LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 23 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 669
  1. #241
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Aqui em Salvador o a71 está de 2.799 nas casas Bahia quem comprou por 1.999 muita sorte no final vou de m31 esse preço está bastante salgado pra min.
    O meu por sorte estava 1999 no site do Magazine Luiza e podia dividir em 10x sem jurus! Um achado! E ainda comprei entrando pela Meliuz q me rendeu um cashback de R$ 79,95 ainda! 1910 reais! Fora o celular q eu tinha q vendi por 700 reais e quando chegar o A71 irei vender esse M30 q já esta quase vendido! kkk

  2. #242
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    Paga 2000 mil em celular que está vindo cheio de problema gosta de joga dinheiro fora
    Muita gente reclama do M30 e acho ele otimo! Não tive nenhum problema com ele.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    O meu por sorte estava 1999 no site do Magazine Luiza e podia dividir em 10x sem jurus! Um achado! E ainda comprei entrando pela Meliuz q me rendeu um cashback de R$ 79,95 ainda! 1910 reais! Fora o celular q eu tinha q vendi por 700 reais e quando chegar o A71 irei vender esse M30 q já esta quase vendido! kkk
    se ele apresentar o problema da tela verde avisa a nois valeu

  4. #244
    comprei um A71 porém tô achando muito ruim a bateria em 30 min de uso foi 6% de bateria. Ja configurei a economia, nas mesmo assim não dura o dia todo. Esta durando menos que o meu antigo A6 plus que já tem 2 anos.

  5. #245
    Isso deve ser por causa do processador dele que e muito gastao de bateria e a interface da sansung gasta muito bateria também

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se já corrigiram o problema que apagava a tela pra ouvir áudio do whatsapp no viva voz?

  7. #247
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    Isso deve ser por causa do processador dele que e muito gastao de bateria e a interface da sansung gasta muito bateria também
    Mesmo assim, não poderia durar tão pouco. Tô decepcionada

  8. #248
    faz uma restauração de fabrica nele pra ver se resolve

  9. #249
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Comprei o A71! Estou usando faz 2 dias! A bateria durou um dia! O carregamento é muito rápido! Ainda não tenho nada a reclamar do aparelho!

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu faz 7 dias, hoje carregou ate 84%, fui procurar e tem muuuuita gente com o mesmo problema, alem de superaquecimento ele vai parar de carregar, não sei se seria um bom investimento, eu me arrependi da compra, mas voltei na loja hj e disseram q o prazo de troca é de apenas 48h ou seja tem q mandar pra assistencia e aguardar ate 30 dias o reparo, um celular de quase 3 mil, precisar de reparo com 1 semana é de desanimar qualquer um.. o Pior vc não ve nunca, jamais alguem da merda da empresa dando suporte ou algo do tipo.
    Lamentavel....

  11. #251
    e muito complicado né? o povo fala mau da motorola mais eu nunca tive problema nenhum com os celulares da motorola que eu posui hoje eu tenho o moto g8 Power ele tem 4 meses de uso até agora está tudo ok com ele

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Como está hoje ??

  13. #253
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Red9 View Post
    Como está hoje ??
    Continua uma beleza! Nada a reclamar dele!

  14. #254
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    e muito complicado né? o povo fala mau da motorola mais eu nunca tive problema nenhum com os celulares da motorola que eu posui hoje eu tenho o moto g8 Power ele tem 4 meses de uso até agora está tudo ok com ele
    O pessoal q tem azar! Nunca tive problemas com celulares da Samsung!
    O Meu primeiro smart foi o Galaxy S3 era otimo!
    Fui roubado e comprei o o Gran Prime e o On7 eram otimos mais me arrependi de ter comprando pelo espaço de apenas 8GB! 2 compras burras.
    E depois veio o Galaxy Note 5 q era uma maravilha e só a bateria estava péssima por minha culpa de usar ele carregando! A bateria durava menos de 6 horas e quando chegava a 100% e tirava da tomada ia a 98% imediatamente. Comprei por 2100 no fim de 2016 e vendi por 700 reais! Ótima venda
    Comprei o M30 e era muuito bom! Bateria durava quase 2 dias e era um ótimo celular! Fiquei um ano com ele! Comprei por 999 e vendi por 870! Vendi muito bem tb!
    Agora o Galaxy A71 tem 6 dias e estou muito satisfeito com ele

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Por favor, os que relataram o erro, eu queria entender melhor o que acontece, ele simplesmente para de carregar é isso?

