LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Esse cell tá custando mais caro que um Mi 9 até mesmo importado.

    Com mais um pouco do valor dele se encontra um Mi 9 PRO.

    Não compensa... Melhor pegar um Top de linha
    Primeiro, apaga o comentário que ainda dá tempo. Segundo, vai se informar.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Toddynho_OP View Post
    Quem te disse isso animal? Não chega perto de ser a melhor camera do mundo. Megapixels e/ou resolução não significam nada se a tecnologia de otimização da câmera nao for boa. Eh a camera com maior resolução, mas para gravação de vídeos, por exemplo, nao esta nem entre os 5 melhores. A camera de 108mp ocupa muito espaço e nao eh a utilizada em gravacao. Pelo processador intermediário, a foto demora pra der processada, cerca de 3 segs. Em poucas situações o usuario a usaria. Nao fala merda nao amigão.
    Marcas como Apple, Hawuei, Samsung e Oneplus tem câmeras muito melhores. O próprio mi9 tem uma qualidade igual com um processador muito melhor e praticamente o mesmo preço
    DoXmark mandou abraços

  3. #33
    Dá para tirar fotos boas da Lua?

  4. #34
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Primeiro, apaga o comentário que ainda dá tempo. Segundo, vai se informar.
    Apagar porquê? Gosta de pagar o preço de um top de linha em um intermediário?

  5. #35
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Primeiro, apaga o comentário que ainda dá tempo. Segundo, vai se informar.
    Fora isso, aí no Brasil tá no mesmo preço de um S10+

    Vai me falar que o Mi Note 10 é melhor que ele? Se fizer isso você é bastante fanboy mesmo...

  6. #36
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Provavelmente é fake... a câmera dele não é lá essas coisas..
    É verdade, os testes todos mostram que ele perdem para smartphones com câmeras "piores".

    Liderando mesmo ele só está no DxOMark, o foda de falar isso aqui é que vc é bombardeado pelos Xiaominions...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by lufe View Post
    Mano, você não deve entender como funciona o Brasil então. A Xiaomi não eleva os preços simplesmente porque quer no brasil, o preço é elevado por conta das altas tarifas do governo, sendo assim, o que resta a ela é apenas aceitar as imposições do governo.Por isso é tão mais barato comprar em sites que não tributam o aparelho do que na própria loja da Xiaomi.
    Impostos de 100%?
    Acho que não
    Tem uma ganância legal aí tbm

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Sim, da pra ver até a grama lunar.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    24
    Comprei ontem, paguei 520 dólares incluso imposto e taxa de envio. Por esse valor digo que vale a pena demais, ótimo celular, muito bonito, é semelhante ao p30 pro na estética. A câmera realmente é muito boa. Mas não pagaria 5k se estivesse no Brasil, na real eu nunca pagaria 5k em um celular anyway. Triste o poder aquisitivo do Brasileiro.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by EricF View Post
    Comprei ontem, paguei 520 dólares incluso imposto e taxa de envio. Por esse valor digo que vale a pena demais, ótimo celular, muito bonito, é semelhante ao p30 pro na estética. A câmera realmente é muito boa. Mas não pagaria 5k se estivesse no Brasil, na real eu nunca pagaria 5k em um celular anyway. Triste o poder aquisitivo do Brasileiro.
    Como vc fez para incluir o imposto da Receita e a taxa dos Correios na compra ?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    Aí vc tira a foto em 108mp pra se exibir e o celular fica 3 minutos processando a imagem devido ao processador intermediário e o fanboy da Apple do seu lado diz: credo, que celular lendo
    O que é um celular 'lendo' ?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Sou-seu-pai View Post
    Sim, da pra ver até a grama lunar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Sou usuário atualmente da apple mas não sou apegado à marca. Já tive LG, Samsung, etc... sou fotógrafo profissional e minha busca principal em um celular é ter uma excelente câmera para fotos. Os outros quesitos são secundários, pra mim.Analisando os reviews que li e vi até agora, o Mi Note 10 com certeza será a minha próxima escolha. Não pelos 108mp de resolução da câmera principal, ainda que eventualmente eu possa usá-la para reproduções em papel, mas pela qualidade das imagens entregues pelo celular. Fotos em baixas luzes com um nível super aceitável de ruído, sensor com um range dinâmico muito bom, processamento ótimo das imagens (em 108mp é mais lento, mas esperado pela alta resolução), reprodução de detalhes e cores também muito bons. Talvez ele entregue cores um pouco menos fiéis que o P30 Pro, porém é mais barato no preço. para quem é fotógrafo e gosta de tratar as próprias fotos, ter um arquivo RAW de 108mp eleva e muito o nível de correções e tratamentos, dando mais liberdade para cropar e tratar de forma geral.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by betoeterovick View Post
    Sou usuário atualmente da apple mas não sou apegado à marca. Já tive LG, Samsung, etc... sou fotógrafo profissional e minha busca principal em um celular é ter uma excelente câmera para fotos. Os outros quesitos são secundários, pra mim.Analisando os reviews que li e vi até agora, o Mi Note 10 com certeza será a minha próxima escolha. Não pelos 108mp de resolução da câmera principal, ainda que eventualmente eu possa usá-la para reproduções em papel, mas pela qualidade das imagens entregues pelo celular. Fotos em baixas luzes com um nível super aceitável de ruído, sensor com um range dinâmico muito bom, processamento ótimo das imagens (em 108mp é mais lento, mas esperado pela alta resolução), reprodução de detalhes e cores também muito bons. Talvez ele entregue cores um pouco menos fiéis que o P30 Pro, porém é mais barato no preço. para quem é fotógrafo e gosta de tratar as próprias fotos, ter um arquivo RAW de 108mp eleva e muito o nível de correções e tratamentos, dando mais liberdade para cropar e tratar de forma geral.
    Ótima explicação de quem realmente 'manja dos paranauê' !