LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 23 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 670
    Junior Member Keli_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by Dinho_Velle View Post
    alguém pode me dizer quando desses 128GB estão disponiveis para uso?
    18GB são só de app e sistema

Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by Lucas393 View Post
    Eu vi os comentários e não vou mais comprar o a71 mas preciso de um celular de no máximo 2500 reais com processador bom para jogos e bateria boa qual vocês me recomendam?
    MotoG8plus

Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    O meu vai fazer 1 mês dia 29 e continuo não tendo nd a reclamar do celular! A unica coisa é q deveria ter uma bateria maior!
    Só propaganda a duração...nao aguenta nada

os Youtubes a maioria são pratrocionados pela marca pra fala bem do celular

Só citei essa questão pois eu possuo um j5 prime e quando eu ativo o modo de desenvolverdo algumas coisas no aparelho muda essa questão da tela verde poderia ser alguma sobreposição da gpu esteja Ativada nesse modo é apenas uma questão que pode ser mais como estamos falando de um aparelho mais avançado do que possuo hoje não tenho certeza que pode ser isso ou não.

Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Será que esse problema relatado com tela verde não seja algo nas configurações do aparelho tipo modo de desenvolverdo estou ficando preocupado com esses relatos pois pretendo comprar esse aparelho.
    O meu vai pra 2 meses de comprado e esta uma maravilha! Gostando dele cada dia mais!

Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Keli_C_sar View Post
    Me arrependi! Recebi o meu ontem. Mas pra ouvir audio é horrivel. Ele trava td hr, seleciona msg ao encostarmos pra ouvir, faz ligações sozinho...aff...
    A tela é sensível! Vc não deve ter bloqueio algum no celular! Coloque o bloqueio e o problema vai se resolver!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Quote Originally Posted by juninhooooo View Post
    Que celular mds vou compra ele meu presente de ano novo %u2764
    Vai nos Xiaomi, concorrentes da Apple por um preço muito melhor!
    Eu estou saindo de um Moto G5.. eu queria um One Hyper ou One Fusion Plus, mas como conheço muitas pessoas que tem Xiaomi eu vou nele. Vou pegar um Redmi Note 8 Pro ou o 9 Pro, ou até um Poco X3 NFC.
    No Mercado Livre e no Instagram tá cheio de lojas que vendem com 1 ano de garantia e vc ainda pode comprar + 1 ano. Tem Nota Fiscal, tudo certinho, só pesquisar!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Gente comprei o A71 e já tem 6 meses de uso, pra mim ele é perfeito . Nunca apresentou erro , a bateria ótima , a câmera excelente, uso pra trabalhar e não trava nada , o áudio maravilhoso , nunca apresentou problemas de tela e nem trava e olha que recebo muitos arquivos , tem jogo do meu filho . Vi várias reclamações mais eu mesmo não tive nenhum desses problemas e quando comprei foi assim que lançou , então comprei com o preço beeeem mais caro do que está agora . E tem atendido todas as minhas expectativas , uso Samsung a muitos anos , já tive iphone mais voltei pro Samsung e não tenho o q reclamar .

Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Jaquelineleite View Post
    Gente comprei o A71 e já tem 6 meses de uso, pra mim ele é perfeito . Nunca apresentou erro , a bateria ótima , a câmera excelente, uso pra trabalhar e não trava nada , o áudio maravilhoso , nunca apresentou problemas de tela e nem trava e olha que recebo muitos arquivos , tem jogo do meu filho . Vi várias reclamações mais eu mesmo não tive nenhum desses problemas e quando comprei foi assim que lançou , então comprei com o preço beeeem mais caro do que está agora . E tem atendido todas as minhas expectativas , uso Samsung a muitos anos , já tive iphone mais voltei pro Samsung e não tenho o q reclamar .
    Até q enfim um comentário bom sobre o telefone alem do meu! kkkkk
    Ele é perfeito msmo! A câmera tem funções otimas! Não tenho nd a reclamar dele!

Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    O meu por enquanto esta td bem! Todos celulares da Samsung q comprei não deram defeito se usado corretamente.
    As vezes é problema de fabrica tive j4 core e j1 2016

J1 veio com um problema na tela que ela parava de funcionar do nada

E o j4 veio com problema nas câmeras que não abriam e o celular parava de funcionar e tinha que tirar o chip para o celular voltar a funcionar

Membro desde
    Oct 2020
    Eu vi os comentários e não vou mais comprar o a71 mas preciso de um celular de no máximo 2500 reais com processador bom para jogos e bateria boa qual vocês me recomendam?
    G9 plus, S10 lite , Redmi 8 lite e o Redmi 8t

Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    As vezes é problema de fabrica tive j4 core e j1 2016

J1 veio com um problema na tela que ela parava de funcionar do nada

E o j4 veio com problema nas câmeras que não abriam e o celular parava de funcionar e tinha que tirar o chip para o celular voltar a funcionar
    Nossa ja tive varios da Samsung q nunca tive problemas com eles!