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    O pessoal q tem azar! Nunca tive problemas com celulares da Samsung!
    O Meu primeiro smart foi o Galaxy S3 era otimo!
    Fui roubado e comprei o o Gran Prime e o On7 eram otimos mais me arrependi de ter comprando pelo espaço de apenas 8GB! 2 compras burras.
    E depois veio o Galaxy Note 5 q era uma maravilha e só a bateria estava péssima por minha culpa de usar ele carregando! A bateria durava menos de 6 horas e quando chegava a 100% e tirava da tomada ia a 98% imediatamente. Comprei por 2100 no fim de 2016 e vendi por 700 reais! Ótima venda
    Comprei o M30 e era muuito bom! Bateria durava quase 2 dias e era um ótimo celular! Fiquei um ano com ele! Comprei por 999 e vendi por 870! Vendi muito bem tb!
    Agora o Galaxy A71 tem 6 dias e estou muito satisfeito com ele
    boa men , to esperando a black fraude pra comprar ele kkk

  17. #257
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by barross View Post
    boa men , to esperando a black fraude pra comprar ele kkk
    Eu não aguentei! Comprei antes! kkkkkk

  18. #258
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by GabrielViana16 View Post
    Por favor, os que relataram o erro, eu queria entender melhor o que acontece, ele simplesmente para de carregar é isso?
    Dizem q sim! Eu não acredito! Pq nunca aconteceu comigo! E não sabemos como essas pessoas usam o aparelho! As vezes elas não tem cuidado algum e ficam reclamando depois como se tivessem razão! O Meu Note 5 a bateria durava menos de 6 horas por minha culpa! Usava ele carregando!

  19. #259
    Junior Member Nubia Guedes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quero saber se alguém mais tem o mesmo problema q o meu. Sobre questão da bateria e o sensor nada a reclamar.... porém o grande problema do meu A71 é o áudio... no começo 1 vez por dia ele ficava mudo, tanto p ligação quanto p whatsap, quando acontecia tinha q reiniciar ... agora com mais ou menos 3 meses de uso é o tempo todo assim as vezes reinicio 3 vezes ao dia.... tá complicado. Alguem conhece o problema?

  20. #260
    Junior Member Nubia Guedes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ernande_A_de_Jesus View Post
    Bom dia galera. Estou com problema no momento de um ligação telefônica. Acontece de no meio de uma ligação o telefone fica mudo e a pessoa não me escuta mas eu a escuto. Conclusão, desliga e liga novamente. Acontece sempre. O que pode ser?
    Nossa se descobrir me fala, p q o meu apresenta o mesmo problema e só quando é importante o contato.... agora depois de uns 3 meses de uso tenho q reiniciar umas 3 vezes por dia... tá tenso

  21. #261
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by barross View Post
    se ele apresentar o problema da tela verde avisa a nois valeu
    Ainda não deu nenhum problema! Perfeito

  22. #262
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Ivete_Strucker View Post
    comprei um A71 porém tô achando muito ruim a bateria em 30 min de uso foi 6% de bateria. Ja configurei a economia, nas mesmo assim não dura o dia todo. Esta durando menos que o meu antigo A6 plus que já tem 2 anos.
    O meu esta durando bastante! Mais q um dia!

  23. #263
    Alguém q tenha o celular pode me dizer se o leitor de digital é bom ou horrível e se colocando uma película de vidro fica mais difícil a leitura da digital???

  24. #264
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Herculys_Ferreira View Post
    Alguém q tenha o celular pode me dizer se o leitor de digital é bom ou horrível e se colocando uma película de vidro fica mais difícil a leitura da digital???
    Eu coloquei uma 3D na minha e esta funcionando mto bem! Continuo não tendo problema nenhum com ele!

  25. #265
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Eu coloquei uma 3D na minha e esta funcionando mto bem! Continuo não tendo problema nenhum com ele!
    Precisa apertar com força na tela ou só colocar o dedo em cima sem nenhuma pressão??

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Achei por 1800 pelo banco inter. Mas to com medo de comprar e dar o problema na tela ou na bateria. O que vocês acham? To em duvida se pelo preço compro um M31 ou espero o S10e baixar um pouco mais...

  27. #267
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Herculys_Ferreira View Post
    Precisa apertar com força na tela ou só colocar o dedo em cima sem nenhuma pressão??
    Pressão normal!

  28. #268
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by RafaelaBC View Post
    Achei por 1800 pelo banco inter. Mas to com medo de comprar e dar o problema na tela ou na bateria. O que vocês acham? To em duvida se pelo preço compro um M31 ou espero o S10e baixar um pouco mais...
    To gostando mto dele! Nada a reclamar ainda! Só acho q a bateria deveria ser 5 ou 6 mil mah! Fora isso é uma maravilha!

  29. #269
    Junior Member Josi_S_Morgan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardorc07 View Post
    Eu vi gente reclamando sobre este aparelho mais não achei que seria assim como estão falando. Fui e comprei com 5 dias de uso o aparelho parou de carregar, ele reconhece o carregador mais simplesmente não carrega parou em 77% e não saia disso fui pesquisar sobre este problema e achei um fórum da Samsung sobre o problema, e muita gente reclamando descobri uma dica que se vc colocar em modo avião ele carrega. Mais depois fui ver outro comentário que no modo avião também vai parar de carregar eu desisti do A71 não quero mais pedi arrependimento de compra, ele não é barato e vem todo bixado vlw não quero passar raiva no futuro se novo já não carrega imagine quando ficar mais velho.
    Vc devolveu? E pegou qual?

  30. #270
    Junior Member Ericson_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    e muito complicado né? o povo fala mau da motorola mais eu nunca tive problema nenhum com os celulares da motorola que eu posui hoje eu tenho o moto g8 Power ele tem 4 meses de uso até agora está tudo ok com ele
    O meu eu comprei há 3 meses e já parou de carregar. E eu cuido super bem. Um técnico falou pra mim que muitos foram lá com o mesmo problema.