LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Moto G7 Power melhor ? É apenas mais um moto G7 play com bateria maior.
    Exatamente por isso meu amigo. O G7 play já é um ótimo celular pra quem quer o básico, aí junta isso com uma bateria gigante e um aproveitamento de tela um pouquinho melhor e tá aí o G7Power.

  2. #62
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Moto G7 Power melhor ? É apenas mais um moto G7 play com bateria maior.
    Exatamente por isso meu amigo. O G7 play já é um ótimo celular pra quem quer o básico, aí junta isso com uma bateria gigante e um aproveitamento de tela um pouquinho melhor e tá aí o G7Power.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    E em qual quesito o A30 perde pro G6? Tá doidão cara? Motorola é lixo e as câmeras são detestáveis
    Pessoal vcs tem q aprender a respeitar um ao outro, cada um tem sua marca preferida, eu msm já tive lg, samsung, Apple e Motorola e posso dizer q é bobagem ficar brigando por causa de marca, cada uma tem seus pontos fortes e fracos. Mais respeito com o próximo, Por favor!

  4. #64
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O max shot deveria ser continue no básico kkkk
    O nome desse celular deveria ser travadeirafone Max lixo!!! Comprei essa porcaria e já foi duas vezes pra assistência técnica e claro a asus não consegui arrumar a bomba dela!!!

  5. #65
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Esse ano, definitivamente não sei mais onde cada smartphone se encaixa...

  6. #66
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Esse ano, definitivamente não sei mais onde cada smartphone se encaixa...
    Básico para mim é galaxy M10/A10/A20, redmi 7/8A, moto e6, e outros nesse nível aí... Galaxy m20, moto G7 power, A30, e equivalentes, são intermediários, só que mais baratos.


  7. #67
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Miguel_Soares View Post
    O E6 Plus é bom sim, melhor que o G7 play se "bobiar" trabalha com 2.0 Octa, e o G7 play 1.8 Octa , acho bom aparelho
    Deixa eu resumir:
    E6 plus tem 8 núcleos de 2 ghz, esses núcleos são córtex a53, enquanto o G7 play tem 8 núcleos de 1.8 GHz kryo 260, o kryo 260 é praticamente um córtex a73 que é bem superior ao córtex a53. Entendeu
    O exynos 7884 do galaxy a10 e a20 tem 6 núcleos de 1.4 córtex a53 e mais 2 núcleos de 1.6 cortex a73
    Só de ter esses dois núcleos córtex a73 ele é bem melhor em desempenho que o processador do e6 plus

  8. #68
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Miguel_Soares View Post
    O E6 Plus é bom sim, melhor que o G7 play se "bobiar" trabalha com 2.0 Octa, e o G7 play 1.8 Octa , acho bom aparelho
    O Android do e6 plus não tem um bom gerenciamento de RAM, enquanto o G7 play tem um gerenciamento bom e foi quase 1 minuto mais rápido que o e6 plus no teste de RAM, a bateria do G7 play dura mais, demora menos pra carregar, e tem uma porta USB mais atualizada.

  9. #69
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by ronaldSSantos View Post
    Kkkkkkk Samsung Galaxy A30 aí nos melhores? não isso é fraude não compre! minha mãe tem uma e tá se estressando com ele pois o meu moto G6 tá melhor que ele.
    Ué, não é culpa do dispositivo que o consumidor não sabe usar o aparelho corretamente

  10. #70
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Cristiane_Sabadin View Post
    Olá, falou que o sucessor do redmi note 7 ou seja o 8, não é bom? Pergunto, pois segunda feira me programei para comprá-lo e essa foi a primeira opinião negativa. Agora fiquei em dúvida!
    Ele faltou do sucessor redmi 7, não do note 7

  11. #71
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by rp82613@gmail.com View Post
    Samsung só têm nome mais bom desempenho tá foda kkkk celulares travam mais que os seus Samsung Pocket kkk
    Argumento de 2015/2016 quando usava TouchWiz na linha J

  12. #72
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Ué, não é culpa do dispositivo que o consumidor não sabe usar o aparelho corretamente
    Concordo com vc pois tenho um a30 e acho ele tão bom quanto o a50 inclusive a câmera frontal do a30 acho melhor que do a50

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    o celular nao tem culpa que a sua mae é uma burra e nao sabe usar celular
    Mais respeito, meu caro...

