LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
  1. #91
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lucas_0liveira View Post
    Será que a Motorola vai volta com a linha moto z? Porque realmente a linha z e muito boa bem acabada!
    Z3 continua bem atual.

  2. #92
    Junior Member Leandro_Bragax's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    É tanta reclamação aqui da Motorola que na moral, não pode ser verdade, vocês deveriam usar um celular com especificações militares. Pô, já tive: Moto G, G2, G3, G4 Plus, Z Play, Z2 Play e atualmente um Z3 Play, e nunca tive nenhum dos problemas relatados (tela, bateria, ghost touch e etc.).
    Também estou nesse mesmo raciocínio. Uso um G7 Power, usava uma Imerda s7 que de 4 em 4 horas estava preso na tomada carregando. O povo se prende a merda, ainda não vi a necessidade de tv em Celular será que é para ver Faustão ou Silvio Santos?
    Minha esposa usa um xiaomi note 8 sim é um ótimo aparelho tem uma pt câmera mas só, nem eu nem ela usamos telefone para jogos ou ver TV.

  3. #93
    Junior Member Leandro_Bragax's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by jvam View Post
    você quer um celular ou um carro a prova de balas????
    Esse povo deve comprar telefone e enfiar na mão de criança e quer que dure. Uso o G7 Power as vezes ele passar o dia todo sobre o painel do carro e nenhum problema, sempre usei Motorola, as duas únicas vezes que troquei só tive prejuízo, um iPhone s7 que a cada 4 horas eu tinha que enfiar o bicho na tomada para carregar, ganhei um Samsung A20 no dia 18 de novembro da empresa que trabalho como presente de aniversário. Numa viagem de carro de 12 horas em 8 horas o celular no painel do carro a bateria inchou e quebrou a tela. Para Samsung foi mau uso.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Infelizmente todos os Motorola da linha G6 G7 G8 como tambem Moto One Plus e todos dessa linha também estão vindo com ajuste de brilho tão pouco que e melhor não ter mais ajuste de brilho só começa ter brilho considerável a partir de 85 por cento.
    os anterior Motorola não precisava colocar o brilho todo com 65 por cento já estava bom.
    Não sei o que esta acontecendo hoje com esses novos modelos e preciso colocar no máximo o brilho pra fica com a imagem bonita pois não gosto disso eu quero ver que meu
    aparelho tem capacidade de sobra em brilho não quero colocar o brilho todo.
    fica minha Decepção da Motorola piora em vez de superar as outras não adianta ter um android limpo eu acho que estão limpando o android demais

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Legal que vai ser lançado o Moto G8 power,segundo informações a bateria continuará com a mesma potencia de 5000 mah,porém poderia ter um up grade na bateria como ter aumentado para 6000 mah,né(POWER!!!)Só espero que a tradicional tv digital para o mercado Brasileiro não saia.Aqui nós gostamos desse recurso.

  6. #96
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Eloah View Post
    Qual é o celular que pleno século 21 não tem flash frontal ?? . eu tenho um da geração 6 e ele é muito melhor que o G7 Power . só deixa a desejar na memória que esse tem 64 GB o outro tem 32 mas a bateria é boa também, a câmera é melhor e o celular tem flash tanto frontal como na câmera traseira. portanto esse celular da geração 7 a maior mentira. Tive foi prejuízo. Pois comprei película frontal, traseira e capa. Mas tudo bem, só quero meu dinheiro de volta. Eu solicitei a devolução pela loja que comprei.
    #superdecepcionada
    Oxi o flash foi substituido pelo brilho da propria tela. Pesquise ante de difamar a marca