LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 23 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 669
  1. #31
    não adiantar querer que um celular tenha varias funcionalidade que vc certamente não ira utilizar,
    certamente se tiver vc não irá comprar tmbm pois estará um absurdo de caro.
    esse a71 vale com certeza os 1500 ou 1600 que outro celular com essas funcionalidades e características você tem no mercado ?

  2. #32
    O Redmi Note 8 pro tem um recurso muito legal que é a janela dupla, onde dá pra acessar o whatsapp e ver o youtube e usar outros apps. Gostaria de saber se o A71 tbm faz isso, pois o Moto G8plus não faz.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu comprei um Mi9, em 5 meses ele apresentou um defeito de começar a se
    desligar sozinho, mesmo tendo bateria. Estou enfrentando bastante
    dificuldade para acessar a assistência da Xiaomi. O celular em si é bom,
    mas a assistência no Brasil é péssima. Por isso estou analisando se
    volto para a linha Motorola/Lenovo ou se vou para a Samsung. Xiaomi, a
    menos que mude essa questão da assistência no BR, não pretendo mais ter.

  4. #34
    Junior Member Dehzzynha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Alguém q comprou me diz se a bateria dura bem, se teve algum problema etc?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by GuilhermeGomes.33 View Post
    Gente, caro demais pra uma 730, 64mp e plastico, Qualquer Xiaomi ou Asus voce consegue um custo beneficio melhor em cima disparado
    Me fala um Asus bom que tenha preço bom que se aproxime do A71

  6. #36
    Junior Member Lorena_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jonathan_Aguiar View Post
    não adiantar querer que um celular tenha varias funcionalidade que vc certamente não ira utilizar,
    certamente se tiver vc não irá comprar tmbm pois estará um absurdo de caro.
    esse a71 vale com certeza os 1500 ou 1600 que outro celular com essas funcionalidades e características você tem no mercado ?
    Amigo, Vc já viu o valor da doleta Lolita tudo caro mesmo (intermediário com essa memoria RAM e esse armazenamento interno é só esse é ainda esta barato)

  7. #37
    Junior Member Lorena_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jonathan_Aguiar View Post
    não adiantar querer que um celular tenha varias funcionalidade que vc certamente não ira utilizar,
    certamente se tiver vc não irá comprar tmbm pois estará um absurdo de caro.
    esse a71 vale com certeza os 1500 ou 1600 que outro celular com essas funcionalidades e características você tem no mercado ?
    Doleta *

  8. #38
    Junior Member Lorena_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GuilhermeGomes.33 View Post
    Gente, caro demais pra uma 730, 64mp e plastico, Qualquer Xiaomi ou Asus voce consegue um custo beneficio melhor em cima disparado
    Claro o xiaomi Vc não paga pela garantia kkkk.
    Assus desse ano tambem não estão tão legais, o dólar Ta em alta. Por 1899 pego o a71 tranquila

  9. #39
    Junior Member Lorena_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dehzzynha View Post
    Alguém q comprou me diz se a bateria dura bem, se teve algum problema etc?
    Como a própria propaganda diz: bateria absurda.
    Se Vc não usar muito (exemplo, Ta trabalhando só pega no celular pra atender ligação ou mandar uma mensagem vez ou outra) dura ate 2 dias

  10. #40
    Aviso aos navegantes geralmente quem compra ou se interessa por celulares do tipo Samsung ou LG por exemplo pouco se importa com outras marcas de fora, Xiaomi ou o que for pois ainda que seja isso e aquilo ou até mesmo a metade do preço se chegar a precisar de uma assistência já era... Claro com isso não estou dizendo que não dê problemas com essas marcas e tal, só não vejo vantagem nesses aparelhos importados (lembrando que essa é só a minha opinião) quanto a dar ou não dois ou três mil reais em plástico ou vidro kkkk, nada disso importa uma vez que pra mim seja em vidro ou plástico pagar mais de mil ou mil e qualquer coisa em um celular é um absurdo, mas fazer o que se infelizmente essa tem sido a nossa realidade ultimamente não é mesmo??? Não sou fã boy de marca nenhuma embora eu já tenha sido um usuário ácido da marca LG tanto em celulares e TVs, porém hoje em dia aprendi a ser fã boy do meu bolso e das minhas reais necessidades. Peço desculpas se eu estiver errado mas tenho pra mim que a culpa disso tudo seja dos consumidores, pessoas que não pode nem sequer ouvir falar em novidades e lançamentos que já querem comprar (sem necessidade alguma) se as pessoas aprendesse a esperar isso com certeza seria diferente!!!

  11. #41
    Junior Member laura.rv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    gente que tem o a71 vcs gostaram .. vale a pena ??