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Gotti View Post
    Olá pessoal!
    Eu tenho Xiaomi Mi 9SE, ele é perfeito em tudo o que eu faço, depois da sua actualização do MIUI 11 , ele ficou Top em tudo %uD83D%uDC4C%uD83D%uDCAA%uD83D%uDE4F%uD83D%uDC4F
    E o que isso tem a ver com a reportagem...?

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Esse ano, definitivamente não sei mais onde cada smartphone se encaixa...
    Por isso separamos por faixa de preço, 0-1k são os básicos.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    30
    Comprei o M10, sim é um aparelho básico, mas não é esse lixo que a matéria tendenciosa quer dizer. O aparelho atende muito bem as necessidades do uso cotidiano, roda a maioria dos jogos, é fluído, a bateria dura quase dois dias pra mim, as câmeras só deixam a deseja com pouca luz, mas com boa iluminação saem fotos ótimas, o processador apesar de ser mais antigo não é ruim e em momento algum meu aparelho apresentou travamentos e lentidão, já estou usando a uns 5 meses e até agora está tudo perfeito. Vejo um monte de gente chamando tanto o M10 quando o A10 de lixo e etc, as pessoas comprar aquilo que podem pagar e que atende as suas necessidades, muitos que compram aparelhos top não usam nem 20% dos recursos, compram só para aparecer pros outros e pra e ficar debochando daqueles que compraram aparelhos mais básicos. Entenda, o fato de você poder comprar um aparelho top, não te faz melhor que os outros.

  17. #77
    Faltou o Motorola one vision. Horrível e cheio de problemas, só verificar os fóruns pelo mundo. Esse deveria estar no topo da lista de piores ou fiasco.

  18. #78
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by DavidML View Post
    Comprei o M10, sim é um aparelho básico, mas não é esse lixo que a matéria tendenciosa quer dizer. O aparelho atende muito bem as necessidades do uso cotidiano, roda a maioria dos jogos, é fluído, a bateria dura quase dois dias pra mim, as câmeras só deixam a deseja com pouca luz, mas com boa iluminação saem fotos ótimas, o processador apesar de ser mais antigo não é ruim e em momento algum meu aparelho apresentou travamentos e lentidão, já estou usando a uns 5 meses e até agora está tudo perfeito. Vejo um monte de gente chamando tanto o M10 quando o A10 de lixo e etc, as pessoas comprar aquilo que podem pagar e que atende as suas necessidades, muitos que compram aparelhos top não usam nem 20% dos recursos, compram só para aparecer pros outros e pra e ficar debochando daqueles que compraram aparelhos mais básicos. Entenda, o fato de você poder comprar um aparelho top, não te faz melhor que os outros.
    A matéria não incluiu o M10 na lista dos piores, e sim o A10. Nos dias atuais ele atende as necessidades básicas de um usuário, mas não dá pra tudo... Pelo menos não pra mim...

  19. #79
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Por isso separamos por faixa de preço, 0-1k são os básicos.
    Esse povo não entende nada mano...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    A matéria não incluiu o M10 na lista dos piores, e sim o A10. Nos dias atuais ele atende as necessidades básicas de um usuário, mas não dá pra tudo... Pelo menos não pra mim...
    Não inclui na lista, mas o cita junto com a A10, como os piores. Ou seja, a matéria o inclui.

  21. #81
    Engraçado! Moto g8 play é o pior? Tanto q em desempenho, ele acompanha moto one macro, bate no xiaomi redmi 7, e fica lado a lado com sansung a30s, sendo que esses tem 4gb d ram. Roda liso jogos pesados como pubg, asphalt 9, call of dut, etc. A bateria dura dia inteiro, aplicativos abrem rapidamente. Processador compensa os 2gb d ram, pois é mais forte. Então quem escreveu essa bobagem de matéria deveria se informar melhor, não ficar de conversa fiada. E os viciados em joguinhos d plantão também, deveriam parar d criticar e deixar d serem "maria-vai-com-as-outras" !!

  22. #82
    Junior Member Shaunari's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mario_Marchetti View Post
    Faltou o Motorola one vision. Horrível e cheio de problemas, só verificar os fóruns pelo mundo. Esse deveria estar no topo da lista de piores ou fiasco.
    Discordo, o One Vision é um baita aparelho, estou usando ele há algumas semanas e sinceramente tem me agradado muito. Gosto é gosto amigo se tu não gostou não significa que ele é ruim...

