LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member SaydSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Com todo respeito meu amigo, GRANDES MERDAS.
    Já fui muito intusiasta da Microsoft no segmento de telefone e tudo e depois que ela virou as costas prós usuários eu acordei.
    Ela tem que ser boa no.segmento nativo dela.de criar sistemas. Esse negócio de navegador, extensões Patati Patatá e uma perda de tempo e dinheiro.
    NUNCA MAIS NUNCA A MICRO VAI ALCANÇA O TOPO DO GOOGLE ANDROID. NUNCA. E PONTO.
    E FALA PRA ELA PARAR D INVENTAR MODINHA COM ESSES NAVEGADORES BOCA DE PORCO E TUDO MAIS. DEIXA PROS EXPERT, GOOGLE E COMPANHIA.
    Last edited by SaydSantos; 01-29-2020 at 07:55 PM.

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by SaydSantos View Post
    Com todo respeito meu amigo, GRANDES MERDAS.
    Já fui muito intusiasta da Microsoft no segmento de telefone e tudo e depois que ela virou as costas prós usuários eu acordei.
    Ela tem que ser boa no.segmento nativo dela.de criar sistemas. Esse negócio de navegador, extensões Patati Patatá e uma perda de tempo e dinheiro.
    NUNCA MAIS NUNCA A MICRO VAI ALCANÇA O TOPO DO GOOGLE ANDROID. NUNCA. E PONTO.
    E FALA PRA ELA PARAR D INVENTAR MODINHA COM ESSES NAVEGADORES BOCA DE PORCO E TUDO MAIS. DEIXA PROS EXPERT, GOOGLE E COMPANHIA.
    Micro Edge já esta ficando melhor que o Chorme.

  3. #33
    Junior Member Sharles_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ou isso... rsrsrs

    Mas eu que não sou besta de não dar uma chance. Sou adepto à mudanças, experimentar novas ferramentas e tal. Se a maioria fosse assim, Chrome já teria caído. Viva a concorrência.
    Vdd!.. E não ao monopólio*