LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tomara q esse gta 6 funcione n ps2, n quero comprar outro vídeo game

  2. #32
    Junior Member Thiago_Robeck's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rato987 View Post
    Tomara q esse gta 6 funcione n ps2, n quero comprar outro vídeo game
    Boa kkkk também quero

  3. #33
    Junior Member Jackq_Frost's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Não tenho dinheiro nem pro PSP muito menos pro ps5 kkkkkk e foda ser pobre.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    "Entre o final de 2020 e inicio de 2021" mas como o game vai ser lançado na época do "anúncio" dos próximos consoles?

  5. #35
    Junior Member Roberta_Braz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jackq_Frost View Post
    Não tenho dinheiro nem pro PSP muito menos pro ps5 kkkkkk e foda ser pobre.
    Vou fazer um cofrinho desde já!

  6. #36
    Quote Originally Posted by Jackq_Frost View Post
    Não tenho dinheiro nem pro PSP muito menos pro ps5 kkkkkk e foda ser pobre.
    Por isso espero que o Google Stadia melhore e se torne viável, dessa forma será acessível a todos jogar títulos como esse.

  7. #37
    Junior Member Uriel_David's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Acho que ainda não dá, só se for bem capado. E eles não vão lançar um jogo visando só que tem celular top de linha.
    Pouco provável. GTA IV foi um game bastante reprovado pela maioria e muito mal otimizado. Mais fácil ela pular direto para o V.

  8. #38
    Quote Originally Posted by GustavoFel View Post
    Rockstar vai estar hoje na TGA, anuciando algo novo
    kkk errou

  9. #39
    Eu nem tenho Xbox 360 imagina o ps5 kkk

  10. #40
    Quote Originally Posted by Thiago_Droves View Post
    Vazamentos de "ANÚNCIO" e "DATA" não de trailer ou imagens... Como que vai usar imagens do GTA 6 SE ELE NEM EXISTE AINDA
    Na real sempre existe, desde 2012 GTA V ja tinha imagens sendo baitados na internet, não dúvido muito que a inteligência da Rockstar em querer mostrar Teasers eles não tenha pelo menos algo sobre o game (imagem do game eu digo).

  11. #41
    Junior Member Lu_s_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Mano, como vão lançar um super AAA desses p um console com baixíssima base de clientes? Economicamente, não faz sentido algum. Será q os caras vão esperar as vendas crescerem no decorrer de 5 anos? Foram os eventuais riscos envolvendo o desempenho do game

  12. #42
    Quote Originally Posted by Lu_s_Henrique View Post
    Mano, como vão lançar um super AAA desses p um console com baixíssima base de clientes? Economicamente, não faz sentido algum. Será q os caras vão esperar as vendas crescerem no decorrer de 5 anos? Foram os eventuais riscos envolvendo o desempenho do game
    Seu pensamento não poderia estar mais errado, a sony mesmo já disse que não vai querer perder sua base de jogadores do PS4 fazendo com que no lancamento do ps5 o preço seja igual ao do lançamento do PS4 ou menor pra a migração rápida , além disso é justamente os jogos que fazem as pessoas trocarem os aparelhos de geração antiga pra nova , se o GTA 6 sair pra PS4 e Xbox One, ngm vera motivo pra trocar de geração tão cedo e as vendas dos aparelhos vão stagnar.

    É só pensar como empresário e não como consumidor que você verá que é a decisão certa.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    É verdade mano, eu concordo cntg, eu acho q eles vão lancar para os dois, assim ganham dinheiro das duas plataformas, e além disso com a retrocompatibilidade plataformas novas jogaram com plataformas antigas, tendo em vista também, que a maior diferença desses consoles para o PS4 e Xbox One é a velocidade, os gráficos aparentemente continuam os mesmos, a coisa q muda é em que definição eles vão estar, se estarão em 4K ou em inferiores.

  14. #44
    Junior Member Gelson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Surtgard View Post
    É verdade mano, eu concordo cntg, eu acho q eles vão lancar para os dois, assim ganham dinheiro das duas plataformas, e além disso com a retrocompatibilidade plataformas novas jogaram com plataformas antigas, tendo em vista também, que a maior diferença desses consoles para o PS4 e Xbox One é a velocidade, os gráficos aparentemente continuam os mesmos, a coisa q muda é em que definição eles vão estar, se estarão em 4K ou em inferiores.
    As tecnologias empregadas nessa nova versão eu acredito q não sejam possíveis na atual geração, até pq limitaria e muito o desenvolvimento do game.
    Para mim ele sairá mesmo só para a próxima geração.