  23. #83
    Junior Member danyel13sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Deixa eu resumir:
    E6 plus tem 8 núcleos de 2 ghz, esses núcleos são córtex a53, enquanto o G7 play tem 8 núcleos de 1.8 GHz kryo 260, o kryo 260 é praticamente um córtex a73 que é bem superior ao córtex a53. Entendeu
    O exynos 7884 do galaxy a10 e a20 tem 6 núcleos de 1.4 córtex a53 e mais 2 núcleos de 1.6 cortex a73
    Só de ter esses dois núcleos córtex a73 ele é bem melhor em desempenho que o processador do e6 plus
    Man, mas e o E6 Plus 4GB de RAM, ele é bom ou ruim? Tenho um J8 4GB e minha esposa um E6 Plus 4GB de RAM, a impressão que fico é que o desempenho do E6 Plus é bem melhor.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    você encontra coisa melhor pelo mesmo valor, é isso que ele que dizer, falto prestar atenção

  25. #85
    Junior Member Jonnes_Artur's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paulo_Tiger_Claw View Post
    Engraçado! Moto g8 play é o pior? Tanto q em desempenho, ele acompanha moto one macro, bate no xiaomi redmi 7, e fica lado a lado com sansung a30s, sendo que esses tem 4gb d ram. Roda liso jogos pesados como pubg, asphalt 9, call of dut, etc. A bateria dura dia inteiro, aplicativos abrem rapidamente. Processador compensa os 2gb d ram, pois é mais forte. Então quem escreveu essa bobagem de matéria deveria se informar melhor, não ficar de conversa fiada. E os viciados em joguinhos d plantão também, deveriam parar d criticar e deixar d serem "maria-vai-com-as-outras" !!
    Verdade!O cara só escreveu bobagem

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Paulo_Tiger_Claw View Post
    Engraçado! Moto g8 play é o pior? Tanto q em desempenho, ele acompanha moto one macro, bate no xiaomi redmi 7, e fica lado a lado com sansung a30s, sendo que esses tem 4gb d ram. Roda liso jogos pesados como pubg, asphalt 9, call of dut, etc. A bateria dura dia inteiro, aplicativos abrem rapidamente. Processador compensa os 2gb d ram, pois é mais forte. Então quem escreveu essa bobagem de matéria deveria se informar melhor, não ficar de conversa fiada. E os viciados em joguinhos d plantão também, deveriam parar d criticar e deixar d serem "maria-vai-com-as-outras" !!
    O único vacilo foi terem colocado o processador da Mediatek, não consigo defender essa marca. Eu tive um celular com procesaador Mediatek e com 6 meses de uso passei perrengue, dei para minha mãe mas ela usa o celular porque é o jeito. Eu tive que comprar um novo pra mim e agora vou comprar outro pra ela. Tô pensando se eu dou o Moto G7 Play pra ela, já que ela não se dá bem com aparelhos de tela 6.2 pra cima

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Mario_Marchetti View Post
    Faltou o Motorola one vision. Horrível e cheio de problemas, só verificar os fóruns pelo mundo. Esse deveria estar no topo da lista de piores ou fiasco.
    O que? O One Vision horrível? O celular recebeu nota 8,3 de hardware, boas câmeras, 128 GB de memória e 4 de RAM. Acho melhor você ler as especificações dele

  28. #88
    Olá tudo celular, adorei a materia. Ficarei antenada na hora de trocar meu celular.

    Manutenção e Conserto de Celular
    Quer aprender e lucrar com conserto de celulares?
    Acesse o link e aproveite:http://bit.ly/manutençãoeconsertodequalquercelular

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by rp82613@gmail.com View Post
    Samsung só têm nome mais bom desempenho tá foda kkkk celulares travam mais que os seus Samsung Pocket kkk
    Ksksksk engraçado. O M30 que é um aparelho de entrada (sei que a matéria são dos básicos) nunca o vi travar

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Muitos aparelhos dessa lista não tem NFC. Não consigo imaginar alguém usando um smartphone sem essa tecnologia hoje, por mais básico que o aparelho seja, em pleno 2019 indo para 2020...Vir com micro USB ao invés de USB tipo-C até entendo, pq é uma tecnologia que ainda está sendo implementada pouco a pouco, mas vir sem NFC é de lascar.