LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 23 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 669
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    SP
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcelo_Galante View Post
    Gente, o A71 já vem com Android 10 de fábrica ou vem com a versão 9? Estou em dúvida quanto a isso para fazer a compra, por talvez ele não receber o Android 11.
    Sim, ele vem com o Android 10 e vai receber o Android 11 sim.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    SP
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Chrissp View Post
    Alguém sabe onde posso comprar o A71 na cor rosa?
    Essa cor não tem no Brasil.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    SP
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    A71 ou moto g7 plus ?
    A71

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O de mais alguem descarrega muito a noite

  5. #125
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Talles_Ferreira View Post
    Aonde posso comprar o a71 com melhor preço? Pfv preciso muito.
    na boca

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    não recomendo, jogo COD mobile no A71 e fica tela preta, varias pessoas com a mesma marca dando isso, ele tem alguns defeitos, tanto tela preta, como também ficar mudo na ligação

  7. #127
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Comprei mês passado no Carrefour e veio com defeito na tela (pixels queimados, burn in...) abri chamado de devolução no dia seguinte. Agora tô com medo de pegar esse smartphone de novo... Samsung deve estar importanto peça barata, com a crise e cobrando gato por lebre. Podre. Inadimissível pagar mais de 2000 bozos e ter qualquer tipo de insatisfação...

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pessoal, A71 ou S10e?

  9. #129
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by Splok View Post
    Pessoal, A71 ou S10e?
    S10e

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by G123G View Post
    O de mais alguem descarrega muito a noite
    Deve se algum serviço em segundo plano. No meu depois que ativei o Samsung Cloud(que vai/acabar em breve, vai pro OneDrive), começou a usar mais a bateria e rede após tirar fotos e vídeos.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    O dreno rápido da bateria é apenas um dos vários problemas sérios desse aparelho. O meu está descarregando 50% da bateria à noite, sem nenhum uso. Wifi desligado, dados móveis desligado. GPS desligado. Always on display desligado. Bluetooth desligado. Vibração desligado. O sinal de rede está alto. Todos os apps que instalei foram configurados para serem suspensos em segundo plano. Não há motivo nenhum pra estar descarregando sozinho nesse ritmo alucinante. Este problema está sendo bem reportado na comunidade Samsung. Mas esse é só um dos problemas. Tem também o problema da descoloração do display em brilho baixo em fundo cinza escuro. Este é meu segundo A71. Os dois vieram com o mesmo defeito no display. Quanto a bateria. No primeiro A71 que tive, a bateria já descarregava rápido, mas nesse segundo, ela descarrega a um ritmo alucinante. Ele parece drenar tanta energia em modo ocioso quanto em uso normal. Meu outro aparelho, um Galaxy A7 2017 que tem 3 anos de uso e uma bateria de 3600mAh, tem mais autonomia que esse A71. A biometria dele também está péssima. O primeiro A71 que tive não estava tão ruim, mas esse segundo falha constantemente. As vezes a biometria é bloqueada por tantas tentativas falhas de desbloqueio. A tela às vezes trava também. Se você desbloqueia a tela e logo em seguida pressiona o botão power, a tela não volta mais. Tem que apertar o botão power pelo menos 2 vezes pra ela voltar. Desbloqueio facial também é lento e precisa praticamente grudar o smartphone na cara para funcionar. Já pedi devolução do segundo aparelho também. Não quero mais saber de nenhum A71.

  12. #132
    Junior Member Talys_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M_rian_Guizalberth View Post
    Boa noite pessoal, como reinicio o celular a 71 ? Minha tela travou e nada funciona
    Nas configurações vc consegue Habilitar a função de desligar pelo botão e não só pela tela.

  13. #133
    Junior Member Talys_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maria_demoraes View Post
    S10 sem dúvida!
    O S10e é tem limitações e é quase o mesmo preço do S10.Tô esperando a Black pra tirar o S10 plus, que é mais top ainda.
    O s10e tem tudo de bom, porém uma bateria muito pequena que deixa a desejar

  14. #134
    Junior Member Pedro_Yan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    A71 ou S10 ou XR?