  15. #45
    Junior Member Max_Lins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Se eu tiver sorte vai sair para antiga geração igual que foi com o GTA 5

  16. #46
    Junior Member Max_Lins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Surtgard View Post
    É verdade mano, eu concordo cntg, eu acho q eles vão lancar para os dois, assim ganham dinheiro das duas plataformas, e além disso com a retrocompatibilidade plataformas novas jogaram com plataformas antigas, tendo em vista também, que a maior diferença desses consoles para o PS4 e Xbox One é a velocidade, os gráficos aparentemente continuam os mesmos, a coisa q muda é em que definição eles vão estar, se estarão em 4K ou em inferiores.
    Eu não fiz nada demais o PS5 porque eu achei os gráficos o mesmo do PS4 eu vi o trailer do primeiro jogo do PS4 não me pressionou

  17. #47
    Acho que e mentira que a rokestar jamais deixaria um desenvolvedor vazar informações a respeito do game

  18. #48
    Junior Member Laura_Ivask's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    vão disponível sim GTA6 pra PS4&ONE
    Algum meses depois as atualizações DLC só para as novas plataformas....
    Foi assim antes, ganharam em dobro...
    Vc compra jogo pro console anterior, dias depois boicotam as atualizações, vc si ver obrigado a compra novo console e game

  19. #49
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Lu_s_Henrique View Post
    Mano, como vão lançar um super AAA desses p um console com baixíssima base de clientes? Economicamente, não faz sentido algum. Será q os caras vão esperar as vendas crescerem no decorrer de 5 anos? Foram os eventuais riscos envolvendo o desempenho do game
    Tacaram vários AAA bons no lançamento do Nintendo Switch e hoje é o console que mais vende na geração, acho que não é ctao arriscado, grande parte da fanbase vai comprar os consoles em no máximo 2 anos do lançamento

  20. #50
    Quote Originally Posted by Jokerorochibr4 View Post
    "Entre o final de 2020 e inicio de 2021" mas como o game vai ser lançado na época do "anúncio" dos próximos consoles?
    Os consoles da nova geração já foram anunciados e vai ser lançado no final de 2020 tá desenformado

  21. #51
    Junior Member juaao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lu_s_Henrique View Post
    Mano, como vão lançar um super AAA desses p um console com baixíssima base de clientes? Economicamente, não faz sentido algum. Será q os caras vão esperar as vendas crescerem no decorrer de 5 anos? Foram os eventuais riscos envolvendo o desempenho do game
    Eles não precisam de nada, não existe concorrente, a rockstar tem 100% da fatia do mercado desse segmento de jogo

  22. #52
    Junior Member Tjrj25's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Caraca olhando os posts vi muita coisa de relevância . Mas um porém a geração atual foi capaz de rederizar um jogo tom bom como red dead redemption 2 como não tem capacidade pra rodar GTA 6 mesmo que não esteja na sua capacidade máxima tem q rolar pra geração antiga . Rockstar não faria isso com seus fans e consumidores lancam DLC de GTA 5 até hj . E outra testador anônimo fake news

  23. #53
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    kkk errou
    Ele nao errou e tga mesmo THE GAME AWARDS

  24. #54
    Quote Originally Posted by Secktor View Post
    Xbox tem jogo?
    Não cara, xbox é uma tv

  25. #55
    Esse post falo falo falo e acabou não falando nada de mais, tudo já era previsto

  26. #56
    Mais falso que minha conta bancária

  27. #57
    Junior Member Uriel_David's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Seu pensamento não poderia estar mais errado, a sony mesmo já disse que não vai querer perder sua base de jogadores do PS4 fazendo com que no lancamento do ps5 o preço seja igual ao do lançamento do PS4 ou menor pra a migração rápida , além disso é justamente os jogos que fazem as pessoas trocarem os aparelhos de geração antiga pra nova , se o GTA 6 sair pra PS4 e Xbox One, ngm vera motivo pra trocar de geração tão cedo e as vendas dos aparelhos vão stagnar.

    É só pensar como empresário e não como consumidor que você verá que é a decisão certa.
    Irão sair para nova geração com gráficos melhorados. E com gráficos mais capados para geração antiga. Assim a Rockstar vai atingir o maior público alvo. GTA 5 foi lançado para PS3 e nem por isso o PS4 deixou de vender.

  28. #58
    poxa tem que lancar pro console xbox one tbm

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    quando lançou o Gta 5 veio para o xbox 360 e ps3, pouco tempo depois veio o ps4 e xbox one
    Ai que esta.
    todos estão ciente que o novo xbox e ps5 viram muito caro.
    Então ciente disso a Rockstar pode lançar o gta6 para o ps4 e Xbox one
    Sendo que muitas pessoas do xbox 360 e ps3 vão para o ps4 e o xbox one,
    E sabendo que ps4 e xbox one são os consoles mais vendidos
    Rockstar pode fazer uma adaptação para o ps4 e o xbox one

  30. #60
    Junior Member Marcio_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clebio_Nano_Tec View Post
    Acho que e mentira que a rokestar jamais deixaria um desenvolvedor vazar informações a respeito do game
    Mano é rockstar e ñ rokestar
    Nada a ver isso cara se quando mais pessoas falam a respeito do jogo e a empresa mais divulga o trabalho deles e mais pessoas ficam esteressadas é mais pessoas vão divulgando e nisso da o succeso, oq vc falou ñ faz sentido algum