LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Junior Member Not_006's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paulo_Tiger_Claw View Post
    Engraçado! Moto g8 play é o pior? Tanto q em desempenho, ele acompanha moto one macro, bate no xiaomi redmi 7, e fica lado a lado com sansung a30s, sendo que esses tem 4gb d ram. Roda liso jogos pesados como pubg, asphalt 9, call of dut, etc. A bateria dura dia inteiro, aplicativos abrem rapidamente. Processador compensa os 2gb d ram, pois é mais forte. Então quem escreveu essa bobagem de matéria deveria se informar melhor, não ficar de conversa fiada. E os viciados em joguinhos d plantão também, deveriam parar d criticar e deixar d serem "maria-vai-com-as-outras" !!
    Eu acho um lixo eu tenho um essa desgraça trava q nem o diabo e roda Asphalt 9 chorando no suave e sem conta q esquenta tanto q se acabar o gás aqui em casa é só colocar panela em cima e coisinha o arros com esse merda de Midiatek 70

  2. #92
    Junior Member Not_006's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    O único vacilo foi terem colocado o processador da Mediatek, não consigo defender essa marca. Eu tive um celular com procesaador Mediatek e com 6 meses de uso passei perrengue, dei para minha mãe mas ela usa o celular porque é o jeito. Eu tive que comprar um novo pra mim e agora vou comprar outro pra ela. Tô pensando se eu dou o Moto G7 Play pra ela, já que ela não se dá bem com aparelhos de tela 6.2 pra cima
    Po a marca e boa mas infelizmente fizeram cagada nesse moto G8 play, moto G7 play é melhor em prosesador câmera em tela e em vários outros requisitos, enquanto o moto G7 playsnapdragon 632 a bombam do G8 play meu ex Cell Midiatek 70.

    OBS : não recomendo moto G8 play se for pegar em pega o moto G7 play o que é mais barato e melhor

  3. #93
    Junior Member Not_006's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Not_006 View Post
    Eu acho um lixo eu tenho um essa desgraça trava q nem o diabo e roda Asphalt 9 chorando no suave e sem conta q esquenta tanto q se acabar o gás aqui em casa é só colocar panela em cima e coisinha o arros com esse merda de Midiatek 70
    Trava para rodar jogos tipo free fire roda no padrão travando Asphalt no suave aí não dá para jogar direito pug até a roda mas na qualidade mais baixa que tem me arrependi para caramba. * Arroz *

  4. #94
    Se o Max shot estivesse na mesma média do valor do Galaxy j8 ambos no mesmo preço qual seria a vantagem comprar no ano de 2020

  5. #95
    duvido auguem comseguir pelo menos ligar o meu moto c plus so de ligar da vontade de jogar pela janela do predio

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Muitos aparelhos dessa lista não tem NFC. Não consigo imaginar alguém usando um smartphone sem essa tecnologia hoje, por mais básico que o aparelho seja, em pleno 2019 indo para 2020...Vir com micro USB ao invés de USB tipo-C até entendo, pq é uma tecnologia que ainda está sendo implementada pouco a pouco, mas vir sem NFC é de lascar.
    eu literalmente nunca usei nfc kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Esse A20s realmente é muito ruim! Ele tem um problema crítico no volume do audio é muito baixo! Vc tem que colocar no viva voz para ouvir! É ruim demais mesmo!