LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Sai do moto g1 (com o aparelho até hoje sem dar nenhum tipo de problema) e mudei para um one zoom...aparelho super da hora.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Ed_Junior View Post
    Sai do moto g1 (com o aparelho até hoje sem dar nenhum tipo de problema) e mudei para um one zoom...aparelho super da hora.
    Saindo do g1 qlqr um vai ser dahora xD

  3. #63
    Hardware péssimo pelo preço.

  4. #64
    Cara a Motorola tá pior que a Honda no Brasil 30 versões diferentes com a mesma merda interna de sempre kkkkkkkk, bem uma crítica, porém o único Motorola que eu fiquei satisfeito é o moto (Z2 force) tenho até hj hardware monstro e tela inquebrável que ainda sim da de cambão nós atuais, pena que foi esquecido pela Motorola por ser um smartphone que simplesmente não deu manutenção.

  5. #65
    Junior Member Lildog_Street's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renato_Fonseca View Post
    Mais um motolixo !

    É por isso que Huawei e Xiaomi estão dominando o mundo !
    Kkkkk sai daí alienado

  6. #66
    Junior Member jvam's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sandroaraujo22 View Post
    É verdade os celulares Motorola são muito frágeis e vulneráveis a vírus, não conheço ninguém que passou mais de 6 meses sem um probleminha de vírus, tela e bateria, o vidro que cobre os celulares são tão vagabundos que quebra e risca com qualquer coisa, em resumo, não vale o investimento.
    você quer um celular ou um carro a prova de balas????

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Tenho um Samsung note 4,um note 10 e um moto G5 plus, e pra ser perfeito só faltou o irda!! Roda muito bem games, tem rádio, TV HD!! Depois do g5plus nenhum modelo da Motorola chamou minha atenção. Até interessei no one vision mas aquela tela gigante sem gorila Glass? Tô fora . Continuar com meu bom e velho e eficiente g5plus...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Queria um xiaomi.. mas a xiaomi sempre tropeça em alguma coisa,por exemplo, queria o t9 pró, mas desisti por não ter irda e principalmente expansão de memória,se tivesse seria um aparelho perfeito.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Cara a Motorola tá pior que a Honda no Brasil 30 versões diferentes com a mesma merda interna de sempre kkkkkkkk, bem uma crítica, porém o único Motorola que eu fiquei satisfeito é o moto (Z2 force) tenho até hj hardware monstro e tela inquebrável que ainda sim da de cambão nós atuais, pena que foi esquecido pela Motorola por ser um smartphone que simplesmente não deu manutenção.
    Concordo, tenho um Moto Z2 Play e não consegui substituí-lo com o Moto One - que lixo de aparelho! A qualidade das câmeras e a velocidade são bem inferiores só Z2.
    Acabei mantendo o Z2 como principal, além do Android 8 quote aceita gravação de ligações, de destaca por não pesar no aparelho. Que smartphone fantástico!
    Não sei pelo qual vou substituí-lo.

  10. #70
    Junior Member GrimReaper356's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Finalmente a Motorola voltou a linha principal, depois de lançar um Moto One por dia, brincadeiras à parte porém na Motorola nada me impressiona desde o Moto Z2 Force (meu smartphone atual) pois atualmente só vejo melhorias pontuais, nada de surpreendente, nada de inovador para justificar eu continuar usando smartphones da marca e essa linha experimental One é a mais sem graça e inconsistente que eu já vi. Por quê não faz sentido algum para mim uma empresa lançar um smartphone com diversas variações de especificações e sempre ficar devendo em algum ponto por exemplo: para o Moto G8 Plus ganhar mais bateria e resolução na câmera principal teve que perder a OIS (estabilização óptica) é uma forma estúpida e retrógrada de fazer as coisas, olhem a linha A da Samsung por exemplo: eles abraçaram as críticas e lançaram uma linha mais consistente esse ano; por mais que nem tudo seja flores no mundo da coreana fizeram sim smartphones consistentes com design bonito, tela de qualidade, bateria de boa capacidade e câmeras dignas.

  11. #71
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Cresce em tudo, menos no principal, o processador. Ah Motorola, aí fica difícil defender você da xiaomi. Saudades da época que moto x era O aparelho. Só pede pra sair!

  12. #72
    Junior Member GrimReaper356's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by GrimReaper356 View Post
    Finalmente a Motorola voltou a linha principal, depois de lançar um Moto One por dia, brincadeiras à parte porém na Motorola nada me impressiona desde o Moto Z2 Force (meu smartphone atual) pois atualmente só vejo melhorias pontuais, nada de surpreendente, nada de inovador para justificar eu continuar usando smartphones da marca e essa linha experimental One é a mais sem graça e inconsistente que eu já vi. Por quê não faz sentido algum para mim uma empresa lançar um smartphone com diversas variações de especificações e sempre ficar devendo em algum ponto por exemplo: para o Moto G8 Plus ganhar mais bateria e resolução na câmera principal teve que perder a OIS (estabilização óptica) é uma forma estúpida e retrógrada de fazer as coisas, olhem a linha A da Samsung por exemplo: eles abraçaram as críticas e lançaram uma linha mais consistente esse ano; por mais que nem tudo seja flores no mundo da coreana fizeram sim smartphones consistentes com design bonito, tela de qualidade, bateria de boa capacidade e câmeras dignas.
    Lembrando é claro que é minha opinião, não venham me insultar com comentários de fanáticos da Motorola. O meu comentário foi do ponto de vista geral no que se diz respeito ao cenário tecnológico atual e a Motorola tem sim potencial de entregar bem mais sem ter que lançar variações aleatórias de um mesmo smartphone.
    Mais um exemplo claro sobre a inconsistência

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aminadab_Costa View Post
    Eu tive um G5s até pouco tempo e sempre fiz espelhamento com smartv. O meu atual é o G7 plus que também espelha.
    Como vc espelhava seu motog5 s,eu tenho um e não consigo

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Xiaomi mandou aquele abraço !

