LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 23 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 669
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    voce sabe que o fundador da samsung é um COREANO né?e nao é a77 é a71

  2. #482
    Qual o melhor celular para camera q nao seja um absurdo de caro. Preciso de um q tire fotos perfeitas proximo a profissional mas q nao custe mais q 2k

  3. #483
    Quote Originally Posted by Julie_Primocena View Post
    Qual o melhor celular para camera q nao seja um absurdo de caro. Preciso de um q tire fotos perfeitas proximo a profissional mas q nao custe mais q 2k
    Acho que é melhor você comprar S10e se for promoção porque pode ter duas câmeras, mas fazem bons efeitos, a tela é realmente linda, se não importar bateria, eu tenho um desses e recomendo

  4. #484
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    Acho que é melhor você comprar S10e se for promoção porque pode ter duas câmeras, mas fazem bons efeitos, a tela é realmente linda, se não importar bateria, eu tenho um desses e recomendo
    O s10 ta 2500
    Eu queria um por no max 2k
    Eu vi o

  5. #485
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    Acho que é melhor você comprar S10e se for promoção porque pode ter duas câmeras, mas fazem bons efeitos, a tela é realmente linda, se não importar bateria, eu tenho um desses e recomendo
    Eu vi o a71 por 1800
    So to em duvida se a camera dela é realmente excelente

  6. #486
    Quote Originally Posted by Julie_Primocena View Post
    Qual o melhor celular para camera q nao seja um absurdo de caro. Preciso de um q tire fotos perfeitas proximo a profissional mas q nao custe mais q 2k
    Quote Originally Posted by Julie_Primocena View Post
    Eu vi o a71 por 1800
    So to em duvida se a camera dela é realmente excelente
    A71 pode ter quatro câmeras, porém S10e tem abertura variável com f1.5 e 2.4, sai bem à noite em fotografia, S10e é top da linha e A71 é intermediário premium, se quiser A71 em tamanho da tela e bateria, se quiser S10e em câmeras, qualidade da tela, resistência à água (pode fotografar na piscina) IP68, carregamento sem fio e reverso, modo dex. Ambos tem três atualizações

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    A71 pode ter quatro câmeras, porém S10e tem abertura variável com f1.5 e 2.4, sai bem à noite em fotografia, S10e é top da linha e A71 é intermediário premium, se quiser A71 em tamanho da tela e bateria, se quiser S10e em câmeras, qualidade da tela, resistência à água (pode fotografar na piscina) IP68, carregamento sem fio e reverso, modo dex. Ambos tem três atualizações
    Concordo contigo. Mas se não fosse a bateria, o S10e seria ótimo, ele também esquenta consideravelmente quando exigido um pouco de esforço, tal como espelhamento de tela.

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Julie_Primocena View Post
    Eu vi o a71 por 1800
    So to em duvida se a camera dela é realmente excelente
    Não é excelente, mas varia muito do seu gosto. EU não sou muito exigente, porem vejo que deixa a desejar em fotos noturnas, e as fotos tem MUITO contraste a luz do dia, não acho muito reais. Porém, por outras qualidades do aparelho me fez optar por ele.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vini_zyn View Post
    Comprei o meu é amei o celular, câmera maravilhosa, bateria que dura muito, tela com uma resolução maravilhosa porém como nem tudo é perfeito, sim cagaram na linha A da Samsung pois o mesmo apos alguns meses de uso ele simplesmente parou de carregar, levei na Samsung eles arrumaram e logo em seguida o meu celular não consegue ler o chip da operadora e sim ja fiz a troca do chip e de nada resolveu, se forem comprar pensem 3x antes pois esses defeitos me desanimaram como o smartphone que sim deixa a desejar por esses erros que deveriam ter um recall em todos os aparelhos, pois não fui o único com problemas na bateria.
    o meu aconteceu isso, fiquei com muito receio de mandar para garantia, uma vez que eu não posso ficar sem ele por questões de trabalho, optei por comprar outro carregador, e não tive mais o problema, o carregador não é da Samsung.

  10. #490
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    A71 pode ter quatro câmeras, porém S10e tem abertura variável com f1.5 e 2.4, sai bem à noite em fotografia, S10e é top da linha e A71 é intermediário premium, se quiser A71 em tamanho da tela e bateria, se quiser S10e em câmeras, qualidade da tela, resistência à água (pode fotografar na piscina) IP68, carregamento sem fio e reverso, modo dex. Ambos tem três atualizações
    Eu Comprei o s10e no lugar do A71 bem na hora da compra e não min arrependi de ter gastado um pouco mais ja estou no Android 11 e no a71 so em maio a bateria pra min não conta muito por quê eu saiu de casa com meu outro aparelho antigo o j5 prime então o s10e e mais pra casa ou algum lugar em especial sim vale muito apena.

