LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 23 PrimeiraPrimeira ... 1220212223 ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 669
  1. #631
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Sandra_Vila_Real View Post
    Odiei esse celular A71, me falaram q a bateria durava e pura enganação dura menos de 10 horas. Meu celular o chip não liga pois da que a rede foi desconectada, trocaram o nome da assistente do celular não reconhece nenhum comando, sem contar a dificuldade dela entender do nome, se vc aumenta o brilho do celular não vai durar nem 5 horas, o fone de ouvido com menos de 6 meses se eu ligo pra alguém a pessoa não escuta ou fica chiando, se eu escuto um áudio fica mudo tenho q desligar e ligar pra voltar ao normal. Estou escrevendo esse comentário para que a pessoa q for comprar não cai na mesma ilusão que a minha. E um celular q e 1500 hoje tá quase 3 mil reais. NAO VALE NEM 1200 PRA MIM.
    Usando ele muito tempo msmo não vai durar nd a bateria! Usar o brilho maximo em qualquer celular consome muita bateria! kkkkk
    Quando tinha ja deixei ele filmando durante 4h e foi o tempo q saiu de 100% pro 18%! O tempo de duração da bateria depende o uso né!
    Ai ai

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    O meu a71 após 8 meses de uso não reconhece o carregador original. Fiz vários procedimentos com a assistência da samsung e não funcionou. O carregador funciona em outros celulares.

  3. #633
    To com o meu desde setembro de 2020 e nada a reclamar, nunca tive problemas, amo meu bichinho %u2764%uFE0F

  4. #634
    Junior Member Renato_Peron's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edson2233 View Post
    O meu a71 após 8 meses de uso não reconhece o carregador original. Fiz vários procedimentos com a assistência da samsung e não funcionou. O carregador funciona em outros celulares.
    conseguiu resolver o meu ta com mesmo problema !!

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Renato_Peron View Post
    conseguiu resolver o meu ta com mesmo problema !!
    O meu estava assim, aí um dia ele descarregou e virou a noite descarregado, no outro dia voltou

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Alguém me ajuda, estou pensando em comprar um celular pro meu pai, a briga está entre o Galaxy a71 vs galaxy m62. Eae qual é o melhor focando em desempenho e câmera??

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Esse celular vem com defeito de fábrica para de carregar do nada aí eles dizem que a garantia não cobre o defeito está me cobrando 1200 pra arrumar.

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Renato_Peron View Post
    conseguiu resolver o meu ta com mesmo problema !!
    não resove, esse problema e na placa, mandei o meu ainda na garantia, falaram que eu molhei ele, não querem arrumar, me cobraram 1200.00 pelo concerto

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabriolito View Post
    O meu estava assim, aí um dia ele descarregou e virou a noite descarregado, no outro dia voltou
    se tiver na garantia ainda manda, vai por mim vai pifar. e depois vao dizer que não cobre o defeito.

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pauliz View Post
    isso aconteceu comigo duas semanas atrás! levei numa autorizada e falaram que ele oxidou sendo que nunca expus o aparelho em água, pra piorar a garantia não cobre e o conserto custa 750 reais. achei que era um caso isolado, mas preocupante saber que não é.
    aconteceu isso comigo do mesmo jeito, vc recebeu pelo reparo ou teve que pagar? estou pensando em mover uma ação contra eles porque nunca molhei o meu.

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AssisR View Post
    Comprei meu A71 em janeiro de 2021. Há alguns dias parou de carregar. Em uma consulta rápida na internet, tive a ingrata surpresa de constatar que o problema de carregamento deste modelo aflige milhares de outros consumidores. Alguns com poucos dias de uso. Estou com o meu na assistência técnica, meus filhos sem acesso às aulas, e eu prejudicado em meu trabalho devido à falta de aparelho. Além disso, já disseram que vou perder todos os dados salvos no mesmo. Disseram que vão trocar placa com defeito. Já conheço essa história e vi como termina. Aparelho volta a dar o mesmo defeito em poucos dias, vai pra assistência novamente, e aí dizem que a placa está oxidada devido a mau uso (umidade, etc.). Negam a garantia e deixam o consumidor na mão. Já entrei em contato com a Samsung pedindo devolução do valor pago, ou troca por outro modelo. Se não atenderem amigavelmente, já vou entrar na justiça direto. Comprei o telefone porque preciso para trabalho e escola dos meus filhos. Não posso me dar ao luxo de ficar 10 dias sem o parelho e ainda perder todos os dados salvos no mesmo, devido a defeito de fábrica que não tem solução.
    qual desfecho desta historia? quero mover uma ação também meu caso e o mesmo.

