LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Poxa cadê a atualização pra família s9 e note 9?

  2. #32
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Os gestos laterais não funcionam na nova launcher??? também atualizei mas não gosto da one ui

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Não chegou nada no meu M20, estou achando que é só no m30 por enquanto. Alguém já recebeu?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Pelo que percebi está mesma coisa pra melhor,dois dias usando ja,
    ja atualizei e tbm estou gostando, to percebendo que ta durando um pouco mais

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Alguém q já atualizou pode falar o q achou? Se está rodando liso, se teve perda de desempenho e bateria, se o design melhorou. Quero tirar duvidas antes de atualizar o meu

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Amigo, J4 é praticamente de entrada, ele ter sido atualizado pro android 9 já foi um sucesso, e basta, o 10 não vai dar pra ele não, infelizmente.

  7. #37
    Junior Member Ricardo_Kiki's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    17
    O m20 do meu cunhado atualizou hoje 04 01 2020

  8. #38
    Membro Senior pedromarcelo6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    155
    Eu acredito que a samsung está indo bem com as atualizações, o J7 Prime 2 já recebeu o android 8.0 e o android 9.0 e isso é uma coisa boa, mais acredito que ele não vá receber o android 10 com a one UI 2.0 pois já recebeu muita atualização e não chegará mais, o M20 e o M30 já está recebendo é uma coisa muito boa pois ele só ia receber no mês que vem e a samsung viu que já dava para lançar esse mês e conseguiu fazer isso.

  9. #39
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O único esquecido foi o j4 mesmo
    M10, também.

  10. #40
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by pedromarcelo6 View Post
    Eu acredito que a samsung está indo bem com as atualizações, o J7 Prime 2 já recebeu o android 8.0 e o android 9.0 e isso é uma coisa boa, mais acredito que ele não vá receber o android 10 com a one UI 2.0 pois já recebeu muita atualização e não chegará mais, o M20 e o M30 já está recebendo é uma coisa muito boa pois ele só ia receber no mês que vem e a samsung viu que já dava para lançar esse mês e conseguiu fazer isso.
    Eu acredito que os J7 Primes recebam o 10, mas bem depois...

  11. #41
    Junior Member Pedro_G_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cleissonn View Post
    Alguém q já atualizou pode falar o q achou? Se está rodando liso, se teve perda de desempenho e bateria, se o design melhorou. Quero tirar duvidas antes de atualizar o meu
    irmão o meu é o m30 e atualizei hj
    de início adorei novos recursos do celular como print e troca de teclado
    além de mais animações como por exemplo por vídeo de papel de parede na tela de bloqueio
    ta rodando liso demais man e de bateria além de ceder mais informações como o tempo útil (sim o celular informa agr o qnt tempo tem a vida útil da bateria) ele tbm parece estar economizando mais
    msm com a att tão pesada assim
    o design mudou mt
    seja em câmera ou na tela em si
    mais recursos como contraste agr ta disponível
    pra mim valeu a pena atualizar

  12. #42
    Junior Member Andr_Roque's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Depois que atualizei meu está travando o teclado digital e a tela nao responde muito bem, de mais alguem assim?

  13. #43
    Atualizei o meu m30 e está cheio de bugs, as cores ficam estranhas, a bateria está acabando MUITO rapido, 15:00 e estou com 50%, normalmente eu vou dormir e fica com 30%, achei péssima a atualização, mais prejudicou do que ajudou.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Roberto_Mourao View Post
    Meu M30 acabou de atualizar também ja esperava mas não tão cedo , sao luis -ma
    O meu M30 já atualizou pro Android 10, eu esperava que a função de câmera lenta fosse adicionada, já que o A30 já tem desde o Android 9, mas não! Fiquei desapontado.

  15. #45
    Junior Member AdautoM's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu M30 e estou gostando do android 10, unico problema aqui é que o ALWAYS ON esta com 2 bugs muito doido e isso me fez desativar ele.

  16. #46
    Quote Originally Posted by hghghg1 View Post
    Não chegou nada no meu M20, estou achando que é só no m30 por enquanto. Alguém já recebeu?
    Eu atualizei meu m20 hj da uma olhadinha q já está disponível..

