LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,432

    Xiaomi foca no carregamento rápido sem fio e já lidera tecnologia, diz executivo

    Para Lu Weibing, a Xiaomi agora lidera o desenvolvimento da tecnologia de carregamento rápido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quero ver é quem tem coragem de colocar o telefone pra carregar em cima de um dispositivo xingling desse ainda. Pra explodir tudo com o telefone junto não custa nada. Se tiver plugado na tomada eu já não chego nem perto. Xiaomi? Jamais!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Quero ver é quem tem coragem de colocar o telefone pra carregar em cima de um dispositivo xingling desse ainda. Pra explodir tudo com o telefone junto não custa nada. Se tiver plugado na tomada eu já não chego nem perto. Xiaomi? Jamais!
    tá bom pow...a empresa vai jogar toda sua fama no lixo com uma tecnologia q vai da merda.. atá pow.. vc é o gênio da engenharia e sabe muito.. parabéns viu.. quer uma bala?

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Meu Redmi carrega rápido,bem mais rápido que meus smartphones anteriores, o que eu não gostei e que ele aquece um pouco com o carregador e cabos originais...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Se quer liderar nesse setor tem também que incluír os carregadores sem fio junto com os aparelhos.

  6. #6
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by ciceroevc View Post
    Se quer liderar nesse setor tem também que incluír os carregadores sem fio junto com os aparelhos.
    Mi mix 3

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by ciceroevc View Post
    Se quer liderar nesse setor tem também que incluír os carregadores sem fio junto com os aparelhos.
    A única que incluiu um carregador por indução foi a Xiaomi com o mi mix 3...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Quero ver é quem tem coragem de colocar o telefone pra carregar em cima de um dispositivo xingling desse ainda. Pra explodir tudo com o telefone junto não custa nada. Se tiver plugado na tomada eu já não chego nem perto. Xiaomi? Jamais!
    Iphone é feito da China tbm. É xingling também?