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Aconteceu comigo. 1 ano com o celular, um certo dia, mexendo normalmente nele, a tela desligou e não ligava mais.
    Levei pra arrumar, tinha queimado a tela... 700 conto uma original.
    Paguei caro, fiz um investimento, no mínimo era pra durar 3, 4 anos.

    Lamentável!!!

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu aconteceu a mesma coisa

  14. #644
    Junior Member Carlos_Henriqu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Adiltonrosa View Post
    Esse celular vem com defeito de fábrica para de carregar do nada aí eles dizem que a garantia não cobre o defeito está me cobrando 1200 pra arrumar.
    Quem tá te cobrando isso ??? Se tá na garantia ela cobre sim

  15. #645
    Junior Member Carlos_Henriqu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Adiltonrosa View Post
    Esse celular vem com defeito de fábrica para de carregar do nada aí eles dizem que a garantia não cobre o defeito está me cobrando 1200 pra arrumar.
    1200?? Kkkkkkk

  16. #646
    Junior Member Carlos_Henriqu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Adiltonrosa View Post
    Esse celular vem com defeito de fábrica para de carregar do nada aí eles dizem que a garantia não cobre o defeito está me cobrando 1200 pra arrumar.
    A garantia cobre sim processa eles

  17. #647
    Junior Member Carlos_Henriqu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JenniferSorocaba View Post
    tenho um tb A71 antes de 1 ano deu problema no touch levei na autorizada trocaram a tela, agora ele aquece e não segura a carga desanimada com a SAMSUNG paguei caro no aparelho fiz seguro etc.. não recomendo esse aparelho
    Kkkkk colocaram tela genérica autorizada não presta a maioria são uns ladrões eles pegaram a tela original e colocaram uma genérica vai lá e mete processo neles sem dó e nem piedade

  18. #648
    Junior Member Carlos_Henriqu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by willianpontes View Post
    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.
    Vai procurar um emprego seu vadio

  19. #649
    Junior Member Carlos_Henriqu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by pauliz View Post
    isso aconteceu comigo duas semanas atrás! levei numa autorizada e falaram que ele oxidou sendo que nunca expus o aparelho em água, pra piorar a garantia não cobre e o conserto custa 750 reais. achei que era um caso isolado, mas preocupante saber que não é.
    Garantia cobre sim esses cara falam besteira

  20. #650
    Junior Member Tatiane_Ponce's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Olá, Pessoal. Infelizmente, não tive sorte com o meu A71, a minha opinião é a mesma da maioria, não recomendo essa compra! Fiz essa besteira de comprar no início de 2020 e todo ano ele quebrou. No mesmo ano da compra, parou de carregar, levei para a assistência e corrigiram o problema, não antes de formatar todo o aparelho e eu perder todas as minhas fotos e apps. Em 2021, queimou o display e agora no início de 2022 começou apagando a tela, mesmo quando eu estava usando, até quando apagou de vez. Minha opinião é que quando o aparelho funciona ele é muito bom, porém, ele é muuuuuuito fraco e não funciona por mais de 1 ano sem dá problema! O pior é que esses problemas não aconteceram por algum incidente, o celular não caiu, não molhou, não ficava nem descarregado, eu trabalho com o celular e uso muito o dia todo. No meu ponto de vista ele é fraco demais. Se quiser ter raiva pode comprar!

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Aconteceu o mesmo comigo. Com poucos meses após a compra meu A71 apresentou problemas ao efetuar ligaçoes, ao enviar áudios no whatsapp. A cada atualizaçao que eles fazem gera um novo bug. Os problemas só param quando voltamos às configuraçoes de fábrica, até uma nova atualizaçao chegar e ir corrompendo o celular novamente. Para mim foi a pior compra. Tbm tinha comprado um A30 e apresentou os mesmos problemas! Samsung nunca mais!

