora nd a reclamar! Graças a Deus!

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by etrusco View Post
    O meu chegou no sábado, ontem já começou a dar uns bugs na tela, hoje a tela sumiu :-(
    E o meu parou de carregar do nada com o carregador original, sendo que nenhuma das partes está com defeito

  28. #328
    Será que esse problema relatado com tela verde não seja algo nas configurações do aparelho tipo modo de desenvolverdo estou ficando preocupado com esses relatos pois pretendo comprar esse aparelho.

  29. #329
    Junior Member Keli_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Me arrependi! Recebi o meu ontem. Mas pra ouvir audio é horrivel. Ele trava td hr, seleciona msg ao encostarmos pra ouvir, faz ligações sozinho...aff...

  30. #330
    Junior Member Keli_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Michelle_Jablonski View Post
    Tenho o a 71 e a câmera dele não é tão boa quanto fazem propaganda!! A imagem de longe fica bem desfocada e a de pertinho modifica bastante o tom de pele (por exemplo)... Estou decepcionada com um valor absurdo q paguei e não ter a câmera tão boa quanto vendem-na. Alguém mais teve problemas com a câmera ou tive a infelicidade de receber com defeitos ???
    Concordo. Me arrependi. Tinha um A8 q satisfazia mt...agora esse..só propaganda