  15. #135
    Junior Member baracubaba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by G123G View Post
    O de mais alguem descarrega muito a noite
    o meu descarrega 30% com tudo ligado, se eu só desligo wi-fi ele drena 3%

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elizabeth_Lira View Post
    O Redmi Note 8 pro tem um recurso muito legal que é a janela dupla, onde dá pra acessar o whatsapp e ver o youtube e usar outros apps. Gostaria de saber se o A71 tbm faz isso, pois o Moto G8plus não faz.
    Sério o moto G8plus não tem? Até o meu moto G5plus faz %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB

  17. #137
    Junior Member Igor Bejato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Vou ganhar um celular da minha mãe amanhã, só uso Samsung e gostei muito do design do A51 e A71, estava convicto à comprar o A71, mas com tantos comentários de problemas no A71 fiquei pensando em desistir dele e pegar um A51, na opinião de vocês compro qual? Posso pegar o A71 sem medo?

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Igor Bejato View Post
    Vou ganhar um celular da minha mãe amanhã, só uso Samsung e gostei muito do design do A51 e A71, estava convicto à comprar o A71, mas com tantos comentários de problemas no A71 fiquei pensando em desistir dele e pegar um A51, na opinião de vocês compro qual? Posso pegar o A71 sem medo?
    Parece que ate o A51 tbm ta tendo essas reclamações, sinceramente se vc puder,vá de S10 lite

  19. #139
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Igor Bejato View Post
    Vou ganhar um celular da minha mãe amanhã, só uso Samsung e gostei muito do design do A51 e A71, estava convicto à comprar o A71, mas com tantos comentários de problemas no A71 fiquei pensando em desistir dele e pegar um A51, na opinião de vocês compro qual? Posso pegar o A71 sem medo?
    Celular é sorte, colega... É rezar pr vc não ser ''premiado''. Eu iria de A71 pelo conjunto da obra e snapdragon

  20. #140
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by TruweDnaid View Post
    O dreno rápido da bateria é apenas um dos vários problemas sérios desse aparelho. O meu está descarregando 50% da bateria à noite, sem nenhum uso. Wifi desligado, dados móveis desligado. GPS desligado. Always on display desligado. Bluetooth desligado. Vibração desligado. O sinal de rede está alto. Todos os apps que instalei foram configurados para serem suspensos em segundo plano. Não há motivo nenhum pra estar descarregando sozinho nesse ritmo alucinante. Este problema está sendo bem reportado na comunidade Samsung. Mas esse é só um dos problemas. Tem também o problema da descoloração do display em brilho baixo em fundo cinza escuro. Este é meu segundo A71. Os dois vieram com o mesmo defeito no display. Quanto a bateria. No primeiro A71 que tive, a bateria já descarregava rápido, mas nesse segundo, ela descarrega a um ritmo alucinante. Ele parece drenar tanta energia em modo ocioso quanto em uso normal. Meu outro aparelho, um Galaxy A7 2017 que tem 3 anos de uso e uma bateria de 3600mAh, tem mais autonomia que esse A71. A biometria dele também está péssima. O primeiro A71 que tive não estava tão ruim, mas esse segundo falha constantemente. As vezes a biometria é bloqueada por tantas tentativas falhas de desbloqueio. A tela às vezes trava também. Se você desbloqueia a tela e logo em seguida pressiona o botão power, a tela não volta mais. Tem que apertar o botão power pelo menos 2 vezes pra ela voltar. Desbloqueio facial também é lento e precisa praticamente grudar o smartphone na cara para funcionar. Já pedi devolução do segundo aparelho também. Não quero mais saber de nenhum A71.
    Nossa com tantos problemas num A71 vc foi e comprou outro???

  21. #141
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Celular é sorte, colega... É rezar pr vc não ser ''premiado''. Eu iria de A71 pelo conjunto da obra e snapdragon
    Verdade! Tem muita gente reclamando da bateria, da camera de td do M30 e o meu esta perfeito! kkkk

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    alguem comprou e não apresentou defeito, kkk pois to querendo comprar, preciso de esperanças positivas, ja devolvi um Xiaomi e um motorola pq apresentram defeitos....help ashausua

  23. #143
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Yagou View Post
    alguem comprou e não apresentou defeito, kkk pois to querendo comprar, preciso de esperanças positivas, ja devolvi um Xiaomi e um motorola pq apresentram defeitos....help ashausua
    Ta com azar hein! kk
    Vou comprar o A71 quando baixar mais o preço!

