LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 23 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 669
  1. #511
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quero saber do A72??? Kd?

  2. #512
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Alessandrowir View Post
    Poisé,tem um grupo no zap de umas 15 pessoas que estão com o mesmo problema com o a71,tem que levar na assistência não tem jeito.
    Qual o link desse grupo quero entrar! Pq meu celular tem 5 meses e esta perfeito! O unico defeito dele é não ter 6 mah de bateria! kkkk

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Qual o link desse grupo quero entrar! Pq meu celular tem 5 meses e esta perfeito! O unico defeito dele é não ter 6 mah de bateria! kkkk
    Não sei como mandar o link

  4. #514
    Quote Originally Posted by Gabriolito View Post
    Gente o meu carregador parou de funcionar só no meu celular, mais alguém está com este problema??
    Bem vindo ao clube , já levei umas 5 vezes na assistência por problema na bateria , não carrega .

  5. #515
    Quote Originally Posted by Alessandrowir View Post
    Não sei como mandar o link
    Me coloca nesse grupo 61981106185

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Felipe_Camargo1 View Post
    Me coloca nesse grupo 61981106185
    Vou tentar,mas é somente um grupo de pessoas com defeito no a71,ninguém entende nada lá kk

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Quero saber do A72??? Kd?
    Idiota

  8. #518
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by aadibao View Post
    Idiota
    Vc q é! Eu hein

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Boa noite, comprei um celular pelo site da casas Bahia. Chegou, liguei configurei, e quando estava em 45%, coloquei pra carregar e continuei configurando ele. Do nada o celular desligou. E não ligou mais, não dá sinal que esta carregando. Parece que queimou. Notei que ele estava quente. Liguei para o SAC e eles pediram pra eu esperar chegar um e-mail com as informações da troca pra eu ir no correio. Mas fiquei muito intrigada, como ele pode ter queimado, não fiz nada demais, coloquei pra carregar como sempre faço com meus outros aparelhos. Alguém sabe o que pode ter acontecido?? Que decepção. Espero que o outro não dê mais problema... pobre não pode ter um momento de felicidade.... aff

  10. #520
    Junior Member KelytonHDutra's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by _rica_B_Rodrigues View Post
    Comprei um A70, amava ele em tudo. Porém a tela quebrou, tive que pagar R$ 620,00 e agora, caiu no chão e ficou toda pintada. Não vou trocar a tela de novo. Agora estou com medo de comprar o A71, pq é o mesmo Gorila Glass 3. Achei frágil e caro pra trocar. Alguém passou por isso? Dizem que as telas da Motorola são bem mais resistentes.
    não são não viu eu falo por mim mesmo eu tinha um celular da motorola moto Z3 play ele não durou nada tava usando ele e do nada a tela começou a aparecer riscos verdes e os riscos aumentava no decorrer do uso e para trocar a tela era 580 eu desanimei eu comprei o A71 eu não conheço o aparelho ainda me recomendaram ele,e na assistência técnica me disseram que a samsung produz a melhor tela e que eu não teria mais esse problema de riscos na tela que na verdade as assistência técnica chamam de pixel morto

  11. #521
    Junior Member Lucas_Pondian's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriolito View Post
    Gente o meu carregador parou de funcionar só no meu celular, mais alguém está com este problema??
    Nao, isso aconteceu comigo ontem assim que fiz atualização de software

  12. #522
    Junior Member KelytonHDutra's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4

    tela verde

    o seu telefone é o A71 mano? cara isso me preocupa muito viu ja parou pra pensar que os telefones hoje em dia estão mais caros e bem mais propenso a dar esse tipo de problema? eu comprei o A71 mas confesso que eu estou com receio eu tive quase comprando outro mas uma assistência aqui na minha cidade me orientou a comprar o A 71 por ter uma tela melhor ai eu comprei esses riscos na tela são uma dor de cabeça viu tem ate um canal no you tube ensinando a reativar pixel morto que é um video composto por cores quentes de cores Azul, Verde e Vermelho no propio video fala que as cores quentes são para reativar pixel morto pesquisa la no you tube pode ser que resolva o seu caso

