LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 23 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 669
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Após esses comentários do lote estou em dúvida... compro o a71 ou o xiaomi 9s?

  2. #182
    Quote Originally Posted by Philip-Ferreira View Post
    Aqui vai um comentário para quem deseja utilizar o smartphone pensando em sua capacidade máxima, com games etc...

    Não recomendo o A71 para quem deseja jogar, ou utilizar aplicativos pesados. Ainda que o A71 tenha 6 de RAM, ele até tem um snapdragon 730 mas nada adianta pois parece que existe um bloqueio que impede a utilização de sua capacidade.

    Testei em alguns jogos e salvo em especial o Mobile Legends, o smartphone não mostra fluência alguma durante o game, a taxa de FPS roda muito ruim, isso com uma internet de 240 megas, o que parece é que algo impede que o processador funcione em forte capacidade.

    Agora indo para parte de processamento graphic. Um smartphone com tela Super AMOLED Plus, não conseguir processar o gráficos de games em ultra HD, falo de games que não são tão pesados, isso é uma tremenda sacanagem.

    Quanto a câmera e imagem capturada, não tenho o que dizer de ruim, muito pelo contrário, a imagem capturada é FODA, muito boa mesmo, a qualidade de vídeo... Excelente!!! Mas quando o assunto é processamento... Não adianta é um lixo, ah... Outra coisa; parece que essa barreira que impede a potência de processamento, interfere também na recepção de internet via Wi-fi.

    Me iludi com esse smartphone. Logo logo irei trocá-lo. Abraço a todos e essa é minha opinião, inclusive levei na assistência, e o rapaz lá confirmou tudo que falei, embora utilizando termos técnicos e ele mesmo falou que jamais recomendaria esse smartphone pra ninguém, porque segundo ele é como ter um Mustang e não poder ultrapassar os 60Km de velocidade.
    Vc me ajudou muito na decisão. Estava em dúvida em comprar o A71 ou motorola one fusion plus. Vejo muito mais reclamações do Samsung A71.

  3. #183
    Junior Member NellKitty's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Boa noite!!
    Estou em dúvida entre o S10 lite e o A71...
    Qual vcs me indicam??????
    Lembrando q hj no Magalu eles estão praticamente o mesmo preço!!

  4. #184
    pega o s10 lite

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by NellKitty View Post
    Boa noite!!
    Estou em dúvida entre o S10 lite e o A71...
    Qual vcs me indicam??????
    Lembrando q hj no Magalu eles estão praticamente o mesmo preço!!
    Muito melhor S10 lite

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    NÃO COMPREM ESSE APARELHO
    VEJAM O GALAXY M51 E O GALAXY S10 LITE
    OS PREÇOS SÃO MUITO PRÓXIMOS.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Exatamente o que eu estava pensando.

  8. #188
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by NellKitty View Post
    Boa noite!!
    Estou em dúvida entre o S10 lite e o A71...
    Qual vcs me indicam??????
    Lembrando q hj no Magalu eles estão praticamente o mesmo preço!!
    Eu estava nessa dúvida também, mas escolhi o S10 Lite. O processador dele é melhor, pois é o Snapdragon 855 que era o top do ano passado. Não vai te decepcionar em nada. Eu to com ele há uns 3 meses e até agora não apresentou nenhum problema.

  9. #189
    Junior Member Feeh_Prado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Ola alguém q tenha o a71 q na hora de ouvir áudio do Whatsapp fica piscando uma bolinha verde bem pequenina em cima perto da onde fica o relógio???

  10. #190
    Junior Member Feeh_Prado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    ???? Alguém pode me ajudar
    Pq não sei se é o caso de fazer a troca

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    alguem me diz se ele ainda ta com o problema da tela verde

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Depois de um mês volta aqui pra falar sobrr

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Feeh_Prado View Post
    Ola alguém q tenha o a71 q na hora de ouvir áudio do Whatsapp fica piscando uma bolinha verde bem pequenina em cima perto da onde fica o relógio???
    é normal, todos os a71 são assim, é o sensor.

  14. #194
    Bom dia galera. Estou com problema no momento de um ligação telefônica. Acontece de no meio de uma ligação o telefone fica mudo e a pessoa não me escuta mas eu a escuto. Conclusão, desliga e liga novamente. Acontece sempre. O que pode ser?