  24. #144
    Quote Originally Posted by TruweDnaid View Post
    O dreno rápido da bateria é apenas um dos vários problemas sérios desse aparelho. O meu está descarregando 50% da bateria à noite, sem nenhum uso. Wifi desligado, dados móveis desligado. GPS desligado. Always on display desligado. Bluetooth desligado. Vibração desligado. O sinal de rede está alto. Todos os apps que instalei foram configurados para serem suspensos em segundo plano. Não há motivo nenhum pra estar descarregando sozinho nesse ritmo alucinante. Este problema está sendo bem reportado na comunidade Samsung. Mas esse é só um dos problemas. Tem também o problema da descoloração do display em brilho baixo em fundo cinza escuro. Este é meu segundo A71. Os dois vieram com o mesmo defeito no display. Quanto a bateria. No primeiro A71 que tive, a bateria já descarregava rápido, mas nesse segundo, ela descarrega a um ritmo alucinante. Ele parece drenar tanta energia em modo ocioso quanto em uso normal. Meu outro aparelho, um Galaxy A7 2017 que tem 3 anos de uso e uma bateria de 3600mAh, tem mais autonomia que esse A71. A biometria dele também está péssima. O primeiro A71 que tive não estava tão ruim, mas esse segundo falha constantemente. As vezes a biometria é bloqueada por tantas tentativas falhas de desbloqueio. A tela às vezes trava também. Se você desbloqueia a tela e logo em seguida pressiona o botão power, a tela não volta mais. Tem que apertar o botão power pelo menos 2 vezes pra ela voltar. Desbloqueio facial também é lento e precisa praticamente grudar o smartphone na cara para funcionar. Já pedi devolução do segundo aparelho também. Não quero mais saber de nenhum A71.
    Rapaz vai toma banho no sal grosso ksksksks
    O meu tá perfeito

  25. #145
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Comprei mês passado no Carrefour e veio com defeito na tela (pixels queimados, burn in...) abri chamado de devolução no dia seguinte. Agora tô com medo de pegar esse smartphone de novo... Samsung deve estar importanto peça barata, com a crise e cobrando gato por lebre. Podre. Inadimissível pagar mais de 2000 bozos e ter qualquer tipo de insatisfação...
    poxa, to com um problema parecido 4 meses depois que realizei a compra do smartphone (ainda estou pagando as parcelas), mandei pra assistencia pois passou o prazo de devolução, e estão cobrando 800 pilas pra realizar a troca do display. Sendo que não tive nenhuma queda ou algo do tipo que tivesse danificado o aparelho. Sem saber o que fazer, acho que vou abrir uma chamada no PROCON.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1

    Boa tarde, pessoal...
    Vim aqui deixar minha experiência depois de 1 mês com o Galaxy A71, até como forma de retribuição pelo excelente trabalho do "Tudo Celular" que eu sempre uso.

    Estou MUITO satisfeito com o aparelho!
    Eu tinha um Moto X4 que durou dois anos, mudei para o A71 pela boa relação de preço/configuração se comparado aos concorrentes (não considero os Xiaomi porque prefiro aparelhos com assistência sólida no Brasil).

    Bem, o aparelho é bem rápido para executar os apps e os 6GB RAM seguram bem em segundo plano.
    Eu jogo Call of Duty sem travamento, roda liso... Todos os demais apps funcionam 100%.
    Sobre a bateria, não é espetacular, mas é muito boa... Eu carrego umas 10hs da manhã e vou até meia-noite numa boa.

    - As câmeras são excelentes, tiram fotos dignas de celulares topo de linha;

    - A tela é uma AMOLED, então dispensa comentários;
    - O som do aparelho é honesto... Poderia ser melhor, mas funciona de forma ok;- O sensor de digital na tela falha as vezes, tem que melhorar, mas não gera nenhum estresse maior;

    Enfim, estou muito satisfeito com o conjunto da obra...
    Sem reclamações, não deu nenhum defeito comigo!
    Vejo muitas reclamações por aqui, mas talvez sejam os 1% que apresentam defeito de fabricação... E é normal as pessoas muito reclamarem quando estão insatisfeitas, mas pouco elogiarem quando estão satisfeitas.