  11. #491
    Comprei um A70, amava ele em tudo. Porém a tela quebrou, tive que pagar R$ 620,00 e agora, caiu no chão e ficou toda pintada. Não vou trocar a tela de novo. Agora estou com medo de comprar o A71, pq é o mesmo Gorila Glass 3. Achei frágil e caro pra trocar. Alguém passou por isso? Dizem que as telas da Motorola são bem mais resistentes.

  12. #492
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by _rica_B_Rodrigues View Post
    Comprei um A70, amava ele em tudo. Porém a tela quebrou, tive que pagar R$ 620,00 e agora, caiu no chão e ficou toda pintada. Não vou trocar a tela de novo. Agora estou com medo de comprar o A71, pq é o mesmo Gorila Glass 3. Achei frágil e caro pra trocar. Alguém passou por isso? Dizem que as telas da Motorola são bem mais resistentes.
    Não tem película né! Pq tenho um A71 e caiu 2 x e não aconteceu nd com ele! Agora se vc não tem película nele vc quer um milagre né!

  13. #493
    Junior Member Pedro_Vergara's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu A71 quando tiro do carregamento a internet deixa de funcionar, nem 4G nem WiFi. Se eu reinicio fica tudo normal, mas só assim pra voltar a funcionar. O que eu posso fazer? Será que vale a pena levar pra garantia? Ou sla...

  14. #494
    Sim, meu querido, não deixo celular nenhum sem capa e sem película e capinha protetora. Nunca andei sem.

  15. #495
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Não tem película né! Pq tenho um A71 e caiu 2 x e não aconteceu nd com ele! Agora se vc não tem película nele vc quer um milagre né!
    Sim. Película e capinha protetora, nunca andei sem.

  16. #496
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by _rica_B_Rodrigues View Post
    Sim, meu querido, não deixo celular nenhum sem capa e sem película e capinha protetora. Nunca andei sem.
    Então é mto azar msmo! kk
    O meu caiu de uma altura de 1m por 2 vezes e nd aconteceu!

  17. #497
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    M51 não é tão bom ele conta com um exynos um processador que só segura o sistema mas pra tarefas mais pesadas ele sofre
    O M51 é snapdragon 730...

  18. #498
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    O M51 é snapdragon 730...
    Ele nem viu a ficha técnica do M51, S10 lite tem melhor Snapdragon

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O problema é da samsung e afeta vários modelos, o meu s10e com 6 meses de uso deu problema, simplesmente dava alerta de porta usb molhada sem se quer ir na água, esta na assistência aguardando peça.

  20. #500
    Quote Originally Posted by elaniogonzaga View Post
    O problema é da samsung e afeta vários modelos, o meu s10e com 6 meses de uso deu problema, simplesmente dava alerta de porta usb molhada sem se quer ir na água, esta na assistência aguardando peça.
    Dá para comprar capinha da tampa fechada com usb e entrada do p2 senão dá problema, como eu tenho no mesmo celular.

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    GALERA

    SAMSUNG GALAXY M51 ESTÁ R$ 1.760,00 EM 10X SEM JUROS NA LOJA DA PONTO FRIO

  22. #502
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

  23. #503
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.
    esta fazendo propaganda pra xaumi e?

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Nathalia_Brion View Post
    Quanto vcs acreditam q seja um bom negócio pagar nele? Tenho visto a 2k o mais barato, ainda acho meio caro pra esse modelo... to em dúvida se aguardo mais ou busco outro modelo
    seu fosse vc eu pegaria o moto g5g plus

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    ele suporta o 4g+?

  27. #507
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    ele suporta o 4g+?
    Claro q sim!

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Gente o meu carregador parou de funcionar só no meu celular, mais alguém está com este problema??

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Poisé,tem um grupo no zap de umas 15 pessoas que estão com o mesmo problema com o a71,tem que levar na assistência não tem jeito

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabriolito View Post
    Gente o meu carregador parou de funcionar só no meu celular, mais alguém está com este problema??
    Poisé,tem um grupo no zap de umas 15 pessoas que estão com o mesmo problema com o a71,tem que levar na assistência não tem jeito.