  13. #523
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Fabikirch7 View Post
    Boa noite, comprei um celular pelo site da casas Bahia. Chegou, liguei configurei, e quando estava em 45%, coloquei pra carregar e continuei configurando ele. Do nada o celular desligou. E não ligou mais, não dá sinal que esta carregando. Parece que queimou. Notei que ele estava quente. Liguei para o SAC e eles pediram pra eu esperar chegar um e-mail com as informações da troca pra eu ir no correio. Mas fiquei muito intrigada, como ele pode ter queimado, não fiz nada demais, coloquei pra carregar como sempre faço com meus outros aparelhos. Alguém sabe o que pode ter acontecido?? Que decepção. Espero que o outro não dê mais problema... pobre não pode ter um momento de felicidade.... aff
    Mexeu com ele carregando! Um telefone novo q acabou de chegar?? E acha q o problema é deles ainda???
    Fiz mto isso com um outro tel meu e a bateria não durava nem meio dia direito! Nunca mais uso telefone com ele carregado! Ainda mais novo! Ai ai

  14. #524
    Junior Member KelytonHDutra's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Verdade é bem perigoso mexer no celular carregando mas isso que aconteceu não foi o Fato de vc estar mexendo no celular e ele desligar o que pode ter acontecido com ele é sistema corrompido do Androide isso tem haver com o gerenciamento de software ele já veio corrompido pra vc alguma programação não foi instalado corretamente ocasionando o desligamento do aparelho que é a chamada morte súbita isso ocorre quando o telefone desliga do nada e não liga mais como ele é novo aciona a garantia dele esse aparelho tem que ser substituído

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by KelytonHDutra View Post
    Verdade é bem perigoso mexer no celular carregando mas isso que aconteceu não foi o Fato de vc estar mexendo no celular e ele desligar o que pode ter acontecido com ele é sistema corrompido do Androide isso tem haver com o gerenciamento de software ele já veio corrompido pra vc alguma programação não foi instalado corretamente ocasionando o desligamento do aparelho que é a chamada morte súbita isso ocorre quando o telefone desliga do nada e não liga mais como ele é novo aciona a garantia dele esse aparelho tem que ser substituído
    sei dos riscos de mexer no celular carregando, mas sempre fiz isso com todos os aparelhos que comprei e nunca me aconteceu isso. Já segui as orientações da loja e mandei para troca... Agora é esperar. Quando chegar o novo, vou colocar carregar e mexer só qdo estiver carregado... Tb pensei nesse caso de morte súbita!

  16. #526
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by MedoNathan View Post
    sei dos riscos de mexer no celular carregando, mas sempre fiz isso com todos os aparelhos que comprei e nunca me aconteceu isso. Já segui as orientações da loja e mandei para troca... Agora é esperar. Quando chegar o novo, vou colocar carregar e mexer só qdo estiver carregado... Tb pensei nesse caso de morte súbita!
    Tinha um Galaxy Note 5! E depois de uns anos com ele, mexia nele carregando e a bateria ficou super ruim! Não durava uma manhã inteira a bateria dele! É mto prejudicial ao aparelho e pode ser muito perigoso né!

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Tinha um Galaxy Note 5! E depois de uns anos com ele, mexia nele carregando e a bateria ficou super ruim! Não durava uma manhã inteira a bateria dele! É mto prejudicial ao aparelho e pode ser muito perigoso né!
    Pois é.. acabei pegando esse costume ruim! Agora nunca mais rs...

  18. #528
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Fabikirch7 View Post
    Pois é.. acabei pegando esse costume ruim! Agora nunca mais rs...
    Eu tb! Comprei o A71 e nunca uso ele carregando e raramente carrego ele antes de chegar no 19% de bateria!

  19. #529
    bom dia. alguém pode me ajudar com o seguinte: como ativar a tela ao receber notificações, ou seja, ao receber notificações, a tela acender brevemente.
    já faz um tempo que não encontro essa função nas configurações. lembrando que não gosto do always on display.
    fico grato.