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Angelica_Louzada View Post
    Eu atualizei meu m20 hj da uma olhadinha q já está disponível..
    No meu M20 já chegou, mas ainda não atualizei. To esperando mais alguns feedbacks. Meu maior medo é uma perda na autonomia da bateria. E já teve comentário relatando essa perda. Vai ficar na espera por enquanto.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wellington_Mendes View Post
    Atualizei o meu m30 e está cheio de bugs, as cores ficam estranhas, a bateria está acabando MUITO rapido, 15:00 e estou com 50%, normalmente eu vou dormir e fica com 30%, achei péssima a atualização, mais prejudicou do que ajudou.
    Pois é. O meu é um M20, mas esse é o meu medo: perda na autonomia da bateria.
    Last edited by evan2000; 01-11-2020 at 04:27 PM.

  19. #49
    Junior Member Dslamip's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Atualizei ontem meu M30 e está travando muito os programas e a bateria está descarregando muito rápido acho que não foi uma boa ter atualizado não, será que tem como voltar do jeito que estava???

  20. #50
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Vamos ver os testes M20,M30 no Android 10 e OneUI 2.0

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dslamip View Post
    Atualizei ontem meu M30 e está travando muito os programas e a bateria está descarregando muito rápido acho que não foi uma boa ter atualizado não, será que tem como voltar do jeito que estava???
    Ele está realmente dando umas travadas de 3 a 5 segundos mas o meu pelo menos, não está consumindo muita bateria, pelo contrário, está durando mais, mas tive que atualizar tudo que pediu e reiniciar depois disso duas vezes pra ficar liso

  22. #52
    Quote Originally Posted by Wellington_Mendes View Post
    Atualizei o meu m30 e está cheio de bugs, as cores ficam estranhas, a bateria está acabando MUITO rapido, 15:00 e estou com 50%, normalmente eu vou dormir e fica com 30%, achei péssima a atualização, mais prejudicou do que ajudou.
    O meu também notei travamentos, e notei também que o touch-screen tá com erros no toque também.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Andr_Roque View Post
    Depois que atualizei meu está travando o teclado digital e a tela nao responde muito bem, de mais alguem assim?
    O meu também ficou desse jeito! A tela com erros no toque.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cleissonn View Post
    Alguém q já atualizou pode falar o q achou? Se está rodando liso, se teve perda de desempenho e bateria, se o design melhorou. Quero tirar duvidas antes de atualizar o meu
    Mano ele no começo da umas engasgada, mas depois de atualizar os após e reiniciar duas vezes, ele praticamente não engasga mais e a bateria está durando mais sim, ontem tirei da tomada quase 11 da manhã e usei YouTube 1080p60 o dia todo com brilho em 60(sempre deixo nesse) e joguei umas duas horas de Black desert online no ultra com efeitos no médio e as 10 da noite tinha 49 de bateria usando de fundo wecast, Spotify ou deezer e o GPS ligado pq esqueci de desativar

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by joao_png View Post
    baixando já... espero que não tenha nenhuma perda expressiva na autonomia do m30
    Está durando mais

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Vocês que entendem mais de celulares, o que acha desses celulares bons e com um ótimo custo benefício que a Samsung vem lançando, acha que chega bater de frente com os celulares chineses? Ou ainda compensa comprar um chinês e por que?
    Tirando o m10 e a10 o resto da linha vale a pena até o a70, com o melhor no m30 e a50

  27. #57
    Junior Member Janiele_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AdautoM View Post
    Atualizei meu M30 e estou gostando do android 10, unico problema aqui é que o ALWAYS ON esta com 2 bugs muito doido e isso me fez desativar ele.
    M30 é um exelente celular, uma pena que essa linha foi descontinuada pela sansung.

  28. #58
    Atualizei meu M20 e o touch parou de funcionar, alguém sabe com reverter?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Fernando_Freitas_ View Post
    O meu também notei travamentos, e notei também que o touch-screen tá com erros no toque também.
    Cara, meu touch parou de funcionar assim que atualizou

  30. #60
    Junior Member Fabiocost's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Já recebi o Android 10 no meu M20 e algumas mudanças são interessantes mas o google e Discovery continua sem modo Dark.