  12. #42
    Quote Originally Posted by Elizabeth_Lira View Post
    O Redmi Note 8 pro tem um recurso muito legal que é a janela dupla, onde dá pra acessar o whatsapp e ver o youtube e usar outros apps. Gostaria de saber se o A71 tbm faz isso, pois o Moto G8plus não faz.
    O meu Galaxy Note 4 tem esse recurso, e olha que foi lançado em 2014

  13. #43
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    É uma pena não ter vindo o rosa pro Brasil, queria comprar pra patroa.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elizabeth_Lira View Post
    O Redmi Note 8 pro tem um recurso muito legal que é a janela dupla, onde dá pra acessar o whatsapp e ver o youtube e usar outros apps. Gostaria de saber se o A71 tbm faz isso, pois o Moto G8plus não faz.
    Pelo que vi no canal do Gesiel, tem isso tbm.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by laura.rv View Post
    gente que tem o a71 vcs gostaram .. vale a pena ??
    Comprei e estou achando muito top o celular!!! Câmera excelente, acho que valeu a pena!!! Comprei prata, mas na verdade ele está mais para branco gelo!!!!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Elizabeth_Lira View Post
    O Redmi Note 8 pro tem um recurso muito legal que é a janela dupla, onde dá pra acessar o whatsapp e ver o youtube e usar outros apps. Gostaria de saber se o A71 tbm faz isso, pois o Moto G8plus não faz.
    Tem tbm

  17. #47
    Junior Member Lorena_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    2.399$ melhor paga um s9+
    Bateria ruim, Android velho câmera mais ou menos.
    Se fosse ao menos da linha S10 concordava

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Sansung Galaxy A71 ou S10e????

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Gisenabueno View Post
    Sansung Galaxy A71 ou S10e????
    Se quer tela grande, bateria e desempenho médio pra jogos A71, se quer potência, acabamento Premium, ip68, e câmera melhor s10e.

  20. #50
    Junior Member veeneraa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FabAraujo050 View Post
    Meu celular atual também não tem proteção contra água, mas em 3 anos e meio eu nunca senti falta disso. Pretendo pegar um A71 assim que for possível, e tenho certeza que esse recurso continuará não fazendo falta. Na minha opinião, tanto o A51 quanto o A71 poderia ter vindo com traseira de vidro, pelo menos.O que mais importa para mim é o upgrade: de 3 GB RAM vai para 6 GB; de 32 GB de armazenamento vai para 128 GB; do SD 625 vai para o SD 730; de uma tela de 5,5" vai para uma de 6,7", e de uma bateria de 3510 mAh vai para 4500 mAh. Fora os outros recursos, como câmera e rádio FM.
    O meu é o A5 2017, que tem IP68. É legal ter, te deixa mais seguro, mas não é algo indispensável. Eu já usei ele debaixo do chuveiro, pra testar. Fora isso, não uso. Ele tem 3gb e 32gb igual ao seu, e eu tb vou pegar o A71 e fico feliz pelo upgrade de capacidade.

  21. #51
    Junior Member Yuri_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus? Ouuu S10 Lite

  22. #52
    Quote Originally Posted by Elizabeth_Lira View Post
    O Redmi Note 8 pro tem um recurso muito legal que é a janela dupla, onde dá pra acessar o whatsapp e ver o youtube e usar outros apps. Gostaria de saber se o A71 tbm faz isso, pois o Moto G8plus não faz.
    Tem sim

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    A71 ou S9 Plus?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Eu queria tanto o A71, mas achei ele meio feinho na parte da câmera traseira, poderiam ter colocado 5 câmeras. Aí vi no YouTube que ano que vem vai lançar o A71S que tem 5 câmeras traseiras, o que deixa o smartphone esteticamente mais bonito. Vou esperar por ele, além do mais que a câmera frontal vai ter 40mp, 6000 mAh de bateria, 256 GB de armazenamento interno e aceita cartão sd de até 1TB, processador snapdragon 855+, Android 11 e etc. Com essas especificações com certeza o valor virá mais salgado que tudo, mas vou esperar... Pra quem está com um e7 desse 2015, esperar um ano a mais é pouca coisa.
    Last edited by danicence; 06-05-2020 at 02:02 PM.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    No meu caso, eu vou de a71 mesmo pq eu to com a porra de um LG k10 desde 2015...
    N dá mais pra esperar, quem jpa teve ou tem K10 sabe como é

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    O ruim é que eletrônicos estão tão caros, esse galaxy a71 não vale 2 mil, o a71s deve vir 3 mil e tanto. Até lá veremos. Se o novo vier muito caro vou pegar o a71 desse ano mesmo.

  27. #57
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    A71 ou S9 Plus?
    S9 plus com certeza é muito superior comparando com o A71, quanto a isso não tenha dúvidas!

  28. #58
    Junior Member zrazec's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Ótimas configurações sem dúvida, mas muito salgado o preço ainda, quando tiver custando uns R$1800,00 será o melhor celular da categoria, batendo qualquer concorrente.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Pessoal me ajudem A71 ou mi 9 lite?

  30. #60
    Quote Originally Posted by Flopes View Post
    Pessoal me ajudem A71 ou mi 9 lite?
    minha opinião é a71, vai vai de cada um