  15. #75
    Junior Member Eu nada mais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lisandro_4 View Post
    Vc que não está sabendo usar, ou sua tv não possui o recurso de espelhamento, pq eu espelho tanto na minha tv compatível, quanto usando o chromecast na tv sem recurso. Faço isso usando um moto g6 plus, já bem defasado. Então, a Motorola espelha sim, e muito bem. Basta saber usar
    Kkkkkkkkkkkk %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Sério ano que vem se eu não ver as mudanças que espero no moto G da Lenovo
    vou de Xiaomi, seu eu gosta perdeu motorola.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Tenho o moto G7 Power 4 GB RAM e 64 GB armazenamento o celular é ótimo , bateria que dura mais de um dia sem ver a tomada , instalei o gcam nele e as fotos e vídeos ficam perfeito , com certeza irei de moto G8 Power ano que vem , se vim com a câmera de 48 MP e com essa bateria gigante de 5000 amperes , vai ser perfeito ...

  18. #78
    Tenho um motoZ3 a um ano e comprei junto um moto snap projetor e só testei , está zero bala novinho , só gastei dinheiro e tenho também o moto snap de amplificador de som que também não uso.
    CASO ALGUEM AI QUEIRA COMPRAR MEUS SNAPS PPR FAVOR ENTREM EM CONTATO NO MEU E-MAIL
    dineiivieira@hotmail.com
    Tô precisando fazer as rematrículas das crianças , muito obrigada.
    Adoro a Motorola e nunca tive problema algum .

  19. #79
    Eu tenho um moto G7 Power e já e um excelente smartphone imagina o G8

  20. #80
    Junior Member AmorimdeMelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Difícil de ver a Motorola lançar um aparelho topo de linha com um SD 855 ou 855 plus. Só opções intermediários e com o preço de topo de linha de outros fabricantes.

  21. #81
    A Motorola,tem cada ideia boa mas usa tantas ideias que na hora de lançar um aparelho bom,acabam fazendo merda,como o modelo G7 Plus, é bonito as características delas mas deixou a desejar, bateria carrega rápido mas pra descarregar é a mesma coisa.
    Aí vem o modelo moto on,um orror de aparelho.
    E outra coisa!
    Até que fim mudaram a câmera traseira de lugar kkk
    Pq já estava ficando chato aquela câmera na parte central do aparelho q fica atrás.

  22. #82
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by AmorimdeMelo View Post
    Difícil de ver a Motorola lançar um aparelho topo de linha com um SD 855 ou 855 plus. Só opções intermediários e com o preço de topo de linha de outros fabricantes.
    Eles vão começar a lançar topos de linha próximo ano

  23. #83
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Tenho o moto G7 Power 4 GB RAM e 64 GB armazenamento o celular é ótimo , bateria que dura mais de um dia sem ver a tomada , instalei o gcam nele e as fotos e vídeos ficam perfeito , com certeza irei de moto G8 Power ano que vem , se vim com a câmera de 48 MP e com essa bateria gigante de 5000 amperes , vai ser perfeito ...
    Tem TV esse?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tem TV esse?
    Tem tv.

  25. #85
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Lexllutthor View Post
    Tem tv.
    Você tem esse modelo por acaso?

  26. #86
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Ed_Mendes View Post
    Motorola por favor, snap 765, 6 RAM, tela Oled 5000mah. %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFD
    A Motorola vai lançar um cell com o snapdragon snap 765g

  27. #87
    Junior Member Lucas_0liveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Será que a Motorola vai volta com a linha moto z? Porque realmente a linha z e muito boa bem acabada!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    cheguei a conclusão que a Motorola não existe mais só e o nome infelizmente
    vou procurar outra marca ja tenho em vista a Oppo só que ainda não sei se vem
    pro brasil só sei que na Ásia a Oppo esta passando a xiaomi

  29. #89
    Junior Member Eloah's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Qual é o celular que pleno século 21 não tem flash frontal ?? . eu tenho um da geração 6 e ele é muito melhor que o G7 Power . só deixa a desejar na memória que esse tem 64 GB o outro tem 32 mas a bateria é boa também, a câmera é melhor e o celular tem flash tanto frontal como na câmera traseira. portanto esse celular da geração 7 a maior mentira. Tive foi prejuízo. Pois comprei película frontal, traseira e capa. Mas tudo bem, só quero meu dinheiro de volta. Eu solicitei a devolução pela loja que comprei.
    #superdecepcionada

  30. #90
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Eloah View Post
    Qual é o celular que pleno século 21 não tem flash frontal ?? . eu tenho um da geração 6 e ele é muito melhor que o G7 Power . só deixa a desejar na memória que esse tem 64 GB o outro tem 32 mas a bateria é boa também, a câmera é melhor e o celular tem flash tanto frontal como na câmera traseira. portanto esse celular da geração 7 a maior mentira. Tive foi prejuízo. Pois comprei película frontal, traseira e capa. Mas tudo bem, só quero meu dinheiro de volta. Eu solicitei a devolução pela loja que comprei.
    #superdecepcionada
    Kkkkkkk pesquise antes de comprar, reclamar depois é coisa de tonto, em pleno seculo 21 informações desde tipo estão ao alcance de todos.
    Sem contar que falou do G6, G7 mas topico é sobre o G8.