  15. #195
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Comprei esse smartphone nas minhas férias e vacilei em comprar a capinha, em pouco mais de duas semanas já comecou a aparecer uns riscos na tela e atras só de encostar nas coisas... Samsung lixo, deu capinha na versão internacional e pra cá não deu. O ''gorilla glass 3'' é só pra inglês ver... Comprou? Já coloca capinha e pelicula logo em seguida!
    Mais isso é básico! Chegou compra a capinha e a película antes de começar a usar! Isso acho q é pra qualquer celular!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Ernande_A_de_Jesus View Post
    Bom dia galera. Estou com problema no momento de um ligação telefônica. Acontece de no meio de uma ligação o telefone fica mudo e a pessoa não me escuta mas eu a escuto. Conclusão, desliga e liga novamente. Acontece sempre. O que pode ser?
    Muitos estão reclamando sobre a atualização que teve nele

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    alguem me da a ideia por favor, não sei se pego o A71, o S10 lite ou o note 10 lite, qual vcs me recomendam? Eu uso mt pra jogo tipo Free fire, vou baixar call of duty, instagram ,etc. N sei qual eu pego please me ajudem.

  18. #198
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Heytorb View Post
    alguem me da a ideia por favor, não sei se pego o A71, o S10 lite ou o note 10 lite, qual vcs me recomendam? Eu uso mt pra jogo tipo Free fire, vou baixar call of duty, instagram ,etc. N sei qual eu pego please me ajudem.
    S10 Lite sem dúvida. Tem processador melhor.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    FF mds kkkkkkk,compra uma calculadora de última geração que é sucesso.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Buttizeira View Post
    FF mds kkkkkkk,compra uma calculadora de última geração que é sucesso.
    que isso cara,ele falou mais em questão de jogo e vc ja responde assim so por causa de ff

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Heytorb View Post
    alguem me da a ideia por favor, não sei se pego o A71, o S10 lite ou o note 10 lite, qual vcs me recomendam? Eu uso mt pra jogo tipo Free fire, vou baixar call of duty, instagram ,etc. N sei qual eu pego please me ajudem.
    como o amigo ai ja falou,o s10 e melhor por questão do processador snapdragon,ele é melhor para jogos

  22. #202
    Junior Member Andelize's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Comprei meu A71 a pouco mas de um mes e ele parou de carregar com o carregador original o carregador nao esta co. Problema pois carrega o do meu esposo que tambem e o A71 o celular so carrega com carregador de baixa voltaguen demora um montenpra carregar e fica dando um erro disendo que o cabo usb nao e compativel com o aparelho

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Andelize View Post
    Comprei meu A71 a pouco mas de um mes e ele parou de carregar com o carregador original o carregador nao esta co. Problema pois carrega o do meu esposo que tambem e o A71 o celular so carrega com carregador de baixa voltaguen demora um montenpra carregar e fica dando um erro disendo que o cabo usb nao e compativel com o aparelho
    Baixo watts ou mah,voltagem de entrada para carregar sempre vai ser 5v

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Andelize View Post
    Comprei meu A71 a pouco mas de um mes e ele parou de carregar com o carregador original o carregador nao esta co. Problema pois carrega o do meu esposo que tambem e o A71 o celular so carrega com carregador de baixa voltaguen demora um montenpra carregar e fica dando um erro disendo que o cabo usb nao e compativel com o aparelho
    mas ele deu o negocio da tela que fica verde nos cantos ?, por que eu so não comprei ele por isso

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    esse ''negoço verde'' é o sensor

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AndsuG9 View Post
    esse ''negoço verde'' é o sensor
    mas ja arrumaram ou ainda ta jogado as raças ? ,vc tambem tem um ?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Nao tenho,mas aparentemente continua assim,acontece que esse aparelho "reage" com o sensor desta maneira

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AndsuG9 View Post
    Nao tenho,mas aparentemente continua assim,acontece que esse aparelho "reage" com o sensor desta maneira
    mas sera que compensa fazer a compra dele , o a31 eu não gostei muito não

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by barross View Post
    mas sera que compensa fazer a compra dele , o a31 eu não gostei muito não
    Talvez em loja confiavel,ele nao dê problemas nao da pra saber sem o aparelho(A71)

  30. #210
    Junior Member Lidiane Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kleber20 View Post
    Eu não entendo qual é dessas pessoas que teve problema com o a71 certeza q o celular não é original ou comprou em sites não confiáveis pq tenho o meu e não dá problema nenhum e olha q não era fã da Samsung por conta da lentidão do sistemas dele em porém no a71 só tem vantagens única coisa q deixa a desejar um pouco é o som que não é estéreo mais de resto é fluido em tudo e isso pq tô usando 4 dias vamos ver daqui uns meses se vai manter o desempenho.
    onde vc comprou? quero ele mas agora c esse tanto de comentários negativos to em.duvida