    Em resumo... Minha experiência tem sido excelente nesse primeiro mês de uso.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Muito obrigado por deixar sua opinião, também vou comprar, para quem tá saindo de um LG K10 é maravilhoso!

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Aqui vai um comentário para quem deseja utilizar o smartphone pensando em sua capacidade máxima, com games etc...

    Não recomendo o A71 para quem deseja jogar, ou utilizar aplicativos pesados. Ainda que o A71 tenha 6 de RAM, ele até tem um snapdragon 730 mas nada adianta pois parece que existe um bloqueio que impede a utilização de sua capacidade.

    Testei em alguns jogos e salvo em especial o Mobile Legends, o smartphone não mostra fluência alguma durante o game, a taxa de FPS roda muito ruim, isso com uma internet de 240 megas, o que parece é que algo impede que o processador funcione em forte capacidade.

    Agora indo para parte de processamento graphic. Um smartphone com tela Super AMOLED Plus, não conseguir processar o gráficos de games em ultra HD, falo de games que não são tão pesados, isso é uma tremenda sacanagem.

    Quanto a câmera e imagem capturada, não tenho o que dizer de ruim, muito pelo contrário, a imagem capturada é FODA, muito boa mesmo, a qualidade de vídeo... Excelente!!! Mas quando o assunto é processamento... Não adianta é um lixo, ah... Outra coisa; parece que essa barreira que impede a potência de processamento, interfere também na recepção de internet via Wi-fi.

    Me iludi com esse smartphone. Logo logo irei trocá-lo. Abraço a todos e essa é minha opinião, inclusive levei na assistência, e o rapaz lá confirmou tudo que falei, embora utilizando termos técnicos e ele mesmo falou que jamais recomendaria esse smartphone pra ninguém, porque segundo ele é como ter um Mustang e não poder ultrapassar os 60Km de velocidade.


  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O celular tem outro problema relacionado ao sensor de proximidade. Ele trava o whatsapp e apaga a tela caso o usuário tente ouvir algum áudio. Tem várias pessoas na comunidade Samsung com esse problema, aqui já apresentou esse no primeiro dia de uso. Pensando seriamente em devolver, apesar da tela fantástica e fotos maravilhosas. Carrega mto rápido também, em minutos.

  30. #150
    Quote Originally Posted by Philip-Ferreira View Post
    Aqui vai um comentário para quem deseja utilizar o smartphone pensando em sua capacidade máxima, com games etc...

    Não recomendo o A71 para quem deseja jogar, ou utilizar aplicativos pesados. Ainda que o A71 tenha 6 de RAM, ele até tem um snapdragon 730 mas nada adianta pois parece que existe um bloqueio que impede a utilização de sua capacidade.

    Testei em alguns jogos e salvo em especial o Mobile Legends, o smartphone não mostra fluência alguma durante o game, a taxa de FPS roda muito ruim, isso com uma internet de 240 megas, o que parece é que algo impede que o processador funcione em forte capacidade.

    Agora indo para parte de processamento graphic. Um smartphone com tela Super AMOLED Plus, não conseguir processar o gráficos de games em ultra HD, falo de games que não são tão pesados, isso é uma tremenda sacanagem.

    Quanto a câmera e imagem capturada, não tenho o que dizer de ruim, muito pelo contrário, a imagem capturada é FODA, muito boa mesmo, a qualidade de vídeo... Excelente!!! Mas quando o assunto é processamento... Não adianta é um lixo, ah... Outra coisa; parece que essa barreira que impede a potência de processamento, interfere também na recepção de internet via Wi-fi.

    Me iludi com esse smartphone. Logo logo irei trocá-lo. Abraço a todos e essa é minha opinião, inclusive levei na assistência, e o rapaz lá confirmou tudo que falei, embora utilizando termos técnicos e ele mesmo falou que jamais recomendaria esse smartphone pra ninguém, porque segundo ele é como ter um Mustang e não poder ultrapassar os 60Km de velocidade.
    por isso mesmo que eu não esse aparelho eu não curto celular da sansung não o sistema em geral dela e muito pesado a sansung faz isso de propósito pra mais não frente o usuário compra outro aparelho, eu fui de g8power