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Já tem o A72??? Putz!! Ainda nem consegui comprar meu A71!! AAAhhhh nem.... tá difícil seguir todos esses lançamentos!! Mas o que será diferente???

  21. #531
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Nanamel View Post
    Já tem o A72??? Putz!! Ainda nem consegui comprar meu A71!! AAAhhhh nem.... tá difícil seguir todos esses lançamentos!! Mas o que será diferente???
    Camera diferente, processador diferente, tem Zoom Ótico, bateria maior e é a PROVA D'AGUA!
    É do mesmo tamanho, não tem proteção Gorilla Glass, Vídeo Câmera Frontal não filma em 4k
    Last edited by Vinicius_Coelho_; 03-18-2021 at 12:44 AM.

  22. #532
    Junior Member jorgetqr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nanamel View Post
    Já tem o A72??? Putz!! Ainda nem consegui comprar meu A71!! AAAhhhh nem.... tá difícil seguir todos esses lançamentos!! Mas o que será diferente???
    E deve vir custando uns mil reais a mais. Comprei o A71 mesmo.

  23. #533
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by jorgetqr View Post
    E deve vir custando uns mil reais a mais. Comprei o A71 mesmo.
    Deve msmo! O meu foi 1999 na época e tem uns meses! Agora vou ficar uns 3 anos com o A71 e depois vejo em qual eu troco.

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Gente, esse celular é boa opção pra 2021? Quero ficar com ele por bastante tempo. Estava olhando os modelos Redmi 8 Pro e Galaxy A51, mas confesso q to confusa. Estou saindo de um Mi 8 Lite e nunca tive um samsung. Uso pra redes sociais/videos/fotos, sem games. Mas quero boa durabilidade. Alguem pra dar a luz?

  25. #535
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by carolinarossi View Post
    Gente, esse celular é boa opção pra 2021? Quero ficar com ele por bastante tempo. Estava olhando os modelos Redmi 8 Pro e Galaxy A51, mas confesso q to confusa. Estou saindo de um Mi 8 Lite e nunca tive um samsung. Uso pra redes sociais/videos/fotos, sem games. Mas quero boa durabilidade. Alguem pra dar a luz?
    Tenho o A71 e gosto mto dele! O A72 é melhor ainda pq tem bateria maior e a prova d'agua!

  26. #536
    Junior Member Trick_Kemmell's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carolinarossi View Post
    Gente, esse celular é boa opção pra 2021? Quero ficar com ele por bastante tempo. Estava olhando os modelos Redmi 8 Pro e Galaxy A51, mas confesso q to confusa. Estou saindo de um Mi 8 Lite e nunca tive um samsung. Uso pra redes sociais/videos/fotos, sem games. Mas quero boa durabilidade. Alguem pra dar a luz?
    É mt bom sim, tenho um e vale mt a pena. No momento ele e o S20 Plus são as melhores opções da SAMSUNG, tirando os telefone a52 e a72 que ainda não estão a venda no Brasil.

  27. #537
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Trick_Kemmell View Post
    É mt bom sim, tenho um e vale mt a pena. No momento ele e o S20 Plus são as melhores opções da SAMSUNG, tirando os telefone a52 e a72 que ainda não estão a venda no Brasil.
    Se eu tivesse q comprar um celular esperaria esse a72! Só acho q a bateria deveria ser 6 ou 7 mAh!

  28. #538
    Junior Member jorgetqr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Se eu tivesse q comprar um celular esperaria esse a72
    Quase fiz isso, mas acabei pegando o A71 sábado por 1,5k imaginando que o A72 viria na casa dos 2,3k.

  29. #539
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by jorgetqr View Post
    Quase fiz isso, mas acabei pegando o A71 sábado por 1,5k imaginando que o A72 viria na casa dos 2,3k.
    Eu comprei o meu por 1999! A unica coisa ruim nele é a 'pouca' bateria! Merecia ser 6 mil mAh pelo menos!

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quando será que sai o a 72? Estou esperando começarem a vender pra baixar o preço do a71..