Alguém já comprou na YelloMobile? è confiavel ?

Membro desde
    Oct 2020
    Foi por esse e outros motivos de celulares descartáveis por um preço altíssimo na Samsung que fui pra Motorola e comprei um moto g6 plus que tava no preço de um a30 e o G6 plus tem muito mais processador que o a30

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Xiaomi Redmi Note 9 Pro ou ser der pega o Poco X3

Junior Member Nanimrosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Eu estou saindo de um Moto G5.. eu queria um One Hyper ou One Fusion Plus, mas como conheço muitas pessoas que tem Xiaomi eu vou nele. Vou pegar um Redmi Note 8 Pro ou o 9 Pro, ou até um Poco X3 NFC.
    No Mercado Livre e no Instagram tá cheio de lojas que vendem com 1 ano de garantia e vc ainda pode comprar + 1 ano. Tem Nota Fiscal, tudo certinho, só pesquisar!
    Pense bem, tenho um xiaomo e não me alegrei com ele, tem q baixar app para mudar o aplicativo para memória externa, estou aqui pra olhar e escolher um da Samsung mesmo

Junior Member Nanimrosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Comprar um telefone caro pra fazer gambiarra, ou ter q modificar administrador prefiro não comprar, o xiaomo já me deu e está me dando muita dor de cabeça, não quero mais problemas

Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Nanimrosa View Post
    Comprar um telefone caro pra fazer gambiarra, ou ter q modificar administrador prefiro não comprar, o xiaomo já me deu e está me dando muita dor de cabeça, não quero mais problemas
    A71 ou M51 são os melhores intermediários na minha opinião!

Quote Originally Posted by Michelle_Jablonski View Post
    Tenho o a 71 e a câmera dele não é tão boa quanto fazem propaganda!! A imagem de longe fica bem desfocada e a de pertinho modifica bastante o tom de pele (por exemplo)... Estou decepcionada com um valor absurdo q paguei e não ter a câmera tão boa quanto vendem-na. Alguém mais teve problemas com a câmera ou tive a infelicidade de receber com defeitos ???
    Aconselho quando for comprar outro celular, verificar se tem estabilização óptica na câmera, pois os intermediários de agora a maioria vem com estabilização digital, ou seja se a gente treme um pouco pra tirar a foto a correção é feita via software e já não fica tão boa quanto se o celular tem a estabilização óptica o chamado Ois.
    Last edited by Leonardo_de_Paula; 11-12-2020 at 10:48 PM.

Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Comprei um xiaomi note 8 pro, e simplesmente estou odiando, ele não é tudo oq falam, eu deveria ter continuado com a Samsung, paguei caro em um celular que não vale nem um pouco a pena. Ele trava, a bateria não dura muito, a câmera é meio bleh, e ele esquenta muito quando eu preciso utilizar ele bastante.

Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Anna_Paula_Dalmaso View Post
    Comprei um xiaomi note 8 pro, e simplesmente estou odiando, ele não é tudo oq falam, eu deveria ter continuado com a Samsung, paguei caro em um celular que não vale nem um pouco a pena. Ele trava, a bateria não dura muito, a câmera é meio bleh, e ele esquenta muito quando eu preciso utilizar ele bastante.
    Por isso todos smarts q comprei foram da Samsung! Os melhores! Haha

Junior Member Mayra_Valeska's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Comprei a71 pela internet na americanas e veio total diferente do que eu vi na loja , ele tem um efeito de vidro na parte traseira e oque comprei veio total de plastico fosco ,decepcionada , com o valor que paguei se soubesse tinha comprado o m31

Membro desde
    Oct 2020
    A71 ou M51 são os melhores intermediários na minha opinião!
    M51 não é tão bom ele conta com um exynos um processador que só segura o sistema mas pra tarefas mais pesadas ele sofre

Quote Originally Posted by Mayra_Valeska View Post
    Comprei a71 pela internet na americanas e veio total diferente do que eu vi na loja , ele tem um efeito de vidro na parte traseira e oque comprei veio total de plastico fosco ,decepcionada , com o valor que paguei se soubesse tinha comprado o m31
    deve ter sido falsificado

Tive um a71 que deu problema de tela verde, aí troquei ele na garantia pelo mesmo modelo, mas graças a Deus esse a71 que estou agora não deu tela verde. Estou satisfeito com o produto. Muito bom msm, desempenho que pra mim é ótimo não tenho oq reclamar, e a bateria dele dura um dia todo. Pelo menos a minha""

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    M51 não é tão bom ele conta com um exynos um processador que só segura o sistema mas pra tarefas mais pesadas ele sofre
    M51 tem Snapdragon.

É só que ele é um aparelho muito bom e a questão aí mesmo é Americanas que te roubou né de certa forma

Membro desde
    Nov 2017
    Comprou errado então!

Membro desde
    Nov 2017
    Se quer fazer coisas pesadas tem q comprar celulares compativeis! Pq mta gente quer comprar um J7 com um Note 20 ou o Iphone12! kkkkk