LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Junior Member Fabiocost's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by joao_png View Post
    baixando já... espero que não tenha nenhuma perda expressiva na autonomia do m30
    Lembre se de einiciar uma vez ao dia por 3 dias seguidos que não haverá travamentos e o Android 10 vai roda lisinho e com boa economia de bateria.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fabiocost View Post
    Já recebi o Android 10 no meu M20 e algumas mudanças são interessantes mas o google e Discovery continua sem modo Dark.
    Que bom que algumas mudanças foram boas. Mas uma pergunta: e quanto à bateria? sentiu alguma queda na autonomia? alguns relataram que começou a descarregar mais rápido depois da atualização.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Atualizei o meu M30 no começo do mês pro Android 10, pouca mudança em comparação do 8.1 pro 9. Nenhuma mudança significativa, e no meu smartphone tinha um bug que me incomodava, cheguei até a formatar pra ver se era alguma configuração, mas não era. Às vezes, eu utilizando algum aplicativo ele simplesmente voltava pra tela inicial, e isso me incomodou bastante, tanto é que fiz downgrade pro Android 9. E acho a melhor versão pro Galaxy M30.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Samsung notes não abre mais e não consigo recuperar minhas notas desde a ultima atualização do Android 10. Desapontado !

  5. #65
    Junior Member M_Arcanjo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    meu M30 ficou bastante lento depois da atualização...mas não sei poorque hoje eu dei um hard reset nele e quando ligou funcionou perfeitamente do jeito que era quando eu comprei...recomendo vcs fazerem isso...

  6. #66
    Quote Originally Posted by M_Arcanjo View Post
    meu M30 ficou bastante lento depois da atualização...mas não sei poorque hoje eu dei um hard reset nele e quando ligou funcionou perfeitamente do jeito que era quando eu comprei...recomendo vcs fazerem isso...
    Aposto que a maioria das reclamações nessa matéria poderiam ser evitadas se tivessem executado o hard reset.
    Aliás, hard reset depois de uma grande atualização é uma dica um tanto básica, mas que ainda em 2020, tem gente que não sabe (ou não procura se informar).

  7. #67
    Meu M20 ficou lento e com a câmera travando após a atualização e até agora não saiu outra atualização para solucionar o problema.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu Note 9, ficou com a câmera preta e não funciona depois da atualização, como resolver isso. Já tentei o hard reset e não deu jeito. A câmera não funciona.
    Last edited by irineucastilho; 02-22-2020 at 09:34 AM.

  9. #69
    Junior Member Paulo_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Tem nego que reclama da Samsung,não sou Fanboy,ao contrário eu sempre critiquei a Sammy mais de um tempo pra cá com tanta concorrência ela foi obrigada a mudar,e tá mudando pra melhor,hoje o M20/M30 dão uns dos melhores custos benefício no Brasil,o M30 mesmo veio com 8.1 foi para o 9 e agora no 10,tem top de linha de outras marcas que ainda não recebeu o 10 e agente aqui com um Intermediário já estamos no Android 10.
    Na moral nada a reclamar!
    Poderiam ter colocado no m10 o android 10

  10. #70
    Junior Member Paulo_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DavidML View Post
    Estou decepcionado com a Samsung, falaram que o M10 seria atualizado, mas pelo que vi não vai sair o Android 10 pra ele.
    Também fiquei decepcionado, tomare que atualizem

  11. #71
    Junior Member Larici_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emerson_Schneider View Post
    Meu M20 ficou lento e com a câmera travando após a atualização e até agora não saiu outra atualização para solucionar o problema.
    O que M30 está com o mesmo problema. Vou restaurar as configurações de fabrica.

  12. #72
    Recebi a última atualização para meu M30 quando termina o processo recebo uma mensagem de erro é que o arquivo não é válido. Alguém pode me ajudar?

  13. #73
    Alguem sabe mim dizer se o M10 vai ter atualizacao ?

  14. #74
    Quote Originally Posted by _rika_Gebson_Lima View Post
    Alguem sabe mim dizer se o M10 vai ter atualizacao ?
    Pelo menos ele não está no cronograma do Samsung Members.

  15. #75
    Junior Member Cel_Cell's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu m30 att e simplesmente a camera nao abre mais so quando quer

  16. #76
    Junior Member Artur_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carol_Mattos View Post
    Atualizei o meu M30 no começo do mês pro Android 10, pouca mudança em comparação do 8.1 pro 9. Nenhuma mudança significativa, e no meu smartphone tinha um bug que me incomodava, cheguei até a formatar pra ver se era alguma configuração, mas não era. Às vezes, eu utilizando algum aplicativo ele simplesmente voltava pra tela inicial, e isso me incomodou bastante, tanto é que fiz downgrade pro Android 9. E acho a melhor versão pro Galaxy M30.
    Como fez atualização? Meu m30 está Android 8 ainda não aparece nada atualização