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Aconteceu o mesmo comigo. Com poucos meses após
    a compra meu A71 apresentou problemas ao efetuar ligações, ao enviar áudios no
    whatsapp. A cada atualização que eles fazem gera um novo bug. Os problemas só
    param quando voltamos às configurações de fábrica, até uma nova atualização
    chegar e ir corrompendo o celular novamente. Havia comprado um A30 que,
    também, apresentou problemas semelhantes. Samsung nunca mais!

  23. #653
    oooô louco, ainda bem q dei sorte. Há mais de 1 ano e nenhum problema. Não instalo atualizações antes de ler bastante em foruns do exterior a respeito. A última de março chegou pra mim e não pretendo instalar tão cedo.

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Acabei de perder esse modelo, porém foi "do nada", ele apagou o display, e não teve jeito de reparar, perdi tudo... nunca aconteceu nada semelhante em outro celular meu.

  25. #655
    Não recomendo sempre usei telefones da Samsung. Mas esse A71 eu compre o ano passado fevereiro 21, com uma ano de uso o telefone ficou bom. Mas agora no início desse mês 07.22 o telefone ficou um lixo todo bugado os apps não funcionam olx, waze, bancos , mercado livre, crome, office etc.. fui na assistência da Samsung na rua das bandeiras em Santo André SP. Nada de resolver. O telefone está muito em cuidado e nunca caiu. Começou do nada e fica cada dia pior. Inclusive hoje e não funciona quase nada.
    Triste com aparelhoe e com atendimento da empresa

  26. #656
    Junior Member Duda_Machado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    4
    Eu tive muita sorte ao comprar o meu, comprei em janeiro de 2020 ,até agora 26 de outubro de 2022 não teve nenhum problema, atualizo todas as atualizações de software, não tem problema de tela nem de carregamento, caiu muitas vezes,por sorte só quebrou a película única coisa que não gostei é ele não ter a resistência a água

  27. #657
    Quote Originally Posted by cintiapcosta View Post
    Acabei de perder esse modelo, porém foi "do nada", ele apagou o display, e não teve jeito de reparar, perdi tudo... nunca aconteceu nada semelhante em outro celular meu.
    O meu tbm ficou assim... ele DO NADA desligou o display, fui no YouTube tentar resolver.... tentei ligar e ele ligava e dps de uns segundos desligava dnvo.. e isso foi se repetindo, ligava, desligava.. até q n ligou mais... a garantia n cobria mais pois já tinha passado do prazo, e aí o problema poderia ser várias coisas... resolvi esperar pra ver oq poderia ser... dps de uns 3 ou 4 meses eu n sei, eu liguei ele como todas as vzs eu tinha esperanças em n precisar pagar uns 1500 da tela ( fui ver oq poderia ser numa assistência e falaram da tela) e aí ele ligou... e até então tá funcionando normalmente até hj.. faz uns 7 meses acho q isso aconteceu

  28. #658
    Junior Member _ngelo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Carlos_Henriqu View Post
    Vai procurar um emprego seu vadio
    Como se tivesse emprego, vagabundo

  29. #659
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Smartphone lançando em 2020, com Android 10, atualmente está com o Android 12 e ainda vai atualizar para o 13.
    Em questão de desempenho, atualmente tem um desempenho parecido de um A23 lançado este ano, porém leva vantagem por ter mais memória.
    Se souber conservar o aparelho e ter cuidado com a bateria, irá aproveitar o smartphone.

  30. #660
    Junior Member Gi_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Duda_Machado View Post
    Eu tive muita sorte ao comprar o meu, comprei em janeiro de 2020 ,até agora 26 de outubro de 2022 não teve nenhum problema, atualizo todas as atualizações de software, não tem problema de tela nem de carregamento, caiu muitas vezes,por sorte só quebrou a película única coisa que não gostei é ele não ter a resistência a água
    É um aparelho excelente. Também comprei em 2020. Caiu diversas vezes e, dei muita sorte de não ter quebrado... Na última vez, a tela quebrou... ); Agora estou aqui pesquisando um novo e vejo que o preço deu uma aumentada boa...